Como o Paciente Morreu? escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 1
How this finish?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13548/chapter/1

How this finish?


      Deveria começar pelo o meu nome.
      Mas eu não me lembro.
      Acho que é um mal comum entre os que estão do lado de cá.
      Outra coisa da qual não me lembro é sobre minha vida.Não sei se tive uma família,se tive amigos,uma esposa,filhos,ou até mesmo colegas de bares...
      Eu sempre estive tão acostumado com a solidão e com os remédios...O cheiro de soro e de talco usados no hospitais já fazem parte de mim,ou melhor,faziam.
      Realmente, ao certo, não sei lhe dizer como morri...Foi algo estranho repentino, barulhento e silencioso.Consegue me entender?
      Não, ninguém consegue.Nem mesmo eu.
      Todos os médicos e enfermeiras que tiveram contato comigo sempre me diagnosticavam como louco.Não sou e nunca fui louco...Só porque eles não enxergavam eles.
      Eles sempre estiveram ali, me fazendo companhia.Contando-me coisas sobre como é estar morto...Como enfermeiras podem deixar estranhos seres entrarem nos quartos dos pacientes?Estariam todos loucos?Ou somente eu?
      Sempre fui uma pessoa de saúde frágil, e isso é fato.Sempre tive algo que apelidava de “parada”, era quando eu simplesmente perdia o fôlego e os sentidos.
      Por causa disso, sempre soube que iria morrer logo.Mas não sabia como.
      Os médicos diziam que era psicológico, outros diziam que era hereditário,outros ainda diziam que era puro fingimento meu.
      Como eu poderia fingir ter derrames?Como eu poderia fingir vê-los?
      Não acho que alguém seja capaz de se fingir e louco.Ou seria?
      Não é que eu não gostasse de Mom War e de Revenge,é que eu não gostava de ser chamado de louco por causa deles...Consegue me entender?
      Ainda me lembro do susto que eu tomei ao encontra-los ao lado de minha cama hospitalar.Também...Quem não iria se assustar com um esqueleto pomposo e uma mulher de mascara parados, olhando para você?
      Foi logo depois de eu ter "o maior derrame que jamais ninguém iria ter",como foi apelidada minha experiência pós-morte.Totalmente um exagero...
-Olha lá, nosso mais novo seguidor está acordando!-Disse Mom War.
-Quem são vocês!?-Gritei assustado,se é que poderia gritar depois de um derrame.
-Somos os mortos que te levaram até a Parada Negra!Receba bem os seus anfitriões!-Exclamou Revenge.
-Parada Negra?Mas o que é isso?Vocês são alucinações!Me deixem em paz!-Gritei
      Como uma alucinação iria me levantar da cama, e me deixar cair?Pois foi o que maldoso Revenge fez.Fazendo com que a agulha que ligava o soro a minha veia saísse, deixando vazar sangue pelo buraco criado por ela.
-Ele ainda não está pronto, seu coração ainda bate!Veja!- Exclamou Revenge.
-Isso é um fato.Senão seu sangue não estaria circulando por suas veias.Vamos logo!Temos muitos participantes para acolher!- Disse Mom War.
      E assim eles me deixaram,tão rápido como em um flash sorrateiro.Logo depois de meus gritos assustados, a equipe de médicos chegaram,e ficaram apavorados ao ver que perdi sangue,mesmo sendo pouco.Afinal, sangue era algo que me dava muita dor de cabeça...Não é fácil de se encontrar o sangue tipo B negativo por aí,sabia?
      Depois do episódio, eles me visitaram muitas vezes...Trazendo um pouco mais de vida(que ironia,um trocadilho tão cruel) em meus dias mais moribundos.era engraçado como Fear temia os barulhos dos saltos das enferemeiras a bater pelo piso de mámore gelado.
      Pelo menos tive um pouco antes do fádigo mês, que traria consigo a morte tão ilustre e temida.
      Minha saúde piorou, não agüentava mais as transfusões e aposto que todos os médicos daquele hospital já me reanimaram.Eu provavelmente superei todas as expectativas,já que no 9º derrame deveria ter perdido todos os movimento,mas acabei com uma pequena lesão nos nervos de minha perna.
      Foi então que eles me deram o golpe de misericórdia.A tal chamada “injeção”, um veneno muito eficaz, que era aplicado em pacientes em estado terminal.
      Todos temiam a tal burocracia,mas sabia que no fundo eles desejavam se livrar de mim.E do meu jeito doentio de olhar para o saco de soro.
No dia da minha tão esperada entrada na Parada Negra, Mom War ,Revenge,Fear e mais alguns ilustres convidados, estavam ao lado da enfermeira de cabelos negros que não parava de tremer.Alias, todos os médicos tremiam.Aquilo já estava me enchendo.
-Vamos lá!Matem-me logo!Aposto que querem me ver delirar enquanto o veneno age!
      Foi então que a enfermeira,se mostrou corajosa e me deu o que eu queria.Foi uma picada dolorida,mas muito gratificante.
      Tudo foi ficando preto,meio escuro...Mas tudo se clareou e os deliriois começaram.
      Foi algo tão estranho!Eu via dois lugares diferentes...A sala branca e silenciosa, e a cidade cinzenta e barulhenta.De um lado pessoas, do outros seres estranhos e magníficos.De um lado silencio, do outro o rufar de tambores.E quando vi, já estava aqui.
      Neste ambiente sem cor e melancólico, mas muito alegre.Ao lado de vários esqueletos e mulheres trajados especialmente para nossa marcha.
      Eu também estava preparado: minha camisola hospitalar tinha uma bela medalha à lhe enfeitar,meus olhos ganharam um negro especial,que contrastava com a pálida aparência morta que ganhei.
-Eu nunca mais terei que me preocupar com nada,chega de soro,chega de falsos sorrisos complementados com palavras frias e cultas.Agora poderei me ver livre daquela cama...Livre de todos!

      Uma felicidade me invadiu e me fez marchar também,com todos os outros participantes.



      Todos juntos. Todos caminhando. Todos mortos. Todos cantando...

“Will carry on,will carry on!”
Longa vida à The Black Parade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!