The Third Winchester escrita por Eleanor Blake


Capítulo 4
lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135363/chapter/4

Saímos da casa em silêncio,até Lúcifer quase não emitia som.Fui me direcionando até o carro quando me enti seguida.

-O que tá acontecendo aqui?Eu dirijo muito bem sozinha.

-É,e aí você foge e nos deixa aqui- Dean provocou.

-Não faria isso- retruquei

-E o que me garante?- ele perguntou.

-Minha palavra é o suficiente- disse eu convicta.

Ele ponderou mais assentiu em seguida,Lúcifer entrou no carro e eu dei a partida.Dirigimos por duas horas aproximadamente quando eu vi um posto com restaurante,eles me olharam e imitaram meu movimento.

-Tá tudo bem?- Sam perguntou.

-Tá sim,só to com fome,se quiserem podem me esperar fora daqui,pra mim tanto faz- falei enquanto ia entrando no estabelecimento.

-Comer é bom,vamos que tem mesa sobrando.-Dean me disse.

-Não vou ficar,entro e saio- expliquei- não sou só eu que tá com fome,Lúcifer também está.

-Por que você foi escolher logo esse nome pra ele?- Sam perguntou parecendo incomodado.

-Longa história,difícil de entender,fácil de explicar.-respondi.

O lugar era bem legal,me parecia limpo,mas não foi isso que me chamou a atenção,eles tinham comida japonesa,e eu adoro comida japonesa!

-Hum...delícia- disse eu com a boca cheia d'agua.Dean fez uma careta.

-Oi sou Hans e vou te atender essa noite,em que posso ajudar?

Olhei pra ele e o achei um gato,alto,moreno de sol,forte,tudo o que eu queria...

-Quero um rodízio japonês,um saquê e um chá gelado de limão pra viajem por favor.E ah,quero dois bifes grandes e crus,esses você separa por que são pro meu bichinho- disse eu sorrindo.

Hans era lindo e seu sorriso mais ainda,ele me olhou e sorriu maliciosamente,eu ri e dei uma piscadela discreta mais sensual,ele parecia corar.Dean parecia fulminar minhas costas.

-Aqui está, tenha uma boa noite,gata -ele me disse discaradamente.

-Aposto que terei- respondi olhando pra Sam e Dean-quanto é tudo gato?

-É por conta da casa,tenha uma boa noite.

Agradeci a ele beijando-o na face,se ele não estivesse apoiado no balcão eu iria vê-lo no chão agora.Saí alegremente com os dois na minha cola,nem liguei,eu adorava flertar.

Meu lobo olhava curioso pra mim,ele estava com fome.Abri a porta do carro e ele saiu todo alegre.

-Lobo interesseiro você não é?Eu não esqueci de você- disse eu me sentando.

Sentei e entreguei os dois bifes,eram enormes e suculentos,junto com eles veio o número de Hans,é,eu era muito boa nisso.

Tirei minha comida e comecei a comer ignorando-os completamente.

-Isso é bom?-Perguntou Sam.

-Eu gosto,e tá ótimo,pega o tempurá aqui e me diz se você gosta- ofereci.

Ele cogitou um pouco mas pegou o salgado,ele mordeu devagar de início,mas terminou-o em segundos com cara de quero mais.

-Quer mais?-ofereci e ele pegou mais dois.

-Sabe,acho que não quero ir a um hotel,prefiro conversar aqui,sabe,com testemunhas por perto - brinquei.

-Acha que vamos te machucar?-Dean perguntou exaltado.

-Cara,relaxa deixa de ser chato.Eu só sugeri por que não pretendo doormir perto de ninguém além de meu lobo,então se escutaram bem eu espero que se lembrem de que eu prometi conversar com vocês,não prometi segui-los.-expliquei.

-Nosso pai pediu pra gente ficar junto- Dean rebateu.

-Eu não prometi nada quanto a isso,e ele é só pai de vocês,e não nosso.E sabe,acho que já conversamos o bastante,já sei quem são e o que fazem,então não ficarei com vocês se esse é seu plano Dean.

Senti algo ruim,como se alguém me observasse,olhei pra trás e meu lobo estava escondido,olhei de novo e aqueles dois estavam lá.

-Uau,reuniãozinha bizarra essa não?-Ana perguntou-E ai,já se acalmou querida?

-O que você é?Um demonio?- perguntei.

Ela ria parecendo constrangida.

-Sou um anjo- ela disse enquanto uma sombra do que pareciam  ser asas saía dela.Descobri que não gostava de anjos já que meu corpo gritava pra eu sair dali.

-Você é atéa?-O outro me perguntou-não reconhece um anjo quando vê um?

-Não sou uma carola,mas acredito em Deus,só não acredito em anjos faz muito tempo- respondi.

Minha mãe na cama de hospital em suas horas finais me veio a cabeça,ela contava que anjos iam carregá-la pro céu,naquele momento eu sóp pedia pra ir junto."Eu te amo,fique com sua família" foi o que ela respondeu,eu negava com a cabeça"prometa"ela exigiu,eu assenti e ela se foi.Voltei de minhas lembranças sentindo uma lágrima traidora cair no meu rosto.

-Sente falta dela não é?-Castiel me perguntou.

-Por que?- eu rebati.

-Era hora dela,ela está em paz,ela não sofre mais.- Ana intrometeu-se.

Não respondi,entrei no carro e fechei a porta,aquilo doía demais em mim.Mas saber que ela estava bem era um alívio.Abri a porta de novo e saí,agora eu estava bem.

-Eu sei como se sente-Dean me disse.

-Não,não sabe,em que hotel ficaremos?-Perguntei inexpressiva.

-No Road 41,está a uma hora daqui-Sam me respondeu.

-Certo,eu vou então.

Rodei em silêncio ao lado deles,pude sentir seus olhos  em mim,acelerei meu carro e os vi ao fundo,cheguei no hotel  com eles atrasados em 15 minutos.Olhei pra eles e sorri.Dean me fulminava.

Peguei a mala e meu lobo e fui pra recepção com eles ao meu lado.

-Boa noite,quarto pra quantos?- a atendente me perguntou.

-Individual,animais são permitidos?

-Claro,e quanto aos senhores?-ela perguntou.

-Um quarto,duas camas-Dean respondeu.

A mulher olhou na tela do computador e fez uma careta.

-Olha,vocês se conhecem?

-Sim-disse Sam- por que?

-É por que só tem um quarto vago com duas camas,uma de casal e outra de solteiro.

-Tudo bem,Annice,vai na frente com o Sam que eu faço o check in tá legal?-Dean coordenou.

Saí de lá com Sam atrás,a cama era enorme,tinha uma se solteiro e um sofá."Perfeito"eu pensei.

Sam ligou seu notebook e se sentou no sofá,eu deixei minhas coisas e Lúcifer no quarto enquanto fui tomar banho.

No banheiro eu tentei não pensar em nada,não queria,a água quente me relaxava e me anestesiava.Saí talvez uma hora depois enrolada na toalha e de cabelos soltos,Sam me olhou e corou violentamente.Nem liguei mas senti que ele me olhava sem graça,coloquei a calcinha e o sutiã,e por cima uma camisola minúscula vermelha.

Deitei-me na cama com Lúcifer do meu lado,estava destruída.

Ouvi a porta abrir e vi Dean me observando,mas fingi que ainda dormia.

-Mas é brincadeira-ele sussurrou quando me viu na cama de casal e Sam na de solteiro,ele ficou só de cueca e deitou no sofá.Adormeci de verdade segundos depois.

