Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 5
Aprendendo à se divertir


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu fiquei um pouco apreensiva sobre o que vocês iriam achar sobre esse novo capítulo,as músicas que eu coloquei são músicas do meu gosto,ou seja,muito Rock N' Roll!!!!Espero que gostem e quero opiniões sinceras para que eu possa melhorar!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/5

No outro dia... (sexto dia)

Era de manhã, Draco e Hermione haviam dormido na sala, Hermione havia acabado de acordar, e repetia sempre à mesma frase:

-Como eu pude fazer essa burrada?Como eu pude fazer essa burrada?Como eu pude...

-Dá pra parar de repetir isso?-Disse Draco que acabou acordando por conta da voz da garota. -Você não fez burrada nenhuma!Larga a mão de ser infantil!

-Como assim?Como eu não fiz burrada nenhuma?Nós transamos ontem, ou você não se lembra?

-Na verdade é você que não se lembra que estava tão bêbada ontem e que acabou não rolando nada. -Disse Draco fazendo Hermione não entender nada.

-E como você explica o fato de estarmos deitados no chão da sala, debaixo de um lençol completamente sem roupa?-Disse Hermione exaltando o tom de voz.

-Olha antes de você ter dormido ontem, deu tempo de tirar a sua roupa. Pelo menos uma coisa boa, né?

-Pervertido!

-Esquizofrênica!

Depois desse episódio, Hermione se levantou em direção ao seu quarto, enquanto isso Draco tomava café da manha no balcão da cozinha. Depois de uns 40 minutos Hermione descera as escadas toda de branco, enquanto isso Draco assistia televisão.

-Vai se casar Granger?-Disse Draco.

-Vou trabalhar, ao contrário de você que só sabe ficar deitado,comendo e sujando o lugar para outros limparem.

-Fui criado assim, e não tenho nenhum pouco de vergonha. E falando em emprego, no que você trabalha?

-Sou enfermeira no St. Mungus. -Disse Hermione pegando a chave do carro para sair.

-Por que não aparata?Carro é tão sem graça!

-Não sei por que você está falando, você usa!

-Com a tecnologia nós bruxos temos que fazer algumas exceções!

-Não vou nem comentar!Tem certeza que você vai ficar bem sozinho?-Disse Hermione preocupada.

-Eu admiro a sua preocupação, - Disse em tom de deboche. -mas eu confesso que irei ficar bem sozinho, até andar já estou andando!

-É, mas não devia!-Disse Hermione dando um tapa no braço de Draco.

-Para de se preocupar comigo e vai trabalhar!

-Quem disse que estou preocupado com você?Eu apenas perguntei por que eu estou preocupada com a minha casa e o que você vai fazer com ela e não com você.

-Ah é?-Disse Draco com olhar de malícia, se aproximando cada vez mais perto da garota, mas como a mesma já sabia o que ia acontecer ela o empurrou e saiu pela porta:

-Então já que você vai ficar bem, tchau!-A atitude de Hermione só causou no Draco uma risadinha e logo depois o garoto deitou no sofá e ligou a televisão, com um saquinho de batatas fritas na mão. -Ai essa Hermione me mata!

22h00min

Hermione acabara de chegar, e se deparou com Draco sentado na piscina tomando vinho e ouvindo música. A garota foi até o armário da cozinha e pegou uma taça e se juntou ao garoto.

-Pode me servir um pouco?-Disse Hermione para Draco que segurava a garrafa de vinho, que na mesma hora serviu a garota. -Posso saber o que te trouxe aqui na piscina nessa bela noite de verão?

 -Vim pensar um pouco na vida e como você mesma disse, eu também vim aproveitar essa bela noite de verão.

-Sabia que desde que eu comprei essa piscina eu nunca usei.

-Que tal estréia-la agora?

-Como assim?

-Vamos pular nela agora!

-Não Malfoy, me creio que isso seria... -Draco nem deixou Hermione terminar a frase e puxou a garota para piscina.

-Seu filho da mãe! -Disse Hermione dando tapas no braço de Draco.

-Essa é boa, Hermione Granger falando xingamentos, eu juro que não estou acreditando. -Disse em tom de deboche.

-Eu só falo quando eu estou bastante P da vida. -Disse Hermione pegando a toalha para se secar.

-Até parece que nunca se divertiu!-Disse dando risada da situação.

-Desse jeito depravado, não!

-Então você nunca se divertiu!Que tal eu te mostrar o que é diversão?

-O que?Cair na piscina de novo?-Disse a garota assustada, ela não entendera ainda a intenção de Draco ao fazer isso.

-Não!Vem comigo e você vai ver!-Disse Draco estendendo a mão para Hermione. Vendo certa relutância pelo lado da garota. -Você não confia em mim?-Depois de muito esforço de Draco, Hermione acabou cedendo aos seus pedidos e pegou em sua mão, depois de terem se secado e trocado de roupa, os dois saíram no carro de Hermione.

-Para onde vamos, hein?-Disse Hermione curiosa.

-Você verá!-Disse Draco em tom misterioso.

Draco tinha levado Hermione a uma festa particular a qual ele tinha sido convidado naquele mesmo dia de manhã. A festa continha comes e bebes,muita música alta, tinha uma piscina e muita depravação (ao ver de Hermione) acontecendo.

