The Third Winchester escrita por Eleanor Blake


Capítulo 21
My sweet revenge, the beginning


Notas iniciais do capítulo

E ai gente! olha,esse é o começo do capítulo tá bem?Meio que a parte um,então espero que aproveitem o capítulo e comentem depois tá bom? então,até,o próximo capítulo.O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135363/chapter/21

Tudo estava escuro enquanto meus olhos se abriam queimando pelas lágrimas de ontem. Pisquei três ou quatro vezes antes de ficar totalmente alerta. Na casa de Bob nada se ouvia, ruídos dos ventos eram meus únicos companheiros no momento.

Respirei fundo mais o ar quase não vinha, minha raiva queimava de uma forma tão intensa que nesse momento eu não sabia se agia racionalmente ou por impulso.

-Ana, se você pode me ouvir, apareça- eu sussurrei.

Segundos depois ela estava ali com uma cara de pôquer, indecifrável.

-Você nunca me chamou antes Annice, que tal se explicar?- ela disse séria.

-Não vou fugir, quero saber o que está acontecendo Ana. Sei que precisam de mim por perto, mas eu quero saber o porquê e quero agora, e sei que você vai me contar- eu respondi.

-É, e de onde vem essa certeza toda? – ela rebateu séria.

-Sei que me querem por perto, e que se eu sair daqui não será nem fácil e nem rápido pra me encontrarem de novo, é isso que te fará me contar tudo,e se você mentir acredite,vou saber- expliquei.

-Certo, então vamos a isso minha querida. O negócio é que você participa de uma profecia apocalíptica, e como peça principal. Você será a matriarca do vencedor da guerra, ou seja, será mãe de um meio anjo ou de um meio demônio, criança essa que crescerá fiel a você e que decidirá quem de nós vencerá essa guerra. E esse é o motivo de você estar aqui, mas Dean não quer que você seja mãe disso, então ele está tentando impedir você de sair debaixo das vistas dele a qualquer custo. – ela explicou.

Aquilo doeu e muito, eles não me queriam por perto por um motivo do tipo saudades, me queriam por perto por uma profecia idiota!Olhei fundo nos olhos de Ana e me concentrei no pingente. Segundos depois eu vi-o se desfazer em poeira fina.

Ana parecia querer me conter, mas simplesmente sorri.

-Não vou sair daqui Ana, mas também não quero ficar assim entendeu?Eu vou ficar aqui como quero e até quando quiser, estou cheia de me forçarem aqui- eu me sentando- agora saia, vou me trocar.

Ela assentiu desaparecendo no ar. Levantei da cama e me troquei com roupas simples pra mim e de gala pra muita gente por aí. Coloquei um dos meus melhores e mai sexy espartilhos, ele era roxo metalizado com uma linda renda francesa e um decote profundo, uma jaqueta de cetim preto modelo perfetto por cima com uma calça skinny justíssima preta e um scarpin de saltos finos, achei minha pulseira de diamantes estrelados e a coloquei no pulso, no indicador eu coloquei um anel que era de minha mãe, uma bela pedra preta contornada de mínimos diamantes que se cruzavam formando o desenho de uma rosa aberta. Jennifer sempre o cobiçou, mas como tudo que era da minha mãe agora é meu ela nunca o terá enquanto eu viver. Fiz uma maquiagem que marcava bem os meus olhos e desenhava minha boca. Sorri com o resultado, mas me arrumei assim não pra mim, mas por que queria que Nataniel visse do que eu era capaz. Por baixo da roupa minha calcinha era minúscula e provocante, talvez eu não a usasse hoje, mas talvez surja uma oportunidade de provocá-lo...

Passei meu melhor e mais envolvente perfume e desci as escadas lentamente, parei quando cheguei ao sofá, sentando-me e cruzando minhas pernas. Joguei meus cabelos pra frente na intenção de deixar meus cachos maravilhosos em evidência. Jennifer podia parecer mais madura que eu, mais no quesito sedução quem sempre causou alvoroço fui eu.

Ouvi passos lentos vindo pra perto e ouvi um clique facilmente reconhecível e algo frio e duro na minha cabeça. Sorri quando percebi que Sam não me reconheceu.

-Quem é você?- ele quase sibilava.

-Nossa; Samuel você não reconhece nem mesmo sua própria irmã?- eu perguntei matreira.

-A... Annice?Eu, você m... mas como?- ele perguntou estupefato.

-Tenho meus meios Sam - falei levantando.

E3le me secou da cabeça aos pés como se eu fosse um pedaço de carne, sorri maliciosa tentando imaginar o que ele estava pensando enquanto me secava daquele jeito.

-Que bom então, bem, já que você está aqui com agente não é, em família de novo. - ele disse olhando pro chão.

-Não minta Sam, eu já sei de tudo, sei que só me querem por perto por causa da profecia- eu falei seca.

Senti presenças conhecidas descerem as escadas, olhai pra cima e sorri enquanto todos me encaravam sem reação.

-Bom dia a todos- disse eu fingindo animação.

Bob me encarou de baixo pra cima já que estava naquela cadeira de rodas, parece que todos eles reagiam da mesma forma.

Ouvi passos duros e depois vi a cara de espanto eu Dean fez a me ver ali, sorri sarcástica enquanto ele chagava mais perto.

-Certo, vamos acabar logo com isso Dean. Eu já sei dessa merda toda, então não conte que eu aquiesça frente a isso, não vou embora por enquanto; mas já sou maior de idade e espero que eu seja tratada como tal, principalmente frente a minhas obrigações- olhei pra cada um enquanto falava.

Emmet desceu as escadas sendo seguido por Jennifer e Nataniel, bem, que comece a festa então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.