A Melhor Festa do Ano escrita por stecabral, Lariih_Swan


Capítulo 2
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oiie.
Espero que gostem :D
O CAPITULO FOI EDITADO! LEIAM NOVAMENTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135456/chapter/2

Ponto de vista - Stephany.

Estava andando pelo parquinho sozinha, porque mamãe havia ido comprar sorvete. De repente escutei um choro. Olhei para o lado e havia uma pequena menina, do meu tamanho, completamente patricinha: toda de ro.sa. Fui ver o porque ela estava chorando.

– Olá. Me chamo Stephany. E você? - perguntei me sentando ao seu lado na caixa de areia.

– Oi Stephany. Sou Larissa. - ela disse olhando para baixo sorrindo.

– Porque você está chorando?

– Jogaram areia no meu vestido novo. - ela disse apontando para o vestido rosa claro.

– A pelo amor de Deus! Você está chorando por causa disso? - eu disse fazendo cara de indignada.

– É SIM! - ela gritou e saiu correndo.

Passava-se 2 anos e elas estudam juntas na quarta serie no começo não eram muito amigas mas depois Stephany fez amizade com Nicole que por fim era amiga de Larissa e Jaqueline.

Ai começa a verdadeira amizade entre elas.

Elas conhecem Victor um novo amigo. .Juntos passaram vários momentos bons e inesquecíveis.

Em um dia nossa amiga Nicole teve que se mudar para Piracicaba todos ficamos muito tristes mais ela nos dava confiança que nossa amizade sempre continuaria igual mesmo que ela conhecesse novas pessoas ela sempre seria nossa BFF.

Os dias passam e a Kika (Jaqueline) fica com o Moisés um amigo nosso. A escola inteira ficou sabendo e a diretora aparece falando:

– Eu já sei de tudo.

Fica Stephany e a Larissa morrendo de medo que acontecesse alguma coisa com elas mas por fim não aconteceu nada.

Quando chega o final do ano Stephany dá uma noticia não muito boa as amigas.

– Larissa eu,eu não vou pra escola Solange com você eu vou me mudar para Paulinia e terminar meus estudos lá – Stephany falava quase chorando.

Larissa ficou muito triste pois elas eram muito unidas. Chega o ultimo dia de aula elas tentam aproveita-lo ao máximo porque podia ser o ultimo dia q elas passariam juntas. O dia acaba e elas se despedem com muita tristeza mas Larissa lembrou e falou :

– Teka (Stephany) não fica triste não nós ainda podemos nos fala pelo Orkut, Msn e pelo telefone. Nós não vamos ficar longe uma da outra.

– É eu nunca vou te esquecer Lari você foi e sempre será minha melhor amiga – dizia Stephany.

Passou o tempo. Mas Lari e Teka nunca deixaram de ser amigas.

Na quinta série, podiam estar separadas, mas não deixaram de se divertir pelo msn.

Na sexta série, foram ao cinema juntas várias vezes.

Ponto de vista – Larissa

Agora, eu e Teka estamos com 18 anos. E vamos seguir nosso sonho: ir morar juntas nos ESTADOS UNIDOS!

Ela dormiu aqui em casa, para agora de manhã, pegarmos o avião juntas.

(...)

Estávamos no aeroporto. Beijos, abraços. Beijos, abraços. Beijos, abraços. Depois de todos os beijos e abraços, pegamos o avião.

Já sentadas nas poltronas, seguramos a mão uma da outra, e sorrimos.

Esse era o nosso destino. Passar a adolescência juntas, até arranjar um marido.

Finalmente! Estávamos indo para Estados Unidos! Para Harvard. Seguindo o nosso destino...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi nosso prólogo.Beijos.