Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de lerem esse capitulo gostaria de falar uma coisa....
São 14 leitores que acompanham essa história mais poucos dos quais comentam e gostaria de agradecer de coração a vocês que comentam pois sem vocês a história não iria para frente nunca, só gostaria de falar que se todos que acomapanham e leem a historia comentassem eu agradeceria e muito, e a historia poderia crescer cada vez mais, pois vocês leitores que também são escritores não ficam feliz quando recebem reviews e veem que todo o trabalho de escrever um capitulo valeu a pena? Pensem nisso e comecem a deixar reviews...


Para quem le a minha fic eu não sei nem como agradecer, sinceramente mto obrigada a todos vocês que leem e comentam...

Eu juro que estou dando o emu melhor nessa fic mais não sei ... os caps nao estao ficando tao bons... espero que gostem e que me perdoem mais uma vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/16

Rachel:

- E em segundo lugar ...  – ele deu uma pausa dramática e olhou para o papel – New Directions- ele gritou e vi a cara de surpresa de cada um, ele entregou o pequeno troféu para Mrs. Shuester e vi sua cara de decepção, assim como a dos outros , me senti mal por ver eles assim, todos da platéia começaram a bater palma, Mrs. Shuester virou e apertou a mão de Shelby, vi Quiin, Mercedes e Puck me olhando, dei um sorriso tentando parecer reconfortante, eles sorriram de volta e levantei a cabeça vendo Jesse dar um pequeno sorriso, eles saíram do palco e nos aproximamos da outra equipe.

- E agora vamos para o premio  mais esperado dessa noite, e em primeiro lugar- o homem abriu o envelope – Vocal Adrenaline – ele gritou e uma felicidade incrível tomou conta de mim, abracei Jesse que me rodou, ele me colocou novamente no chão rindo, arrumei o vestido e sorri vendo todos do Vocal Adrenaline festejando, Shelby sorriu e abriu os braços, andei até ela e o abracei, ela me soltou e recebeu o troféu , a outra equipe saiu cabisbaixa e olhei para frente vendo a platéia de pé aplaudindo, após os aplausos acabarem fomos para o camarim, quando chegamos me sentei no sofá com Jesse todo sorridente ao meu lado.

- Ganhamos mais um titulo, e eu não conseguiria nada disso sem vocês, obrigada- Shelby disse e pude ver seus olhos se encherem de lágrimas – eu só gostaria de agradecer a cada um de vocês e falar que me orgulho muito de ser a treinadora de um grupo como vocês, ver vocês crescerem como cantores cada vez mais, e um dia vou ter orgulho... – ela parou de falar e respirou fundo – vou ter orgulho de falar que treinei cada um de vocês – ela falou e voltou a chorar, Beatriz deu um grito e começou a bater palma, olhei para ela e comecei a rir me levantando e andando em direção a Shelby e a abraçando , senti alguém me abraçando e olhei para trás vendo Jesse, logo todos do Vocal Adrenaline estavam em volta a Shelby , todos amontoados em um abraço, quando nos separamos Shelby estava vermelha por conta do choro e percebi que também estava chorando, sequei meus olhos rindo e me sentei assim como todos.

- Bom , festa na minha casa hoje gente – Netheniew se levantou gritando e todos começaram a bater palmas, comecei a rir, pareciam tão animados, saímos do camarim e voltamos para a Carmel High School , quando chegamos na escola Jesse e eu descemos do carro e seguimos o pessoal do Vocal Adrenaline, quando entramos Jesse me puxou para um corredor.

- Jess – falei colocando minha mão em seu ombro enquanto era encarada por ele

- Vamos para minha casa? – ele perguntou e abaixou  beijando meu pescoço, empurrei ele sorrindo e ele colocou a mão na parece prendendo meu corpo.

- Voces não vão fazer mais nada hoje?

- Não, agora não – ele disse me encarando, dei um sorriso e ele puxou minha mão  saindo do corredor, ele parou e sai de trás dele vendo Shelby de braços cruzados olhando para nós dois, dei um sorriso tímido e Shelby descruzou os braços.

- Isso é uma escola Jesse -  ela falou em um tom sério e vi a boca de Jesse se formar em um sorriso

- Desculpe Sra. Corcovan- ele disse e Shelby riu

- Sinto informar mais hoje vocês não iram passar a tarde juntos – ela falou me encarando – gostaria de passar a tarde com minha filha.

- Está bem – Jesse disse soltando minha mão – as sete eu vou buscá-la – ele disse e começou a andar.

- Agora eu sou algum tipo de objeto para não ter nem minha opinião envolvida? – perguntei em um tom sério e Shelby me olhou - brincadeira disse sorrindo e ouvi Jesse rir. Olhei para Shelby que deu um sorriso e estendeu a mão , peguei a mão dela e saímos da escola , vi uma mulher com um bebê no colo e logo percebi que era a empregada de Shelby, Samantha , com Bethy no colo, Selby abriu a porta do carro colocando Shelby na caderinha, me sentei no banco da frente ao lado de Shelby e  coloquei o cinto, me virei para trás vendo Bethy com uma mamadeira na boca e brincando com uma chupeta que estava ao seu lado, sorri para ela e encarei aqueles olhinhos verdes, já havia visto aqueles olhos, seu rosto angelical, seu cabelo encaracolado loiro, ela não me era estranha, voltei a encarar a estrada com o rosto de Bethy em minha mente, quando chegamos na casa de Shelby  , ela tirou Bethy do carro e eu peguei a bolsa de Bethy, quando entramos ela colocou Bethy no chão que saiu gatinhando rapidamente para uma pilha de brinquedos que estava na sala, me sentei ao lado de Bethy e comecei a brincar com ela.

- Como está meu netinho? – Shelby perguntou me encarando.

- Acha que é um menino? – perguntei posando a mão sobre minha barriga, Quiin estava enganada havia uma pequena mudança de volume nela.

- Acho que sim, não tenho certeza – Shelby disse me fitando, sorri ao imaginar um menino no meu colo, os mesmos olhos mel acizentados de Jesse, seu nariz , meu cabelo ondulado , uma mistura de traços meus e dele, seria lindo.

- Shelby? Você sabe quem são os verdadeiros pais de Bethy?

- Sim, está escrito no papel do orfanato, nunca reparei – ela abaixou os olhos para Bethy

- Por que?

- Não é que Bethy me é familiar, só isso

- Entendo , me ajuda a dar banho nela?

- Claro – me levantei e Shelby pegou Bethy no colo subindo as escadas, ela colocou a banheira para encher e foi despindo Bethy, fiquei olhando aquela cena, Bethy apens de fralda cheia de dobrinhas deitada no trocadouro batendo as mãozinhas e rindo para a mãe.

- Rachel querida pode separar uma roupinha para ela?

- Claro – andei até o quarto de Bethy e abri o guarda roupa pegando um vestidinho rosa , peguei os sapatinhos e uma tiara, coloquei sobre o bercinho de Bethy e abri outra porta do guarda roupa vendo uma caixinha de madeira, abri ela e havia um papel, o abri e era do orfanato de Bethy.

Nome: Bethy

Mãe Biológica: Quiin Fabray

Pai Biologico : Noah Puckerman

Data de nascimento : 22/05

Peso: 3, 658 kg

- Ai meu deus – sussurrei relendo novamente o certificado, por isso que Bethy era tão familiar.

- Rachel? – ouvi Shelby me chamando e guardei o papel novamente na caixinha a fechando e corri para o banheiro com a roupa de Bethy na mão.

Fiquei o tempo todo me perguntando se falava para Shelby ou conversava com Quiin sobre isso primeiro, talvez Quiin quisesse ver a filha pelo menos uma vez, mais acho que Shelby não iria tolerar isso, quando Jesse chegou me despedi de Shelby e entrei no carro dele.

- Oi – ele disse encostando nossos lábios

- Oi – sussurrei sorrindo

Fui o caminho inteiro pensando, senti a mão de Jesse posando na minha perna esquerda e olhei para ele, ele me deu um sorriso e voltou a atenção para a estrada, quando chegamos na casa dele ele estacionou o carro na garagem e vi um carro preto parado .

- Droga – Jesse falou olhando para o carro junto comigo e eu o encarei – meu pai está aqui.

