My Enchanted Frog escrita por Koneko, Laika


Capítulo 2
Capítulo 2 - BRIGAS E MAIS BRIGAS!


Notas iniciais do capítulo

Ly: E aqui estamos com o segundo cap! =D
Gaara: Mais um cap que acaba com a reputação do Uchiha! >=D
Ly: Não se preocupe Gaara-kun, reservamos um lugarzinho especial pra você! ^w^
Gaara: n.n ... Nani?! O.O
Ly: XD Boa leitura minna! o/
Gaara: Hey, volte aqui e me explique isso melhor! O.Ó
Ly: =P
Gaara: ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135608/chapter/2

Depois de três longas aulas, o sinal para o recreio finalmente bate. Sakura sai correndo da sala arrastando o Uchiha consigo.

Sasuke: Sa-Sakura, precisamos guardar o material para a próxima aula...

Sasuke: Ah Sasuke-kun deixa disso, guardamos quando voltarmos. Agora o que eu quero mesmo é comer, tô com uma fome tremenda, comeria até um boi!

A rosada nem espera pela resposta do moreno, já vai arrastando o pobre garoto pelo refeitório em busca de um mesa. Ao avistar uma vaga, Sakura se direciona para lá, mas como Sasuke mal conseguia acompanhá-la, acaba batendo em uma pessoa.

???: Ei, olha por onde anda!!

Sasuke: Go-Gomen.

Karin: Gomen bosta nenhum, ô quatro olhos! Vê se compra um óculos melhor!!

Sasuke se encolheu onde estava, Sakura não gostou nem um pouco disso. Karin já estava indo embora com o nariz empinado quando a rosada resolve retrucar.

Sakura: Olha só quem fala! Quem precisa de um óculos melhor é você piranha!!

O grito ecoou pelo refeitório fazendo um silêncio se espalhar, Karin girou nos calcanhares e fuzilou a Haruno com o olhar, voltou dois passos e encarou a rosada com uma carranca imensa.

Sakura: Quê foi? Cara feia pra mim é fome! *debocha*

Karin: Quem você acha que é pra me xingar, ô chicletinha?! *entre dentes*

Sasuke: Sa-Sakura, vamos embora. *tentava tirar a rosada dali, mas não obtinha sucesso*

Sakura: *cabisbaixa* Do-que-você-me-chamou?

Karin: É surda?! Eu falei C-H-I-C-L-E-T-I-N-H-A!!!! Entendeu ou quer que eu desenhe? *sorriu superior*

Um sorriso maligno surgiu nos lábios da Haruno, Sasuke não gostou nada daquilo e sentiu o pânico tomando conta de si.

Sakura: EU VOU TE MOSTRAR QUEM É A CHICLETINHA AQUI SUA PUTA DE ESQUINAAAAA!!!!

Sakura se desvencilhou dos braços do Uchiha e partiu pra cima da ruiva. Karin foi acertada em cheio por um soco de direita e caiu no chão com a força, Sakura não perdeu tempo e subiu em cima dela continuando com os golpes. Todos em volta começaram a gritar por briga enquanto Sasuke tentava desesperadamente tirar Sakura de cima da ruiva, mas a única coisa que conseguiu foi um soco da rosada, sem querer é claro. Depois de muita porrada, Tsunade, a diretora, entrou no refeitório para impedir Sakura de matar a Karin.

Tsunade: MAS QUE DIABOS ESTÁ HAVENDO AQUI?!?!?! *olhando furiosamente para uma Sakura toda descabelada, uma Karin toda roxa e sangrando e para um Sasuke com um olho roxo*

Sakura e Karin: Foi ela quem começou!!! *apontam uma para a outra*

Tsunade: *suspira pesadamente* Uchiha, Haruno e Ushimesu para a minha sala agora!

Três: Mas-

Tsunade: Nada de mais. AGORAAAAA!!! *furiosa*

Três: Ha-Hai. *medo*

O trio se dirige à sala da diretora enquanto Tsunade dispersava o restante dos alunos. Chegam na diretoria e cada um se senta em um cadeira que se localizavam à frente da mesa de Tsunade, Sasuke preferiu ficar no meio das duas, pois temia uma nova briga que resultasse em algo bem pior. Não demorou e Tsunade adentrou o ressinto, passou pelos três e se sentou.

Tsunade: *suspira pesadamente* Ok, o que que aconteceu?

Sakura e Karin começam a falar juntas e alto, embaralhavam todas as palavras e deixavam tudo uma tremenda confusão.

Tsunade: CALADAS!!!

Sakura e Karin: *medo*

Tsunade: Sasuke, o que houve?

Sasuke: Hã...eu?

Tsunade: Não, o espírito que tá atrás! *gota* É claro que é você!!

