Por acaso Te Encontrei escrita por JessyWolf


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135541/chapter/6

Eu e Bill nos arrumamos pra sair.

_Cah qualquer coisa, é só mandar o Tom nos chamar ok.

_Tá Jeh, pode ficar tranquila.

_Tchau filho, o papai te ama muito viu-Bill falava pra Artur que estava no colo de Tom.

_Ai Bill como tu é chato, fica frio que eu e a Cah vamos cuidar muito bem do Artur.

_Ok estamos indo tchau pra vocês.

_Tchau.

TOM

_Muito bem, agora Cah vamos tomar conta dessa criaturinha linda que é meu sobrinho né Artur.

_Sim, vamos brincar com ele.

Cah pegou Artur no colo e colocou ele no tapete da sala pra brincarmos com ele. 

Meia hora depois

_Ufa cansei, nunca pensei que cuidar de um bebe fosse tão cansativo.

_Hahahahahaha, é cansativo sim meu amor e ai quer ter um filho agora Tom?

_Não agora não, vamos esperar um pouco depois nós dois resolvemos essa história, vamos deixar o Artur crescer mais um pouco.

_Por que?

_Já pensou ter duas crianças pequenas que só fazem bagunça o tempo todo?

_É verdade, vamos deixar o Arutr crescer mais um pouco.

Jéssica e Bill

_Amor até que foi bom sairmos um pouco.

_Sim Jeh, mais to com saudades do nosso filho do nosso principizinho.

_Eu também estou.-Eu falei e abraçei Bill.

_Vamos pra casa?

_Sim Bill vamos, to loca pra pegar meu filho no colo um pouquinho.

_Eu também amor.

Então eu e Bill saimos da praça e fomo direto pra nossa casa.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra continuar essa fic hehehehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso Te Encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.