Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom gente to muito magoada com vocês! não tive se quer um review ,Mas como ou sou uma autora boazinha ta ai mais um capitulo.Espero reviews.Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/12

Segui radidamente para casa eu não suportava a ideia que meus pais mentiram para mim a minha vida inteira, era quase impossível.

Guardei meu carro na garajem, o tranquei e subi para casa. Abri, entrei e bati a porta atras de mim.

-Bella? - Renne me perguntou - o que aconteceu? Você chegou cedo.

-Por que nunca me disse que eu fui adotada? - ignorei as perguntas dela, e fui direto ao ponto.

-Bella, eu pretendia te contar!

-Mas quando?! Nunca?

-Bella entenda, eu e seu pai sempre quisemos ter um filho, mas eu sou estéreo e quando aquela moça, Isobel, apareceu no hospital eu fiz o parto dela, só que ela fugiu dois dias depois a deixando aqui comigo.

-O que sabe sobre ela? - perguntei.

-Só o nome, Isobel. Mas filha quem te contou isso?

-Não interessa, quer saber eu vou dormir, boa noite.

Subi para o meu quarto era muita coisa para processar e logo liguei para Damon.

-Oi Bela

-Oi Dam está ocupado?

-Não.

-Você pode vir aqui?

-Claro que sim, deixe sua janela aberta e não se assuste se um corvo entrar por ela.

-Como assim um corvo? Você se transoforma em um?

-Claro.Quando Liliam, a bruxa, me enfeitiçou, perguntei a ela se eu poderia continuar a me tranformar em corvo, bom é a unica coisa que eu gostava quando era vampiro, tirando a super força, a rapidez, etc e tal.

-Bom então vem logo, eu to carente.

-Ta bom, abre a janela.

-Tchau.

Depois que eu deliguei fui até a janela e abri. Um minuto depois entra um corvo preto, ele voou sobre minha cabeça quando virei para olhá-lo, em vez do corvo estar lá era Damon que estava.

-Bu - disse sussurrando.

-Damon - eu disse o abraçando, ele passou os braços pela minha cintura colando meu corpo no dele.

-O que minha pequena quer?

-Você - disse sussurrando

O beijei, um beijo calmo e que depois foi se esquentando.

Tirei sua jaqueta e a joguei longe, Damon parou de me beijar por que ambos estavamos ofegantes, mas ele continuou com os seus lábios sobre a minha pele, passando pelo meu rosto e no meu pescoço. Ele deu leves mordidas.

-Hum, meu vampirinho...- disse sussurrando enquanto desabotoava sua camisa.

-Vampirinho é?- perguntou Damon que me pegou no colo e me levou até a cama e tirou minha blusa, me deixanda apenas de sutiã. 

Derrepende eu ouço um grito:

-Bella! - era Renne me chamando.

-Já vou mãe, eu estou no banheiro. -gritei de volta.

-Você vai ter que esperar mais um pouquinho - disse pra ele sussurrando, e ele fez uma careta.

Rapidamente eu vesti minha blusa e ajeitei meus cabelos e desci.

-Sim? - disse ao pé da escada.

-Só queria saber se você estava bem, eu ouvi uns barulhos estranhos.

-Deculpe eu estava no banheiro, eu não estou me sentindo bem.

-Quer que eu te examine filha?

-Não prescisa, bom vou dormir um pouco, boa noite.

-Boa noite.

Subi radidamente para o meu quarto e tranquei a porta.

Damon estava lá deitado, sem camisa só de cueca, lendo o meu diario!!

-Ei! Nunca leia o meu diario!- disse o arrancando de sua mão.

-Por que?

-Por que são os meus pensamentos e mais os de ninguém!

-Oh desculpe se te maguei tanto, talves eu devesse ir embora!

-Quanto drama!

Ele já estava vestindo a calsa, quando eu o empurrei na cama, subi em cima dele e sussurrei em seu ouvido.

-Você é um pessimo ator...

__________________________________________________________

Acordei de manhã procurando Damon , mas só o que encontrei foi um bilhete indereçado a mim, encima do travesseiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpe por não ter te acordado, você parecia um anjo dormindo. Mas também não pude ficar.

Imagine se seus pais resolvem vim te acordar e me encontram dormindo na sua cama!

Iria ser muito engraçado!

Venho te buscar as oito para a escola.

Com amor ,Damon.

PS. Ti amo

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho que ele errou em vez de 'divertido' iria ser 'trágico', ri com aquele pensamento.

Depois disso fui ate o banheiro e viz minha higiene matinal, vesti uma roupa, me maquei, peguei minha bolsa e desci.

-Bom dia!- cumprimentei meus pais e Sarah.

-Bom dia filha - eles responderam juntos.

Sentei-me na mesa e peguei um copo de suco de laranja.

-Está melhor filha?- perguntou mamãe.

-Hum?! - lembrei - ah sim claro, mãe, estou bem melhor.

Depois disso ouvi uma buzina, era Damon.

-Tchau mãe, tchau pai e tchau Sarah- disse beijando a buchecha de cada um.

Sai de casa, e Damon estava lá escorado na porta do carro, sorrindo.

-Bom dia pequena.

-Bom dia amor.- disse lhe dando um beijo quente.

-Isso me tras tantas lembranças de ontém anoite - ele disse ainda com os olhos fechados.

-A mim também.- concordei.

-Vamos logo antes que eu te agarre aqui mesmo- disse ele abrindo a porta para mim.

O caminho para o colégio foi rapido, Damon estacionou o carro ao lado do de Stefan, ele e Elena estavam conversando escorados no carro.

-Oi Lena, oi Stef.

-Oi Bella. - eles me cumprimentaram.

Ficamos conversando ali alguns minutos até que o sinal bateu, nos despedimos, e eu e Elena fomos para a nossa primeira aula, que eramos juntas, no caminho eu não resisti, eu tinha que pergunta:

-E aí Leninha como foi a noitada com Stef?

-Bella você esta falndo igual ao Damon?

-Deve ser convivencia... Enfim, voce não me respondeu ainda!! Com foi?

-Bom ... o que eu posso dizer, foi perfeito, o Stef foi tão... enfim perfeito.

-Digo o mesmo da minha...

-Para tudo, voce e o Dam...

-Sim...

Entramos na sala e sentamos em nossos lugares de custume, logo o professor chegou, a aula prosseguiu chata, assim como as outras, a segunda aula foi com Stefan, e a tercira com Damon, depois que a aula acabou fomos para o refeitorio. Já estavam lá, Lena, Stef, Jaremy e Bonnie.

-Oi gente - os cumprimentei.

-Oi Bella - eles disseram juntos.

Conversa vai e vem até que Elena teve uma ideia.

-Meninas, que tal uma festa do pijama hoje lá em casa?

-Eu topo - Bonnie disse;

-Eu também - concordei.

-Então vamos chamar também Caroline- disse Elena.

-Boa.- disse Bonnie.

-Tantos planos, não nos envolvem não é mesmo?- perguntou Stefan.

-Não - dissemos eu, Elena e Bonnie.

Agente acertou tudo, iamos eu, Bonnie e Caroline para casa de Elena as 7:00, o intervalo ja havia terminado e eu agora tinha aula de Biologia com o Edward, Damon me deixou na porta da sala, me deu um beijo e foi para sua aula, entrei e me sentei no meu lugar de custume, ele ja estava lá.

-Oi Bella- ele me cumprimentou

-Oi Edward.

-Bella sobre o baile...- ele começou a dizer só que eu o interrompi.

-Eu sei.

-Bella, eu ainda te amo, e vou lutar por você.

-Preferia de que não fizesse isso.

-Bella voce não entende...Você não sabe o que é ver o amor da sua vida com outro. Bella você me amou uma vez e pode me amar de novo, e eu vou lutar por isso.

Ele não consegui falar mais nada já que o professor pediu silêncio.

Depois que a aula acabou, eu fui para o estacionamento com Elena, os meninos já estavam lá a nossa espera.

-Vejo você depois Bella.

-Até Lena

O caminho, foi silêncioso até em casa.

-O que tanto pensa?- perguntei a Damon.

-O que vou fazer sem você hoje anoite.

-Eu tenho uma sujestão quer ouvir?

-Claro.

-Vai pra casa, prepara seu pijama de morcegos, toma um lentinho quente com mel ou com sangue, você escolhe, e vai durmir.

-Hahaha muito ingraçado, ou poderia fazer uma rave lá em casa, mulherada, alcool, muito bom.

-Nem bringue com isso.

-Não to brincando, ah Bella se eu tomar sangue eu volto a ser vampiro, é a assim que se quebra o feitisso.

-Ahh ta então leitinho com mel mocinho.- disse brincando.

-Ahh ta.

-Tchau Dam...- disse lhe dando um selinho.

-Tchau Bella.

Sai do carro e entrei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!BSalvatore e BlueG8