Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 23
Capítulo 23 - We are Young


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse cap, eu gostei de escrever ele, nao sei por que mais me emocionei e nao tem nada mto para se emocionar, rsrsrsrs boa leitura a todos nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/23


– Rachel você está bem? – Quinn perguntou me encarando com Bethy ao seu colo, fiz um sinal positivo com a cabeça, me sentei na cadeira e abaixei a cabeça, a mãe de Jesse colou a mão em volta do meu ombro , levantei a cabeça e a encarei.

– Você foi muito corajosa – ela disse e eu sorri, a porta do quarto de Jesse abriu e a enfermeira saiu.

– Quem se chama Rachel? – ela perguntou e eu me levantei, ela sorriu e me encarou – ele esta lhe chamando- ela disse e eu não consegui entender “ele esta me chamando” ,andei até a porta do quarto e Jesse me encarou, ele abriu a boca e pude ouvir nitidamente meu nome sendo pronunciado.

– Jesse – disse andando até ele, me sentei ao seu lado e o encarei – Amor , você, você esta falando, Jesse – ouvi minha voz saindo euforicamente , ele pousou sua mão em me rosto passando o polegar delicadamente em minha bochecha.

– Rachel – ele sussurrou mais uma vez – Tinha medo de nunca mais falar seu nome novamente – ele disse e uma felicidade incrível tomou conta de mim- eu te amo – ele sussurrou e eu apenas sorri sentindo meus olhos lacrimejarem.

– Eu também te amo, senti tanto sua falta – disse e encostei nossos lábios, me separei dele e escutei a porta se abrindo, olhei para trás e vi a família de Jesse, sua irmã saiu correndo e o abraçou , ele apenas fechou os olhos e colocou sua mão sobre o cabelo dela.

– Oi Me – ele sussurrou e ela levantou a cabeça sorrindo.

– Jesse – Felicia falou e o abraçou- Meu filho – ela disse e Jesse me encarou sorrindo.

– Eu estou bem mãe estou feliz por estar de volta- ele me encarou e sorriu- voltei para minha família.

–------------------------ 2 semanas depois ------------------------------------

Hoje seria um dos melhores dias de minha vida, depois de tanto sofrimento finalmente teria Jesse ao meu lado novamente, e ainda para melhorar minha semana havia recebido a noticia de que meus pais conseguiram a guarda de Melody e logo ela viria morar conosco , na verdade comigo e com Jesse , para minha felicidade estar completa só falta eu ouvir o choro de minha pequena, estava perdida em meus pensamentos , olhei para o relógio e estava marcando 9:00 Jesse iria receber alta as 12:00 , entrei no banho e me ensaboei, fiquei por mais um tempo sentindo a água cair em meu corpo tirando toda tensão de meu ombro , desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha saindo do banheiro, abri a porta de meu guarda roupa e peguei um vestido rosa bebe de manguinha e o coloquei, ele vinha ate metade de minha coxa, estava cada vez mais difícil de achar roupas, penteei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo, coloquei minha sapatilha e sai de meu quarto indo para a cozinha, quando cheguei no andar de baixo da casa não havia ninguém, me sentei na cozinha e tomei eu café da manhã, ouvi a campainha tocar e fui atende-la quando abri a porta Felicia me deu um sorriso.

– Bom dia – disse e a abracei.

– Bom dia, pronta para ir buscar Jesse?

– Sim, espera só um minutinho, vou escovar os dentes, pode entrar – dei passagem para que ela entrasse e fui em direção ao banheiro do andar de baixo, escovei meus dentes e fui em direção a sala – Vamos? – perguntei e ela sorriu, saímos de casa e fechei a porta, entrei em seu carro e coloquei o cinto, ela logo começou a dirigir em direção ao hospital.

– Rachel, você vai morar conosco por um tempo não?

– Por que?

– Jesse terá que ficar na cadeira de rodas , até ele voltar a andar, será difícil para os dois- suspirei lembrando que o medico havia dito que as sessões de fisioterapia de Jesse começariam semana que vem.

– Não sei Dona Felícia – disse e ela me encarou.

