Imperfect Life escrita por larah16, annylopez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa era para ser uma original. Mas eu decidi fazer uma história Beward, então eu a estou adaptando. A história é narrada por vários personagens, e vai ser tipo um flashback. Vai passar tudo o que aconteceu antes até chegar o momento em que a Bella começa a narrar. O prólogo não é tão grande, então, bora ler. kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135255/chapter/1

Família perfeita, um termo que não existe no meu vocabulário... Tem aquelas famílias que são mais liberais, em que as crianças tem tudo e podem fazer ‘quase’ tudo. Há outras famílias que já são mais reservadas, do tipo que quer ter o controle dos filhos nas mãos e controlar toda a vida deles, aquela em que os filhos não podem fazer nada de errado. A minha família é do tipo que não deixa você sair de casa, controla tudo o que você faz e ainda te obriga a fazer os serviços da casa. Em outras palavras, e na minha opinião, a pior.

“Você não vai sair. Pode ir lavar a louça, agora!”

[...]

“Mãe, eu tenho que estudar, você pode fazer a comida hoje?”

“É claro....que não! Você faz a comida e depois vai estudar. Eu estou cansada, trabalhei demais hoje.”

[...]

Presente.

Levantei da cama, e fui até a janela do hotel. Fitei a chuva fina que caía lá fora e peguei meu antigo diário que eu tinha achado e abri na primeira página. Voltei até a cama e sentei na beirada, olhando a minha letra com a caligrafia bonita e comecei a ler. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, enquanto eu me lembrava do que acontecera...de tudo o que acontecera que me fizera chegar até aqui onde eu estou...

Não que eu esteja me arrependendo do que fiz..não..jamais. O que eu fiz está feito e nada mais poderá mudar isso. Agora eu precisava seguir em frente, e tentar apagar de uma vez por todas esse meu passado doloroso.

Querido diário..

A mamãe não está em casa, e eu estou sentindo muito a falta do meu pai. Queria que ele parasse de trabalhar tanto, e passasse mais tempo comigo. Ai, é tão dura essa vida, e olhe que eu ainda sou nova...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam?
Continuo a postar?
Posso avisar que no começo pode ser um pouco chato, mas logo vai melhorando. Vocês vão gostar.

Mandem reviews dizendo se gostaram que eu continuo a postar, talvez, apareço aqui amanhã para postar as apresentações e o primeiro capítulo, ok?
BeijoOs da Lara!