Dividida entre Dois Grandes Amores escrita por Restart_juba


Capítulo 1
Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Primeira capitulo.
Espero que gostem
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135300/chapter/1

Eu tinha acabado de falar com meu namorado sobre a minha gravidez. Eu estava magoada com a reação dele. Ele não aceitou, ficou super furioso comigo. Disse que era tudo mentira o que eu disse para ele há poucos minutos.

FlashBack On

Estávamos nós dois observando a linda paisagem nossa frente.

- Você está tão calado Jacob. - Disse passando a mão em seu cabelo. - Aconteceu alguma coisa? - Ele se levantou e eu o segui.

- Eu preciso te contar uma coisa. - Disse.

- Eu também preciso. Uma coisa muito bonita. - Disse sorrindo.

- Eu te amo tanto. - Disse segurando meu rosto. - Eu preciso...

- Eu estou grávida. - Falei sorrindo e interrompendo ele.

- O que você falou? Como?

- Eu estou grávida Jacob. - Sorri. - Estou esperando um filho seu. Isso não é maravilhoso? - Eu o beijei. - Eu não ia te contar hoje, eu só ia contar amanhã depois que eu pegasse o exame, só que foi me dando um nervoso. Eu pensei, eu tenho que falar para ele senão eu vou morrer. - Falei feliz andando de um lado para o outro. - O que foi Jacob? - Falei me aproximando dele que continuava com a mesma expressão desde que comecei a falar sobre isso. - Parece que você não gostou da noticia que eu te dei. Eu sei que ainda um pouco cedo para pensar nessa criança, eu sei que não é a melhor condição para a gente ter esse filho, Jacob. Mais uma coisa que não vai faltar para essa criança amor. Muito amor. - Disse me aproximando dele e com os olhos lacrimejados.

- Para... Para. - Disse virando o rosto dele para longe do meu.

- O que?

- Chega desse teatrinho ridículo, de ter uma vida pobre e feliz. - Disse com rispidez. - Eu já saquei qual a tua. Eu sei que você sabe de tudo. - Eu me levante confusa com o que ele disse.

- Sei tudo o que?

- Sabe que sou um cara rico. - Eu olhei para ele indignada. - Sabe que meu pai tem uma das maiores fortuna de Forks!

- Como que é? - Disse impressionada.

- Para! Para de bancar a sonsa garota. Você está pensando o que hein? Você está pensando em dar o golpe da barriga? Esse truque mais velho que andar para frente.

- Espera aí Jacob! O que está acontecendo? Eu não estou entendendo... O que... Você está dizendo?

- A gente foi para a cama uma única vez sem tomar cuidado. Porque você garantiu que não estava no seu período fértil!

- Eu não estava mesmo! Jacob... Eu não sei como isso foi acontecer! Só que aconteceu.

- Você fez tudo de caso pensado. Engravidou de propósito. Sua oportunista. Eu caí feito um pato, não é? Eu que fui um imbecil, eu que fui um cretino de acreditar que você era diferente das outras. Mais não. Você é igualzinha. - Eu já chorava mais com tudo isso que estava acontecendo naquele momento.

- Então... - Eu não conseguia falar depois de tanta informação absorvida. - Você no nada daquilo que você disse? Você rico?

- Sou! - Disse firmemente. - Jacob Black, filho de Gil Black. Dono de um grupo de empresarial de mesmo nome. Porque eu estou te falando tudo isso, hein? Você deve ter puxado a minha lista completa.

- Pera a Jacob! Espera a! Quem mentiu para mim foi você! - Disse apontado para ele. - Porque você fez isso? Porque falou que era pobre? - Disse batendo o mais forte possível em seu peito.

- Para saber se você gostava de mim de verdade! - Disse segurando os meus braços.

- Não! - Gritei me soltando de suas mãos. - Agora quem não acredita em você sou eu! Você estava pouco se lixando! Pra você eu era uma fulaninha qualquer, que você pega, usa e depois joga fora. Isso que você fez comigo!

- Não vem inverter o jogo que eu no caio nessa não!

- Deve ter sido muito engraçado. Ser levado na conversa, uma pobretona e burra como eu. Só que agora chega. Chega. Nunca mais você vai me ver. - Eu saí andando mais ele segurou meus braços quase me machucando.

- Me solta! - Gritei me soltando dele e indo embora.

Flashback Off

Eu não sabia o que fazer naquela hora. Eu fui para a minha casa e chorei noite inteira. Era a melhor coisa a fazer naquele momento. Chorar. A pessoa que você mais amava naquele mundo te chamou de oportunista. Duvidou de meus sentimentos por ele.

Eu nunca mais queria ver ele em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, capítulo pequeno eu sei, mais é só para terem uma ideia.Comentem bastante.Bjus.