só entre Nós Dois escrita por sunakoshidou


Capítulo 9
Capítulo 9 - Para alcançar seus sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Enfim, colocamos alguns pontos nos "I"s.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135384/chapter/9

- Tsuruga-Ren, soube que você estava nesse hotel e vim cumprimentá-lo, me desculpe o inconveniente, com licença.

Kyoko deu as costas e ia saindo quando Ren interrompeu. . .

- Setsuka – san pode parecer inconveniente da minha parte, mas ainda preciso tratar um assunto com você, se não se importa.

- Bem parece que essa é minha hora, com licença Tsuruga-san, ela saiu tão furiosa que nem olhou para Kyoko.

-Setsuka, por favor.  . . Kyoko continuava lá imóvel e muda como uma estátua de jardim, Ren teve medo de tocá-la e ver a mesma reação de três dias atrás.

- Eu preciso ir agora . . . Sua voz demonstrava Tristeza.

Ele deu um passo até ela e a virou para si, e ela estava chorando, ele não teve dúvidas a pegou no colo e a levou para dentro do quarto, trancando a porta atrás dele.

-Me solte! Ela disse quase inaldivelmente embora seus braços em volta do pescoço dele o seguravam firmemente.

Ele a colocou sentada na cama, olhando no fundo dos seus olhos, secou suas lágrimas.

- Me deixe explicar, e depois você vai embora e não precisa nem olhar pra mim novamente se não quiser. Ela afastou a mão dele do rosto dela.

- Existe explicação para ter uma mulher no seu quarto que não seja desculpa esfarrapada de um playboy?! Ela disse magoada.

- Existe, da mesma forma que deve haver um bom motivo para você estar em Osaka, e chorando dessa forma por algo que não aconteceu e não acontecerá! Disse Ren procurando manter a calma.

- Eu estava preocupada com você pela forma que eu lhe deixe no seu apartamento naquele dia. Então eu pedi a Takarada-san para me ajudar a vir a Osaka falar com você. -

-Você pediu ao Lori?! É por isso que você está vestida deste jeito?! Como Lori consegue ser assim ele pensou.

- Sim eu pedi ajuda ao presidente porque eu não queria ligar e ver Momose chan atende-lo. -

-Por que diabos Momose atende. . . Ren teve um estalo! Ela sabia que eles estavam juntos e precisava vir? Era a melhor noticia que ele tinha recebido em dias. Ela continuava falando coisas sem sentido, quando ele interrompeu

-Mogami-chan, não houve nada entre mim e Itsume-san, então não precisa se preocupar. Ele disse isso se aproximando mais dela

- Eu... eu ... não estava. . . preo . .. preocupada com isso, vocês são livres para. .para fazer o que quiserem! A aproximação dele a fez corar e ficar nervosa a ponto de não conseguir raciocinar direito.

- Então me explique, por que você veio sabendo que eu “poderia” estar com Momose? Definitivamente ele a encurralou.

-Eu vim. . . Eu vim ...

- sim você veio. . .

- eu vim esclarecer as coisas, e apoiar você. Essas últimas palavras caíram como uma pedra sobre o Ren.

- Me apoiar? Isso é tudo?

- sim. Ela mentiu descaradamente

-Tudo bem então, se você terminou de me apoiar, por favor, me deixe sozinho!

- Tsuruga-san. . . Ela sentiu uma pontada profunda no peito

-Tudo bem eu já entendi tudo. Ele se levantou e deu as costas para ela .

Ela se levantou magoada o que estava fazendo? Dizendo a ele aquelas coisas estranhas que estavam visivelmente o magoando. Por que não conseguia falar com ele claramente? Ela se voltou para ele e segurou sua camisa encostando a cabeça em suas costas, ele ficou gelado.

-Tsuruga-san, me desculpe, me desculpe, o amor é doloroso, eu tenho medo, mas eu não posso abandoná-lo. Eu amo você muito mais do que amei Shotaro algum dia, então me perdoe por tudo que eu fiz, e fique comigo.

Ele não acreditava no que estava ouvindo ela estava se confessando, ela estava realmente se confessando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só entre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.