Sonhei com minha mãe,com quando ela estava bem e patinávamos juntas pelo parque.Do nada o sonho mudou,me vi num lugar escuro com Sam e Dean armados e com cara de assutados,o pai deles gritava pra correrem comigo dali,mas parece que não deu tempo,fechei os olhos e vi de novo um homem de olhos vermelhos vindo em minha direção,eu estava sozinha e chorava"estão todos mortos"ele dizia baixinho,eu negava com a cabeça;ele chegou mais perto ainda e me sufocava,me senti perdendo o ar e a consciencia"você está sozinha" ele gritava.

Senti o ar faltar eu um movimento real de alguém apretando meu pescoço.Acordei me sentando e vi que quem estava se sufocando era eu.Puxei minha mão dali,é eu tinha feito de novo,eu sempre  quando tinha muita coisa acontecendo me feria inconscientemente,tinha me tratado e tinha parado com aquilo,mais pelo visto voltou.

-Mãe,me ajuda-susssurrei chorando.-Eu to sozinha.

Abracei meu corpo e dormi sem sonhos,os que eu tivera já tinham sido o bastante por uma noite.

Acordei com uma música estranha e meu ,lobo me lambendo o rosto.

-Bom dia pra você também meu querido- disse enquanto o afagava.

-Bom dia pra você também- Sam me disse sorrindo e depois de me encarar o sorriso se desfez-está tudo bem?

Levantei-me e me olhei no espelho,eu estava com os olhos inchados que me denunciavam.Me troquei de novo,colocando uma calça preta colada e um espartilho roxo lindo,esfumei meus olhos pra disfarçar o inchaço,resolveu e muito.Dean me encarava como se estivesse em dúvida,joguei minha jaqueta de couro preto por cima do espartilho que tinha um decote profundo e bem colocado,eu adorava seduzir pobres rapazes desavisados.

-Então,como ficaremos?- Dean me perguntou.

-O que quer dizer com isso Dean?- perguntei.

-Sabe,queremos que você fique com a gente,por que ao que parece você não ficar com sua tia e também não quero que você fique sozinha-ele disse.

-Certo,fico com vocês então,mais acho que tenho que aprender certas coisas não é?

-Claro,Sam te ensina sobre demonios e outras coisas e eu como matá-los,vamos visitar um amigo nosso,seja educada tá legal?- ele perguntou me tratando como criança.

-Certo tio Dean,tem hora do lanche?- sacaneei.

Ele me olhou feio mas não respondeu.

-Merda!-gritou Sam.

-Que foi Sammy?-Dean perguntou.

-É,dá licença Samuel não é?Do que eu posso te chamar?-perguntei confusa.

-Olha,Dean que me chama de Sammy,mas eu não gosto muito,mas me chame do que achar melhor- ele respondeu.

-Certo Sammy,qual é o problema?-perguntei brincando.

-Hum,meu HD se perdeu!Eu entrei num site e ele se perdeu!-ele lamentava-se.

Tomei o notebook da mão dele e revi a configurações e outras coisas,se havia algo com que eu gostava de mexer eram computadores.Eu vi tudo e restaurei o programa,aquele era um site que estava infectado.Fechei a página e vi minha ficha completa,estava limpa,mas mesmo assim me senti incomodada.

-Eu precisava saber quem você era-Sam disse com cara de culpado.

-Tudo bem,mais o que quiser saber pergunte tá legal?E cuidado,não entre em qualquer site por aí beleza?E aí,estão com fome?-perguntei.

-Claro,comemos no Bob,ele vai fazer bacon- disse Dean com os olhos brilhando.

Entrei no carro com minhas coisas e meu lobo que parecia mais conformado com a presença de Dean.

-Certo,mais vou passar num açougue primeiro-eu disse.

-Certo,nós passamos,acho que Bob vai ficar feliz em te conhecer,mas não pergunte nada da perna dele tá bom?-Dean me disse.

-Certo então,vamos né? - eu disse entrando no carro.

Sorri pra Dean e acelerei com tudo,eu serpenteava como um borrão por entre a cidade.Entrei no açougue e comprei carne,dei pro meu lobo que comeu alegrermente.Eles demoraram a chegar então comi cheetos enquanto esperava.Cinco minutos depois eles chegaram e Dean estava em chamas de tão irritado.

