Escola para Vampiros escrita por babucullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135417/chapter/3

Primeiro dia de aula

OMG eu fiquei tão feliz quando me disseram que eu podia estudar lá e que ele podiam manter meu poder em segredo.

Como qualquer primeiro dia de escola eu estou nervosa, eu não sei o que fazer, eu não vou poder me socializar com ninguém pois ninguém pode saber do meu segredo, e isso doe pois eu não tenho ninguém

Ficar invisível, é isso que eu vou fazer, colocar uma roupa normal, agir normalmente e ficar quieta.Mas como sempre eu tenho um problema, minha beleza é ainda maior, geralmente um vampiro é lindo e perfeito pra qualquer humano, mais imagina eu? Eu era linda e perfeita pra qualquer vampiro ou seja eu chamava MUITA atenção.

Mas nada que um capuz não ajude, não é? Ah! A quem eu estou querendo enganar, não adianta porcaria nenhuma.

O negocio é ir normal e eles que se acostumem.

Tá , com qual carro eu vou?

Não pode ser um que chame muita atenção, nem aqueles que estão caindo aos pedaços, tem que ser um mediano, um Honda Civic preto.

E roupa? Se fosse pra escolher eu iria fazer a festa , mas como não posso me dar ao luxo disso, eu tenho que ir com uma bem normal e discreta

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30527555&.locale=pt-br

A escola era bem pequena e discreta, provavelmente muito fechada, claro eles não deixariam nenhum humano entrar.

Quando eu cheguei no estacionamento muitas pessoas olharam pra mim. Poxa, o que é? Eu ainda nem sai do carro!

Pov. Edward

Faz dois dias que todos vem falando sobre esse novo vampiro(a) da cidade, todos já pegaram seu cheiro por aqui, um cheiro extremamente maravilhoso. Todos estão comentando que esse vampiro vai estudar com a gente e isso é uma grande novidade pois na minha escola é raro ter alguém novo pois nem todos os vampiros acham essa escola uma boa idéia.

Essa manhã todos os pensamentos estavam uma loucura, todos estavam ansiosos/preocupados com esse novo vampiro que acaba de chegar

Os pensamentos estavam variando entre:

“meu deus ela não é de verdade”

“que perfeita”

“eu sou muito mais bonita que ela, hunf”

“que gostosa”

“ela é minnha”

É, foi esse tipo de pensamento que eu estava ouvindo, mas eu não conseguia ver a imagem da vampira(sim era uma mulher) será que ta acontecendo alguma coisa com meus poderes?

Esse povo não tem educação não é só olhar uma mulher bonitinha que quer pegar ela!

Só sei que quando entrei na escola senti um cheiro maravilhoso impossível de descrever, não me importei em falar com ninguém eu só fui seguindo aquela maravilhosa fragrância.

Acabei vendo a mulher mais bonita que eu já vi na minha vida, ela era perfeita, cabelos castanho claro quase loira, com olhos dourados o que fazia combinar perfeitamente com seu cabelo, e seu corpo estrutural, ela era perfeita!

Fiquei tão vidrado nela, que fui chegando perto, pois jurava que era uma miragem, só sei que quando estava a 1 metro de distancia ela olhou pra mim, meio brava no inicio , mas depois sua boca abriu em um perfeito O, mas logo fechou, e saiu andando normalmente.

Que mulher era aquela meu Deus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!