Pertencemo-nos escrita por Joearmstrong


Capítulo 1
Voltando a mesma rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135235/chapter/1

- Rony dava para você apressar-se um pouco, filho. – Minha mãe falava em um tom irônico, já que eu devia ter saído de casa há um tempo para Hogwarts.

Harry já estava pronto e talvez encontrássemos a Hermione no cominho. Maldito dia para eu ter acordado tarde e arrasado com meus planos. Bem, na verdade eu não tinha planos, mas com certeza estavam arrasados.

- Rony, vamos lá? – Sim, minha mãe estava completamente agoniada, mas eu enfim terminei.

- Pronto!

- Achei que o vaso,

- Havia engolido você – Completou Jorge a fala de Fred como sempre faziam. E sempre sem graça.

- Olá Harry, desculpe a demora. – Falei isso com um sorriso amarelo no rosto.

- Não tem problemas, então podemos ir. – Disse Harry.

A viagem no carro voador do meu pai foi bem desconfortável, visto que fomos eu, minha mãe e meu pai, Fred e Jorge, Gina e o Harry. Passamos mais ou menos meia hora para chegar ao destino, mas chegamos a tempo ( claro que tivemos que correr desesperados pelo trem) Mas conseguimos embarcar.

- Garotos, e seus contratempos. Depois nós que demoramos. – Hermione nos “saudava” com um abraço forte no Harry, porém apenas um simples aperto de mão em mim.

- Como passaram suas férias?

- É Meus tios com a implicância de sempre, mas até que me acostumei. Apenas as suas cartas me fizeram sair do tédio que são eles. – Harry dizia com um olhar distante.

- Foram boas, eu até me diverti um pouco, e como foram as suas Hermione? – Falei simples, já sabendo a sua resposta.

- Ótimas! Nossa, eu li vários livres e sai bastante para bibliotecas, livrarias e alguns outros lugares – Hermione falava tão animada que contagiava a mim.

- Hermione, Será que você nunca tira Férias? – Eu perguntei em um tom um pouco sério demais.

- Rony, provindo de você férias seriam apenas comida e besteiras. – Hermione respondei com uma cara muito engraçada.

- E o que mais podia ser?

Harry deixou escapar uma gargalhada e assim falou:

- Vocês e suas entrigas. Senti saudade disso. – Assim que Harry falou falou, Hermione se enfiou ente nós e pondo as mãos em nossos ombros agarrou nosos pescoços:

- Ah, que saudade de vocês.

- Hermione, você podia apertar menos, eu preciso do meu pescoço para... o que faz o pescoço mesmo?- Falei antes que morresse sufocado.

- Rony, você não muda nunca. – Disse Hermione.

- Pessoal, vou dar uma volta no trem, preciso encontrar a Cho, fiquei com um livro dela... desde as férias, estou um pouco atrasado. – Disse Harry mexendo em sua mala.

- Malditos testes, nunca me sufoquei tanto. – Expressei toda minha indignação.

- Vocês são muito atrapalhados, não se deixa para estudar um dia antes das provas. Principalmente dos N.O.M.S. – Hermione disse olhando a Janela.

- É por isso que você estudou uma ano antes, não é?

- Será que eu posso deixar vocês sós? Prometam que não vão estar atracados. – Harry disse com um tom de riso, saindo do compartimento e seguindo em frente.

O ambiente ficou um pouco vazio, mas eu resolvi quebrar o gelo, não sabia o que dizer, falei sem pensar:

- Hermione, você nunca gostou de algum menino?

- Hã, o quê? Claro, hã, é, já, já sim. Ela estava corada, logo pressupus que ela não gostasse desses assuntos.

- Acho que essa viagem será calma. Eu estou tão ansiosa para chegar em Hogwarts, e ver os novos alunos.

- É, eu acho que também.

Ela passou um longo tempo me fitando, até que o Harry chegou.

Até Hogwarts a viagem foi divertida, falamos sobre as férias e seus acontecimentos estranhos. Hermione apenas escutava e ria. Às vezes as histórias nem tinham graça, mas apenas pelo riso dela eu ria também. Talvez essas pudessem ser as melhores aulas desde os últimos anos.

Chegando em Hogwarts, após um longo discurso de Alvo, podemos nos servir a mesa, e a comida estava estupendamente maravilhosa!

- Rony, a biodiversidade é renovável, mas com você isso pode ter um fim. – Hermione disse lançando um olhar histérico.

- Harry, a quanto tempo ele não come? Perguntou Nevil.

- BRUSHJUIARREKIO. Eu respondi de boca cheia, ou pelo menos tentei.

- Nevil! Como passou suas férias? – Harry falou com um falso intusiasmo.

- Foram ótimas Harry, creio que o mesmo para vocês em?

- Sim, ótimas – Continuando com o seu falso entusiasmo.

As horas passaram-se rápido e eu estava com bastante sono, já que comi tanto. Os dormitórios foram os mesmo e tratamos de ir para eles. O primeiro dia de aula, foi estupendamente normal. Ou melhor, por partes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe suas sugestões, críticas e elogios são muito bem vindos, e melhoram o amadurecimento de minha escrita.
Obrigado por ler minha história. Acompanhe (: