A Fonte da Juventude escrita por cacast99, kiaraw001


Capítulo 26
Monte Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente da vida! Tudo bem com vocês? Bom, aqui tem mais um capítulo da fic, esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135623/chapter/26

 Dantas

Finalmente, chegamos ao acampamento. Todos estavam cansados, e foram descansar, ou encontrar com pessoas queridas que não participaram da missão.

Algumas semanas se passaram, até que uma carta endereçada a Quíron chegou ao acampamento, vinda do Olimpo. O centauro ao recebê-la ficou apreensivo. Galopou, rapidamente, até a Casa Grande para abri-la, nos entreolhamos, assustados.

Passaram-se alguns tensos e longos minutos, até que Quíron voltou com um largo sorriso no rosto.

-Alguns de vocês vão ter uma surpresa- ele dirigiu-se a Bia- Quero que você chame as pessoas que estão nesta lista para uma reunião às 18h no refeitório.

-Ok.  - Ela respondeu.

Ela abriu a lista:

Ana Oliveira

Ana Beatriz Gurgel

Annabeth Chase

Ana Carolina Rangel

André Peixoto

Bárbara Fernandes

Beatriz Wagner

Bruno Decnop

Carolina de Andrade

Carolina Henrice

Caio Lopez

Daniel Grigori

Gabriel Dantas

Gabriel Monteiro

Isabella Costa

Kiara W.

Louise Campelo

Lucas Faia

Maria Eduarda Guedes

Nico DiAngelo

Pedro Henrique

Perseu Jackson

Rafael Paes

Samantha Weels

Thalia Grace

Thiago Bakers

Bia foi passando de chalé em chalé avisando a reunião no refeitório. Ás 18h todos estavam ansiosos para saber o que os esperava.

Quíron chegou as 18h05min para dar um suspense e enrolou um pouco, estava gostando de nos ver nervosos!

-Caros Campistas - ele começou – Estou aqui para dar-lhes um recado! Hoje foi enviada a mim uma carta, vinda do Monte Olimpo- Ele fez uma longa pausa, tomou um gole da Diet Coke e prosseguiu- O Deus dos Mares, Poseidon, me escreveu pedindo-me que lhes desse o seguinte recado- ele fez mais uma longa pausa, tomou mais alguns goles da Diet Coke, e riu do nosso nervosismo. Finalmente, depois de muitos protestos de nossa parte, ele continuou- Poseidon os deu passagens para um Cruzeiro de três semanas. Para que vocês tirem férias!Vocês partirão amanhã! Ao meio dia. Estejam prontos na porta do Acampamento.

Foi uma euforia geral! Ganhamos até panfletos. O nome do navio era: Monte Olimpo.Todos, ou a maioria, quero dizer, as meninas saíram para fazer as malas.Alguns de nós saíram, calmamente, como se nada tivesse acontecido, e pouco a pouco todos voltaram para os chalés.

Autoras (3ª pessoa)

Chalé de Zeus:

Cacá estava pegando, freneticamente, as roupas de seu armário, como se o navio estivesse saindo agora! Thalia chegou e olhou para sua irmã:

- Fica calma! Não precisa ir tão rápido! Ainda tem o resto de hoje e toda a manhã do próximo dia!

-Eu sei, mas tenho muita coisa! E daqui a pouco vou me encontrar com Bruno!

-Hm... Vocês dois estão se entendendo, né?

Cacá assentiu

Thalia foi andando até um canto do quarto e pegou uma mala e abriu-a sobre a cama, então foi andando até o guarda-roupa e inspecionando-o, estudando suas roupas, cautelosamente, pensando em quais escolher, cansou-se e pegou vária blusas pretas e jeans, Cacá olhou para ela:

-Não vai pegar nada colorido?

-Precisa?

-Mais é claro!

Cacá abriu um baú, Silena havia dado para ela, com roupas de seu tamanho e com o tamanho de sua irmã, tinha dado para todos os chalés, para ocasiões como esta. Então, a menina removeu metade das roupas pretas e começou a pegar vestidos coloridos, saias, blusas, shorts, vestidos de baile e de verão, roupas de todo tipo.

-Pronto! Agora é só colocar coisas das quais você vai precisar com certeza-Thalia pegou uma espada e colocou-a por baixo de todas as roupas-Cacá franziu o cenho- O quê?

-É claro que vou precisar. Ta, vou tirar e usar somente Aegis.

