Angels Cry escrita por SnakeBite


Capítulo 36
Capítulo 36: Amor é pra quem não tem vida social.


Notas iniciais do capítulo

Boooooom, nao tenho muito oque escrever aqui, além de agradecer ao povão que e dá ao trabalho de me mandar reviews *-*
vlw mermo, pessoinhas amadas, vcs me fazem felizes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135432/chapter/36

  Meio abalada, tratei de correr para o embarque. Dei tchau aos meus amigos e a meus pais, e em seguida me virei olhando para Dean.

-Você está bem?

-Estou.

-Tem certeza que quer embarcar? Não parece bem.

  Dean falou, erguendo a mão e pondo meu cabelo para trás, o olhar preocupado.

-Tenho.

  Forcei um sorriso falso.

  Metade da viagem eu dormi, e a outra metade eu escutei musica. To nem aí se não pode, que o avião caia.

  Dean também não tentou puxar conversa, o que eu agradeci em silencio.

  Agora, era só me desligar de Montreal.

       POV. Avril

  Bom, sem a dona da TPM constante aqui, as coisas não serão as mesmas. Vou sentir falta das gritarias dela, e de comentar com alguém os episódios de Supernatural.

  Ah, a June vê também, mas ela prefere o Sam, em fim.

  Aquilo do Syn, o que ele fez com a Lisa... Sei lá, não me convenceu. Não sei muito bem por que, já que ele tem mó fama de “garanhão galinha pegador e gostoso” (tá, eu acrescente o gostoso, e daí?), mas ele olhava para Lisa de um jeito tão... apaixonado.

  Não sei se ela estava sendo justa com o Syn, na parte de não acreditar e tal.

  Mas eu não sou ela, ate por que se eu fosse ela, eu teria arrebentado a Carol na porrada. É.

  June e eu tínhamos desistido de tudo o que iríamos fazer nas férias. Iríamos ficar em casa e economizar dinheiro para viajar, depois que Lisa chegasse.

  O telefone tocou, e eu xinguei a alma desgraçada que me interropeu na melhor parte de Crepúsculo.

  Porra, nem posso ver o Jacob Black sem camisa que vem um filho da mãe interromper.

  Quando abri a porta, ergui uma sobrancelha.

-Olha, vejam que é: o babaca que pôs a minha amiga pra baixo. O que você quer, Brian?

  Perguntei, tentando ser dura. Ele ergueu os olhos pesadamente, me encarando.

-Você sabe do que Carol é capaz.

  Ele disse, e em seguida eu soltei o ar, murchando os braços. Gesticulei para que ele entrasse.

-Acha que Carol armou?

-Acho.

-Eu também.

  Respondi, me sentando do seu lado. Ficamos em silencio, e pausei o filme.

-Explique-me sua teoria.

-Acho que Dean e Carol armaram para a Lisa e eu. Não beijei Carol você acredita, não é?

  Dei de ombros.

-Não sei. Mas sei do que Carol é capaz, ela nunca foi muito amiga de Lisa, se é que me entende.

  Ele suspirou, coçando a cabeça.

-Lisa não acredita em mim. Não posso culpá-la, minha má fama deve ter influenciado. Mas ela acreditou tão rápido que... foi terrível ela ter acreditado que eu realmente beijaria outra garota.

-Ah, Brian, poupe-me de suas crises emocionais. Quero saber se você tem alguma prova contra os dois.

  Ele fez uma careta.

-Bom, a única prova que eu tenho é você.

  Ergui uma sobrancelha. Que droga ele cheirou hoje, gente?

-Eu? Euzinha? Moi?           

  Ele balançou a cabeça, assentindo.

-Você é amiga das duas. Sabe que Carol não é confiável, e você acredita em mim, abe disso, só quer admitir.

  Revirei os olhos.

-Por que não pediu ajuda de June?

-Por que você é a melhor amiga. Lisa pode ate não acreditar no pai, mas em você ela acredita.

  Bom, passaram-se alguns dias. Eu estava combinando tudo com o Brian, e, sim, eu sou um anjinho, vou para o céu, por isso estou ajudando-o.

  E, alem disso, Lisa com raiva é o CÃO. Falo isso por que a garota mata um se falarem do cara para ela.

  Experiência própria.

  Uma vez, Chad matou o ramster dela (tacando-o num aquário) quando ela tinha treze anos. A bicha doida enlouqueceu, e no dia seguinte eu tive que aturar o seu mal-humor.

  Estava tudo indo bem com o plano. Brian realmente estava apostando todas as suas esperanças nisso, espero que dê certo.

  Ah, ele gosta dela.

  E ela gosta dele, é claro.

  E tinha a filha da mãe da Carol, que era uma ciumenta da porra. E a obsessão de Dean pela Lisa.

  Dean era um cara legal, tirando esse fato, claro. Mas só o amor que lhe subiu a cabeça.

  Que ridículo.

  Amor é pra quem não tem vida social, baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.