Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom gente o cap não ta pronto , mas não queria deixar voc~es na curiosidade sobre Sophia!
Ninguem acertou quem ela é!! Eu disse Que iria deixar vocês na curiosidade!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/21

-Meu Deus Sophia... -disse ele a abrancando fortemente.

-Stef ,eu nunca pensei , que ia te achar , o procurei muito irmao - disse ela sorrindo.

-Mas como voce deveria estar morta...

-Credo Stefan , voce queria que eu tivesse morta?

-Claro que nao, pequena.

-Ahh Sophi , essa Elena minha namorada e Elena essa e minha irma mais velha.

-Prazer Sophia - disse ela sorrindo , ela parecia ser gente boa.

-Elena - disse .

-Stefan quem esta ai...- disse Damon descendo as escada quando viu Sophia , ele ficou completamente estatico.-OMG... como isso possivel?- disse chegando mais perto dela e abracando fortemente.

-Mas como Soph? Voce deveria estar morta!- disse Damon espantado.

-Credo parece que voces querem minha morte . Enfia logo a estaca e termina o servico.

-Desculpa , N'ao era minha intensao meu amor- disse a abracando.

-Eu sei so estou brincando.- disse ela rindo.

-Vem voce tem que nos contar como sobrevivel.- disse Stef.

Fomos ate a sala , la estavam Dean , Sam, Alice ,Edward e Liliam. Ate que Bella entra na sala com um copo de agua nas maos.

Sophia precionou Bella contra a parede a inforcando e Bella deixou o copo cair no ch'ao o quebrando.

-Por que fez isso com o David? Por que Katherine?- perguntou Sophia com lagrimas nos olhos.

-Qual e o seu prolema? - perguntou Bella com a voz sufocada.

-Nao Soph ela nao e a Katherine! - disse Damon segurando o braco dela.

-O que ?e ela sim!- disse Sophia apertando ainda mais a garganta dela.

-Damon... -Bella sussurrou , quases perdendo a consiencia.

-N'ao , ela nao e , ela Isabella Swan minha namorada.- ele disse e Sophia a soltou.

-Mas como isso e possivel? - perguntou ela em estado de choque.

-Eu n'ao sei , por algum motivo ela e igual a Katherine.

-Meu Deus , me desculpe Isabella- ela disse sua cara estava muito arrendida.

-Não tem importancia , ja me acustubei , mas mi chame de Bella.

-Ok , Bella.

-Agora Soph, como virou vampira?- perguntou Stef.

-Bom , depois que papai me mandou para o intenato da Inglaterra ,eu conheci David , Um vampiro, nos apaixonamos , ele me transformou , vivemos juntos serca de 30 anos ,ate que um vampira chegou em Londres, David a conheceu e no final , aquela vadia , filhada pu** o matou. Anos despois descobri que estavam vivos. E resolvi procura-los desde entao.- ela ternimou , os olhos dela estavam marejados.

David: http://4.bp.blogspot.com/_jTqqc8vP4Zc/S67bTR6iNPI/AAAAAAAAACc/GwR9-vgCxlw/s320/a-chace-crawford-pic.jpg

Sophia:http://royalcomqueijo.files.wordpress.com/2010/04/megan-fox.jpg

-Ei ei não fica assim não, pequena nos vamos acabar com isso hoje.- disse Damon a consolando.

-Como assim Dam?- ela perguntou.

-Vamos dizer que Katherine tambem desgrassou nossas vidas.So que tudo isso abaca hoje , vamos mata-la.- disse Stef.

-Como assim ela desgrassou suas vidas , os que ela fez com vocês?- perguntou Soph para Damon.

-Nos seduziu , nos transformou , matou 27 vampiros para forjar a sua forte, matou os pais de Elena recentimente.E mais algumas coisas.- disse Stefan.

-Sinto muito Elena - disse ela- Vou ajudar vocês também.

-Não , não, não isso é pessoal Soph.- disse Damon.

-Pessoal Damon? Ela matou David , você não sabe como eu mi sinto com isso , ele era o amor da minha vida, e você não acha que eu não posso me vingar dela ? Enfiar uma estaca de madeira na quele coração , seria perfeito.

