Tarô escrita por Manga Albina


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135404/chapter/1

Capítulo 1 – O Início...

Não conseguia entender o que havia com Robin, o porquê dele fugir sempre dela.

Decidira sair da Torre Titan e andar pelas ruas de Jump City (digo, andar mesmo, sem flutuar como era acostumada).

De cabeça baixa nem via o caminho que tomava, nem a garota em quem esbarrou.

- Ah desculpe! Não foi minha intenção – a garota falou depressa, toda nervosa, se abaixando para pegar seus papéis.

- Não, eu que peço desculpa. Não olhava para onde ia – ajudou-a a pegar todas as folhas que se espalharam e se levantaram.

- Você é uma das Titans, não é? – a moça, já na posse de seus pertences, olhou a ruiva curiosa.

- Sim, sou Estelar...

- Sou Jasmim, fico muito grata com o trabalho que vocês têm feito por Jump City.

- Não é nada – sorriu encabulada

- Claro que é sim... – ficaram se encarando por um minuto, paradas na calçada.

A moça em quem Estelar esbarrou devia ter uns dezessete anos, ela era alta, magra, de longos cabelos negros e uma franja que cobria parcialmente seus olhos lilases.

- Algum problema Estelar?

- Não, não... – tentou negar, mas a outra levantou uma de suas sobrancelhas – Okay, tenho um problema sim, mas nada sério, é só um problema pessoal.

- Tem a ver com Robin?

- Como... Como? – arregalou os olhos e corou levemente.

- Deduzi... – sorriu – Quer tomar um café e conversarmos melhor?

Não tinha certeza se deveria seguir uma garota que acabara de conhecer, mas alguma coisa dizia que ela era confiável.

- Adoraria – a princesa sorriu e segui a morena até uma cafeteria próxima.

"—"—"—"—"

- Ei, vocês viram Estelar? – perguntou o moreno, de cabelos espetados, com uma máscara.

- Ela saiu – respondeu uma garota de cabelos exoticamente roxos, lendo um livro.

- Pra onde Ravena?

- Não sei, mas não saiu muito feliz – levantou os olhos do livro, séria – O que você fez, Robin?

Ele não respondeu, só abaixou a cabeça e saiu para a sala de computadores a fim de rastrear o comunicador da amiga, mas foi parado por Ciborgue, o titan meio robô, que entrou em sua frente.

- E ai, cabeça de pássaro? Que tal irmos à pizzaria hoje? – disse feliz

- É uma boa idéia – respondeu – Avise Mutano e Ravena, vou procurar Estelar.

Pronto, agora tinha uma ótima desculpa para procurar por ela.

Ligou para o comunicador da princesa e encontrou-a rindo com alguém.

- Fale... – disse a ruiva rindo, mas ao notar quem falava, perdeu o sorriso – Robin.

- Estamos pensando em ir à pizzaria hoje à noite, quer ir?

- Claro, estarei ai mais tarde.

"—"—"—"—"

Na pizzaria, só faltava Estelar chegar.

Mutano, o companheiro verde e meio animal dos Titans, e Ciborgue debatiam o sabor da pizza em sua famosa batalha de carne X tofu, Ravena revirava os olhos por trás do cardápio e Robin se contorcia tentando procurar Estelar, vê-la chegar.

- Quer parar quieto? Ela já vai chegar – diz a garota em sua habitual voz calma.

Ele ia retrucar quando a viu chegar... Acompanhada.

- Olá amigos! – esta sorriu e se sentou – Esta é Jasmim, minha nova amiga.

Para descontento do líder, todos adoraram a recém-chegada de cara.

Mutano via com satisfação ela rir de suas piadas, Ciborgue só faltava babar e até Ravena parecia gostar de sua companhia.

Viu-se então sozinho, deixado de lado por seus amigos em prol da morena.

- Mas e aí Robin? O que você acha? – o colega verde se voltou para ele

- O que? – voltou a si, mirando o amigo.

- Sobre Jasmim ir morar com a gente... – falou o meio robô sem deixar de olhar a menina

- O que? – perguntou estupefato

- Você ouviu o que nós dissemos? – Perguntou Estelar a seu lado, olhando-o com censura – Jasmim é órfã e não tem mais outro lugar alem do orfanato, mas daqui á alguns dias ela vai sair por causa do aniversário de dezoito anos. Ela pode ficar conosco não é?

- Não sei... – o moreno coçou a nuca sem saber o que fazer.

- Tudo bem Estelar, posso me virar sozinha – a garota sorri – Sempre fiz isso.

- Não! Por que não fica conosco? É sempre bom ter outra presença feminina – reforçou Ciborgue – E ninguém tem nada contra não é?

Para surpresa de Robin, todos concordaram felizes com a nova moradora.

- Bem... Se é assim... A decisão já foi tomada.

O grupo comemorou a decisão do líder que só abaixou a cabeça, derrotado. (N/A: Desculpa gente, mas eu preciso fazer esse comentário... Dramáááático!)

Jasmim foi a única que notou.

"—"—"—"—"

Chegaram à torre "T", após passar no orfanato e pegar todas as coisas de Jasmim.

- Onde ela vai ficar? Já pensaram nisso? – comentou o garoto prodígio levemente ácido.

- Pode ficar comigo! – pulou Estelar sorrindo – Sempre quis participar da atividade terrestre de dividir aposentos de dormir.

- Tem certeza? – perguntou a morena incerta – Não vai atrapalhar?

- Não! Claro que não! Vou arrumar tudo – e saiu voando (literalmente) para o quarto.

Todos os outros Titans a seguiram, levando as bagagens, menos a recém chegada e o líder dos Titans.

- Robin... – chamou suavemente – Não fique com raiva de mim, mas principalmente não fique com raiva de Estelar.

- Não estou... – virou o rosto para que ela não visse a careta que fez.

- Ah! Está sim! – ela foi até ele e o virou para encará-la – Olha, Estelar é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida e eu vejo o quanto ela importante pra você...

- Não... Da onde você... – tentou se virar, mas ela o segurou pelos ombros

- Não minta pra mim, que vai enganar apenas a si mesmo – olhou em seus olhos, ou tentou já que a máscara os cobria – Só quero que entenda que não quero tomá-la de você... Quero dividi-la, mas para isso você vai ter que me aceitar também, como a um de seus outros amigos.

Ele não sabia se estava assustado pela ousadia ou aliviado com o que ouviu, mas manteve a postura indiferente.

