Lost Souls escrita por MissCullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lembre-se neste momento que Renesmee tem apenas 5 anos de idade, então a minha escrita está tentando soar como uma criança, bem como manter a maturidade dela. Não se esqueçam que Renesmee é mais maduro do que os demais que possuem cinco anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135511/chapter/1

Tudo aconteceu tão rápido que parecia um sonho, mas eu não podia acordar dele. Agarrei-me à minha mãe, não tendo a plena compreensão de que era a última vez que os braços se envolveram perfeitamente ao meu redor.

Eu tentei agarrar o seu mais apertado, mas ela era muito forte para mim. Ela estendeu a mão e soltou os braços ao redor de seu pescoço, obrigando-me a inclinar para trás assim que eu estava olhando para seu rosto. Estudei todos os recursos, sabendo que isso poderia ser a última vez que eu já vi.

- Você se lembra que eu te disse?

Eu queria virar fora de seus braços e correr para os vampiros maus. Eles queriam me matar. Eu era a aberração, o desajuste de seu mundo. Mas eu sabia que ninguém que está ao meu redor me deixaria ir muito longe. Eu era uma criança e não tinha nenhuma em dizer que nada disto. Então, ao invés, eu deixei que as lágrimas brotassem em meus olhos e balancei a cabeça. 

- Eu te amo - eu sussurrei, tocando o rosto dela para reforçar as minhas palavras com imagens.

- Eu também te amo - disse ela, chegando para o meu medalhão, segurando a imagem que eu tinha da prova de meus pais. Meus pais que estavam me dando a um lobisomem para me proteger. Os meus pais estão dando suas vidas para me manter viva. Ela sorriu como se estivesse lendo meus pensamentos. - Mais do que minha própria vida. - Ela beijou minha testa.

Ouvi um uivo inquieto ao meu lado, era Jacob. Pra ele também estava sendo difícil de sair. Minha mãe e Jacob tinham uma amizade que era rara, e agora ele teria que deixá-la.

Minha mãe chegou até na ponta dos pés para sussurrar ao ouvido de grande Jacob. 

- Espere até que estejam totalmente distraídos, para correr com ela. Vão tão longe deste lugar que você puder. Quando tiver ido tão longe quanto possível a pé, ela tem o que você precisa para tirar você do ar.

A pequena mochila que estava em minhas costas de repente senti que pesava mais de uma centena de quilos. Até agora eu não pensava no que poderia estar lá.

Senti meu pai endurecer atrás de mim, seu frio peito contra minhas costas. Virei-me nos braços da minha mãe chegar para ele. Ele me tomou em seus braços, sem hesitação. No momento eu me senti seguro quando ele me segurou forte em seu peito.

- Isto é o que você guardou de mim? - Meu pai sussurrou na minha cabeça. Cavei meu rosto em seu pescoço para tentar impedir as lágrimas de escapar.

- De Aro, - ela corrigiu.

- Alice? - Meu pai perguntou-lhe.

Ela estava tranquila, e eu não queria me afastar do meu pai só para ver ainda o que estava fazendo.

Muito cedo ele soltou meus braços e em concha o meu rosto em suas mãos, beijando minha testa e minhas bochechas. Ele levantou-me a volta de Jake, e eu me mexi no lugar.

Meu corpo tremia, por causa de Jake que vibravam todo o seu corpo.

- Você é o único que poderia confiar nela - Eu fechei meus olhos enquanto eu ouvia a voz da minha mãe. - Se você não a amasse tanto, eu nunca poderia suportar isso. Eu sei que você pode protegê-la, Jacob.

Eu deixei de ir a pele no pescoço dele quando ele se inclinou a cabeça para baixo a extremidade de seu nariz contra seu ombro.

Tanto o meu pai disse que seu adeus para Jacob. Eu não poderia dizer que era pior dizer adeus a Jacob, ou dizer adeus para mim.

- Não há esperança, então? - Meu avô, a pessoa mais gentil que eu jamais iria reunir-se em toda a minha vida. Eu nunca iria olhar para alguém como eu fazer com ele. Carlisle é o chefe da nossa família, e, além dos meus pais, eu vou sentir mais a falta dele. Eu sorri um pouco para mim. O que eu daria para tê-lo para mim amanhã com fita métrica. Tanto quanto eu odiava ter de ser medido. Gostaria de fazê-lo todos os dias para o resto da minha vida se isso significasse mantê-lo vivo.

- Não há absolutamente esperança - murmurou a minha mãe. - Eu só sei meu próprio destino.

Eu apertei com força o pescoço de Jake, escondendo meu rosto em seu pelo como eu tentei manter meu choro silencioso. O único que notei foi Jacob, ele virou a cabeça ligeiramente, choramingando. Eu subi, tocando ao lado de sua cabeça, deixando as últimas palavras de minha mãe ecoarem em sua cabeça. Eu joguei na minha culpa em toda a sua palavras através de imagens. 

