Céu e Inferno escrita por Beka-chan


Capítulo 1
Uma vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135212/chapter/1

D1: Naruto e seus personagens não me pertencem. Mas bem que poderiam.

Oi, espero que vocês gostem das minhas histórias, em especial esta que eu tenho muito carinho.

Vamos a história.

Entre inferno e céu.

Mas um dia em konoha, era um domingo bem silencioso logo pela manhã, todos dormindo com suas famílias, menos um certo ninja que voltava de uma missão com seu “amigo”(irmão) Sasuke , este porém se encontrava muito irritado pois Naruto não parava de falar , e ele ficou 1 semana longe de sua flor o que lhe causava um mal-humor dos infernos ....

Naruto: então teme*, eu te disse, você tem que ser mais calmo.... você se estressa com muita facilidade, é arrogante, egocêntrico ... Não sei como a Sakura te agüenta!

Sasuke: cala a boca dobe!!!!!!!!! eu não agüento mais você não para de falar um segundo , e além disso só fala bobagens .... que inferno!

Naruto: noffa ¬¬’ , eu em! isso tudo é por que não fica com a Sakura  a uma semana ! Que horror, seu humor está péssimo!

Sasuke: o seu também deveria estar, você está casado a apenas 6 meses , e não está incomodando porque  você não parou de falar dela um segundo.... isso também não ajuda!!

Naruto: claro que isso me incomoda, mas eu sei que quando chegar em casa eu vou matar a saudade , se é que você me entende, o fato é que eu não demonstro que eu estou necessitado , como certas pessoas....que parecem até animais...

Sasuke: o fato é que EU SOU HOMEM!

Naruto: o que você quis dizer com esse EU!?

Sasuke: humf.

Naruto: teme!!!!!!!!!!!!!!

Sasuke: calado!

Naruto: o que ??????

Sasuke: eu disse calado , eu ouvi um barulho!

Os dois param e começam a usar seus aguçados  sentidos ninjas para sentirem a presença do inimigo, mas o tempo é um fator crucial na vida ninja  , mas naquele momento  o tempo não foi suficiente , e o ninja covarde como era os atacou por trás para roubar o pergaminho que eles levavam, o ninja veio em direção de Sasuke, eles não tiveram reação a não ser ficarem surpresos, quando Naruto percebeu o que aconteceria , não teve dúvidas se postou em atrás de seu amigo e recebeu o golpe em seu lugar , certeiro, direto no coração.

Sentia uma dor lacerante em seu peito, seu ar faltava e o sangue quente se espalhava por todo seu corpo causando um torpor     e o deixando sem reação a não ser cair de joelhos no chão sem força para levantar, Sasuke gritou de raiva, sua ira explodira de uma maneira aterrorizante, terror era o sentimento de ambos os amigos  , um por morrer e outro por perder seu irmão que sempre o ajudou, tinha que ser rápido e acabar com aquela luta para ajudar o amigo, foi o que fez, em um único movimento, preparou um chidori e atravessou o peito do maldito  homem que o atacara pelas costas, seu golpe foi fatal e o homem caiu morto ao seus pés.

Sasuke: ( pega Naruto nas costas)Naruto, fala comigo! Agüenta a gente vai chegar rápido no hospital, agüenta!

Naruto: n-não se preocupe, a dor passou, eu não sinto mais nada....acho que eu vou dormir um pouco..

Sasuke: não! Não ouse desistir ! você não pode , lute contra esse sono, você tem que se tornar hokage, ter filhos ver sua esposa e deixá-la feliz !vamos agüente!nós já estamos chegando....

Naruto: vou fazer o possível, mas caso eu não agüentar diga a Hina-chan que eu a amo , e que ela foi a melhor coisa que apareceu pra mim ok?

Sasuke: NÃO!  Você mesmo vai dizer isso a ela!

Naruto: “eu gostaria de ter certeza de poder dizer isso a ela mais uma única vez , ver seu rosto mas uma vez, sentir seu cheiro, estar em seus braços , tenho que agüentar , nem que for para vê-la uma ultima vez , tenho que agüentar!”

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Enquanto isso em konoha:

Hinata pov.

Ele chegará daqui a pouco, tudo já está pronto , a comida, a cama e uma surpresa maravilhosa.....