-Melhorou- Ela pegou mais roupas do baú e colocou em sua mala, depois foi ao banheiro e pegou maquiagens e mais coisas, que Silena havia recomendado a ela que usasse mais e levasse caso fosse viajar de férias. Depois saiu, em direção ao chalé de Hades, para ver se Bruno estava pronto.

Chalé de Poseidon:

Louise estava ansiosa, saiu correndo para seu chalé, abriu o baú que Silena havia dado para cada um dos chalés.Ela ficou parada, olhando para as roupas multicoloridas, dentro do baú.Seus irmãos chegaram.

-O que foi?-perguntaram em uníssono

-Roupas... – eles a entenderam imediatamente.

-Vou tomar banho- anunciou Pedro.

As meninas sentaram-se no chão e começaram a arrumar as malas. Quando Pedro saiu do banheiro elas foram e tiraram suas caixas de maquiagem de lá e, cuidadosamente, colocaram em suas malas, depois elas ajudaram Pedro e Percy.

Chalé de Hades:

Thiago, Bruno e Nico estavam sentados nas camas, quando Cacá chegou lá.

-Vocês não vão arrumar suas malas?- a menina perguntou

Os três olharam para ela, e ela soube que eles não sabiam nem como começar. Ela sentou-se no chão e ajudou-os, sabendo que demoraria até que ela e Bruno ficassem sozinhos, novamente.

Chalé de Apolo:

Ana B e Isa arrumaram suas malas, depois ajudaram seus irmãos, que estavam meio enrolados. Elas colocaram várias roupas coloridas dentro das malas.

Em cada um dos chalés, os semideuses, davam um jeito de camuflar suas armas para caso precisassem usá-las em caso de emergência.

Depois de algum tempo discutindo com os meninos sobre o que colocar em suas malas, Ana B e Isa, conseguiram colocar tudo que queriam dentro delas.

Chalé de Athena:

As meninas faziam as malas juntas, combinando os pares de roupas e terminando uma mala por vez, primeiro Babi e Bia ajudaram Annabeth, depois Bia e Annabeth ajudaram Babi e por fim Annabeth e Babi ajudaram Bia. Quando Duda chegou lá pedindo ajuda:

Ouviu-se uma batida na porta e Duda e entrou:

-Oi, será que vocês podem me ajudar? Eu tentei ir ao chalé de Afrodite, mas não deu muito certo, por que está uma confusão, então pensei em pedir ajuda a vocês!

-Claro que podemos de ajudar! Entra!- as três disseram em uníssono.

Elas a ajudaram, preparando a mala, cuidadosamente, até que estivesse pronta e elas ficaram conversando.

Chalé de Afrodite:

Estava uma confusão, Pietra gritava de insatisfação por não ter sido chamada:

-Por que ele não me deu uma passagem? Por quê? Sou a MELHOR de todos eles, a mais merecedora e, portanto não ganho nada e ela- apontou para Ana Carol- vai.

Silena ajudava Ana Carol a arrumar suas malas, ao ser apontada por Pietra Ana Carol ficou sem reação e olhou para Silena, que lhe disse para ignorá-la e continuar arrumando as coisas para a viagem.Ela andava de um lado para outro tentando se decidir hora entre dois vestidos, hora entre duas blusas e assim por diante, ia e voltava pegando roupas e mais roupas.Pegava vestidos e colocava na frente de sua irmã, vendo se combinava, fez a menina experimentar várias roupas e joias, ensinou-a vários penteados e formas de se maquiar, deu-lhe também vários livros sobre, isso todos com marcações indicando quais capítulos falavam sobre o quê.

Pietra ainda gritava, muitas meninas tentavam acalmá-la, sem muitos resultados.

-Pietra! Chega!- gritou Silena, que já estava cansada da menina- ao invés de ficar reclamando e gritando e tratando, todos que tentam te ajudar, mal, venha ajudar sua irmã a ficar preparada para a viagem, ou saia!

A menina tomou um susto com a reação de Silena, depois saiu fazendo carrancas.

O chalé ficou mais silencioso, ninguém a seguiu.

-Você não precisava falar com ela desse jeito, coitada! Não por minha causa.

- Não se preocupe!- falou Silena, com olhar terno para Ana Carol.

As outras começaram a ajuda-las e elas ficaram ali por horas.