Sasuke: Bom... a Sakura estava me arrastando pelo refeitório quando eu sem querer esbarrei na Karin, daí ela me xingou de quatro olhos e a Sakura revidou, quando me dei conta as duas já estavam no chão se batendo. Quando eu fui tentar separar, acabei levando um murro.

Sakura: Hehe, gomen. Acabei me empolgando... *sem graça*

Tsunade: *suspira* Primeiro dia e já está na diretoria hein, Sakura? *olha feio para a rosada*

Sakura: A culpa não é minha se essa lambisgoia gorda e vesga não sabe tratar os outros com educação!

Karin: Como é?!?!

Sakura: Ih... além de vesga é surda também? Precisa tomar remedinho e ir no médico minha filha...

Karin: Ora sua!!!

Tsunade: Basta!! Sakura, fique quieta e Karin, vá para enfermaria cuidar desses machucados.

Karin: Mas-

Tsunade: VAI!!!

Karin fecha a cara e sai da sala bufando, estava fula da vida com a rosada e queria vingança. Tsunade, como estava de bom humor e não queria estragar seu dia, resolve liberar os dois.

Tsunade: Estão liberados, mas mais uma confusão e é detenção, ouviram?

Sakura e Sasuke: Hai!

Tsunade: Vá também para a enfermaria cuidar desse olho roxo Sasuke, parece bem feio.

Sasuke: Ha-Hai.

Sakura: Nem pensar!!!

Tsunade e Sasuke: ???

Sakura: Eu não vou deixar você ficar no mesmo lugar que aquela vaca desmiolada, pode deixar que eu faço um curativo em você.

Tsunade: E você por acaso sabe fazer isso?

Sakura: Medicina básica sensei, isso eu sei! *pisca*

Tsunade: Ok então.

Sakura: Vamos Sasuke, vou cuidar de você.

Sasuke: Ok. *cora*

Os dois saem da diretoria e rumam para a enfermaria, Sakura iria precisar de um kit médico para cuidar do olho do moreno. Caminhavam em silêncio se não fosse por Sakura cantarolar uma música.

Sasuke: Er... Sakura?

Sakura: Oi?

Sasuke: Arigatou por me defender da Karin antes...

Sakura: Nada! É isso o que se faz por um amigo, não acha? *pisca*

Sasuke: É... *cora*

Sakura: E pode parar de ficar agradecendo, faço isso porque gosto de você, não como um favor ou algo parecido.

Sasuke: A-Arigatou. *mais vermelho*

Sakura: Vamos, ainda temos que cuidar desse olho. *sorri docemente*

Sasuke: Ok. *devolve o sorriso* Ah! Sakura, você não disse que não queria ser médica porque dava muito trabalho?

Sakura: Disse né? Bem, eu não quero mesmo, sabe, ter que estudar e talz, mas até que eu gosto disso!

Sasuke: ... Se... se você quiser... eu posso te ensinar...

Sakura: Hein?! *Arqueia a sobrancelha*

Sasuke: As matérias quero dizer! Posso te ajudar... *Cora levemente*

Sakura: Kyaaaahhhh!!! Arigatou Sasuke-kun!!!!!! *Abraça o moreno* Agora vamos logo cuidar desse olho!

Sasuke: H-hai.

Os dois foram até a enfermaria, onde Sasuke teve de segurar Sakura para não atacar novamente Karin. Shizune, a enfermeira da escola, emprestou um kit pra Sakura, Sasuke agradeceu e arrastou Sakura para fora.

Sakura: Ai mais eu ainda vou arrancar fio por fio daquela cabeça tingida! Ah se vou! *Maníaca*

Sasuke: V-vamos procurar um lugar pra você cuidar do meu olho. *Medo*

Sakura: Ok! *Sorri*

Sasuke: *Ri baixinho*

Sakura: Que foi?

Sasuke: Você... é engraçada, está sempre mudando de humor.

Sakura: Hehe, se acostume querido! *Pisca* Olha, vamos ali debaixo daquela árvore!

Enquanto se dirigiam para o carvalho que Sakura havia apontado, um garoto de cabelos e olhos castanhos e com marcas nas bochechas agarra a Haruno pela cintura.

Kiba: E aí gatinha? Sabe, estou disposto a te perdoar por hoje mais cedo. É só você deixar esse nerd aí de lado e vir jantar comigo na minha casa! O que acha hein?! *Sorri sexy*

Sakura: Ouuwwnnn!! Sério? Puxa, eu adoraria isso, mas vou estar muito ocupada vomitando! *Finge decepção*

Sasuke: *Segurando a risada*

Kiba: Garota, eu estou começando a me irritar com você!

Sakura: Sério? Eu já perdi a paciência com você ha muito tempo!

Kiba: *Agarra-a mais forte* Você não tem ideia com quem está mexendo!

Sakura: *Entre dentes* Me solta...

Kiba: E se eu não te soltar, vai fazer o que?

???: Ela eu não sei, mas vou fazer isso!

Em segundos Kiba havia ido pro chão, o nariz sangrando. Sakura olha surpresa pra pessoa que a salvou e viu que era um garoto. Mas não era um garoto qualquer, ele tinha belas madeixas ruivas, lindos e hipnotizantes olhos verde-água, uma tatuagem na testa escrito "Amor" em kanji, uns dois brincos pequenos na cor preta na orelha direita, um corpo bem definido e um sorriso de canto irresistível. Usava uma calça jeans cheia de bolsos, um tênis da nike preto com detalhes um cinza, uma camisa vermelho vinho e uma jaqueta preta com capuz.

Sakura: Uou... que forcinha hein? *Sorri ainda surpresa*

Gaara: He.. você está bem?

Sakura: Claro, não é um baka metido que vai me por medo. *Da de ombros*

Gaara: Você é nova aqui? Nunca vi uma garota de cabelo rosa e que não caiu no "charme" do Kiba.

Sakura: Sou sim, honey. Me chamo Haruno Sakura, e você?

Gaara: Sabaku no Gaara. *Sorri de canto*

Sakura: Belo nome, Sabaku. *Sorri marota*

Gaara: O seu também, Haruno. *Se aproxima*

Sasuke: Caham..

Sakura: Ah! Sasuke-kun, malz,esqueci seu olho! Senta aí, vou cuidar dele. Quer ficar aqui também Gaara?

Gaara: Tenho algumas coisas pra resolver, foi um prazer conhece-la, Sakura-chan. Uchiha. *O cumprimenta com a cabeça sério*

Sasuke: Sabaku. *Murmura no mesmo tom*

Gaara: Ainda se escondendo? Tsc, que piada. Você é um Uchiha, mostre o que um Uchiha é capaz, ou precisa pedir permissão pro irmãozinho? *Debocha*

Sasuke: *Se encolhe um pouco* Não preciso não! E eu não sou Itachi, ok? Não gosto de ficar me "mostrando" por aí! *Emburrado*

Gaara: Claro, claro, você não gosta de mostrar o quanto é poderoso! *Alfineta*

Sakura: Ta legal, já deu vocês dois! Ruivo, você não tinha coisas pra resolver não?

Gaara: Certo, sei quando não sou bem vindo, já estou indo! Mas... quando quiser sair com um homem que possa te deixar sem fôlego, me liga. *Joga um cartão pra Sakura, pisca, coloca a mão nos bolsos da jaqueta e sai*

Sakura: Número de celular? He.. esse daí sabe o que quer. *Sorri de canto*

Sasuke: *Cabisbaixo* Aham...

Sakura: O que houve Sasuke-kun? *Preocupada*

Sasuke: *Suspira* Não é nada. Hn... você pode cuidar do machucado pra mim logo? Ele está doendo.

Sakura: Claro!!

Sakura tirou os enormes óculos de Sasuke e se surpreendeu. Os olhos dele eram lindos! O ônix era tão intenso, tão brilhante, mais negro que a noite. Sakura se perdeu naquela imensa escuridão, não conseguia parar de olhar para ele. Sasuke começou a ficar encabulado, nunca nenhuma garota jamais havia olhado assim pra ele. Depois de uns três minutos, Sakura voltou ao normal e começou a cuidar o machucado do Uchiha. Sasuke pensava nas palavras de Gaara, ele estava certo, devia mostrar quem realmente era! Mas... aquele, Uchiha Sasuke, o nerd, era ele, não era? Já não sabia mais o que pensar, Sakura mexia muito com ele. Sakura... ela se interessou por Gaara, o ruivo tinha atitude. Suspirou. Se quisesse manter a amiga, deveria começar a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pamy: E aí? O que estão achando? =D
Sasuke: Uma merda! u.ú
Pamy: A conversa não chegou no galinheiro! u.u
Sasuke: Então por que você ta falando?
Pamy: Ora seu!!! Ò.Ó9
Sasuke: Como assim o Gaara é mais f*** que eu?! Hein? HEIN?! Ò0Ó
Pamy: Sendo, oras! u.u Ele é o bad boy da história! *Q*
Sasuke: INJUSTIÇA!!!! Ò0Ó9
Pamy: Baka! e.e Bom minna, espero que estejam gostando, deix-
Sasuke: Deixem reviews! =D Ja ne! o/
Pamy: -.-'
Sasuke: XD


PS: Ushimesu Karin--> Ushi= vaca; mesu= vadia; Karin= Desgraça da humanidade