Academia Baka da Lola! escrita por Anna Aniki


Capítulo 1
GUIAAAAA DA ESCOLA E PESSOAL!


Notas iniciais do capítulo

AGORA VOU DEIXAR MINHA DOIDEIRA PASSAR LIVREMENTE PELO PRÓXIMO CAP X)

Esse cap só e a introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135512/chapter/1

PRINCIPAIS DA ESCOLA-

Diretora-  Lola, ou seja, eu. Normalmente dorme mas quando está acordada ela sempre mete os alunos em confusões. Sempre aparece com fones de ouvidos ouvindo uma música que aparentamente deixa ela tranquila e ninguém sabe qual é. Tem só 14 anos (Verdade, só tenho 14 =D).

Secretário-  Kisshu (Tokyo mew mew). Ele sempre acaba fazendo o papel de diretor enquanto Lola dorme. Vive apaixonado por Ichigo e sempre dá a ela notas altas (O que nunca dá certo). Tenta levar uma vida normal na academia mas acaba em situações bem cômicas.

 PROFESSORES-

Keiichiro Akasaka (Tokyo Mew mew)- Professor de culinária. Sempre deixa todos os alunos fazerem qualquer receita. É um dos mais organizados.

Robin (Jovens Titãs)- Professor de química. Sempre acaba explodindo alguma coisa. Sempre. É um dos professores mais rígidos da academia.

Wolverine (X-men evoluiton)- Professor de Ed. Física. Sempre acaba literalmente com os alunos, seja passá-los por um campo de treinamento militar ou jogo de queimada. Professor mais duro e rígido de toda a academia.

Deep Blue (Tokyo mew mew)- Professor de História, Geografia, Português e Inglês. Sempre tenta dar as piores notas á Mint, Ichigo, Pudding, Lettuce, Zakuro e Taruto.

Sardon (Tokyo mew mew)- Professor de Literatura. É extremamente frio e silencioso, mas quando torram literalmente a sua paciência ele pede demissão de chama a polícia. Mas Lola sempre o impede, ninguém sabe como.

Ryou Shirogane e Fera (Tokyo mew mew e X-men evo.)- Professores de Ensino Religioso. Bastante calmos, Fera principalmente, nunca conseguem controlar os alunos. Mais populares dos professores.

Charlotte_Chan ( Usuária do fanfiction e amiga ;D)- Professora de Matemática. Doce e gentil, ela faz da sua aula um terror dos alunos. Normalmente mal consegue passar metade da matéria. A mais querida dos professores!

Xavier (X-men evo.)- Professor de Filosofia. O único que consegue controlar os alunos.

Cyborge (Jovens Titãs)- Professor de Informática. Nunca fica uma aula sem comer algo, os alunos mexem quanto quiserem no computador sem aprenderem nada.

Lola (Diretora)- Professora de Música. Sempre ensina músicas Japonesas, inglesas e alemães. Única aula onde a maioria participa.

ALUNOS-

Classe A- Noturno/Kurt, Ichigo, Estrelar, Kid Flash, Avalanche, Mutano, Scott e Taruto.

Classe B- Kitty (X-men evo), Zakuro, Jean, Estrela Negra, Jinx, Abelha, Vampira e Wanda.

Classe C- Ravena, Groxo, Avalanche, Pietro, Mint, Lettuce, Pudding, Kitty (Jovens Titãs) e Relâmpago e Trovão.

ESCOLA-

Dividida em:

Dormitório masculino.

Dormitório feminino

Dormitório dos Professores

Dormitório da Diretora

Banheiro feminino

Banheiro masculino

Refeitório

Sala de música

Sala de línguas.

Sala de Química e Ciências gerais.

Laboratório de química

Laboratório de informática

Pátio interno

Ginásio

Piscina semi-olímpica

Secretária

Biblioteca

Sala dos Professores

Sala da diretora

Sala de reuniões secreta dos alunos

BOA LEITURA ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso!