Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 5
Capítulo 5 - Audições parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem ...Avisos:Quiin não está mais gravida, ela já teve o bebê ( ainn vocês vão entender o por que mais para frnte.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/5

Fiin:

Desde que deixei a Rachel me sinto um pouco mal, eu errei em ter trocado ela pela Santana, a Rachel me entendia , me amava de verdade, era carinhosa comigo e sabia todos os meus sentimentos , era como se fossesmos feitos um pro outro, e eu a troquei por uma pessoa que nem olha mais para mim agora, eu  entreguei ela em uma bandeija de ouro para Jesse, e agora ele tirou a sorte grande e eu fui um idiota.

- Fiin?- ouvi alguem me chamando e virei para trás

- Olá Quiin

- O que houve?

- Nada

- Você parecia meio distraido

- Impressão sua – disse guardando o livro de volta no armario – mais o que houve?

- Nada eu só queria perguntar se você vai fazer algo na sexta anoite?

- Você está me chamando para um encontro?

- Talvez, e ai?

- Quiin me desculpa, mais eu ainda sinto algo muito forte pela Rachel e eu quero tentar recupera-la , e você sabe que o Sam sente algo sobre você né?

- Eu sei mais você foi meu primiro amor, e eu ainda sinto algo por você.

- Acredite – eu disse fechando o armário – eu também... – perdi o sentido das palavras quando vi Rachel beijando Jesse no meio docorredor, ela o estva beijando tão apaixonadamente e carinhosamente, como ela nunca me beijou, sai andando em direção a eles com Quiin atrás de mim , me chamando.

- Ei Jesse- eu o gritei e eles olharam para minha cara, assim como o resto do corredor – Larga ela

Jessie olhou para Rachel que estava com uma cara assustada e logo voltou a atenção para mim.

- O que você tem haver com isso Huddson?Ela não é mais sua namorada.

Ele estava certo ela não era mais minha namorada, mais nem eu consigo explicar a raiva que sentir ao ver os dois juntos. Jesse passou a mão em volta a cintura da Rachel que ainda estava olhando para minha cara.

- Essa é minha escola e eu sou o co-capitão do New Directions e eu estu mandando.

- Essa escola não é sua, e você só pode mandar em mim dentro do New Directions , fora dele eu faço o que quiser.

Ele saiu andando com Rachel ao seu lado, todos estavam olhando para minha cara principalmente Quiin, arrumei meu braço e dei um soco no armário mais proximo indo na direção contraria deles.

 Jesse:

Que absurdo foi aquele? O que aquele desajeittado queria? Que eu batesse nele?

- Rach?

- Oi – ela levantou a cabeça e me olhou

- Está tudo bem?

- Sim , apenas me abraça – ela disse e parou para que eu pudesse abraça-la , ela encostou a cabeça no meu peito e apertou o rosto contra ele.

- O que houve?

- Nada, vamos para a aula?

- Vamos.

Quando estavamos proximos a sala encontramos Mercedes e Kurt.

- Oi gente

- Oi Mercedes

- Aula com o Mrs. Shuester?

- Sim

- E vocês estão preparados para perder hoje?

Eu e Rach começamos a rir e eles ficaram nos encarando

- O que é tão engraçado?- Kurt perguntou colocando a mão no ombro de Mercedes e se apoiando.

- Por que eu acho que você vão perder – Rachel disse se desgrudando de mim e indo para mais perto deles.

- E quem disse querida?

- Eu

- Acho que você está enganada , na verdade vocês todos estão – Mercedes disse e nos encarou

Rachel começou a rir sendo acompanhada por Mercedes e Kurt.

- Ah vem – Kurt disse e abriu os braços, Rachel andou até eles e os abraçou – Sabe você na maioria das vezes é irritante, e fala muito.

Rachel:

As aulas não foram tão rápidas, e eu ainda não esqueci a cena que Fiin fez no refeitorio, se ele realmente me amava então por que me trocou pela Santana? Mais eu estou feliz com Jesse, ele é perfeito, e o mais importante ele me ama e eu o amo.

- Oi pessoal- Mrs. Shuester entrou na sala do New Directions animado como sempre. – Hoje vamos começar nossa competição?

Todos ficamos euforicos.