- Só pense em dar mais atenção à ela ao invés de brigar comigo por fazê-lo no seu lugar – a garota disse isso antes de sair, deixando o jovem para trás.

"—"—"—"—"

Já haviam se passado alguns meses desde a chegada de Jasmim à Torre Titan e ela, que antes estudava em uma escola pública da cidade, se formou, terminando o ensino médio e sua única preocupação.

Ela decidiu então se dedicar à torre que, segundo a própria, era "a única coisa que podia fazer para retribuir" e com a comida, sendo a melhor cozinheira que os Titans já viram.

- Como você consegue cozinha tão bem? – Mutano se deliciava com um tofu especialmente preparado para ele.

- Sabe como é, quando se vive sozinha, aprende a se virar – riu

- Mas isso aqui é maravilhoso demais – comentou Ciborgue no terceiro prato de uma maravilhosa picanha grelhada.

Ela sorriu e olhou para a mesa. Faltavam dois integrantes.

- Onde estão Robin e Estelar? – perguntou com as sobrancelhas franzidas e uma cara de preocupação

- Robin está na sala de investigações, parece pensar que os vilões estão muito quietos e por isso devem estar armando alguma – respondeu Ciborgue casualmente.

- E Estelar? Ela acordou antes de mim...

- Não sabemos – Ravena olhou-a e, apesar de a princípio manter a máscara de indiferença, parecia genuinamente preocupada.

- Vocês notam o que ocorre com os dois? – perguntou quase incrédula

Não era possível não ver que eles se gostavam.

- Vemos, mas o cérebro de passarinho não quer dar o braço a torcer – resmungou Mutano.

- E se déssemos uma ajudinha a eles? – todos sorriram maliciosamente e Jas se levantou indo para a sala onde o líder estava.

Deixou os outros na cozinha conjecturando sobre o casal.

- Robin? – ela encostou-se ao batente da porta e cruzou os braços, de frente para ele – Sabe onde está Estelar?

- Ela saiu não foi? –ele nem sequer deixou de olhar o monitor do computador

- Você devia se preocupar mais – bufou irritada.

- Por que eu? – El se virou finalmente – Ela sabe se cuidar sozinha – resmungou cruzando os braços.

- Sabe... Ela é membro da SUA equipe e VOCÊ é o líder! Isso sem contar os outros motivos... – a morena sorriu maliciosamente

- Quais? – o garoto, apesar de fingir, entendeu e por isso corou com o comentário.

- Se vire sozinho – riu saindo da sala e deixando o titan sozinho. Foi para a cozinha onde todos se entreolhavam rindo – E o que foi que eu perdi?

- Tivemos uma idéia. Quer ajudar? – perguntou Mutano

- To nessa - e sorriu.

"—"—"—"—"

A ruiva voltava, de cabeça baixa, para a Torre. Passar a tarde toda andando sozinha.

Mais cedo fora a Robin oferecer ajuda em suas buscas, mas ele a rechaçara de forma fria.

Qual o problema dele?

Chegou e viu todos da casa reunidos na sala de estar, menos o líder.

- Olá Estelar! – Jas veio e lhe abraçou. Ela se sentiu bem melhor após isso – Está tudo bem? – perguntou a amiga baixinho

Ela meramente acenou que sim com a cabeça.

- Estelar, temos um comunicado a fazer, mas vamos esperar o Robin chegar – disse Ravena também se aproximando e mandando à amiga um olhar de conforto.

Assim que Ravena terminou de falar, o garoto apareceu.

- Já que estamos todos aqui – Ciborgue se levantou e tomou a palavra – Abelha acaba de me ligar da Costa Leste e diz que precisa de mim, Ravena e Mutano para arrumar uns dispositivos de segurança.

- Por que vocês três? – perguntou Robin desconfiado

- Eu cuido da parte tecnológica, Ravena da parte mágica e Mutano vai treinar uns bichinhos que eles conseguiram lá – disse resoluto – Vamos passar uma semana lá e precisamos que alguém fique aqui, pois não podemos deixar a torre desprotegida.

Ótimo! Era tudo que queria: Uma semana com Robin... Pelo menos tinha Jasmim.

- Claro, mas não demorem. Nunca se sabe quando um vilão pode atacar. – Robin saiu e voltou à sala de investigações para sua vigília.

Estelar bufou e foi para seu quarto voando.

Os demais trocaram sorrisos entre si.

- Fase um completa. Agora é com você Jasmim.

"—"—"—"—"

- Aquele... – disse palavras desconhecidas para os terráqueos, batendo o pé no chão.

- Posso entrar? – uma cabecinha na porta mirou a ruiva raivosa

- Ah, desculpe Jas – se jogou em sua cama – Estou com raiva.

- Ah jura? – revirou os olhos com um leve sarcasmo – Não ligue, Robin pode ser inteligente, mas em alguns quesitos é completamente obtuso.

Elas riram

- Se quer que ele a note, terá de passar por um árduo treinamento – a morena juntou as mãos como naqueles filmes ninjas e fez uma expressão solene – Está pronta para receber este conhecimento, jovem aprendiz?

- Imploro humildemente que sim – diz a ruiva também juntando as mãos e reverenciando a amiga

- Então é hora de embarcar na viagem do poder feminino! – riu maliciosamente para a amiga e se sentou na cama dela.

Do lado de fora do quarto, o jovem líder só ouvia as risadas das garotas lá dentro e não gostou da sensação que teve.

Começou a pensar na forma que vinha tratando Estelar esses dias.

Só a tratava mal por que tinha medo de se aproximar, de que ela voltasse para Tamaran e o deixasse; de que pudesse atrapalhar em seu serviço como herói... Muitas outras coisas o assomavam, mas o mais apavorante era que ela não sentisse o mesmo que ele, que o considerasse só um amigo.

Tê-la perto e não tê-la ele não iria suportar.

Atravessou o corredor e chegou ao seu quarto. Pensou na ironia de que o dela fosse bem à frente.

Jogou-se na cama, após um banho, comente com a calça do pijama, os cabelos molhados e uma toalha no pescoço. Gotas escorriam por seu tronco (N/A: sim, esse momento é pra ser imaginado ;9).

Pela primeira vez em muito tempo não estava com a máscara, mas seus olhos estavam fechados.

Passou mão nos cabelos molhados.

Qual era o seu problema?

Não era tão corajoso para prender vilões e deter catástrofes? E não sabia nem como tratar uma mulher?

Pensou em como devia (e se devia) chegar nela.

Com esse pensamento dormiu.

Na manhã seguinte se levantou relativamente cedo e, ao abrir a porta, dá de cara com Estelar.

- Bom dia – disse ela corada

Robin notou que a princesa só usava uma camisola curtíssima, de alças finas e, como decote, três botões abertos. Ele se pegou pensando, mesmo que por um instante, como seria abrir os outros botões que iam até quase na cintura da moça e corou furiosamente.

- Bom dia Estelar

- Vamos descer? Jas deve estar lá na cozinha.

Desceram juntos, sem qualquer ruído alem dos pés de ambos.

- Bom dias meus heróis favoritos! – riu Jasmim com um avental branco, debruçada sob a bancada da pia – Não digam isso ao Mutano, vocês sabem como ele é carente de atenção – e se virou pra eles sorrindo.

Estelar sorriu com uma expressão maliciosa que Robin nunca vira nela e foi sussurrar algo no ouvido da amiga. Ambas riram.

- Estou perdendo algo aqui? – comentou o titan se sentando, levemente bravo.

- Nada, coisas de mulher.

Ele só revirou os olhos.

- Bom gente – começou Jas enxugando as mãos no avental - Vou dar uma saída para resolver uns problemas. Já fiz o almoço, mas nunca se sabe quando dá na telha de alguém pra cozinhar, não é? – riu – Volto, ou pelo menos tento, pra jantar.

Ambos a olharam, com olhares diferentes faiscando em sua direção.

- Já vou e, na minha ausência, COMPORTEM-SE! – riu, falando bem alto a última parte deixando ambos corados.

Quando a morena saiu, instalou-se o silêncio.

- Ah... E então Robin? O que vai fazer? – a garota perguntou corada

- Talvez procurar ver alguns vilões, ver o que estão planejando.

- Estava pensando, faz tempo que a gente não assiste a um filme.

- Mas...

- Por favor! – seus olhos piscaram e ele não resistiu.

- Okay, mas nada de romances.

- E Crônicas de Nárnia 2? – novamente seus olhos brilharam e ele só assentiu.

Ela só saiu voando feliz para se trocar. Ele cuidou da louça e fez o mesmo.

Depois se encontraram na sala de estar.

Começaram a assistir ao filme, em pontos distantes do sofá, ambos absortos nele, mas não era nem metade do filme quando estava lado a lado em frente a grande TV.

Na parte em que Susana é salva por Caspian na floresta, Estelar suspira e apóia a cabeça no ombro do titan. Este, encabulado, passa o braço por suas costas e apóia a bochecha na cabeça dela.

Pra quem os visse dessa forma, pensaria se tratar de um casal, e no fundo era mesmo, só restava que se acertassem.

Já era o fim do filme, na parte do beijo de Susana e Caspian, Robin "sonha" com algo parecido, com a garota a seu lado. Se lembra da missão em Tókio também.

Percebendo o que pensava, levantou de um pulo antes dos crédito começarem a aparecer.

- O que foi? – ela lhe perguntou

- Eu... – não queria encará-la – Já vou almoçar e você?

- Claro, já vou... – ele praticamente correu depois de sua resposta, querendo esquecer o que imaginou.

Apoiou ambas as mãos sob a bancada e abaixou a cabeça.

- Ah, droga...

- Robin? – se virou para ela na porta.

- Eu... Eu já vou preparar... – corou

- Não, senta – ele obedeceu quase instantaneamente

Ela esquentou a comida e pôs tudo na mesa.

Ambos comeram no mais completo silêncio, somente pontuado pela troca de olhares e o esconder de seus rostos.

Robin se levanta, lava sua louça e sai sem nem dar atenção aos olhares longos que a amiga lhe prestava.

Foi direto para a sala de treinamento, tinha de descarregar sua raiva, a tensão, a ansiedade.

Nem a vira na porta, mas sentia seus olhares queimando-lhe a nuca.

No meio de um soco, sua mão foi parada pelo caminho. Ela segurava seu pulso.

- Mas o que...?

- Treine comigo – seu tom foi tão imperativo que o assustou, fazendo-o olhá-la.

Sua expressão séria e compenetrada não era natural dela e por isso fez ele não discordar.

Tomaram suas posições no centro e começaram o combate.

Estelar decidiu não usar seus poderes, lutando com o líder corpo-a-corpo.

Ficaram um bom tempo nesse combate, se alterando entre ataque/defesa sem conseguir subjugar o outro totalmente, mas Robin já dava sinais de cansaço e Estelar parecia intacta.

Com uma rasteira (N/A: se vocês conhecem Fullmetal Alchemist, lembrem do episódio em que a Riza da uma rasteira no Roy *-*), ela acaba com a luta. Ele estirado no chão arfando.

- Já cansou? – seu tom foi quase sarcástico ao se dirigir a ele, mas abrandou a voz e se curvou sobre ele, quase rente a seu rosto – Está tudo bem?

- Claro... Só estou cansado – seu coração acelerou e ele sabia que não tinha nada a ver com o cansaço.

- Você não levou a sério a luta comigo, não é? – suas sobrancelhas se uniram, inquiridoras.

- Bem, não é isso que está pensando...

- Ah jura? O que eu estou pensando? – resmungou irônica – Por que você não quis lutar pra valer comigo, Robin?

- Por que eu não quero te machucar... – ficaram em silêncio por um tempo, olhares perdidos ao longe.

-Você sabe que é difícil me machucar... – disse ela depois de um tempo, ainda olhando para longe.

- E você acha que eu me lembro disso? A única coisa que eu penso é em não te ferir – ele sorri levemente

Se olharam.

Ela ia chegando perto, tentando se aproximar, quando ele se levanta e sai, deixando-a sozinha.

Com raiva ela se levanta e soca o saco de areia com tanta força que ele quase cai.

"—"—"—"—"

Jasmim chegou mais tarde do que devia de propósito, com a intenção de que os amigos passassem mais tempo sozinhos.

Entrou descalça, com o sapato na mão e olhando para os lados na escuridão como uma adolescente que chega tarde de uma festa e não pode acordar os pais.

Chegou à cozinha, pensando em comer alguma coisa, pois apesar de passar o dia todo for, não comera quase nada.

- Olá Jasmim – ela se vira assustado para um canto escuro e vê, com os olhos apertados, Robin com uma xícara.

- Robin? O que faz acordado á essa hora? – pergunta ligando as luzes.

