Her Last Song escrita por Lully Cvic


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ai,eu acho que estava devendo isso pra vocês...rs

É só um "aperitivo",mas de qualquer forma...tirem as crianças da sala...hahahaha


Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135360/chapter/12

- O que foi?-Gerard perguntou,vendo a minha cara de brava.

-Eu é que pergunto!Perdeu alguma coisa no vestido dela?-eu disse em baixo tom.

-Eu só olhei a deformidade que o corpo dela se tornou!

-Ah,é?Continua olhando então,que eu vou te mostrar o que  é que vai ficar deformado!

Gerard me olhou,fingindo se assustar e segurou uma boa gargalhada.

-Não acredito que está com ciúmes dela!Acha que eu ia observar o corpo de outra garota,e ainda ele sendo “deformado”,quando eu tenho toda essa perfeita gostosura do meu lado?-ele disse,ao me abraçar,escorregando a mão da minha cintura,para um ponto mais abaixo.

-Você está muito gostosa!

-Tira a mão daí.-eu sussurrei.

-Não posso?

-Não na frente dos outros...

-Então tá bom.-ele tirou a mão do meu cóccix e se levantou bruscamente,me puxando pela mão.

-Aonde vocês vão,crianças?O jantar está quase sendo servido!-Esther disse pra gente.

-Não vamos demorar,só vou amostrar o seu jardim pra Emy...Ela ama jardins!-Gerard respondeu.

Foi a desculpa mas fajuta que eu já tinha ouvido dele.Ninguém ia acreditar naquilo!E o que me impressionava era a cara de pau com que ele dizia aquelas coisas.

Ele saiu pela porta da frente,me arrastando com ele,andando em passos largos e me levou pros fundos da casa,que mal tinha um jardim de verdade.O máximo que tinha era grama ao redor da casa,e um pequeno canteiro com rosas brancas.

-Gee,peraí...aonde você está indo?-eu perguntei,enquanto ele andava apressado pelo caminho escuro.

Ele parou de andar e me puxou pra mais perto,me imprensando contra a parede atrás de mim.Ele estava tão perto que podia sentir seu hálito quente tocar minhas bochechas.

-Estou indo pra um lugar aonde eu posso fazer uma coisa que na frente dos outros,não me é permitido.-ele falava,enquanto eu olhava seus lábios.

Quando olhei em seus olhos,ele me beijou,abraçando minha cintura,me apertando forte contra seu corpo,encaixando a curva entre minhas pernas,de frente pra seu membro volumoso.

Eu suspirei.Gerard já estava me enlouquecendo.Mas não podia esquecer aonde estávamos.

-Gee...-eu tentei falar qualquer coisa.

Mas ele não deixou.Após beijar meus lábios novamente,ele desceu seus beijos por meu pescoço,passando por meu colo e parando no curto espaço que havia entre meus seios,cobertos pelo decote do vestido.

-Eu não posso esperar chegar em casa,pra ter você!E acho que você usa esses decotes,justamente pra me provocar e me enlouquecer de tesão!-ele sussurrava,enquanto levantava meu vestido,até a cintura.

-Gerard,pára com isso!Se alguém aparece aqui,nós...

-Shhh...não se preocupa.

Eu não estava mais preocupada e sim em pânico.Se alguém chegasse naquele momento,ia ser um desastre.Eu não gostava nem de pensar.

-Eu gosto mais quando você não usa calcinha...-ele disse,em um sorriso depravado.-É bem mais fácil.

Eu bati em seu braço o repreendendo,e uma vez ou outra,olhava para o lado,pra ver se não vinha ninguém.

-Emy,pára de ser tão insegura.Você tá comigo!Não é a primeira vez que fazemos algo assim e o máximo que pode acontecer,é alguém descobrir que comi minha namorada no jardim da casa de uma vizinha...

Eu o olhei abismada,enquanto ele ria das próprias palavras.

Ele voltou a beijar meu colo,não querendo perder tempo,enquanto abria o zíper da calça,e assim que o fez,prendeu minha coxa em sua cintura e afastou minha calcinha.Segurei meu vestido com uma das mãos,pra não atrapalhá-lo,enquanto apoiava a outra em seu peito.

-Não geme,tá?-ele pediu,rindo.-Se sentir que vai gemer,me beija.

Eu concordei e quando ele mal tinha posicionado o pênis pra me penetrar,eu o beijei,gemendo em seus lábios.Ele riu sem tirar os lábios dos meus e empurrou o pênis pra dentro,até o fim.

-Não demora...-eu pedi,pra terminar antes que alguém nos pegasse ali.

Ele me pegou no colo e me encostou na parede pra me penetrar melhor.Coisa que ele fez sem nenhuma dificuldade.

Ele me mordia e chupava minha pele,enquanto eu sentia seu membro deslizar de uma forma prazerosamente inexplicável dentro de mim.Já estava desfalecendo em seus braços.Eu o sentia pulsar dentro de mim e crescer mais a cada investida.Sentia o pênis dele dilatar minha vagina,obrigando-a acomodá-lo.

Não demorou muito e senti Gerard se satisfazer dentro de mim.E quando estava  quase no mesmo caminho em que ele,Belly apareceu.

Da onde ela estava,não dava pra enxergar quase nada,mas dava pra ver que haviam duas pessoas no jardim.Agradeci por não ter uma única luz naquele momento.Antes dela se aproximar,ela parou,tentando observar alguma coisa.Eu desci do colo de Gerard rapidamente e abaixei meu vestido.

Eu quis esganar aquela garota que atrapalhou todo o meu orgasmo!Faltava muito pouco...

-Aqui estão vocês!-ela disse,surpresa,nos observando de cima a baixo,procurando alguma coisa que dissesse à ela o que estávamos fazendo segundos atrás.

-Conseguiu enxergar o jardim,Emy?Mesmo no escuro?-ela disse,sarcástica.

-Conseguiu sim.-Gerard disse por mim.-Ela viu direitinho o que eu tinha pra mostrar pra ela.Não precisou nem de luz.

Eu apertei a mão dele,querendo que ele parasse com a provocação.Belly o olhava com um misto de raiva e incompreensão.

-Vim chamá-los para o jantar,só faltam vocês.-ela fingiu ser simpática.

-Ah,que ótimo!-disse Gerard,pra disfarçar.-Vamos,então.

Belly se virou e caminhou na nossa frente.Eu ia fazer o mesmo,quando Gerard me agarrou pelo braço.

-Tadinha...me deixe terminar...-ele sorriu.

-Agora não adianta mais.Você teria que começar tudo de novo.-disse,irritada.

-Isso não é nenhum problema pra mim,sabe disso.-ele voltou a me abraçar.

-Em casa.-respondi.

-A gente termina ou começa?

-A gente termina e começa de novo.-sorri maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!