– Vamos resolver isso não se preocupe.

– Onde está Melissa e Edward?

– Estão em casa – fui o resto do caminho olhando pela janela do carro, quando chegamos ela estacionou e me ajudou a descer do carro, andamos até o corredor do quarto de Jesse, quando abrimos a porta do quarto Jesse estava sentado na cama conversando com o Doutor, quando o vi abri um sorriso, recebendo outro em troca.

– Bom dia – disse o Doutor nos encarando.

– Bom dia – eu e Felicia respondemos em uni solo, andei até a cama e me aproximei de Jesse o beijando- Bom dia – sussurrei e ele sorriu.

– Estava falando com Jesse senhora St. James – o Doutor começou a falar e nós o encaramos, Jesse passou a mão em volta de minha cintura e eu sorri, ele havia recuperado só movimentos a uma semana, logo iria começar a sessão de fisioterapia para ele voltar a andar- As sessões de Jesse terão de ser feitas 3 vezes por semana.

– E se eu nunca mais voltar a andar Doutor? – Jesse perguntou e eu o encarei.

– As chances disso acontecer são poucas Jesse , você conseguiu todos seus sentidos de volta, no seu caso a pancada foi forte o suficiente , mais não a ponto de lhe fazer ficar paraplegico, você possui os reflexos da parte de baixo, falta apenas voltar a andar, não se preocupe, logo log, terá uma vida normal novamente– ele sorriu – Bom você já pode receber alta Jesse , vou chamar a enfermeira para trazer a cadeira de rodas e boa sorte – ele disse e abraçou Jesse.

– Obrigada

Ele saiu da sala e eu me sentei ao lado de Jesse, ele olhou para Felicia e sorriu.

– Mãe esta tudo pronto?

– Sim filho- ela disse sorriu, não sabia do que estavam falando, o encarei e ele beijou minha bochecha.

– Do que vocês estão falando? – perguntei e Jesse deu aquela risada que me fazia arrepiar.

– Pare de ser curiosa – ele disse e eu sorri, a enfermeira entrou trazendo a cadeira de rodas e ele se apoiou na cama, Felicia foi ajudar a enfermeira a colocar Jesse na cadeira, ele me encarou e eu sorri lhe dando forças – É estranho eu estar em uma cadeira de rodas, nunca gostei de ficar preso – ele sussurrou e abaixou a cabeça, eu me abaixei ao seu lado e levantei sua cabeça.

– Nós vamos lutar, juntos, eu e você – disse e ele sorriu , me levantei e Felicia abriu a porta , comecei a empurrar sua cadeira para fora, quando Felicia segurou meu braço e me encarou, até já sabia o que era, sorri e lhe entreguei a cadeira de rodas – Isso não é esforço – disse e ela deu uma risada, saímos do hospital e eu me sentia radiante, um dos enfermeiros ajudou Jesse a entrar no carro , eu me sentei ao seu lado e Felicia entrou dentro do carro o ligando.

– Senti sua falta –disse e ele beijou o topo de minha cabeça.

– E eu senti falta das duas – ele depositou a mão em minha barriga e eu encostei a cabeça em seu ombro fechando os olhos enquanto sentia seu toque e suas palavras sendo sussurradas para nossa pequena, senti suas mãos acariciarem minha cabeça e abri os olhos , olhei para seus olhos acizentados e sorri, vi uma luz em seu olhar, como se fosse uma pequena esperança, desviei o olhar e olhei pela janela, não reconhecia lugar.

– Felicia estamos perdidos? – perguntei e Jesse riu – O que houve? – perguntei o encarando , ele apenas abaixou a cabeça e sussurrou e meu ouvido.

– Surpresa – ele disse e eu o encarei, paramos em frente uma casa branca e Felicia desceu do carro, ela abriu a porta e eu desci, fui ajudar Felicia a tirar Jesse do carro mais ela não permitiu, com um pouco de dificuldade ela o colocou na cadeira de rodas, ela o empurrou até a porta de entrada comigo ao seu lado.

– Que lugar é esse? – perguntei e Felicia encarou Jesse.

