A Melhor Coisa em Mim é Você escrita por nafrancine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Outra história curta gente. Criei ela escutando a música do bonitão do Rick Martín, The Best Thing About Me Is You. Perfeeeita. Não sei se ela fica boa como tema de fundo, mas estão avontade para experimentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135552/chapter/1

Estive esses dias em uma entrevista para um excelente emprego. O entrevistador olhou-me bem nos olhos e esperando uma resposta bem sincera perguntou:

- O que você pode considerar de melhor em você mesma?

Olhei séria para ele, pensei pensei pensei. A única resposta que veio em minha mente foi: Você. Ainda ansioso na espera de uma resposta, seus dedos batucavam na mesa.

- O senhor espera uma resposta sincera? - Perguntei na maior cara de pau.
- Sim senhorita. Espero uma resposta sincera. - Ele tentou ser determinado, mas deixou escorregar um olhar apreensivo.
- Pois bem. O que eu considero de melhor em mim mesma é a pessoa que tenho ao meu lado todos os dias. Acompanhando meu mau-humor de uma frustração, a euforia do dia-a-dia. Me amando como sou e não desistindo de mim. Então, meu namorado é o que eu considero de melhor em mim. Sem ele eu não seria nada do que sou e do que apresentei para o senhor até o momento. 

Finalizei meu discurso de cabeça erguida e com a confiança transbordando. Ele estava assustado pela resposta. Seus olhos estavam semi-arregalados e sem saber o que responder. Esperei uns minutos até ele voltar a si e finalmente ouvi sua resposta final.

- Bom senhorita, confesso que sua resposta me pegou completamente desprevinido. Ouvi de tudo, menos uma declaração de amor como esta. Enfim, estaremos analisando sua entrevista em outro momento e entraremos em contato. Muito obrigado por ter vindo e diga a seu namorado que ele é um rapaz de sorte. 

O quarentão esboçava um sorriso desacreditado, porém feliz e lançou-me uma piscadela ao dizer a última frase. Agradeci e sai de sua sala. Dias se passaram e nenhuma ligação fora retornada. Conclui que não fui selecionada por aquela empresa, mas tenho certeza que aquele senhor nunca se esquecerá de mim.
Confesso que fiquei um pouco desapontada por não ter conseguido o cargo. Porém o que importava naquele momento era o quanto estava orgulhosa por ter sido eu mesma em cada resposta dita. E para completar quem estava ao meu lado dando o apoio que eu precisava? Sim, meu herói, meu amor, meu anjo, meu namorado.
Somente depois que o conheci descobri a melhor coisa em mim: VOCÊ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Apesar da história ser fictícia a criei para mostrar ao meu namorado o quanto ele significa para mim *-* Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Coisa em Mim é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.