Justin Bieber escrita por Soulsee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135268/chapter/1

eu era uma menina que não leva nada a sério nada vida .. odiava modinhas ,principalmente o Justin Bieber ,eu chamava ele de Biba e tudo ,eu tirava notas boas ..

mas minha mãe queria que eu fizesse intercâmbio .. eu não queria ,estudar no brasil estava muito bem .. não queria abandonar meus amigos ..

e meu namorado claro ,eu namorava o Marcos a 6 meses e não queria sair do brasil .. então minha mãe propôs que eu ficasse 1 mês por lá ,se eu não gostasse eu

voltava a estudar no brasil .. eu topei ,pq da mesma forma eu teria que fazer intercâmbio .. af eu achava isso maior tolice ! então eu ia daqui uma semana ,

eu estava louca porque 1 semana pra me despedir ? eu era super exagerada .. não iria conseguir me despedir BEM dos meus amigos ,e o marcos como ficaria??

eu estava quase pirando quando resolvi entra no meu msn pra avisar pra algumas pessoas que eu iria fazer uma festa de despedida a festa iria rolar no outro dia mesmo

nem pedi pra minha mãe ,eu era super liberal e não estava nem ai ,minha mãe sempre deixava eu fazer o que eu queria .. então chegou o dia da festa .. minha mãe iria

pra uma reunião e ia chegar tarde .. quando ela chegou ela brigou comigo na frente de todos! eu nunca imaginava que ela iria me fazer passar esse vexame ,eu estava

louca com ela ,estava morrendo de vergonha ela mandou todo mundo ir embora até o marcos .. meus amigos ,nossa eu MORRI da vergonha ,fiquei muito braba com a minha mãe,queria desaparecer ! passou a semana .. eu nem pude me despedir dos meus amigos e nem do Marcos .. eu estava super brava com a minha mãe .. ela me levou até o aeroporto ,eu disse pra ela que não iria gostar e que daqui um mês ela estaria ali de novo para me buscar!ela me deu tchau ,e eu esperei meu vôo .. quando eu cheguei eu boiei geral ,não conhecia NINGUÉM lá ,e eu sabia falar inglês pelo menos isso né .. minha mãe escreveu um papel com o endereço de onde eu iria ficar eu só entrei no taxi e entreguei o papel e ele me levou até o lugar era em um apartamento enorme !! quando cheguei lá as meninas estavão gritando MUITO ,e eu mal entendi eu perguntei o porque elas estavam assim ? e elas responderam ,aah é que o Justin Bieber  foi obrigado a cursar pelo menos um ano !!

e ele vai estudar conosco . eu fiquei tipo assim ,QUE ISSO ,NÃO EU ODEIO O JUSTIN  ODEIO no primeiro dia de aula eu ja estava morrendo de tédio, e não tinha nenhum Justin Bieber  por lá eu dei graças a deus né ... na metade da aula batem na porta e o Justin Bieber entra ,eu fiquei morrendo de ódio ,porque ele pode chegar atrasado e eu não ??

 e ainda disseram que ele ficaria na mesma sala que eu ! NOSSA ,meu mundo ia desabar ,eu nao iria aguentar a aula toda com o chato do Justin Bieber ! que bom que pelo menos a professora tinha achado um lugar bem longe de mim .. chegou o recreio ,várias meninas correram pra tirar fotos com ele  abraçar ele ,quase todas meninas

da escola ,eu acho que eu era a unica que não estava nem ai ,eu e os meninos claro ! .. fui pra casa estudei um pouco ,minha mãe me liga mais eu nem atendo ..