Testando conjuntos, andando de um lado para outro, pegando casacos, agasalhos, xales que combinavam com o todas as outras roupas que elas já haviam separado. Depois que terminaram de separar as roupas foram para a make, elas começaram a ver as roupas às 18h10min e terminaram de separá-las às 20h10min. Às 20h15min começaram a ver as sombras, blushes, rímel, bases que combinariam com a pele e com as roupas de Ana. Continuaram a andar de um lado para o outro, olhando livros com dicas para make, e tudo mais terminaram isso às 21h. Até agora, as roupas estavam separadas, e a maquiagem também. Foram penteados. Abriram mais livros, testaram vários penteados nos cabelos negros da menina de Afrodite, osensinaram a ela. Ficaram nisso até 21h30min.

Depois de tudo isso, uma delas abriu um grande closet cheio de sapatos, eles tinham formas e cores diferentes, dentro do closet tinham sandálias rasteiras de diferentes cores, umas que prendiam atrás, no calcanhar e outras que não, sapatilhas de bico e outras com a frente redonda, saltos: 10cm, 15cm...

Elas fizeram Carol andar em cada um deles e ficam até 23h30min. Ficaram em dúvida sobre vários pares, depois separam os que mais gostaram.

Depois que tudo estava separado, elas começaram a montar a mala de Ana Carol.

No chalé de Hefesto, tudo foi muito rápido, Rafael, o namorado de Bia, pediu ajuda à suas irmãs, e rapidamente sua mala estava pronta.

Dia da Partida:

Ao meio dia, os semideuses chegaram aos portões, suas malas estava organizadas por chalé na frente do carro.

Apolo:

Cinco malas pequenas, douradas estavam enfileiradas na frente do carro branco do acampamento.

Athena:

Três malas roxas estavam uma ao lado da outra, perto das dos filhos de Apolo.

Hades:

Os filhos de Hades colocaram três malas pretas ao lado da outras.

Zeus:

Cacá e Thalia puseram suas malas cinza ao lado das dos demais.

Poseidon:

Era possível ver, que todas as malas estavam enfileiradas, cada “grupo” de malas era separado por cor e quatro malas azuis formavam um “grupinho” do lado das outras.

Dionísio:

Duda havia posto sua mala roxa e verde junto com as dos outros.

Hefesto:

Rafael pôs sua mala cor de cobre ao lado da de Duda.

Afrodite:

Mais afastadas das outras podia-se ver seis malas enormes cor-de-rosa.

Depois que todas as malas foram colocadas, com esforço, dentro do carro todos entraram. Depois de algum tempo chegaram a um porto, onde um enorme navio esperava que seus passageiros entrassem para que pudesse zarpar. Os meninos entraram, eles ficaram com algumas suítes.

Elas eram enormes!Depois de instalados, eles foram conhecer o navio.

Com nada além de oceano à frente o “Monte Olimpo” seguiu, prometendo a todos que não teria o mesmo fim do famoso “Titanic”.

Desconhecido:

Alguns semideuses ganharam passagens para o navio “Monte Olimpo”, uma pensa não ser Poseidon para poder afogá-los! Com uma enorme onda... Ou um grande iceberg posto... assim do nada... na frente do navio para que não desse nem tempo de desviar... Como tentaram fazer no Titanic. Mas infelizmente, esses são somente meus desejos.

Mas tudo está dando certo... Mesmo que não possa afoga-los, foi bom que eles tiram umas férias... E não me atrapalham tanto!

Tenho que falar com minh... Nix.

-Recebeu a água da Fonte da Juventude?

-Recebi- Seus cabelos negros estavam mais radiantes do que nunca, ela usava um vestido azul escuro, com detalhes em preto, sua pele branca reluzia, e ela estava solta. Conseguira sair da caixa, na qual estava aprisionada, uma grande lua cheia estava atrás dela.

Ela estava mais linda do que nunca, a água da Fonte a fizera muito bem. Me amaldiçoei por estar na forma de um velho deus gordo. Mas eu precisei, e em pouco tempo eu estarei mais linda do que nunca e não haverá ninguém que possa me derrotar!

Ainda tinha uma parte da água guardada comigo, para quando pudesse assumir minha forma.

-Esses semideuses não são nada esforçados! Só trouxeram um pouco da água!-reclamou Nix.

Eu sorri e concordei:

-Pois é! Mas eles terão muito tempo para trabalhar nisso, quando estiverem no Tártaro!

Diego:

Quando chegaram notícias que a missão da Fonte da Juventude estava concluída e que eles já estavam voltando, fiquei feliz, pois sabia que Cacá estaria voltando. Desde que a conheci no baile do acampamento, estou apaixonado por ela, mas ela ainda estava presa ao Pedro, filho de Poseidon, quando ela foi chamada para ir à missão eu disse que esperaria por ela. Ela sorriu e disse que não me daria esperanças. Pegou sua mochila e partiu.

Mas só de saber que eu a veria, fiquei feliz! E um pouco esperançoso. Um dos filhos de Hermes viu os cavalos chegando. Foram me chamar e disparei em direção aos portões do Acampamento, mas quando cheguei lá, um dos filhos de Hades, acho que seu nome é Bruno, a ajudava a descer do cavalo e dava-lhe um beijo, enquanto isso, suas amigas tagarelavam falando sobre a missão e que os dois estavam juntos. Quando ouvi aquilo não pude mais ficar ali e saí correndo em direção à praia. Ela me viu, e a ouvi dizer ao namorado que iria ver um amigo, ele assentiu e ela começou a correr em minha direção, corri mais rapidamente, a última pessoa que queria ver agora era ela.

-Diego!- ela gritava meu nome, quanto mais ela fazia isso, mais rápido eu corria. Tentava resistir a vontade de parar, tomá-la em meus braços... Mas não podia, ela escolhera o tal filho de Hades... E não a mim, esses pensamentos me fizeram correr mais rápido. Não pude conter as lágrimas, parei de correr, percebi que era inútil, quando cheguei à praia, sentei na areia e mirei o mar. Cacá sentou-se ao meu lado. Passou a mão em meus olhos para secar as lágimas incessantes.

-O que foi?

Não respondi, apenas olhei para ela, que não precisou nem ler meus pensamentos para entender o que se passava.

-Eu te amo-disse

-Eu lhe disse para não me esperar.

-Por que não me disse que estava com ele.

-Depois que me depedi de você fui para os portões do Acampamento deixar as malas no carro e entrar, quando eu cheguei lá, Bruno me ajudou a colocar as malas no carro e me pediu para namorar com ele e...

-E você disse sim.

Ela assentiu.

-Mas isso não significa que eu não te adore. Você é muito importante para mim. Ajudou-me no momento que eu mais precisei.

-E mesmo assim você quis ficar com ele.

-Tente entender...

-Não dá. Não posso entender por que você está com ele, assim como não posso entender o motivo de não ter parado de gostar de você quando ouvi que vocês estavam juntos.

-Mas isso foi agora, não foi?

Assenti.

Ela me abraçou forte.

-Você é muito especial!

Olhei para ela, sem acreditar muito nisso.

-Vem!
-Para onde?

-Você vai ver- ela secou minha lágrimas e me puxou.

Fomos andando pelo acampamento, ela ia apontando para todas as meninas que passavam por nós.

-Você quer que eu fique com alguém?

-Não. Estou contando as meninas bonitas do acampamento.

-Está faltando uma- ela olhou para mim e fez uma careta- Elas são bonitas sim...

-Viu! Já está começando a notar as outras meninas!

-Mas todas elas têm um problema. -Elas não são você.

Ela baixou o olhar.

-Talvez essa não sejaa solução...

-Não tem uma. Você é a solução.

-Já sei! Me encontra no seu chalé em dez minutos!

-Ta bem- ela me deixou confuso. Depois disso ela saiu correndo e em pouco tempo não podia mais vê-la.

Em dez minutos ela estava lá com uma planilha, um bloco e uma caneta.

-É o seguinte: As segundas você vai acordar às 8h tomar café e 8h30min vai para a aula do Percy, ele dá aula nos cavalos alados. Ela termina às 10h.  A próxima aula, é às 10h30min, é de arco e flecha termina ao meio dia. Aí, você pode dar um breakalmoçar, descansar um pouco e voltar às 13h para luta! Que vai até às 16h. Então você pode descansar até a hora do jantar.

-Para que tudo isso?

-Para você ocupar a cabeça e não pensar em mim.

-Você não vai fazer as aulas comigo?

-Posso, vou fazer algumas, mas se eu for fazer com você isso não vai dar muito certo...

-Vai sim.

-Eu peguei uma planilha para mim também e marquei as que eu quero fazer, aqui-ela me estendeu uma folha.

-Depois eu falo com você, então, quando você decidir o que quer fazer-ela sorriu.

-Ok.

Pois é, e lá estava eu, passeando pelo navio. Você não deve estar entendendo nada. Vou explicar. Meu papai, ficou com peninha de mim, e me deu passagem também. Alguns outros campistas também deram um jeito de arrumar passagem. Os Stoll, roubaram de alguém, mas isso não vem ao caso.

