Tarde de Outono escrita por thamy_depaoli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

booom, espero que gostem da minha fic, não sei escrever ainda direito fic's assim, mas fazer o que né...caso não gostem, por favor não atirem pedras em mim, nem me coloquem pra queimar viva na fogueira!!! xD

colokei como yaoi e +13 apesar de só ter beijos, nada d mais... mas é pra evitar complicações futuras... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135144/chapter/1

Era uma tarde de outono calma, algumas folhas secas e mortas no chão, ganhavam vida ao serem tocadas pelo vento, que as faziam dançar no ar, dando um toque de vida para aquele lugar tão melancólico e triste.

O loiro estava sentado no galho de uma árvore, o vento lhe tocava os cabelos e o rosto, o fazendo lembrar da noite anterior, lembrando das caricias do ruivo em seu rosto e corpo; sim, ele realmente amava aquele ruivo, mas seu orgulho não o deixava demonstrar.

Dentro de casa, o ruivo percebe que o loiro não se encontrava no recinto, e decide o procurar, já que desde a noite passada, após a noite de amor dos dois, ele não o vira mais. Ele pensa onde poderia estar o loiro, e se lembra do lugar favorito dos dois quando crianças, A ÁRVORE. O ruivo vai correndo até lá para ver se achava a pessoa que gostaria de passar o resto de sua vida junto com ele.

Mello estava ainda sentado no galho de sua árvore preferida, pensando se deveria deixar o seu orgulho de lado e dizer o que realmente sentia por Matt, já que a noite anterior além de estar bêbado, após fazer amor com Matt, lhe dera um tapa na cara, e dissera que o odiava, mais do que odiava Near. O loiro nem percebera, mas o ruivo estava ali, sentado ao seu lado, observando a paisagem que o outono e as folhas secas caídas no chão, lhe ofereciam.

Matt, vendo que Mello não iria o perceber tão cedo, já que estava mergulhado em seus pensamentos profundos, acaricia o rosto do loiro, e tira os fios loiros, agora meio dourados pelos reflexos do sol frio de outono, do rosto do menor. Mello percebe os toques, e cai em si, e observa Matt lhe acariciando seu rosto.

Mello - Matt... - O loiro corava levemente, observando os olhos de Matt fixos em si.

Matt - Fale Mello... - O ruivo esperava calmamente o que seu amado iria falar, e colocando sua mão no rosto do menor, enquanto aproximava seu rosto ao rosto do loiro.

Mello ao ver o ruivo se aproximando de seu rosto, cora violentamente, e sem reações, da outro tapa no rosto de Matt, e grita:

Mello - EU... EU ODEIO VOCÊ MATT...

Ele desce correndo da árvore, e vai correndo em direção ao túnel que as árvores faziam, deixando o local sombrio e sem vida, se não fosse o vento fazer as folhas caídas dançarem no ar. O loiro para, e começa a chorar, por que o orgulho novamente falou mais alto, e não o deixou se expressar para a pessoa que mais amava no mundo.

Matt vai correndo atrás do loiro, e quando o vê chorando, vai correndo e o abraça, e diz:

Matt - Mello... Eu não sei o que passa em sua cabeça, mas acho que você deveria deixar o orgulho de lado e se expressar melhor, você esta ferindo uma pessoa que te ama muito sem você saber...

Mello para de chorar, olha Matt, e lhe da um beijo, um beijo de amor, carinho, mas de pura inocência. Matt, não se surpreendera, pois conhecia Mello muito bem, e melhor do que qualquer pessoa, pois foi ele o único amigo que Mello pudesse confiar, Matt então corresponde ao beijo.

Começa a então chover, a água ia molhando o corpo dos dois, que ainda se beijavam. Os dois pararam por um tempo, e ficaram se olhando, foram andando em direção a casa, rindo, brincando, jogando água das poças que se formavam um no outro, e cantando sua musica favorita. 

"You know I try to get close to you. 
you don't realize what you're putting me through.
the things I do, yeah, I do them for you.
and I don't mean to seem presumptuious.
but I feel when you're looking at me.
don't hesitate if you like what you see.
don't be affraid because I'm setting you free.
here's my philosophy."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado dessa fic super antiga -qqq
skoapkoskpoa
kisu ^^