segundo dia de aula pra mim foi o PIOR dia ! deu tudo errado nesse dia ! quando eu estava chegando a escola eu escorreguei pq estava chovendo e me molhei toda .. eu estava com uma blusa branca .. a blusa ficou super colada !! nossa que raiva meu .. quando chegou o recreio o Justin  veio falar comigo ! sera que ele nao se toca que eu não gosto dele? odeio ele , Justin  disse: vc foi a unica que nao veio pedir fotos ,autógrafos ou abraços e eu disse : é porque eu não gosto de vc ,nem um pouco! odeio a sua musica ,sim eu fui bem grossa com ele porque eu odiava ele! Justin deu as costas pra mim . é parece mesmo que eu tinha um novo inimigo ! eu odiava aquela escola e não via a hora de voltar pro brasil voltamos para a aula ,a aula era de geografia .. tinha um trabalho pra fazer , era a professora que escolhia as duplas .. ela viu q eu não curtia muito o Justin ,então ela escolheu eu e ele para fazermos o trabalho ! NOSSA EU IA EXPLODIR AQUELE MOMENTO ,estava com vontade de quebrar TUDO ! nossa ,então ele veio até mim e disse : é pelo jeito vais ter que me suportar por alguns minutos .. QUE RAIVA Justin parecia que gostava de me irritar e se aquela era a intenção dele ele estava conseguindo .. ele disse : onde vamos fazer o  trabalho?eu respondi : pode deixar que eu faço sozinha e depois boto o seu nome!

 falei toda irritada ! Justin pra me contrariar queria fazer aquela merda de trabalho ,eu disse ta então faz vc e nem precisa por meu nome eu ja vou sair daqui mesmo!

Justin  disse NÃO o trabalho é em DUPLA e nós dois vamos fazer . entendeu ? ele estava achando que mandava em mim né.. nossa ! a professora  começou a olhar ,pq viu que

nos estavamos discutindo ,entao eu concordei que fariamos o trabalho juntos ,só pq a professora estava olhando !eu disse :TATA vamos fazer essa merda de trabalho onde?

Justin disse que podia ser na escola a tarde ,combinamos de ir a tarde na escola .. acabou a aula ,e eu fui na escola pra fazer trabalho .. ja levei umas pesquisas inteiras pra ser mais rapido nos so copiamos ,eu queria fazer uns detalhes de tinta VERMELHA e ele de tinta ROXA ,mano até nisso ele queria mandar ? discutimos

outra vez ! Justin não viu que o pote de tinta roxa tinha sido sacudido e abrio o pote .. nossa voou tinta pra todos lados ! eu disse irritada ,VIU O QUE VOCÊ FEZ ?

AGORA VC VAI LIMPAR ISSO!! logo mais chegou a diretora e viu tudo aquilo e mandou nós limpar eu estava MORRENDO de raiva .. ja era de noite nos estamos limpando ..

 minha casa éra meio longe da escola! Justin se ofereceu pra me levar em casa mas eu sou muito orgulhosa e nem quis .. mas era super perigoso né? Justin me pegou a força e me levou até em casa ele disse ,viu ? chegou em casa inteira ,eu não te comi não! eu queria bater no Justin Bieber bater mesmo!

eu estava morrendo de ódio dele quando derrepente ,me deu alguma coisa ,seilá eu estava com vontade de beijar a boca dele! beijar mesmo .. eu peguei e dei um beijo nele

e sai do carro correndo de tanta vergonha! literalmente ,eu estava MORRENDO de vergonha nem queria ir pra escola no outro dia mais eu fui .. Justin me olhou a aula toda ..

entregamos o trabalho ,nao estava muito perfeito mais conseguimos um 8 ... chegou a hora do recreio Justin  veio falar comigo ,será que eu estava apaixonada pelo Justin ?sera que aquele ódio todo éra amor ? eu estava pirando já ,e o Marcos ? como ele iria ficar ? Justin  veio me perguntar o que foi aquele beijo !

eu fiquei com cara de ãn? não sabia o que fazer .. eu literalmente estava AMANDO o Justin  eu não queria aceitar isso ,porque ele me odiava! Justin pensou no nosso beijo a aula toda! ele ficava me olhando o tempo todo! na saida do colégio ele me puxou e me beijou novamente ,e disse que não parava de pensar em mim !