- Jesse então eu vou embora – disse soltando a mão dele

- Rachel essa casa também é minha e você vai ficar – ele disse segurando meu rosto para que eu o encarasse, fiz um sinal afirmativo com a cabeça e ele abriu a porta da casa subindo comigo direto para seu quarto, não vi ninguém na sala ou nos corredores, quando entramos em seu quarto me senti mais aliviada, abri a mochila dele que estava com minhas roupas e peguei uma muda de roupa indo para o banheiro, tirei o vestido do show e coloquei uma saia de pregas preta e uma regata branca, havia esquecido de que a regata era agarrada ao corpo o que acentuou o pequeno volume em minha barriga, sai do banheiro vendo Jesse deitado na cama, pulei na cama me deitando ao seu lado, ele me abraçou e eu sorri.

- Jesse , Bethy é filha de Quiin – sussurrei e levantei a cabeça olhando para ele – acha que devo falar para Quiin?

- Não sei Rachel – ele falou em um tom sério, ele me olhou vi o contraste de sua pupila nos seus olhos mal acizentados, apoiei minha cabeça em seu peito e o abracei fechando os olhos, senti sua mão que estava em minhas costas cair e vi que ele estava puxando um edredom para me cobrir, seus braços me envolveram em um abraço novamente e senti um frio na barriga.

- Fiquei me sentindo mal pelo New Directions ter ficado em segundo lugar

- A culpa não foi sua Rachel, eles iriam perder de qualquer maneira

- Sei, só que não estava com eles , me senti uma traidora

- Você dormiu com um traidor no começo – ele falou e senti o tom de piada em sua voz, me levantei sentando ao seu lado.

- O melhor traidor de todos – disse dando um sorriso e me abaixei para beija-lo.

Ouvi a porta do quarto de Jesse ser aberta com tudo e dei um pulo me separando dele, Melissa entrou correndo e pulou na cama se escondendo debaixo do edredom, ouvi gritos e Jesse se levantou.

- Jesse eles estão brigando de novo – Melissa disse com a voz chorosa, Jesse saiu do quarto e eu me levantei o seguindo, a porta na frente do quarto de Jesse e abriu e dei de cara com Edward, ele estava apenas com um shorts, o segui e vi Jesse parado na frente do quarto dos pais, Felicia estava gritando com o Marido que parecia sem paciência com ela.

- Eu agüentei isso a minha vida toda Bryan – ela gritou

- Mãe o que esta acontecendo? – Jesse perguntou parando ao lado da mãe

- Não foi nada, sua mãe esta inventando histórias – Brady disse

- Inventando histórias? Então me fala Bryan, que viagem foi essa? Me fala? Com quem foi dessa vez? Fala – ela gritava cada vez mais, estava com pena dela, Edward passou por mim entrando no quarto e parando ao lado da mãe assim como Jesse.

- O que você fez dessa vez? – Edward gritou e vi o olhar de ódio de Bryan para ele, seu olhar parou na porta onde eu estava, vi que Jesse seguiu seu olhar e me olhou.

- O que ela faz aqui na minha casa? – ele perguntou me encarando

- Essa casa também é minha – Jesse disse sério, tive vontade de sair correndo naquele momento, estava com medo.

- Por que você não gosta dela Bryan? Só por que... – Felicia ia começar a falar quando Brady a cortou logo em seguida.

- Não se atreva a falar isso Felicia

- O que? A verdade? Só por que ela é a única namorada de um de seus filhos que você não foi para um motel com elas? – ela falou e percebi que tinha um tom de tristeza em sua voz, vi o rosto de Edward e Jesse se transformar em surpresa, Bryan colocou a mão no sinto o tirando e andando até Felicia, Jesse e Edward se colocaram na frente.

- Nem pense em encostar nela – Jesse disse segurando o pai com Edward, ouvi um choro atrás de mim e me virei vendo Melissa ajoelhada no chão, andei até ela e a levantei indo para o quarto de Jesse com ela aos prantos ao meu lado, quando entrei fechei a porta do quarto e Melissa se sentou ao meu lado chorando a abracei e comecei a afagar seu cabelo.