-Tudo bem Soph , você pode ir- disse Damon.

-Eu não ia pedir permissão -disse ela - Então o tema da festa vai ser de mascaras, nossa...

-Sophia sua roupa esta qui - disse Alice entregando uma sacola para ela.

-Nossa você é rapida!- disse Soph.

-Eu posso materializar as roupas que eu quero- disse Alice.

Ela foi se vestir e Minutos depois ela desceu as escadas , tenho que adimitir ela estava fantastica.Os meninos exeto Damon e Stefan estavam de boca aberta.

Vestido:http://www.descomplicando.com/wp-content/uploads/2011/06/modelos-de-vestido-branco.jpg

Mascara:http://1.bp.blogspot.com/_sHawEEqgAe0/TIjrfSjFwBI/AAAAAAAAA3w/hnInKVj_b2U/s320/Biju_de_Corpo3.jpg

-Vamos gente? - ela perguntou.

-Ahh claro - disse eles saindo do transe.

-Posso acompanha-la Sophia?- perguntou Dean estendendo seu braço.

-Claro... 

-Dean, Dean Winchester.

-Claro , Dean.-disse ela sorrindo e ela asceitou o braco dele.

-Então , Vamos eu e Stefan  em um dos carros.- disse Damon.

-Eu vou com a Sophia - disse Dean.

-Ok , mas se comporta se não eu te castro.- disse Damon.

-Entendi cara , calma- disse Dean.

-Ahh então vamos?- perguntou Sophia.- Não vejo a hora dela estar morta.

-Vamos.- eles sairam 

-Parece que ganhamos um nova cunhada - disse para Elena.

-Ela parece ser legal- disse Elena 

-ela não pareceu tão legal quando tentou arrancar a minha garganta- Bella disse sarcasticamente.

-Ahh qual é Bella , ela pensou que você era Katherine.- disse Sam- Aposto que ela não teria feito nada com você se soubesse.

-Você so fala isso por que esta caidinho por ela.- disse Bella revoltada.

-Aiai , vamos mudar de assunto?- perguntei - Vamos fazer o que ate eles chegarem?- perguntei a eles.

-Que tal um filme?- perguntou Sammy.

-Pode ser ? De que?- perguntou Bella.

-Qualquer coisa menos terror!- disse rapidamente.

-Por que Leninha tem medo?- perguntou Sam divertido.

-Não eu tenho medo , é por que não ajuda muito , eu quero fazer alguma coisa para esquecer disso , e não ficar ainda mais nervosa!

-Ok , é um bom argumento. Então vamos ver um filme de aventura, pode ser?- perguntou Sammy.

-Claro , vou fazer a pipoca e ja volto- disse Bella se levantando.

Levantei- me fui pegar os filmes que estavam na estante , era muitos filmes , entreguei metade deles para Sam.

-Vai olhando , se achar algo bom fala- disse a ele.

Ficamos procurando um bom tempo , ate que ele me chamou.

-Ei Elena , Piratas do Caribe - Navegando em aguas misteriosas, pode ser?- perguntou ele me estendo o filme.

-Claro , amo piratas do Caribe , sou mega fão de Jack Sparrow.

-Eu também , '' Lembrem - se dia meus amigos , como o dia que vocês quase capituraram o capitão Jack Sparrow''- disse Sam imitando o Jack , fazendo ate a mãozinha.

-Nossa Jack Sparrow- disse rindo

-É capitão Jack Sparrow!- disse ele e Bella ao mesmo tempo.

-Nossa mais uma fã!- disse.

-Vamos assistir ele logo , por que eu nunca assisti!- disse Sam tomando o DVD da minha mão e colocando no aparelho.

-Nossa Sam.- disse rindo.

Ficamos assistindo por um bom tempo ate que a Bella começa a gritar.

-clama Bella , o Jack não vai morrer não!

-Não é isso- quando a vi , haviam varos buracos e cortes em sua pele. 

-Oh Meu Deus!- foi so o que consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A personagem Sophia é dedicado a gabhi_cullen por seu review super ingressado.

Bom gostaram? Odiaram?


Comentem!