-O que é isso?-Disse Hermione apavorada, ela não estava acostumada com esse tipo de lugar.

-Isso daqui é uma festa particular só com sonserinos e ex-sonserinos. -Disse Draco piscando para uma garota loira que acabara de passar perto dele e que por sinal conhecia bem o garoto. -Só rola nessas festas, sexo, drogas e rock n’roll!

-Dá para notar. -Disse Hermione, vendo que a sua volta só continha casais que só faltavam uma cama para chamar aquilo de sexo.

-Eu simplesmente amo essa música!-Disse Draco chamando Hermione para uma pista de dança que mais parecia um motel. -Adoro Guns N’Roses!

-Mas Guns não é uma banda trouxa?

-É, mas infelizmente nós bruxos temos que admitir que não existem muitas bandas boas em nosso mundo.

-E que música é essa?

-The Garden.

-Então Granger, você está vendo aquela mesa cheia de pequenos copos?-Disse Draco que continuou quando viu que a garota acenava um sim com a cabeça. -Eu desafio você tomar aquele copo que está com uma bebida verde!

-E por que você acha que eu faria isso?

-Por que está com medo Granger?-Disse em tom de deboche (Agora nesse instante da festa tocava a música Right Next Door to Hell, Guns N’ Roses).

-Você duvida que eu faça isso?

-Sim, duvido Granger!-Disse Draco, e como Hermione odeia que duvidem dela ela foi até a mesa e bebeu a bebida verde. Na mesma hora que a garota bebeu, ela começou a ficar tonta e começou a ficar com vontade de tirar a roupa.

-E aí Draco, quer transar comigo?-Disse Hermione totalmente alterada. -O que havia naquela bebida que você me desafiou a beber, hein?

-Poção da insanidade uma espécie de droga do mundo bruxo. Mas pode ficar tranqüila você fica normal daqui à uma hora!-(Agora tocava a música The Forever People, My Dying Bride). Hermione nem prestava atenção do que Draco estava lhe dizendo, se preocupava mais em dançar.

Depois de 1 hora... (Agora tocava Shoot for thrill, AC/DC.).

Hermione finalmente tinha conseguido sair do seu estado de loucura e não se lembrava de nada, até que quando ela abriu os olhos e se viu rodeada de homens.

-O que vocês estão fazendo?Eu chamei vocês?-Disse totalmente zonza.

-Na verdade você piscou para cada um de nós!-Disse um cara alto e todo encorpado. -E você disse que nós podíamos fazer o que quiser com você!-Foi nesse momento em todos eles começaram a passar a mão em Hermione.

-SOCORRO!SOCORRO!-Disse Hermione apavorada, na mesma hora que Draco ouviu a garota gritar, ele parou de paquerar a garota que estava no balcão.

-O que foi Granger?

-A garota já esta acompanhada!-Disse o mesmo cara alto e encorpado.

-Ela tomou poção da insanidade. - Disse Draco, o que fez Hermione gritar. -O que?Você me deu poção da insanidade?

-Não foi bem assim Granger!-Disse Draco tentando se desculpar.

Hermione saiu na frente e entrou no carro.

-Ah Granger!Que isso foi só uma brincadeira!

-De muito mau gosto!-Disse Hermione bufando de raiva, enquanto ligava o rádio (Nessa hora tocava na rádio Take My Hand, Simple Plan.).

-Me desculpa vai!Minha intenção não era essa!

-Era qual então?

-Te levar pra cama!-Disse rindo.

-Seu sem graça. -Disse dando tapas nas costas de Draco, mas dando risada, o mesmo fazia Draco.

-Então você me perdoa?-Disse Draco, fazendo cara de cão sem dono.

-Está bem!Perdôo-te. -(Nessa hora na rádio tocava a música Perfect Crime, Guns N’Roses.).

Depois de uns 15 minutos que Draco estava dirigindo, eles chegaram à casa de Hermione. A garota logo subiu para o seu quarto enquanto Draco ficou lá em embaixo na cozinha. Depois de Hermione ter trocado de roupa, ter se deitado e começado a ler Draco bateu em sua porta.

-Pode entrar!-Disse Hermione, já sabendo quem era.

-Boa noite!-Disse Draco, entregando uma xícara de chá em sua mão.

-Boa noite!Valeu!-Disse agradecendo a xícara de chá. -O que você veio fazer aqui?

-Ver como você estava!Ver se ainda está zangada comigo.

-Como você pode ter dúvidas sobre isso ainda?Nós passamos os últimos quinze minutos só falando abobrinha.

-É tem razão!-Disse Draco rindo.

-Por que você se preocupou tanto?

-Não entendi!

-Por que você se preocupou em relação eu estar falando com você ou não?

-É que... Bom, de certa forma eu passei... Sabe... A me preocupar com você!Tipo você me acolheu tão bem, mesmo eu sendo seu inimigo de infância.

-Bem como você disse “Inimigos de infância”, ou seja, somos adultos agora!

-É tem razão!Eu vou dormir boa noite!-Disse Draco dando um beijo na testa de Hermione.

-Boa noite!-Disse à garota que minutos depois de Draco sair do quarto ela desligou a luz, fechou o livro e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,deixem opiniões sinceras!!!!Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.