- Calma Melissa, se acalma sua mãe não vai querer ver você chorando, shh , calma – comecei a sussurrar para ela e ela afundou a cabeça em meu ombro, senti suas lágrimas molhando minha camiseta e a abracei forte, depois de um tempo ela parou de chorar e eu a levei no banheiro, ela se sentou na pia e eu molhei um pedaço de papel e passei no rostinho dela- Ta melhor? – ela fez um sinal de positivo com a cabeça e desceu da pia deitando na cama de Jesse, abri um pouco a porta e ouvi Felicia chorando e a voz de Jesse e Edward, fechei a porta e me deitei ao lado de Melissa,  ela fechou os olhos e dormiu, me levantei e a cobri , ouvi a porta abrir e me virei Jesse entrou com a cabeça baixa , andei até ele o abraçando, ele apertou seus braços em volta o meu corpo e senti sua cabeça caindo em meu ombro e ouvi Jesse chorar, pela primeira vez ouvi seu choro, o abracei mais forte tentando reconfortá-lo, seus soluços aumentaram e me sentia mal por ouvir ele chorando, afundei minha cabeça em seu peito e senti meus olhos arderem, logo minhas lágrimas molharam sua camisa e ficamos lá, abraçados , pela primeira vez ouvi o choro daquele que amava, e mais do que nunca desejei ouvir seu riso novamente.

Quando acordei me virei pegando o celular e discando o número de Jesse, meus pais foram me buscar ontem na casa dele, não estava um clima muito bom, o telefone tocou e Jesse atendeu.

- Bom dia – ele disse com a voz rouca

- Bom dia , está tudo bem?

- Na mesma

- Sinto muito Jesse – sussurrei enquanto me levantava da cama

- A culpa não foi sua Rachel, e eu não quero ouvir essa voz desanimada e baixa novamente, nos vemos na Carmel ?

- Sim, tenho que ir para o Mackeling antes, você não vai para a escola hoje ne?

- Não, desculpe

- Não precisa se desculpar, vou tomar banho depois nos falamos

- Está bem

- Jess – sussurrei – te amo

- Também te amo Rachel – ele sussurrou do outro lado da linha e desligou.

Tomei banho e desci as escadas abrindo a geladeira e pegando uma maçã, olhei para o relógio e estava atrasada para pegar o ônibus escolar, sai correndo de casa e fiquei parada no ponto, ele encostou e entrei vendo Mercedes , Sam e Tina sentados no último banco, andei até eles e me sentei.

- Bom dia – Mercedes disse sorrindo , dei um sorriso em troca

- Bom dia , vocês foram ótimos ontem

- Sim, mais não tão ótimos parabéns pela vitória Rachel

- Obrigada

Fomos para o mackiley high school conversando, quando cheguei na escola eles foram em direção a sala do New Directions, após as aulas fui embora só havia visto  o pessoal do Glee Club de manhã, depois não os vi mais, quando cheguei na Carmel fui direto para a sala de dança, quando cheguei todos já estavam lá.

- Oi – Jesse disse se aproximando de mim e encostando nossos lábios.

- Tá melhor?

- Com você aqui sim – ele disse e eu sorri, olhei em volta e vi Beatriz e Amanda em um canto da sala se alongando afastadas de todos.

- Já volto – disse e andei até elas – O que vocês estão fazendo?

- Rachel que bom que você chegou – Beatriz disse dando um pulo e agarrando meus ombros.

- O que houve?

- Acontece que – ela parou e ficou me encarando – acabei de descobrir que eu vou ter que ensaiar com Jesse agora , com o Jesse – ela gritou e olhei para trás e vi Jesse dando um pequeno sorriso.

- E o que tem ?

- Acontece que ela está com medo de errar – Amanda disse dando um tapa na cabeça de Beatriz que se virou para encara-la

- Não tem problema se você errar

- Tem sim , por que ninguém nunca errou um paço com o Jesse , to com medo

- Amanda fala para ela que ela vai conseguir – disse sorrindo para Amanda que virou Beatriz e a segurou pelo ombro

- Você não vai conseguir, você não vai conseguir – ela disse chacoalhando Beatriz que ia para trás e voltava

- Não – disse colocando a mão na testa e fechando os olhos – ok para as duas – Amanda soltou Beatriz que caiu no chão- Acredite você vai conseguir e se você errar não tem nada de mais- Beatriz se levantou e se ajeitou ao lado de Amanda dando um tapa no braço dela.

- Rachel você não vai ensaiar hoje?

- Hoje não , na verdade foi só por enquanto, não posso ficar forçando por conta do bebê

- Ah é tinha esquecido.