O navio era enorme. Com piscinas, mais piscinas, restaurantes, bares, shoppings, discotecas, SPA´s (nem preciso dizer que as garotas adoraram), tudo que se possa imaginar e mais um pouco. As cabines eram ótimas, quatro pessoas em cada uma. Todo mundo estava aproveitando muito!

Thalia

Era bem a cara de Poseidon nos colocar em um navio chamdo “Monte Olimpo”, mas não esperávamos que ele nos desse tantas passagens de primeira classe para um cruzeiro de três semanas. Primeira classe! Uhuuu! O Olimpo devia estar em profunda paz! Minha maninha e seus amigos fizeram um bom trabalho. Os deuses deviam estar muito satisfeitos. O navio era enorme, e nós éramos muitos, nos dividimos em várias suítes, uma ao lado da outra:

Annabeth, eu, Kiara e Ana.

Isa, Ana B., Ana Carol e Sam.

Cacá, Bia, Babi, Carol, Duda e Louise.

Percy, Nico, Daniel e Rafael.

André, Pedro, Dantas e Bruno.

Thiago, Lucas, Monteiro e Diego.

O resto se dividiu não faço ideia de como.

As cabines eram vips e simplesmenteE-N-O-R-M-E-S-!Arrumamos nossas coisas, grande parte tinha uma ou duas malas e uma mochila. Quer dizer, só Ana Carol, que tinha seis enormes malas e uma bolsa rosa pink. Saímos para passear, era tudo tão lindo!

Duda

Passamos o resto do dia na piscina. Era tudo tão legal! E grande. Muito grande. Á tarde, fomos na piscina, jogamos volei, bebemos drinks coloridos em um bar muito legal na beira da piscina, fomos nos tobogãs umas quatrocentas mil vezes... enfim, foi super divertido. Logo que escureceu, abandonamos a piscina, e fomos uns tomar banho, enquanto outros jogavam na sala de jogos. Em mais ou menos uma hora, todos estávamos na sala de jogos. Em pouco tempo começaria um  show de piadas, no qual iríamos e estávamos só esperando isso. Logo deu a hora e fomos. Era em um teatro, no qual adorei. Foi super engraçado, os caras eram realmente bons. Lá pras 21 horas, o show acabou e fomos jantar. O fofo do Thiago me levou pra um jantar á luz de velas em um restaurante super romantico. Ele é tão fofo!  Eu estava com uma blusa xadrez vermelha, um short jeans e all star branco, coisa que Ana Carol não julgou bom pra situação (e quase me obrigou a botar um vestido rosa pink cheio de babados e salto alto, mas eu fugi dela, com certa ajuda [valeu papito]), mas não me importo. Enfim, foi muito legal. Depois fomos para a frente do navio, e ficamos vendo as estrelas. Estava uma noite tão bonita. Depois, quando já deviam ser lá pra meia noite, ou uma da manhã, ele me levou de volta para o quarto, aonde dormi que nem um anjo.

Bia

Duda chegou no quarto à uma da manhã, ela se jogou, estrondosamente, na cama, acordando todo mundo, começamos a falar com ela para saber onde ela esteve, mas ela nos ignorou e logo começou a dormir.

Acordamos uma nove horas, eu acordei primeiro, depois Cacá, Sisi, e por último Duda. A fizemos contar tudo! E ela nos disse que Thiago foi superfofo com ela.

Ela estava acabada! Mas mesmo assim a fizemos levantar, ela estava parecendo um “zombie”, mas se levantou mesmo assim.

A obrigamos a comer alguma coisa, mas depois disso ela e Thiago dormiram o dia todo.

Nem entramos no quarto, pelo visto eles se divertiram ontem a noite, nos contaram que eles foram jantar juntos e depoisficaram na proa do navio...

Kiara e Cacá ficaram conversando, enquanto os garotos jogavam volei e nós estávamos na piscina, de vez em quando, Pedro se jogava na água, em seguida jogava água na cara de Sisi e saia correndo, ela corria atrás dele e o fazia perdera jogada, os outros gritavam com ele e diziam para ele deixar Louise em paz, mas ele os ignorava.

E continuava a correr atrás dela.

Assim o dia foi passando.De noite fomos jantar no restaurante do navio, a cada noite eles “inventavam” um cardápio diferente. Hoje era o dia das massas, ontem foi comida japonesa, eu DETESTO comida japonesa, mas até que estava boa...

As massas estavam tão boas que até a Cacá comeu. Depois disso ficamos andando pelo navio até cansar e todos foram para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijinhos Cacá e Kiara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fonte da Juventude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.