A culpa foi minha.

Jacob balançou a cabeça, grunhindo. Pela primeira vez, ele não gostou do que eu estava mostrando a ele. Eu deixei minha mão cair e balançar-se ao seu lado.

Tanto quanto percebi, minha mãe ainda era capaz de proteger todos nós. Eu não tinha certeza de que o outro lado era capaz, e eu não quero saber.

Aro falou, eu mal conseguia prestar atenção. Minha cabeça girava, eu me senti como se alguém estivesse puxando o tapete de debaixo dos meus pés. Meus ouvidos estavam tocando tão alto, eu não acho que eu seria capaz de ouvir os meus pais se eles estivessem falando comigo. Eu escondi meu rosto mais uma vez, e bati as mãos em meus ouvidos.

Parecia uma eternidade, e eu estava esperando que ele estivesse acabado. Senti uma mão fria tocar meu pé. Sentei-me rapidamente para ver os olhos desesperados de minha mãe, olhando para o meu como ela Jacob empurrou para trás.

- Vá! - Sua voz levantou alto o suficiente para causar Jacob a choramingar.

Eu tirei meus olhos longe para ver a minha mãe guarda Aro vindo em nossa direção, todos os olhos em mim.

Votaram. Que eu morresse.

- Não -, choramingou, escorregando para trás Jacob. Eu não sei onde a súbita vontade de me jogar na linha de fogo veio, mas eu sabia que não iria longe. Eu tinha que tentar. Pulei para o chão, no lado oposto de onde meus pais estavam.

- Emmett agarre-a! - Eu ouvi minha mãe gritar. Ela saltou mais de Jacob, mas eu caí de joelhos, rastejando por entre as pernas até que alguém apertou no meu tornozelo, me puxando para trás.

- Deixe que ela venha. - Caius sorriu. Isso me fez estremecer.

- Não, - Meu pai resmungou, colocando-me nas costas de Jacob. Minha família inteira mescladas em uma linha na frente de nós. Minha mãe e meu pai no centro, em frente de Jacó e eu. - Você tem que começar por nós.

- Edward, você está fazendo isso mais difícil, do que tem que ser. Entregue a criança e nós estaremos em nosso caminho. - Félix riu, sua risada maligna arrepiando minha espinha.

- Não. - A linha inteira de minha família e meus amigos disseram uma vez. Os lobos aproximaram-se das costas, e eles rosnaram.

Felix pisou em frente da minha mãe, eu cobri minha boca para eu não gritar no terror.

Meu pai deu um passo para metade, colocando-se parcialmente na frente da minha mãe.

- Você tocá-la e vou rasgá-lo - os rosnados do meu pai eram ferozes. Eu nunca vi ele tão bravo. Era assustador.

Antes de meu pai poderia reagir Felix estendeu a mão e esbofeteou a minha mãe na bochecha. Jacob deu um passo à frente junto com os outros lobos aos nossos lados.

Eu não podia segurar o grito que estava saindo de mim quando eu vi meu pai ser picado ao mesmo tempo em que o resto do guarda arquivado em, atacar minha família. Minha mãe virou-se rápido demais para mim, para registrar em primeiro lugar. Ela empurrou Jacob novamente.

- Eu te amo tanto, lembre-se sempre que o que eu disse. Jacob ela é sua. Protegê-la com tudo o que tenho. - Ela deu um último empurrão e Jacob saltou longe dela.

Ele ficou congelado, enquanto olhava para seu bando, eles deram uma olhada rápida e cutucou-lhe o nariz, antes de voltar a lutar.

- Mamãe! - Eu gritei tão alto que podia, chegando para ela como Jacob se virou, sem tomar um último olhar para trás, e correu o mais rápido que podia.

***

n/a: Ah, espero que vocês gostem! Bom, eu queria agradecer a minha beta maravilhosa (ela abriu uma exceção para mim, ebá!) que fez a capa e que sempre me incentivou a escrever esta fic, se não fosse por ela certamente eu já teria surtado e nem teria divulgado esta fic. Ela que tem a paciência de arrumar umas coisinhas, acrescentar algumas coisas... Enfim, obrigada POR TUDO YUMENAYA!

n/b: Ual! Nem preciso comentar, né? Está maravilhoso! Ainda bem que você resolveu divulgá-la tá muito bom mesmo. Só fiquei triste pelo perigo que os Cullens estão correndo, mas tudo bem, eu supero essa, rs.

Magina, amor. O prazer é todo meu.

Pessoal não se esqueçam de mandar bastante reviewns!

Milhões de Beijos Yumenaya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.