Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 3
Capítulo 3- I love you


Notas iniciais do capítulo

Gente continua a mesma coisa o q ta em negrito são pensamentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/3

Estavamos no meu quarto, já havia feito uma semana que Jesse estava no New Directions e ainda assim não confiavam nele.

- Você esta tão pensativa o que houve?

- Nada, só que por que o pessoal não confia em você?

- Eu não os culpo sabia?

- Como não?

- Eu era da equipe concorrente lembra? Eles ainda pensam que eu estou fazendo isso apenas para te distrair e vocês perderem a competição

- Mais você não esta fazendo isso , ou esta?

- Claro que não – ele sorriu e se aproximou de mim depositando um beijo na minha testa e me abraçando- Não vou fazer isso com você, nunca.

Eu sorri e encostei minha cabeça em seu peito , ele se afastou e sorriu para mim e puxou minha mão me levando para fora do quarto me levando para o meu lugar favorito da minha casa, tirando o meu quarto, o meu pequeno estudio, ele se sentou em frente o piano .

For you there'll be no crying

For you the sun will be shining

'Cause I feel that when I'am with you

It's alright, I know it's alright

And the songbirds keep singing

Like they know the score

And I love you, I love you, I love you

Like never before

To you, I would give the world

To you, I'd never be cold

'Cause I feel that when I'am with you

It's alright, I know it's right

And the songbirds keep singing

Like they know the score

And I love you, I love you, I love you

Like never before

Like never before; like never before

Estava com um sorriso enorme , me aproximei dele e o beijei .

- Eu tambem te amo Jesse

- Agora você confia em mim?

- Eu nunca desconfiei de você , nunca.

Meu celular começou a tocar e era Mercedes.

- Alô

- Rachel?

- Oi Mercedes o que foi?

- Você se esqueceu do ensaio?

- Ai eu me esqueci já estamos indo.

Desliguei o celular e puxei Jesse para a porta .

- Onde vamos?

- Esqueceu do ensaio?

- Sinceramente sim

Começamos a rir e entramos no carro dele , estavamos perto da escola quando o celular dele tocou e ele atendeu.

- Alo?

- Oi mãe – não sei por que mais na hora que ele falou essas palavras meu coração apertou um pouco, eu queria alguma vez falar mãe, para aquela que me carregou durante nove meses.

- Tá, tchau

Ele desligou o celular e olhou para mim.

- Que carinha é essa?

- Nada , eu só estava pensando quem deve ser minha mãe?

- Não fica assim amor, eu posso te ajudar a achar ela, se você quiser é claro.

- Está bem.

Descemos do carro e andamos pelo corredor até o New Directions , todos já estavam lá, pela primeira vez eu havia me atrasdo de verdade, nossa que vergonha, mais eu estava me sentindo muito feliz.

Puck: “ Ou eu estou sonhando , ou a Rachel está muito linda , parece mais feliz”

Santana: “ Whenk , Whenk, esse Jesse até que não é feinho”

Finn: “ Por que ela está tão feliz?”

Quiin: “ O que o  Finn tá encarando tanto a Rachel?”

- Ok pessoal  agora que estamos todos aqui eu vou falar o por que eu marquei esse encontro após as aulas, vocês sabem que teram que fazer uma apresentação para votações não? Mais isso não é tudo , não seram vocês que iram julgar.

- Se não somos nós quem é Mrs. Shuester?

- Finn rufe os tambores

Finn começou a rufar os tambores e Mrs. Shuester olhou para a porta, na mesma hora a nossa professora substituta de espanhol entrou na sala.

- Olá classe

- Eu convenci a senhorita Holliday a ser nossa jurada.

- E quando será nossa apresentação?- Puck perguntou

- Vocês ainda teram dois dias , então aproveitem.

- Vamos ganhar? – Jessie cuchichou no meu ouvido

- Cláro que nós vamos ganhar – disse e todos me encararam.

Quinn , Mercedes, Santana, Tina : “  É o que ela pensa”

Finn: “ Como assim ? antes era eu e ela agora o “nós “ é ele e ela?”

Artie: “ Eu bem que poderia ganhar”

Puck: “ Amo dias que não uso cueca”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música songbird ( A MUSICA QUE A SANTANA CANTA PARA A BRITANNY MAIS EM UMA VERSÃO MASCULINA) RSRSRS e ai o que voces estão achando? bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.