-O que você fez nesse carro?-ele perguntava.

-Nada demais,não tenho culpa se seu carro é lento-retruquei entrando no carro e acelerando de novo.

Correr era minha paixão,e meu bebê me ajudava e muito.

Reduzi pra eles darem as coordenadas,depois que as marquei no gps voei na estrada de novo.

Cheguei no local marcado e vi uma oficina que mais parecia uma sucataria.Duas mulheres me encaravam,uma era mais velha e a outra mais nova e loira,pelo visto eram mãe e filha.

Lúcifer saiu do carro e eu sentei nele como sempre,ele era dois em um,lobo e um ótimo banquinho pra mim.Escutei um barulho e vi o Impala com os dois chegar ao longe,sorri abertamente enquanto Dean me encarava furioso.

-Nunca mais faça isso!-ele gritava enquanto saía do carro.

-Não tenho culpa se seu carro é pré histórico,eu sou mais rápida e ponto final- disse eu alegremente.

-Você sumiu!- disse Sam.

-Sumi não,to aqui Sammy- provoquei.-E ah,esse carro tem cara de ser não seu,mais do seu avô Dean.

-É um clássico!-ele argumentava.

-Tradução:velho-rebati.

-Vem Anny,Bob já tá esperando agente,aquelas são Hellen e Jo,tenha respeito pela Helen e bem,não encrenque com a Jo- disse Sam enquanto me guiava.

Meu lobo vinha atrás seguido por Dean.

-Cachorros não são bem vindos- Dean me provocou.

-Então espera aí fora Dean,vem Lú- disse eu.

-Ora sua...

Virei-me e o encarei

-Sua o que Dean?vá em frente,complete a frase,mas se lembre do que te aconteceu anteontem tá bom? - disse eu fria,ele engoliu em seco.

Dentro da casa eu vi Jo e Helen,e ao lado um homem que aparentava não ser tão velho quanto parecia sentado em uma cadeira de rodas.Ele  fitava a mim e aos dois irmãos sem parar.

-Ela é sua filha Dean?- ele perguntou assustado.

-Não Bob,ela é nossa irmã-respondeu Sam.

Eles não acreditaram de início,mas Sam explicou e mostrou o diário a eles.

-Certo,quem é você então- Jo me perguntou séria.

-Annice,você deve ser Jo- respondi indiferente e ela assentiu.

-Sou Hellen,mãe da Jo,prazer Annice,é uma surpresa pra todos nós.

-Acredite,também estou surpresa com tudo isso.

-Vamos então que meu bacon está frito e nos esperando - Bob disse- muito bom ter mais um filho de John aqui.

Ele sorriu pra mim,ao que parecia ele era meio que um pai aqui.Entrei na cozinha e o cheiro de bacon fez meu estomago revirar.

-Não vou comer isso- sussurrei  meio verde.

-Você não tem educação não garota?Cadê sua mãe que não te educa?!-gritou Jo.

-Morta- respondi saindo de lá- Lú vem.

Saí e bati a porta,se não o tivesse feito eu a mataria.Dei a volta no lugar e vi um esqueleto do uma ferrari!Era velho e destruído,mas prendeu minha atenção.Esqueci de tudo,só  via a lataria e enxergava possibilidades...

-Olha,desculpa se te ofendi tá legal?É que o Bob é meio sensível,eu lamento - disse Jo se aproximando.

Fui até ela e a joguei na parede sem dar tempo de reação,ela me olhava atônita.

-DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ME PROVOCAR SUA VADIAZINHA,EU VOU TE MANDAR DIRETO PRO INFERNO,QUE É ONDE VOCÊ DEVERIA ESTAR! -berrei pra ela que não reagia.

A soltei e pude vê-la sem ação,entrei no carro com meu lobo e dei a partida.Sair dali era o melhor que eu faria por enquanto.Eu estava cansada,e talvez ela não merecesse aquilo,talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.