O Grande Amor de Geisy! escrita por BreendhaAyala


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135578/chapter/1

Meu nome é Geisy, tenho 16 anos e estou vivendo uma longa história de amor. Quando chego perto DELE as palavras simplesmente somem e meu coração vai à mil. Pena que não estudamos na mesma sala e no mesmo colégio, mais vamos na mesma igreja e sempre se encontramos na catequese.

Quando nos encontramos rola sempre entreolhares, disfarçados mais valem muito, muito mesmo, mais a questão é: Como e quando vou ter a coragem de ir lá me revelar para ele? Se nem sei se ele gosta de mim? A coisa mais difícil e a qual doi muito é o “amor”. Os dias, parecem que passam muito demorados durante a semana, deve ser só porque nós dois nos vemos só nos finais de semana! Fico louca da vida com isso, mas quando dou sorte ele entra no MSN e nos falamos, mas como sempre: É eu que tenho que ir dá um ‘’oi’’ primeiro, vocês não imaginam ou nem sabem qual é a indignação PROFUNDA!

Em um dia da catequese, em um sábado, um amigo meu lá da igreja, me convidou para participar do Grupo de Jovens, mais é lógico que eu não participei né?! Pois o Alexandre também participa, daí eu ia morrer de vergonha, pois podem até me chamarem de bobinha, mas fazer o que se sou tão tímida pra essas horas?

Júlia é a minha melhor amiga, ela é o meu diário, conto tudo, tudo mesmo, ela me dá vários conselhos, é minha parceira, sempre faz dupla comigo, coisa que uma amiga minha também, chamada Nicole não faz, não faz mesmo, sempre vai de dupla com a Yohanna. Mais Nicole é o meu xodó, mais a melhor amiga dela mesmo é a Yohanna.

Então, quando Júlia soube que eu tinha recusado o convite do meu amigo, que era o André de não participar do Grupo de Jovens, sabe o que ela fez?? Vocês nem imaginam, e nem sabem o que ela me fez fazer depois dessa!.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não custa postar um review né? A autora agradece eee como!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grande Amor de Geisy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.