– Nosso novo lar – ele disse e eu senti uma felicidade tomar conta de mim, Felicia abriu a porta e o empurrou para dentro, eu entrei logo em seguida, todas as luzes estavam apagadas, andei até a sala e acendi a luz, quase tive um infarto, todos do Glee Club pularam gritando, eu olhei cada um, todos estavam lá, e atrás deles uma grande faixa escrito, “ Bem Vindos de Volta” , meus pais e Shelby estavam em um canto, os irmãos de Jesse estavam no meio do Glee Club, Felicia parou ao meu lado com Jesse que apenas sorriu.

– O que vocês estão fazendo aqui? – disse andando até eles e recebendo um abraço em grupo.

– Você não vai até nós então viemos até você – Kurt disse o que me fez rir, olhei para Jesse que estava sorrindo , andei até ele e o puxei o trazendo para perto de nós, todos foram ao encontro de Jesse o abraçando, parei ao lado dele e todos ficaram parados em nossa frente, Jesse me puxou e eu sentei em seu colo, encarando toda minha família, todos aqueles que haviam feito parte da minha vida.

– Nós gostaríamos de falar algumas palavras a vocês – Quinn disse e eu sorri – Hoje eu olho para trás e vejo o quanto cada um de vocês se tornaram importante para mim, e você Rachel , se tornou uma irmã, nunca nos demos bem no começo, mais eu só agora percebi o tempo que perdemos nos odiando, agora sei que posso contar com você quando puder e você pode contar comigo, pois se você permitir gostaria de ser sua irmã de alma , pois você mostrou o quão eu posso crescer com os erros, e não importa o tão ruim nós estivermos podemos dar a volta por cima, esses dias eu pude ver o quão forte você é , e que você e Jesse vão ser muito felizes – ela secou uma lagrima que estava caindo assim como eu, me levantei do colo de Jesse e a abracei.

– Obrigada – sussurrei e ela sorriu indo junto com o Glee Club, Mercedes sorriu e deu um passo a frente segurando minha mão.

– Embora você tenha sido a pessoa mais irritante do Glee Club, você foi minha melhor amiga e é, saiba que pode contar sempre comigo, até para substituir você nos solos- ela disse rindo- você sempre foi como uma irmã, minha melhor amiga, em quem sempre pude confiar , e sei que posso confiar ainda, e você pode confiar em mim, sempre torci por você e Jesse e agora sei que estava certa, você virou minha irmã judia branca – ela disse e me abraçou – eu te amo – ela sussurrou e me soltou indo para perto do Glee Club.

Kurt andou até mim e me abraçou, logo ele se dirigiu até Jesse e o abraçou – To de olho em você em – ele disse fazendo todos rirem – te amo , minha Barbra – eu sorri e ele voltou para perto dos outros, Puck se aproximou e me abraçou, ele me soltou e apertou a mão de Jesse, logo Finn se adiantou e parou de frente para mim.

– Queria antes de tudo me desculpar , desculpa por tudo aquilo que fiz com você e com você Jesse – ele disse encarando Jesse – a única coisa que quero agora é ver você feliz Rachel e você já achou que te faça feliz, e obrigado por tudo- ele me abraçou e eu senti uma lágrima escorrendo em meu rosto, quando el me solou ele sorriu e olhou para Jesse andando até ele, ele estendeu a mão e Jesse a apertou – Parabéns cara, cuide bem dela – ele disse e Jesse sorriu para mim, recebi um abraço de cada integrante do Glee Club, por ultimo só faltava Santana, ela andou até mim e desmanchou sua cara séria a transformando em um sorriso.

– Sempre te odiei – ela disse e eu não sabia o que falar – mais depois de tudo isso mudei meu jeito de pensar a seu respeito Berry, você fez o que nenhum de nós pensou em fazer, passou por cima de tudo e de todos para ser feliz e vendo isso eu aprendi, que qualquer um pode ser feliz, quem sabe com isso não podemos ser amiga? – ela sorriu e abriu os braços , eu apenas sorri e a abracei, pela primeira vez eu e Santana estávamos vivendo em um momento de paz.