- Sem sono... E você? Por que chegou tão tarde?

- Ah... – ela coçou a cabeça – Me atrasei, tive uns imprevistos... Sabe como é... – ele faz cara de descrença (já que não se pode dizer que ele levantou as sobrancelhas ^^) – Okay, eu demorei de propósito.

- Por quê?

- Queria deixar vocês sozinhos – riu amarelo. Ele só sustentou seu olhar muito corado – Sabe como é... Todo mundo fora e tal, eu só tive de sumir... E vocês? Fizeram o que? – seus olhos brilharam em expectativa.

- Assistimos a um filme e treinamos – ela murchou ante a resposta

- Só?

- O que você esperava? – ela só sorriu maliciosa e ele corou

- Oh Robin! Você não sabe a chance que você desperdiçou! Eu quero ajudar vocês...

- Não há nada pra você ajudar – olhou para o lado

- Há sim! Ela gosta de você e você dela! Por que não é pra dar certo?

- Não quero que isso atrapalhe em nosso trabalho de heróis...

- Robin! Você não vê que JÁ NÃO FAZ DIFERENÇA? Você não percebe que os dois já "gravitam" um ao outro independente de qualquer outra coisa? Que só se importam um com o outro no fim das contas? Não vai fazer diferença, acredite em mim. Vai ser da mesma forma!

Ele ficou mirando a xícara com o conteúdo quase acabado, ela se aproximou e se sentou ao seu lado.

- Tente ver o lado dela... Ela te adora desde que te conheceu! Ela tem esperado pacientemente por você!

- Sabe... Quando você chegou... Eu não gostei muito de você – falou muito corado, esperando que ela ficasse brava, mas a garota só riu

- Tem certeza? Acho que o termo mais correto é que você me odiou... – riu. Ele corou mais – Mas não me importo, afinal eu entendo que estava "tirando" Estelar de você, mas eu só estava consolando-a quando um certo alguém não dava atenção à ela.

- Eu não...! – ele se calou diante do olhar dela – Okay, foi isso que eu pensei, mas não daria certo! E se voltarem para levá-la? O que eu faria?

- Lutaria por ela, oras! – disse o óbvio revirando os olhos.

- E se ela quisesse ir?

- Ela não quer, Robin! Estelar adora a Terra, os amigos e você!

- Mas...

- Você só está arrumando desculpas! Que tal pensar no real por quê? – ela saiu deixando-o sozinho.

Tentou entrar o mais silenciosamente no quarto que dividia com Estelar, mas ao abrir levemente a porta, ouviu a ruiva

- Jas?

- Oi Estellie – entrou e fechou a porta – Ainda acordada?

- Não consegui dormir na verdade – ela se sentou na cama enquanto a amiga punha o pijama – Por que chegou tão tarde?

- Você quer a verdade ou quer que eu te enrole? – perguntou rindo

- Enrole? – cara de quem não entende

- Invente algo pra você acreditar – riu

- Ah – a ruiva entendeu e se voltou pra amiga – A verdade

- Pra deixar vocês sozinhos – disse a morena já sentada em sua própria cama.

- Já esperava – olhou para o lado, onde Silkie ressonava tranquilamente.

- Olha Estellie – ela se voltou para a amiga –Não perca as esperanças.

- Como não perder as esperanças? – perguntou sentida

- Calma, ele ainda não acabou com todos os meus planos... – sorriu malevolamente.

"—"—"—"—"

- Bom dia, meus amores! – diz Jas alegre aos dois titans – O dia está lindo, o sol está forte e não há nada para se fazer neste domingo. O que acham de ir ao parque? – ela passou os braços pelo ombro dos dois, ficando no meio deles.

- Ótima idéia, amiga Jasmim! – diz Estelar batendo palmas, contente.

- Ah... Não sei... – Robin coçou a nuca

- Por favor! – pediram as duas, com as cabeças coladas, mãos unidas e voltadas para ele com os olhos piscando.

- Okay... –suspirou resignado

Ambas pularam de alegria, se abraçando.

Durante o caminho, que fizeram a pé (de moto não caberia e no carro do Ciborgue eles não se atreveriam a mexer) até o parque de diversões do píer, foram conversando e rindo alegres e despreocupados.

Decidiram ir com roupas civis para não serem reconhecidos e, a muito custo, conseguiram que Robin tirasse a mascara e mostrasse um lindo par de olhos azuis.

Á frente iam as duas tagarelando e ele só observava.

Mirava Estelar com um misto de desejo e carinho.

- Agora sei por que você não gosta de sair sem máscara – ele mirou Jasmim, esta com expressão de deleite – Seus olhos são portais muito claros de suas emoções.

Ele enrubesceu.

- Onde está Estelar?

- Correu para uma barraca de doces toda empolgada.

- É – seu olhar foi de carinho – Ela é bem feliz...

- Sabe, costumava ouvir uns comentários bem maldosos quando você trabalhava com o Batman – ele enrubesceu e a garota riu – Mas depois de morar com vocês vi que era mentira...

- Ainda bem! – se permitiu dar uma risada

- Mas... – sorriu maliciosa – Se não for atrás de Estelar vou repensar no seu caso.

- Eu não... Não é... O que quer dizer com isso? Não sabe como eu sou! – disse vermelho

- Ai, ai, Robin... Que segredos você esconde hãm? O que andou pensando? – riu maliciosamente do desconforto do amigo – Relaxa! Estou só brincando...

Já ia sair quando se vira novamente para ele.

- Gostaria de saber o que um cara tão certinho como você pensa pra ficar tão vermelho! – riu e saiu andando, seguida de perto por um Robin escarlate.

- Onde estavam? – perguntou Estelar com os braços carregados de doces.

- Vindo mais devagar... Você é muito elétrica, formiguinha! – riu Jasmim, mas a amiga fez cara de interrogação – Disse que você não para quieta e adora doces e açúcar – riu e dessa vez Estelar riu junto ao entender.

- É que esses doces terrestres são maravilhosos!

- É... – riu doce para a amiga – São mesmo – depois de bater os olhos na roda gigante, eles se iluminam e um sorriso de quem vai aprontar nasce em seu rosto – E sabe o que é melhor? Comê-los com uma bela vista da roda gigante!

A princesa sorriu e puxou os dois com ela até o brinquedo.

Mesmo sendo um belo dia, não tinha tanta gente e logo chegou a vez deles.

