Her Last Song escrita por Lully Cvic


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Tadinho do Mikey...

Gee jogou uma responsabilidade em cima dele...
Mas é o preço que se paga pra ser um My Chemical!Hahahaha

Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135360/chapter/15

Passaram-se alguns dias e nós tínhamos uma lista com vários possíveis nomes para a banda,mas nenhum deles nos agradava.Ainda não havíamos encontrado aquele nome que nos fizesse dizer : “É esse!”. Nenhum dos amigos de Matt estava disponível pra entrar pra banda.Eu queria agilizar logo as coisas pra começarmos a divulgá-la,mas estava difícil.

Foi numa tarde qualquer do início de outubro,eu estava deitado no sofá da sala da minha mãe,após a reunião da banda ter terminado,quando Mikey passou por mim e uma idéia veio rapidamente.

-Mikes...-eu o chamei,quando ele mal tinha chegado em casa.

-Que foi? –ele perguntou,parando atrás do sofá.

-Quer entrar pra banda?-perguntei diretamente.

-O que?-ele me olhou incrédulo.

-Quer entrar pra banda?-eu repeti.

Ele abriu a boca e olhos pros lados,procurando algo pra responder.

-Por quê?-ele questionou.

-Bom,você está sempre nas reuniões,parece gostar desse assunto,a gente precisa de um baixista e além de tudo...Mikes,a gente não nasceu pra ficar trabalhando em empregos comuns,vendendo coisas ou atendendo pessoas.Nós não queremos isso e podemos mudar as nossas vidas!-eu disse,me sentando no sofá.

-Gee...sabe quais as chances de isso dar certo?E com a gente?É tudo muito difícil e olha pra gente,somos todos uns moleques,sem muita coisa pra fazer,em uma cidade pequena...nós estamos destinados a seguir toda uma rotina.Que é estudar e trabalhar como nossos pais e sustentar nossas famílias e...

-Mikey!-eu o interrompi.-É exatamente por isso,que precisamos mudar as coisas e fazer diferença!Eu não tenho lugar pra crescer em Jersey!E nem você!A gente quer aproveitar a vida e seguir os passos dos nossos pais,fazendo as coisas acontecerem precocemente,não é o que queremos...Eu não quero casar com 20 e poucos anos e ter filhos antes dos 30,nem ficar o resto da vida trabalhando em empreguinhos comuns!A gente não quer isso e a gente tem essa chance de mudar a nossa vida!Então,só me responde duas coisas:

Mikey respirou fundo,um tanto cansado.

-Você quer passar a sua vida aqui?Tendo uma vida como a maioria dessas pessoas?Essa vida sem graça,aonde você tem que acordar cedo todo dia,trabalhar por longos períodos e fazer algo diferente no fim de semana,só para o sábado e o domingo não serem como os outros dias?

Mikey pensou,por longos segundos que pareceram uma eternidade.

-Não...-ele disse,tão baixo que eu mal pude ouvir.

-E você quer entrar pra banda e tentar algo novo?

-Acho que sim...-ele pensou de novo.

-Acha?

-Ah,Gerard!Eu não sei!Eu preciso de um tempo pra pensar...e se não der certo?Eu tô largando meu emprego,pra mergulhar numa coisa que eu nem sei se vai funcionar...

-Mikey,emprego você arruma outro,mas a chance de entrar pro mundo da música,é uma só!

Ele bufou.

-Tá.Eu aceito.O que eu vou ser?

-O baixista!-falei como se ele já não soubesse.

-Eu não sei tocar baixo!-ele disse,meio desesperado.

-Aprende!

-Como,aprende?-ele perguntou,como se fosse uma ofensa ter dito aquilo pra ele.

-Você nasceu sabendo?Então,tem que aprender.Não é difícil!

-Aonde eu vou aprender isso?

-Ah,tem vários cursos por aqui...vou falar com os caras também,pra ver isso.Eu acho que o Frank ou Ray sabem um pouco e eles podem te ensinar...

Mikey revirou os olhos e pareceu não aceitar muito bem.

-E então...você quer,não é?- tentei fazê-lo confirmar.

-Quero.

-Então,vou te pedir duas coisas: arranja um nome pra banda.

-E a outra?

-Eu digo depois...tudo depende.

Eu subi pra pegar algumas coisas e voltar pra N.Y e antes de subir a escada,a última cena que vi,foi a de Mikey coçando a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém pensaria duas vezes? =)