Eirene Swan escrita por Mrs House


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135175/chapter/7

 Ares e os outros apareceram, novamente sem aviso. Eu bufei para eles irritada.

 “Ei, calma, Eri, só queremos conversar.” Ares começou, devagar. “Olha, nós vimos à coisa toda.” Ele olhou para mim, esperando uma explosão, e acredite, eu estava quase lá. “Nós conversamos e decidimos que se nossa irmãzinha ama o sangues..” Eu olhei feio para ele. “Tudo bem, se ela ama o Eddie Boy..” Ele sorriu para mim. “Nós vamos aceitá-lo, junto com o resto dos Cullens.” Eu respirei aliviada.

 “Mas..” Meu pai prosseguiu. “Se um de vocês machucar a unha do dedinho de minha filha, eu vou atravessá-los com meu raio sem me importar se são meus netos, ou mesmo minha filha.” Ele deu um sorriso sinistro para os Cullen.

 “Sim, senhor.” Carlisle disse. “Nós nunca machucaríamos Bella, quero dizer, Eirene.” Zeus olhou para ele desconfiado e sumiu em uma explosão.

 “Ah, eu fico tão contente com finais felizes! Vocês têm um lindo futuro juntos, e isso vale para todos.” Afrodite sorriu para minha família de vampiros. Ela deu abraço em cada um dos Cullens e um particularmente demorado em mim e em Rose.

 Um por um meus irmãos foram desaparecendo, até só sobrar Ares.

 “Eri, temos que falar sobre a profecia, vamos até o chalé principal.” Nós subimos até o chalé e nos encontramos com Quíron.

 Sentamos na grande mesa.

 “Eu lancei sobre eles uma praga.” Ares começou. “Eles nunca terão sorte em qualquer batalha, mas, infelizmente, não é o suficiente para detê-los.”

 “Obrigada, irmão.” Eu coloquei minha mão sobre a sua.

 “Victória está reunindo obviamente um exército de vampiros, então não é seguro deixar os campistas participarem. Minha família e eu vamos lutar. Talvez nossos primos em Denali ajudem.” Edward ofereceu.

 “Ótimo, contem com a ajuda dos deuses.” Ares disse antes de explodir em uma nuvem de fumaça.

 “Eu juro que todos têm talento para deuses do teatro, sem ofensas, irmão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?