Her Last Song escrita por Lully Cvic


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135360/chapter/21

Acordei na manhã seguinte,com uma claridade forte tocando meu rosto.Abri os olhos lentamente e vi através de uma enorme e extensa janela que ia do teto ao carpete e se estendia por quase toda a parede,um sol lindo e forte começar a aparecer por trás de uma das colinas ao longe.

Era a coisa mais linda que eu já havia visto!Difícil até  de descrever.Assim que terminei de vê-lo nascer,me permiti a olhar outras coisas ao meu redor,como o quarto em que estávamos.Era branco,graciosamente decorado com alguns móveis beges,dando um ar leve e impecável,sem tirar os toques românticos delicadamente depositados ali.

A decoração era feita pra lembrar do lugar aonde estávamos.Em nada lembrava a cidade grande.E tudo o que precisávamos fazer era relaxar.Não havia barulhos de carros,sirenes, nem música alta...a única coisa que ouvia eram os passarinhos cantando e mesmo assim,em um volume muito baixo.

Olhei novamente pro sol,através da vidraça molhada e embaçada pelo sereno e senti Gerard se mover levemente sob meu corpo e apertar mais seus braços em volta da minha cintura.Olhei pra ele e ele gemeu manhosamente,em seguida escorregou a mão que estava em minha cintura,para um pouco mais abaixo e apalpou minha bunda.Logo surgiu um sorriso malicioso em seus lábios.

-Ah...você está aqui!-ele disse,com a voz rouca,sem abrir os olhos.

Não pude evitar de rir com ele.Ergui o corpo e me aproximei alguns centímetros,pra beijá-lo.Namoramos até acabarmos fazendo amor novamente.

Saímos tarde da cama,tomamos o café-da-manhã e fomos conhecer as belezas de White Hills.Passamos o dia fora,andando de mãos dadas,namorando,tirando fotos,conhecendo lugares,registrando momentos...

Não falamos de trabalho,nem de família...era apenas nós.E mais nada.

O sol estava se pondo,quando decidimos parar e sentar,apenas para apreciá-lo.Gerard deitou na grama incrivelmente verde da colina e me puxou com ele.Ele pôs meus cabelos pra trás dos meus ombros e segurou meu rosto entre suas mãos,olhando dentro dos meus olhos.Os analisou por um longo tempo sem dizer nada.

Quando eu tentei falar alguma coisa,ele me deitou na cama e se pôs em cima de mim,bem devagar,ainda segurando meu rosto.

-Me promete que eu nunca vou te perder?-ele me perguntou,sério.

Pensei no por quê dele estar me perguntando tal coisa.Ele tinha algo nos olhos,que me deixou inquieta,mas respondi.

-Prometo.

Ele me beijou assim que o respondi e logo se livrou da minha roupa e nos amamos ali mesmo.Na grama de uma colina deserta,com o sol se pondo ao nosso lado.A grama podia estar gelada sob minhas costas,eu nem me importaria...só queria que aquele momento durasse eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!