- Bom, boa sorte , vou dar uma  volta pelo colégio, não conheço ele todo, só do auditório para a sala de dança e da sala de dança para a saída – disse suspirando e vendo elas me encararem – Bom tchau – acenei e sai da sala.

Quando sai comecei a andar pelos corredores da escola, não era muito diferente do Mackeley mais tinha um ar mais clássico, passei em frente uma sala e pude ouvir a professora conversar em um Frances fabuloso com os alunos.

- Rachel – ouvi alguém me chamando e me virei

- Oi Dereck – disse sorrindo

- Conhecendo a escola?

- Sim

- Posso lhe mostrar – ele disse andando em minha direção

- Obrigada – disse e ele começou a andar ao meu lado, me mostrou cada cômodo aquela escola era enorme, subimos uma escada e ele parou no meio do caminho sorrindo.

- Meu lugar favorito dessa escola – ele disse me encarando

Terminamos de subir as escadas e entrei em uma sala toda espelhada, havia plantas espalhadas em todo lugar, o sol batia nas folhas e o cheiro de cada uma delas pairava pelo ar.

- Que lugar lindo – falei parando em frente a uma rosa e a toquei, a pétala macia passava em meus dedos com suavidade, senti alguém encostando em meu braço e me virei encarando Dereck, ele abriu um sorriso mais me pareceu um sorriso frio, olhei em seus olhos negros e um arrepio correu em minhas costas.

- Tenho um presentinho para você – ele disse me puxando e meu corpo bateu no dele, ele segurou minha cintura e senti sua boca em meu pescoço.

- Dereck não – disse o empurrando

- Rachel é um presente de agradecimento por termos ganhado as Regionals – senti sua mão por dentro de minha saia.

- Dereck para, me solta – o empurrei e ele tirou a mão de baixo na minha saia e me encarou.

- Rachel fica quietinha ok? – ele colocou a mão na minha nuca e a forçou para frente encostando nossos lábios, ele pediu passagem com a língua e eu não permiti , abri a boca e mordi seu lábio, ele me soltou e colocou a mão na boca – você me mordeu – ele disse e pude ver que seus lábios estavam sangrando, dei um passo para trás e ele começou a se aproximar, me virei e desci as escadas correndo, senti alguém me puxando e cai no final da escada de costas no chão, ele ficou sobre mim e levantou minha blusa , senti sua mão por dentro da minha blusa em contato com minha pele e elas desceram indo para de baixo da minha saia novamente, sua mão parou na minha virilha e meu coração disparou, tentei empurra-lo mais ele não saiu de cima, senti seus dedos sobre o tecido de minha calcinha, puxei minha perna e a empurrei o chutando, ele saiu de cima de mim e me levantei e sai correndo, olhei para trás e vi ele se levantando, trombei meu corpo e alguém e senti que ia cair se não tivessem me segurado.

- Rachel?  - ouvi alguém falando e levantei a cabeça vendo os olhos verdes de Natheniew- o que houve? Por que está chorando?

- Me tira daqui – disse em meio aos soluços escondendo o rosto em seu camisa branca

- Rachel – ouvi a voz de Dereck e me virei assustada, ele parou em frente a Natheniew rindo.

- Dereck o que você fez?

- Nada apenas uma brincadeirinha que sempre faço com as novatas você sabe- ele disse sorrindo

- Dereck isso não é certo...

- Me poupe Natheniew

- Você sabe que é diferente com Rachel...

- Me explica o por que?

- Ela está grávida – Natheniew gritou apontando para mim

- E daí? Ou você esta com medo do Jesse?

- Não importa, nunca mais faça isso ouviu? Vem Rachel – Natheniew me puxou e comecei a andar ao seu lado, sequei as lágrimas em meu rosto e ele parou de andar me encarando- Rachel me desculpe por Dereck ele fez alguma coisa? Te machucou? – Natheniew parecia estar preocupado , o encarei sem poder falar- Não aprovo essa atitude de Dereck, aliás você esta grávida , e Jesse é meu melhor amigo. – ele disse sorrindo

- Rachel – ouvi uma voz conhecida me chamando e me virei vendo Jesse encarando eu e Natheniew , percebi que os braços de Natheniew estavam em volta ao meu ombro- O que esta acontecendo? – Jesse perguntou sério me encarando, enquanto Natheniew tirava os braços do meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? e recomendções? bjos amo vcs e por favor quem ler nao deixe de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.