- Jas, você não vem? – perguntou a ruiva já dentro da cabine (daquelas abertas de parques americanos)

- Ah... Estou com sede depois de tantos doces... Alem do que só cabem dois por vez – apontou o brinquedo com o polegar – Vou pegar um refrigerante e volto depois aqui para esperar vocês.

Saiu antes que eles reclamassem, procurando uma barraca de comida.

- Parece perdida, querida – ela se voltou para uma mulher de uns 40 anos, morena e de sua altura.

- É... Estou procurando uma barraca de refrigerantes

- Não falava sobre isso, criança – sorriu – Falava de sua vida.

- Como...?

- Eu sei, criança, tudo, pois vejo tudo o que acontece... – disse com ar místico

- Você é uma vidente? – levantou uma sobrancelha, inquisidora. Nunca acreditara muito nessas coisas.

- Pode se disser que sim... – sorriu ainda mais misteriosa

- Diga algo de mim então! – cruzou os braços, desafiadora.

- O que quer que eu diga, Jasmim? Que mora com os Titans? Terminou seu último ano do colégio á alguns meses? Seu aniversário está bem perto apesar de não ter se lembrado? Ou que é órfã e não sabe nada de seus pais? – Jasmim piscou ante as revelações corretas da vidente

Algumas coisas eram fáceis descobrir, mas como sabia sobre a escola, ou seu aniversário ou seus pais?

- Não se assuste – riu – Não lhe farei mal. Só quero dar-te uma coisa – de dentro de suas longas vestes negras tirou um baralho de tarô – Sempre que precisar, use-o e ele não te desapontará.

A mulher ia saindo, subindo um capuz negro que lhe cobriu até os olhos, quando a garota, recuperada do choque, a chamou.

- Mas... Como eu vou usar isso?

- Saberá quando precisar... – e sumiu como se fosse feita de fumaça, entre as pessoas que passaram e não pareciam ver a estranha conversa

A morena ficou a fitar o lugar por um longo tempo antes de voltar à roda gigante.

Estelar, assim que a viu de longe, voou em sua direção e a abraçou.

- Onde esteve amiga? Fiquei preocupada quando descemos e não te vi!

- Ah... Eu fui procurar o refrigerante, mas não achei... – refletiu se devia dizer alo sobre o "presente" e decidiu contar – Uma mulher me parou e deu isso – mostrou o baralho aos amigos.

Robin o tomou e examinou minuciosamente.

- Parece um baralho comum...

- O que são esses desenhos? – perguntou a ruiva debruçando sobre o ombro do líder

- São os desenhos que indicam que tipo de carta é, assim, ao escolher uma, você sabe o significado através desse desenho – respondeu Jas dando os ombros – Nunca aprendi seus significados, mas não há nada que a internet não saiba.

Ela só balançou a cabeça em sinal de "okay".

- Vamos voltar? – perguntou Robin entre ansioso e apavorado.

- Mas ainda não é nem hora do almoço! – reclamou Estelar, mas depois seu rosto se iluminou – Isso! Vamos sair par almoçar fora!

- Por mim tudo bem – respondeu a outra rindo.

Ficaram as duas encarando o líder a espera de uma resposta. Ele só bufou e concordou.

Elas bateram as mãos em vitória e foram para um restaurante.

"—"—"—"—"

Era tarde. Robin tinha se isolado na Sala de Investigações e Jasmim mirava o baralho de tarô na sala, a procura de respostas e também tentava imaginar onde estava a amiga tamaraniana.

Ouviu uma série de socos dados no saco de areia, na sala de treinamento. Perguntou-se se Robin enfim saíra das investigações e se ele saberia onde estava Estelar.

Qual foi sua surpresa ao ver a própria socar o saco de areia vermelho com muita raiva. Este balançava perigosamente.

- Estellie? – a ruiva olhou a amiga – Você está bem?

- Não – disse simplesmente com amargura.

- Quer falar? – se aproximou

- É o Robin... De novo! – sentou-se no chão exausta de todas as formas – Ele está me evitando desde manhã.

FLASH BACK

Foram os dois na roda gigante e sentaram-se lado a lado, rubros.

- A vista aqui é tão linda! – disse a ruiva quando chegaram ao topo, para descontrair.

- É... – ele fazia de tudo para não mirar a moça.

Ela ficou encarando- o até que ele a encarou de volta.

- O que houve?

- São seus olhos... Nunca tinha visto eles... Por que usa máscara sempre?

- A máscara esconde quem eu sou e me torna uma pessoa diferente, assim meus inimigos não podem me encontrar.

- Não deveria ser só como herói? E te encontrar é bem fácil, já que o "T" é bem visível de toda Jump City.

- Depois de tanto tempo, já não tenho mais uma identidade civil.

- Acho um desperdício – ela olha pra frente, rubra – Tem belos olhos.

Ele também enrubesceu e olhou para frente.

Depois de um tempo se olharam e foram meio jogados um sobre o outro quando o brinquedo se mexeu e se pôs a descer.

Encararam-se com um olhar quente, necessitados um do outro.

O rosto ia juntar-se ao dela quando Robin sentiu tocarem-lhe o ombro de leve.

- Ah, desculpe, mas tem gente querendo andar na roda gigante também... – disse o funcionário que manipulava o brinquedo, meio encabulado.

FIM DO FLASH BACK

- Depois eu nem pude ficar brava, pois fiquei preocupada de não te ver.

- Oh Estellie... Eu não sei quem eu quero matar mais nessa história! Se é o Robin ou o cara do parque! – a morena se sentou ao lado da amiga

- Imagine eu! – revirou os olhos

- Mas relaxe colega, vou te ajudar não só nisso, mas a acalmar sua raiva – a outra pôs as mãos na cintura e sorriu com aquela cara de "Sou a luz pros seus problemas!". Estelar só levantou uma sobrancelha – Uma coisa que pouca gente sabe sobre mim é que na escola eu fui treinadora Junior das aulas de Educação Física! E minha especialidade é boxe! – os olhos de Estelar brilharam – Vou te ajudar a relaxar sem quebrar o pobre saco ali – apontou o saco vermelho com o polegar.

"—"—"—"—"

Robin observava as duas treinando na Sala de Treinamento.

Fizera isso a tarde toda sem que elas percebessem (ou perceberam e não disseram nada) e viu Estelar se concentrando muito no que fazia.

Só foi perceber que tocava música quando mudou e começou outra.