– Obrigada – sussurrei e ela sorriu indo para perto de Brittany.

– Falta uma pessoa – meu pai disse e sorriu, não sabia quem estava faltando , aliás todos estavam na sala, meus pais , o Glee Club , a família de Jesse, meu pai Jonathan gritou meu pai Eduard e ele apareceu na sala com Melody no colo, ela estava com um vestidinho branco cheio de florzinhas, seus cabelos soltos e a boneca de pano que havia comprado na mão, andei até meu pai e estendi os braços, Melody veio imediatamente ao meu encontro e eu a peguei no colo, ela abriu seu sorriso , com sua boca tão pequena e seus dentinhos quadrados.

– Oi querida – disse passando a mão pelo seu cabelinho, senti uma lágrima caindo e sua mãozinha foi de encontro ao meu rosto secando a lágrima, sorri e ela sorriu novamente me abraçando, respirei fundo e fui em direção a Jesse que abriu os braços, coloquei Melody em seu colo e ela ficou parada o encarando.

- Oi – ele disse e ela continuou o encarando – minha futura filha – ele sussurrou em seu ouvido , apenas eu e Felicia ouvimos, Felicia sorriu e beijou o topo da cabeça de Jesse e logo foi em direção a Melissa e de Edward.

– Rachel ,uma vez vocês me ajudaram cantando uma música para mim, e agora vamos canta-la a vocês , vocês já passaram tanta coisa na vida e continuam felizes, não importa o que aconteça – Quinn me puxou fazendo com que eu sentasse no sofá e Puck empurrou Jesse o colocando ao meu lado, todos se posicionaram um ao lado do outro e Artie ficou na frente de todos .

Pum Pumpumpumpum Pum Pum Pum

Yeahhh

Sometimes in our lives we all have pain
We all have sorrow
But if we are wise
We know that there's always tomorrow

Lembrei da música que cantamos para Quinn, sorri e Jesse segurou minha mão, Mercedes se adiantou e ficou ao lado de Artie sorrindo.

Lean on me, when you're not strong
And I'll be your friend
I'll help you carry on
For it won't be long
'Til I'm gonna need
Somebody to lean on

Todos do Glee Club correram em nossa direção e Santana e Quinn me puxaram do sofá, Kurt puxou Jesse e Brittany pegou Melody a trazendo para perto de mim.

Please swallow your pride
If I have things you need to borrow
For no one can fill those of your needs
That you don't let show

So just call on me brother, when you need a hand
We all need somebody to lean on
I just might have a problem that you'd understand
We all need somebody to lean on

Lean on me, when you're not strong
And I'll be your friend
I'll help you carry on
For it won't be long
'Til I'm gonna need
Somebody to lean on

So just call on me brother, when you need a hand
We all need somebody to lean on
I just might have a problem that you'd understand
We all need somebody to lean on

Quinn me abraçou e senti alguém me cutucar, me virei e Finn sorriu , o abracei e andei em direção a Jesse .

If there is a load you have to bear
That you can't carry
I'm right up the road
I'll share your load
If you just call me
Call me, call me, call me, call me,
Call me, call me, call me, call me...

It won't be long
Till I'm gonna need
Somebody to lean on, lean on, lean on me..
Lean on me...
Yeahh,
I'm gonna need
Somebody to lean on
I'm gonna need
Somebody to lean on...
Me yeah...

Eles terminaram de cantar e eu apenas sorri e sussurrei um obrigada, Jesse segurou minha mão e eu o encarei, ele olhou para Felícia que sorriu, olhei no rosto de cada um dos que estavam presentes, não tinha palavras para lhes agradecer, andei até meus pais e os abracei.

– Eu os amo – sussurrei e eles me abraçaram mais forte.

– Minha estrela – meu pai Jonathan sussurrou em meio ao abraço, levantei a cabeça e vi Shelby com Bethy no colo, me separei de meus pais e andei até ela, quando me viu ela sorriu, abri os braços e a abracei o mais forte que pude.

– Obrigada , por tudo –disse e ela me apertou mais forte- Eu te amo, não é por que a senhora não me viu crescer que não pode ser minha mãe ainda, obrigada, principalmente por ter trago Jesse a minha vida – disse e me soltei de seu abraço , ela seco as lágrimas e sorriu olhando para Jesse.

– Obrigada a todos vocês, todos vocês se tornaram minha família, cada um de vocês que está presente nessa sala, e com vocês eu descobri o que é ser amado e amar, o que é lutar por aquilo que você quer, e que não importa se somos perdedores no começo, um dia vamos aprender a lidar com isso e deixar de ser um perdedor, pois vamos ter uns aos outros, não importa se somos populares ou não , desde que tenhamos uma família como o Glee Club – disse e sequei a última lágrima que caia, todos se juntaram e me abraçaram novamente, sorri e fui em direção a Jesse, me abaixei e o beijei , mesmo sabendo que todos estavam olhando, quando os olhei novamente sorri – Não importa o que vai acontecer amanhã, ou o que aconteceu no passado , por que nós somos jovens e podemos esquecer tudo isso.

Rachel:

Give me a second I,

I need to get my story straight

My friends are in the bathroom getting higher than the Empire State


Segurei a mão de Jesse e o encarei[


My lover he's waiting for me just across the bar

My seat's been taken by some sunglasses asking bout a scar, and


Jesse abriu um sorriso e me encarou.


Jesse:


I know I gave it to you months ago

I know you're trying to forget

But between the drinks and subtle things

I know I gave it to you months ago

I know you're trying to forget

But between the drinks and subtle things


Finn se aproximou de nós dois e sorriu


Finn:


So if by the time the bar closes


Quinn logo apareceu e puxou minha mão sorrindo


Quinn and Finn:


And you feel like falling down

I'll carry you home


Todos:


Tonight

We are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun


Mercedes veio ao meu encontro e me abraçou

Mercedes:

Tonight

We are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun


Quinn se aproximou de nós e encostou o dedo na ponta do meu nariz

Quinn:

Now I know that I'm not all that you got

I guess that I

I just thought maybe we could find new ways to fall apart


Santana se aproximou de nós de mãos dadas com Brittany e sorriu


Santana:

But our friends are back

So let's raise a cup

'Cause I found someone to carry me home


Andei até ela e a puxei pela mão, ela sorriu .

Rachel:

Tonight

We are young


Eu a abracei e ela começou a rir.


So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun


Sam veio ao meu encontro e abriu os braços , eu o abracei e ele me soltou, continuei com minha mão em volta de sua cintura vendo Jesse que estava com Melody em seu colo brincando com ela, me soltei de Sam e andei até Jesse.

Todos:

Tonight

We are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun

Parei ao lado de Jesse e ele sorriu para mim, me agachei e dei um beijo em sua bochecha, Melody ficou em pé em seu colo e o abraçou.

Todos:

So if by the time the bar closes

And you feel like falling down

I'll carry you home tonight


– Eu te amo – Jesse falou e eu me abaixei o beijando com Melody em seu colo.

– Também te amo – sussurrei e o beijei novamente



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIMMMMMMMMMMMM
E ai o que acharam?
Deixem reviews gente? Voces sabem que eu amo o review de vcs e era brincadeirinha nao é o fimm nao rsrssrsrs ainda tem mais caps por ai....
Se possivel podem deixar indicações? se quiserem tbm amores... mais deixem reviews falando o q acharam do cap ok?
Musicas do cap:
http://www.youtube.com/watch?v=AUjeUekg9Ag - Lean on Me
http://www.youtube.com/watch?v=ul-pLYo5MJ8 - We are Young
Gente eu gostaria de postar as fotos da casa da Rachel , so nao sei se vai dar ok?
bom espero q tenham gostado do meu cap bjosss
e mudei a capa so para voces verem fotos da rach gravida ok? bjinhosss
Melody:
http://www.fanpop.com/spots/babies/images/11316311/title/cute-photo
Bethy :
http://www.fanpop.com/spots/babies/images/14122129/title/cute-photo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.