Depois de 2 horas...

Ele está demorando, estou com um mal pressentimento ,espero que não seja nada de mais ....

Din-dong (tentativa falha de onomatopéia de campainha)

Hinata: a é ele!

Ninja ambu: hinata-sama .

Hinata: hai.

Ambu: seu marido foi ferido e está no hospital , você precisa ir para lá urgente , ele deseja vê-la.

Hinata: ai meu deus! Não !

Sai em disparada

“ não deus por favor não, não faça isso comigo, por que ? ele é tão bom , não por favor não!

Hinata off

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

No hospital

Sasuke: você vai ficar bem!

Naruto: ...

Sasuke: socorro, alguém atende ele por favor !

Sakura: amor o que???? Ai meu deus o que aconteceu com ele ! não ! ai  meu deus não! Por favor!

Sakura: Ino !, chame as enfermeiras e prepare a sala de cirurgia agora !

Ino: hai!

Colocam ele na maca e correm para mesa de cirurgia com Sasuke em seu encalço.

“ Naruto: a dor voltou, parece que está queimando minhas veias , o poder na kyuubi não vai me salvar agora .... mas por favor meu deus , deixe-me aqui, só mas um pouco que seja , só para eu olhá-la mias uma vez , por favor !”

No corredor ...

Hinata: onde ele está ?

Enfermeira: na sala de cirurgia , mas a senhora não pode entrar !

Hinata: como assim não posso entrar?

“ parece a voz dela no lado de fora , preciso falar com ela!”

Naruto: tsunade , m-me deixe falar com ela !

Tsunade: não você vai ser operado!

Naruto: por que está chorando velhota?

Tsunade: você não pode morrer entendeu? Agüente firme , eu e Sakura vamos dar um jeito, você tem que ser o HOKAGE !

Naruto: me deixe falar com ela , por favor!

Tsunade: depois da cirurgia!

Shizune: tudo pronto podemos começar!

Todos : hai!

“ tsunade: agüente garoto, agüente !”

No lado de fora da sala :

Hinata:(em prantos) sasuke! O que aconteceu???

Sasuke: (chorando) ( é gente ele tb chora!)nós fomos atacados, e e-ele me protegeu, foi tudo muito rápido....

Hinata: como ele está?

Sasuke: e-eu não sei...

DEPOIS DE 7 HORAS....

 Sakura: (chorando) hinata-chan, ahn, eu não sei como te dizer isso.... a situação dele era uma grave, a lamina o acertou em cheio no coração, e tinha veneno , e , e .... bem nós não conseguimos salva-lo.... ele está consciente agora e está sofrendo muito , mas quer falar com você, ele tem 20 minutos até o sedativo fazer efeito e ele , ele ....

Hinata: ( cai de joelhos) NÃO! 

Tsunade: deixaremos vocês a sós, me perdoe ( e sai chorando.)

Hinata : ( entra no quarto)amor?

Naruto: Hinata! Por que está chorando?

Hinata: por quê? Você, você... Como você está?

Naruto: já estive melhor, mas eu queria te ver uma última vez e dizer que eu te amo... Ai!!!!!!!!!!

De súbito o barulho da maquina que mostra os batimentos , falha e volta ao normal bip, bip...

Hinata: Naruto!

Naruto: eu estou me sentindo fraco, acho que não posso cumprir a promessa de ficar com você eternamente não é?

Hinata: ( chorando) _ deita ao seu lado tomando cuidado de não o machucar_ não se preocupe, não precisa, não lute mais , sei que a dor está te matando aos poucos, tudo o que vivemos juntos, eu nunca vou esquecer , você sempre foi e sempre será meu guia , meu exemplo..... eu sempre te amarei, não se preocupe comigo...

Naruto: eu sinto muito,mesmo ...

Hinata: eu preciso de falar uma coisa.....

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip a maquina parou , o peito de seu marido inerte já não subia e descia mais, ele parara de respirar, seu coração não mais batia, o único ruído que se ouvia na sala era o barulho insistente da maquina em dizer que seu amado estava MORTO.

HINATA POV.