You change your mind like a girl changes clothes

Você muda de idéia como uma garota troca de roupa

Yeah, you PMS like a bitch, I would know

É, você tem TPM como uma vaca, eu devia saber

Andy you over-think, always speak cryptically

E você super pensa, sempre fala enigmaticamente

I should know that you're not good for me

Eu devia saber que você não era bem pra mim

Corou ao ver que a música tinha a ver um pouco com ele, sempre mudando de decisões, falando em código, pensando demais...

- Sem parar Estelar! Força nesses braços! – falava Jas animando-a

Cause you're hot then you're cold

Por que você é quente e depois frio

You're Yes then you're no

Você é sim e depois não

You're in then you're out

Você está dentro e depois for a

You're up then you're down

Você está por cima depois por baixo

You're wrong then you're right

Você está errado depois certo

It's Black and it's right

É preto e é branco

We fight, we brake up; we kiss, we make up

Nós brigamos, nós terminamos; nós nos beijamos, nós voltamos

Sim, se não era intencional, a música era um belo acaso, pois tinha MUITO haver com ele e com a "relação" deles.

Pensou ter visto Jasmim mirá-lo pelo espelho do canto com um sorriso satisfeito.

Fitou a janela, encabulado, pensando como resolver o que havia entre ele e Estelar.

Só podia dizer uma coisa... Era complicado.

We used to be just like twins, so in sync

Nós costumávamos ser como gêmeos, em sintonia

The same energy, now's a dead battery

A mesma energia, agora é uma bateria acabada

Used to laught 'bout nothing

Costumávamos rir sobre qualquer coisa

Now you're playin' boring

Agora você está ficando chato

I should know that you're not gonna change

Eu devia saber que você não vai mudar

Resolveu que era melhor pensar, ir para um lugar calmo: seu quarto.

Não teve nem tempo de dar meia dúzia de passos, quando o alarme soou alto e um brilho vermelho coloriu a sala.

O líder correu pela sala, saltou o sofá e caiu bem ao lado do computador principal.

Eram os componentes da HIVE e pelo visto Jinx parecia não ter gostado muito do lado dos mocinhos, pois estava junto de Chip e Mamute. Até ai, tudo bem, mas o que era pior era que eles estavam invadindo a Torre.

Apareceram na porta assim que as duas se juntaram ao líder na sala.

- Olá titans! Viemos fazer uma visitinha – disse a azarada ao explodir a porta, rindo.

- Estão desfalcados, titans? – Chip entrou sobre suas pernas mecânicas – Falta o homem de lata, a feiticeira e o verdinho... Mas tem uma nova!

Olhou Jasmim parada junto à porta da Sala de Treinamento, estática.

- Fique longe dela! – exclamou estelar com os starbolts nas mãos.

- Ah! Ela não tem poderes? – Jinx riu e apontou para ela – Então vamos brincar...

Robin tentava segurar Chip e Mamute sozinho, mas era difícil e Estelar tentava não só lutar, mas proteger uma petrificada Jasmim.

A morena não conseguia se mexer até que lhe veio um pensamento à cabeça.

Pegou o tarô de seu bolso e olhou-o.

Tirou uma carta em que se lia A Força com o número romano VIII sobre o nome.

Olhou um pouco e percebeu que a carta vibrava. Em um segundo que ninguém entendeu nada, um grande clarão tomou a sala.

Onde antes estava Jasmim, agora tinha uma pessoa parecida com ela, mas que definitivamente não era ela: seu corpo era envolto por uma túnica vermelho vinho, de alças, preso no busto e longa até o chão, uma pele de leão com juba e tudo enrolada a cintura, longas asas negras de morcego saíam das costas e seus olhos brilhavam emoldurados pelos longos cabelos negros que esvoaçavam mesmo sem vento.

Antes que qualquer um ali na sala tivesse alguma reação, ela se jogou sobre Mamute e, incrivelmente, o pôs no chão, nocauteado. Sobrava então Chip e Jinx.

Os dois vilões estavam chocados, afinal seu colega de equipe era alem de enorme, fortíssimo e agora estava no chão, meio encostado á parede, desmaiado com um único golpe.

Robin voltou do choque e pôs-se a atacar Chip, destruindo duas de suas pernas com seu bumerangue.

Estelar, por estar meio chocada ainda com a amiga, foi jogada no chão pela azarada e um bloco do teto caiu sobre sua cabeça, fazendo-a ficar desacordada.

Jas, que por uns minutos parara olhando o chão, voltou seu olhar para Jinx com fúria e lançou-se sobre ela com as mãos em garras, arranhando-lhe de tal forma que alguns cortes começaram a sangrar.

A azarada estava absolutamente apavorada, como alguém conseguia ser tão forte e selvagem? Quando conseguiu soltar uma de suas mãos, com um gesto fez o encanamento jorrar água fortemente sobre a oponente e esta parou do outro lado da sala.

Apoiada sobre as mãos e joelhos, Jasmim balançou a cabeça e olhou novamente a feiticeira enfurecida.

Abriu as longas asas, voou até ela e, com um tapa que deixou quatro grandes sulcos vermelhos no rosto da outra, a pôs no chão.

Durante esse tempo, Robin parou Chip e o amarrou junto à Mamute, ainda desacordado, para levá-los a polícia mais tarde.

Ao terminar, passou a mão pela testa, olhou Estelar sobre os escombros, mas bem, e olhou para Jas que pairava sobre a oponente desacordada, meio arfando e curvada.

- Jasmim? Está tudo bem? – andou com passos hesitante n direção da amiga e levantou uma das mãos.

Sem aviso nenhum a morena trombou com ele e começou a golpeá-lo.

- Jasmim! Jas! O que houve? Sou eu! – tentava chamá-la inutilmente, certo de que ela não o ouviria, por isso segurou seus pulsos para que ela não o golpeasse mais – Sou eu o Robin!

Ela não parecia dentro de si, estava com o rosto contorcido em fúria, os olhos arregalados e brilhando de raiva. Seu único objetivo era exterminar qualquer coisa que se aproximasse.

- Não tenho outra escolha... – disse Robin pesaroso

Com um gesto rápido, passou por baixo do braço esquerdo dela, dando-lhe uma chave de braço, e com outro gesto rápido tirou do cinto um frasco, espirrando o conteúdo em seu rosto e fazendo-a desmaiar.

Pôs a garota no chão gentilmente e viu que ela voltava a ser a amiga que conhecia.

Correu até os escombros e tirou Estelar de lá. Após conseguir, colocou a ruiva do lado da morena adormecida.