 eu dei um tapa na cara dele e disse que não queria nada com ele ! eu nao queria assumir que gostava dele ,eu era muito orgulhosa ! cheguei em casa estava com a consciência super pesada ! e o MARCOS ? liguei pra ele ,e pra minha bff nenhum dos dois atendeu ,me ligou uma menina lá do brasil ,eu não ia muito com a cara dela ,mas ela achava que eu era amiga dela .. ela me disse que o MARCOS e a minha bff estavam se ''pegando'' eu ignorei ela ,xinguei ela muito,e disse que éra mentira .. ela disse que tinha como me provar que era verdade ! entao eu pedi que ela provasse , ela me mandou uma foto dos dois ficando ! nossa eu fiquei super malsai de casa .. fui dar uma volta ,me sentei na praça e fiquei chorando .. quando olho pro lado Justin  vem correndo e pergunta ''pq vc esta assim'' ? eu respondi não é da sua conta ,me deixa .. desiste de mim Justin , Justin disse : como vou deixar da minha garota? da menina eu amo ! ele me levou pra um lugar mas calmo ,pq ali ele estava correndo risco por causa das fãs né ..eu abri meu coração contei tudo pra ele ! Justin me deu um abraço ,e um beijo ! ele disse que iria cuidar de mim .. e não iria deixar ninguém me fazer mal! eu disse pra ele que já amava ele ,apenas tinha orgulho de assumir ,e pedi desculpas .. eu e Justin tivemos a tarde mais incrível ,Justin era super fofo ,super meigo ! eu o amava e não sabia o que era felicidade até conhecer ele ! na escola ele andava juntinho de mim ! Justin  me levou até uma praia .. nós conversamos muito rimos muito .. e voltamos pra casa dele ,ele me mostrou tudo lá fomos

para o quarto dele ! haha Justin l olho pra mim mordendo os lábios e disse yeaah ,eu apenas sorri ! eu sabia muito bem o que ele queria Justin  botou a mão por dentro da minha blusa e tirou ela .. ele mesmo tirou a roupa dele e a minha ! haha ele me pôs coladinha dele eu senti o bieberzão perto de mim ! ahaha aquilo éra incrível ,

nunca tinha visto algo do tipo ! HAHAHAHAH então ele fez movimentos meios que vcs ja sabem como né?hahaajahah estava sendo o melhor dia da minha vida!

eu ja tinha dito pra minha mae que queria ficar apenas um mês naquela escola .. Infelizmente não dava de voltar atrás.. eu disse pro Justin   o quando eu amava ele ,ele disse que iria atras de mim por onde eu fosse ! nos aproveitamos muito as nossas ultimas horas ate que chegou o dia de eu ir embora .. ele me levou ate o aeroporto me deu

varios beijos .. cheguei no brasil e ADVINHEM QUEM ESTAVA me esperando lá ?se voces falaram MARCOS e a minha BFF vocês acertaram ! Nossa que raiva eu logo disse Pra eles que sabia de tudo ..e ignorei eles ,fui logo abraçar minha mae ! chorei mt pq senti mta falta dela ,fui pra casa .. fui dar uma volta pela praça

 vi MARCOS e a MILENA minha ex bff , eles vieram falar comigo acreditam? Disseram que eu era uma trouxa me xingaram de tudo eu não sei o que me deu eu comecei a chorar ali mesmo ,na frente deles eles se sentiram superiores claro .. Quando olho pra traz veio o Justin  correndo me deu um abraço na frente deles e disse '' eu disse pra vc que não iria deixar vc sofrer '' milena e marcos tomaram! Justin  me beijou na frente deles ,eles ficaram de boca ABERTA !

e eu só rindo da cara deles! Justin me levou até em casa ,e pediu para minha mae deixar eu fazer turne com ele, sim eu iria cantar com ele ! eu tinha uma vós

incrível ,uma vós linda! minha mae no começo n queria deixar ,mas depois ela deixou ..eu e Justin fizemos muito sucesso ! as fãs aprovaram nosso namoro! e nós

fomos felizes O nosso amor não tera um final feliz , pq amor verdadeiro não tem final . ♥ I love you so much Justin Bieber s2 /


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!