- Será aqui mesmo Mrs. Shuester? – Sam perguntou

- Na verdade não vocês irão se apresentar no auditório então vão.

Todos nos levantamos e fomos em direção ao auditorio, assim que chegamos nos sentamos e Mrs. Shuester entrou acompanhado com a senhorita Holliday.

- Nós iremos sortiar quais serão os primeiros então  eu irei tirar os papéizinhos e será nessa ordem.

Mrs. Shuester tirou o primeiro papelzinho:

- Mercedes- ele gritou e todo olhamos para a Mercedes.

- Quer começar agora? – ele perguntou e Mercedes se levantou subindo no palco.

Jesse segurou minha mão e a beijou , dei um sorriso e voltei minha atenção para o palco, Mercedes  pegou o microfone e logo começou a cantar.

Mercedes:

There's a hero, if you look inside your heart.
You don't have to be afraid of what you are.
There's an answer, if you reach into your soul,
And the sorrow that you know will melt away.

And then a hero comes along, with the strength to carry on,
And you cast your fears aside, and you know you can survive.
So when you feel like hope is gone,
Look inside you and be strong,
And you'll finally see the truth, that a hero lives in you.


It's a long road, when you face the world alone.
No one reaches out a hand for you to hold.
You can find love, if you search within yourself,
And the emptiness you felt will disappear.

And then a hero comes along, with the strength to carry on,
And you cast your fears aside, and you know you can survive.
So when you feel like hope is gone,
Look inside you and be strong,
And you'll finally see the truth, that a hero lives in you.

Lord knows, dreams are hard to follow.
But don't let anyone, tear them away- ay ay.
Hold on, there will be tomorrow.
In time, you'll find the way.

(Chorus)

That a hero lives in... you
That a hero lives in... you

Ela foi incrivel, quando acabou todos aplaudimos, ela desceu do palco e se sentou ao meu lado.

- Você foi incrivel Mercedes

- Obrigada Rachel.

-Uau , parece que vocês terão que pensar muito bem agora, e a senhorita Holliday terá um grande desafio pela frente- Agora vejamos qual será o proximo ... Jesse.

- Vai lá amor – eu disse e ele se levantou , comecei a bater palma feito uma louca.

- Bom , como vocês já sabem essa música eu vou dedicar a Rachel.

Eu sorri e Mercedes me deu um impurraozinho com o ombro começamos a rir e a música começou a tocar.

Jesse:

On the days I can't see your eyes,
I don't want to, open mine.
On the days I can't see your smile,

Well I'd rather sit, wait the while.
For the days I know you'll be near,
'Cause a day without you, just isn't fair.
See the days I can hear you voice,

I'm left without a choice.

But to get weak in the knees,
Fall head over heels baby,
And every other cheesy cliche'.
Yes I'm swept off my feet,

Oh my heart skips a beat.
But there's really only one thing to say.

God damn you're beautiful to me,
You're everything, yeah that's beautiful
Yes to me, Ohhh

I can't find the words to explain,
Just how much you got me going insane.
When you speak to me sometimes we'll find,
Oh I stutter my words I say never mind.

'Cause even when you just walk by,
Well I look around to seem occupied.
'Cause I'm trying so hard to hide,
Yeah, All these feelings inside.

'Cause I get weak in the knees,

Fall head over heels baby,
And every other cheesy cliche'.
Ohh I'm swept off my feet,
My heart skips a beat.
But there's really only one thing to say.

God damn you're beautiful to me, Ohhh
You're everything, Yeah, that's beautiful
Yes to me, Ohhh
Yes to me, Ohhh

Yeah you're beautiful...
Yeah you're beautiful...

God damn, you're beautiful,
To me,
To me.

Ele terminou e eu estava mais feliz do que nunca , ele desceu do palco e eu o abracei , ele sorriu e me rodou.

- Ok vocês dois, voltem para seus lugares, amanha teremos mais dois que irão cantar, então se preparem por que esses dois foram incriveis galera.

Saimos do auditorio e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As músicas foram Mercedes- Hero ( Mariah Carey)Jesse- God damn you're beautiful ( Cheester see)E ai gostaram do cap? ou querem me matar? ou matar alguem?no proximo cap tentarei colcoar todos os personagens.. ou quase rsrsrs... mais não esqueçam de mandar reviews... e desculpem pelas músicas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.