Escola para Vampiros escrita por babucullen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

OI gente !!!
tomara que voces gostem da minha fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135417/chapter/1

POV. Bella

Aberraçao. Isso e o que eu sou.

Mesmo no meu mundo eu sou uma aberração, sempre quando eu conto meu segredo pra alguém eles se afastam de medo de mim, medo de eu não me controlar, medo de serem mortos, medo de um monstro.

É por isso que eu nunca mais contei meu segredo pra ninguém, me isolei, agora, completamente de todos, tentei achar uma solução para o meu problema, para me controlar melhor e acabei achando.

Uma escola para pessoas diferentes como eu ( diferentes ate uma certa parte), uma escola de vampiros, onde treinamos nossos poderes para alcançar um novo estagio de poder, os nossos poderes iam aumentando durantes os anos, e naquela escola eles treinavam vampiros para que eles tenham um desenvolvimento mais rápido e melhor, eu só espero que me aceitem lá.

Sou uma vampira diferente, porem não sou má, eu sou boa , mas as vezes eu não consigo me controlar e assusto as pessoas. Eu só queria ser igual a todos os vampiros.

Nunca matei nada para me alimentar, sempre usei meu modo de alimentação, é diferente, ninguém sabe como eu faço isso, nunca digo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?
Odiaram, gostaram , mais ou menos?
por favor uma opiniao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola para Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.