 “ não! Não pode ser, meu deus ! por que , ele não pode ir embora ! ele é  meu ! não o leve de mim!, eu sabia que ele estava sofrendo e tentei amenizar sua dor , falando para que ele não se preocupasse , mas não adiantou... ele se foi!”

Hinata: NÃO, NÃO!

POR FAVOR VOLTE PARA MIM!

 Você não pode me deixar , ( ela o abraça , ele estava gelado, como aquela mesa onde se encontrava, ele não mais sorria , e não mias a aquecia...) 

você não pode, eu menti! Não poderei viver sem você! Volte para mim! você tem que voltar, você sempre foi forte , não desista desta vez!

Não me deixa criar o nosso filho sozinha! Por favor! Eu preciso de você! Ainda mais agora! , por favor! Volte !

Em um ato de desespero ela bate em seu peito, para depois se debruçar sobre ele , e beijar seus lábio, agora frios como mármore, chorando , até que sente alguém a puxar para perto e vê seu pai a abraçar e os médicos entrarem para a tirar de La enquanto ela balbucia palavras sem sentido, até que....

Naruto pov

Torpor . o que é esse torpor estranho que eu estou sentindo? .... eu morri.

Tantos sonhos , tantas expectativas, e assim que eu acabo..... ao menos a disse que a amo , uma última vez...

Mas o que é esse ruído !?

Yondaime e kushina: ( o abraçam chorando) meu filho, não reconhece essa voz? Por que você está aqui?sem ter realizado seus sonhos, ainda não é sua hora ! lute contra esse torpor , ouça a voz que te chama , vá de encontro a ela, não desista...

Naruto: pai ,mãe, não reconheço essa voz, não entendo o que ela fala , estou fraco, não posso lutar!! Me ajudem!

Kushina: ouça a voz meu bem, se concentre vamos!

Yondaime: Naruto, escute , não desista....

você não pode, eu menti! Não poderei viver sem você! Volte para mim! você tem que voltar, você sempre foi forte , não desista desta vez!

Não me deixa criar o nosso filho sozinha! Por favor! Eu preciso de você! Ainda mais agora! , por favor! Volte !”

A voz desconhecida e sem sentido ecoa pelo lugar onde ele está , no qual ele também não reconhece..... até que ...

Naruto: Hinata... é a voz dela! Eu tenho que voltar...

Kushina e Yondaime: volte meu filho, ela te ama e você ainda tem muito que fazer... Volte!

Tudo foi ficando branco, seus pai foram desaparecendo..... até que com uma dor forte no peito ele respira e ouvi sua esposa ainda gritando seu nome ao seu lado, ....

Hinata: me soltem! Eu quero ficar com ele ! eu....

Bip, bip, bip , bip.....

Todos olham espantados para a maquina , seus batimentos voltaram ! ele voltara!

Hinata: a! graças a deus ( e o abraça ) você voltou pra nós!

Naruto: ( abre os olhos) você , m-me da Fo - forças, te-te- amo! ( para então fechá-los, mas desta vez só para descanso.....)

Os médicos de imediato, o preparam para ser levado ao quarto , onde ficará até receber alta....

Depois de 4 semanas......( no quarto)

Tsunade: é simplesmente incrível,  nunca vi alguém voltar ... e se recuperar tão rápido.... você ganha alta semana que vem.....

Naruto: obrigada tsunade.

Tsunade: você é muito forte garoto....

Naruto: ( aperta a mão da esposa que não saiu do seu lado) não, ela me da forças, sem ela eu teria morrido... mas pelo menos salvei a vida do sasuke! Ele me deve essa!

Tsunade: você já disse isso pra ele, foi a 1º vez que eu vi o Uchiha abaixar a cabeça...

Vou deixá-los a sós , até mais tarde ....

Naruto: já NE.

Eu e vocês como estão?

Hinata: (põe a mão na barriga) estamos bem..... e ficaremos melhor.

Naruto: obrigada por me salvar.

Hinata: ( o beija) obrigada por existir!.

Continua...

Gente espero que tenham gostado ok?

Eu sei que ela é curtinha, sei que é melosinha, mas ainda estou me acostumando com o esquema do site sabe, eu escrevo algumas mais quentes também, mas sim todas ou melhor a maioria é do Naruto.

Não matem a autora , por favor

Mandem reviews!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu e Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.