- Estelar! Estelar... Vamos! Acorde! – chacoalhava os ombros dela suavemente até que abriu os olhos.

- O que aconteceu? Onde estão Chip, Mamute e Jinx? Onde está Jasmim e o que aconteceu com ela?

- Não sei ao certo... Derrotei Chip e amarrei ele junto ao Mamute. Jasmim tinha ido pra cima de Jinx e ao que parece derrubou-a também.

- Mas o que aconteceu com ela? Estava diferente! Tinha alguma coisa a ver com aquele baralho...

- Não consegui entender bem o que aconteceu, mas ela estava completamente fora de si! Depois que derrotou Jinx, diga-se de passagem que ela está cheia de cortes bem feios, voou pra cima de mim como se não me conhecesse.

- Não entendo... – Estelar se sentou e levou uma das mãos á cabeça – Ela não faria isso...

- Vai ver quer adquiriu alguns poderes, mas não consegue controlá-los – Robin segurou o queixo, pensando.

- Eu sei que tem algo com aquele baralho! Enquanto eu lutava com Jinx, ela pegou ele e foi ai que tudo aconteceu...

Um estalo pareceu acontecer na cabeça de Robin e ele se lembrou de ver Estelar cair.

- Estelar, como você pode se deixar ser atacada daquele jeito? Onde você estava com a cabeça? – disse sério

- Eu? Agora a culpa é minha? Estava pasma, só isso!

- Mas isso não é admissível e...

- NÃO LIGO MAIS PARA SUAS OPINIÕES, ROBIN! ESTOU MUITO BRAVA COM VOCÊ AGORA! CANSEI DE OUVIR SUAS CRÍTICAS! – e saiu intempestiva pela sala parcialmente destruída até seu quarto.

Ele olhou-a chocado por alguns minutos, vendo-a fazer o trajeto para fora da sala e depois mirou o local vazio onde estivera.

- Agora você vacilou legal com ela – disse uma voz atrás de si. Jasmim acordara – O que aconteceu?

- Você não lembra?

- Não... Tudo que me lembro é do ataque e de, de repente acordar aqui – levantou e pôs os dedos indicadores nas têmporas – E do tarô

- Bem... Não sei o que aconteceu, mas tem a ver com esse baralho! Você se transformou e começou a atacar Jinx... E pelo estado dela você estava bem forte – Robin lançou um olhar a feiticeira e Jas seguiu, ficando assombrada com o que fizera – E depois me atacou.

- O que? – voltou o olhar ao líder, chocada – Ataquei você?

- É...

- Desculpe-me, mas não sei o que aconteceu... Eu só olhei o tarô e senti que ele queria se libertar.

- Não use mais essa coisa...

- Não! Sinto que devo usá-lo... É como um chamado, algo que fui predestinada a fazer...

- Nada disso! Você quase matou Jinx e se eu não te desacordasse, talvez desse cabo de mim também.

- Olha... Não sei que deu errado, mas sei que posso fazer dar certo... Me de um tempo e vou descobrir como...

- Promete não usá-lo até saber como controlar? – se entreolharam por um minuto e ela assentiu – Pois bem tenho que levar esses aqui e ainda ver Estelar...

- Estelar! – Jasmim se lembrou da amiga e correu para o quarto que dividiam sem dar mais atenções ao garoto – Estellie... – chamou suave, colocando a cabeça pela porta – Estelar?

Só ouviu um choro vindo do quarto escuro. Entrou, fechou a porta, ligou as luzes e foi até a amiga.

- Oh Estelar...

- Jas! – a ruiva olhou a amiga com uma expressão entre assustada, aliviada e surpresa – Está tudo bem com você? O que foi aquilo na sala? O que aconteceu com você?

- Não vamos falar de mim, mas sim de você...

- O ROBIN É UM IDIOTA! NÃO SEI COMO POSSO AMÁ-LO TANTO ASSIM SE ELE NEM SE IMPORTA COMIGO! SÓ CRITICA TUDO QUE EU FAÇO COMO SEU EU FOSSE UM INUTIL! EU QUERIA... EU QUERIA... – no ímpeto da raiva, andara em círculos pelo quarto, quase a correr, mas por fim desabou ao lado da amiga e se debulhou em lágrimas.

- Não chore... Ele não merece, Estellie...

- Não consi-go enten-der... – disse entre fungadas, tentando parar de chorar – Qual é o pro-blema de nós dois!

- Ninguém consegue, querida – a abraçou – Mas vamos dar um jeito nisso – disse com voz suave para ela – Mas descanse, deve estar acabada...

Aos poucos, Estelar parou de chorar e caiu no sono.

Soltando-se da tamaraniana delicadamente, Jas saiu do quarto, desligou as luzes e encostou a porta deixando uma fresta aberta.

Desceu tranquilamente até a sala onde Robin estava.

Não havia mais vestígios da luta e o vilões não estavam mais lá, somente o líder sentado no sofá com a cabeça apoiada nas mãos e os braços sobre os joelhos.

Ela parou na porta, respirou fundo e foi em frente.

- ROBIN! – sua voz ressoou grave e ameaçadora e se olhasse nos olhos do líder (misteriosamente sem a máscara) veria o medo que sentia dela – Qual o seu problema?

- O meu problema? – repetiu baixo, meio com medo, olhando-a.

- É! Você tem alguma MÍNIMA noção do que você fez? – rosnou a última palavra

Ele só a encarou assustado. Começava a preferir quando ela estava daquele outro jeito.

- Você acabou de TRITURAR, PISOTEAR E DESTRUIR o coração de uma mulher que por acaso é uma de suas amigas. Se você ainda não entendeu o significado disso tudo acho que posso lhe explicar bem...

Com um passo rápido e as mãos como tenazes, agarrou a gola da blusa dele e o levantou do sofá, ficando cara a cara.

- VOCÊ É UM ESTÚPIDO! INSENSÍVEL! QUERIA SABER O QUE SE PASSA NESSA SUA CABEÇA CHEIA DE TITICA DE PASSARINHO PRA ENTEDER COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE CULPAR ESTELAR POR UMA COISA QUE NÃO FOI CULPA DELA! Alem é claro de tudo o que vem fazendo... Não consigo entender como você não ame essa garota, Robin! Depois de tudo que ela faz por você... Mas pelo menos fosse cortês de dizer logo que não poderia retribuir o sentimento dela e tenho certeza que doeria bem menos, MAS NÃO... GOSTA DE BINCAR COM O CORAÇÃO DELA! - recobrou forças para gritar novamente - ISSO NÃO LHE TORNA MELHOR QUE NENHUM DESSES MALDITOS VILÕES... NÃO! PENSANDO BEM O TORNA PIOR QUE ELES, POIS OS VILÕES NÃO TÊM MEDO DE DIZER QUE QUEREM O MAL DAS PESSOAS! Quando vai entender Robin? Que isso só torna você O VILÃO DESSA HISTÓRIA!

Após o discurso em que chacoalhava ele violentamente e o garoto parecia não ter forças pra fazer nada, principalmente por saber que ela estava certa, Jas o jogou de volta no sofá com brutalidade e o encarou com olhos brilhando de ódio outra vez (mas dessa vez consciente).

- Agora sou eu que estou lhe cobrando... Sei que não me deve explicações e que também é meu amigo, mas agora estou protegendo o coração de Estelar! Se não tomar sua decisão ainda hoje, EU MESMA LHE MOSTRAREI SEU FUNERAL! – e saiu batendo a porta.

O jovem só afundou a cabeças entre as mãos e tomou sua decisão.

Mais corajoso e resoluto, correu até a porta e encontrou Jasmim no meio do corredor.

- JAS! – ela se virou para ele – Tomei minha decisão... Mas para isso preciso de sua ajuda.

De forma ainda mais assustadora e chocante, a morena lhe sorriu como se não houvesse acontecido nada e foi até ele.

- Fico absolutamente feliz de ouvir isso! – riu. Robin estava meio chocado com a mudança de comportamento – Desculpe se fui bruta com você... Estelar passou a ser como uma irmã pra mim e me parte o coração vê-la sofrer.

- Não... Eu entendo – sorriu levemente, sentindo que o perigo passara – Sou um idiota e não iria tomar uma decisão se não sofresse um tranco.

- Mas fico absolutamente feliz que tenha decidido lutar por ela, Robin, mas ela está bem brava com você... Não vai ser nada fácil...

- Não ligo. Só quero saber que pelo menos lutei.

- É assim que se fala! – ela o abraçou de súbito e ele corou, mas abraçou-a de volta – Vou te ajudar.

Se soltaram e ela voltou á caminhada para o quarto, até que foi puxada para dentro de uma sala.

- Estelar?

- O que foi aquilo? – disse a ruiva pausadamente, muito venenosa

- Nada do que você está pensando esquentadinha... – riu – Se quer saber, ele decidiu lutar por você, mesmo você estando absurdamente azeda.

- Ah Claro! – rosnou – Bela forma de demonstrar! Abraçando minha melhor amiga!

- Fico comovida com o "melhor amiga", mas se quer saber, ele é meu amigo também... E você não sabe que quase o matei agora a pouco – rindo. Estelar abrandou o tom de voz.

- O que você fez?

- Fui lutar pela sua felicidade! Puxei ele pela gola e falei... Não, melhor dizendo, BERREI umas poucas e boas pra ele.

- Você ficou louca?

- Acho que não... – riu – O ameacei para tomar uma decisão, mas vejo que pelo menos surtiu efeito e vocês poderão ser "felizes para sempre".

- Não vai acontecer isso! – bufou e cruzou os braços – Quem desistiu agora sou eu!

- Sério, Estellie? Sério mesmo? (N/A: XD homenagem à Chad Dyllan Cooper de Sunny Entre Estrelas) – disse zombando, com os olhos semicerrados – Vocês estava há até cinco minutos atrás morrendo de ciúmes dele e vem me dizer que não quer mais? – cruzou os braços em desafio

- Eu... Eu... Eu não estava com ciúmes! – bradou como se estivesse ofendida – Alem do que eu sei que o seu titan é outro – riu maliciosa, mudando de assunto

- Meu titan? Não sei do que você está falando! – corou a morena – Mas não me enrole! Estamos falando de você!

- Mas podemos começar a falar de você e de Ciborgue... – tombou a cabeça, sorrindo maliciosa

- Não ponha palavras na minha boca, Estellie! – rosnou, mas depois voltou ao tom de zombaria – Então você não tem ciúmes? Quer dizer que eu posso passar o telefone dos titans para umas ex-colegas de turma loucas pelo Robin?

- O que? – olhou-a irritada

- Isso mesmo! Meninas que suspiravam quando assistiam noticiários de vocês salvando a cidade e o nosso adorável líder aparecia... – sorriu (pense em Cheshire, o gato de Alice)

- Eu... Não ligo! – cruzou os braços e se voltou para o lado batendo os pés.

- Okay... Não sou capaz de fazer isso, mas não garanto nada se não correr atrás dele... (N/A: particularmente, sou a próxima da fila *-* então SAIAM PIRANHAS!).

- E você correr atrás de um certo meio robô que está na Costa Leste com uma ex-namorada... – zombou saindo da sala.

- Cuidado! O mar não está pra peixe, Estelar! – berrou saindo da sala também, para a ruiva mais longe – Ou você corre atrás dele ou perde seu amor!

- EU NÃO AMO ELE! E É BOM QUE ELE "FAÇA POR ONDE" COMO VOCÊS DIZEM! – e desapareceu pelas escadas dos quartos

A morena riu com as mãos na cintura. Jogou a cabeça para o lado e viu o líder sair das sombras desanimado.

- Ela me odeia...

- Que nada... Ela ta com raiva e por isso ta se fazendo de difícil... Tsc Tsc, acha que pode enganar quem a ensinou a dissimular... Mas se você ler as entrelinhas dela, vai perceber que ela ficou louca de ciúmes, é louca por você, mas você vai ter que conquistá-la de novo.

- Mas o que eu vou fazer? – passou a mão na nuca, aflito

- Pode começar com algo que a agrade...

- Tipo o que?

- Ai, ai, vamos ter muito trabalho... – olhou para o alto e depois o puxou para uma sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá! Finalmente postando o primeiro cap dessa short de 3 capítulos!Sei a decepção daqueles que esperavam que a próxima fic que eu postasse fosse a HP ;DD, mas relaxem! Como ela é maior, vai demorar mais, mas essa aqui tambem é mara (Sou suspeita pra falar ;DD).Comentem e me digam o que acham *-*Provavelmente vou postar opróximo cap semana que vem... Por isso me cobrem, mas não se espantem se demorar mais... Época de provas XPBeijos a todos!MaNgA aLbInA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.