Papo Aleatorio-a Seriexd escrita por Blustar-san


Capítulo 3
Fim da primeira parte!!!


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeee!!!
Tô recebendo apoio de uma pessoa importante pra mim=3
Tirando isso... Quantas pessoas comentam depois de ler -.- Que vergonha! Vocês não sabem a falta q faz um "Ficou bom!" na minha vida *.*
Agora... Intrevista com a Misa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13514/chapter/3

Entrando no palco... O faxineiro...

Blustar: Ela não vai entrar antes de anunciarmos, né!!! Night, faça as honras!

 

Night: ¬¬ "Honras"? O.K... Agora, com vocês, essa super modelo famosa, fantoche preferido de Raito, tema de Doujins pervertidos de Death Note...

 

Blustar: PELO AMOR DE DEUS, ENTRA LOGO MISA!!!

 

Entrando em nosso palco e se direcionando para a cadeira dos entrevistados, Misa-misa!!!

 

Misa: Bom dia!!! Misa tá aqui!!!

 

Plateia inexistente: Linda!!! Uhuuuuu! Gostosa! Fiu-fiu!!!

 

Blustar: -.- Só pq ela tem peito...

 

Night: Agora... Pergunta 1... Loiras são realmente burras?

 

Misa: Misa não acha isso!

 

Night: Acabou de falar a menina que caiu na conversa do Raito... "Serei seu namorado, mas sairei com outras garotas para não levantar suspeitas" HA! Muito convincente!

 

Blustar: ¬¬ Bem... Já que você está sendo tão feliz, hoje... Sky, entra!

 

(Momento descrição! Quase a mesma coisa que o Night, mas com olhos azuis gelo, e quase nunca muda a expressão... Que descrição liiiiiinda!!!) Sky adentra nosso estudio e senta no colo de Blustar.

 

Night: QUE POUCA VERGONHA É ESSA? *P. de raiva*

 

Sky: A cada comentario ruim que fizer ao convidado, eu dou um beijo nela^^

 

Blustar: o.o Tá, eu acho... Agora, Misa-misa... É verdade que você já fez cirurgias plásticas?

 

Misa: 0.o Não...

 

Night: Devia... DIGO... EU NÃO DISSE ISSO!!!

 

Sky: Enquanto eu faço algo que não podemos mostrar sequer para os leitores da fic (Que é censurada, se você for mais novo que deveria pra ler essa fic, saiba que sua mãe costuma ver o historico quando você dorme!!!) Vamos á previsão do tempo com o Remu!!!

 

Vestido de Terno... Remu...0.0... O.k. pare de ler, respire fundo, e acostume-se com a ideia do Remu usar um terno antes de continuar... Pronto? Agora sim! Vamos lá!

 

Remu: Bem... Nesta região terá chuva, com trovões, e provavelmente os shinigamis da area terão trabalho com as mortes causadas por eles, mas eu sei quanto tempo a Misa vai viver, então nem pense nisso, Raito!

 

Raito:*Num cantinho* Droga!!!

 

Voltando ao nosso estudio feliz...

 

Blustar: o.o Ele sabe mesmo beijar...

 

Night: TT.TT Ela é minhaaaaaaaa...

 

Sky: Continuem!

 

Blustar: Certo... Agora, para encerrar... Faremos um quiz! As equipes são... Equipe L: L (d㬬), Near e Remu. Equipe K: Raito, Misa e Ryukku! Mello está ocupado no momento...

Se vê os agentes do sanatorio acenando para a câmera, ao fundo.

Blustar: Bem...o.0 Aqui estão as perguntas... Primeiro... Equipe K pergunta para Equipe L!

 

Misa pega uma pergunta na caixa e lê em voz alta: "Se a quantidade de algas em um lago dobra a cada mês, e o lago fica enteiramento coberto em 30 meses, quando o lago ficou coberto pela metade"

L levanta o braço

L: 29 meses.

 

Blustar: Correto!!!! Agora... Equipe L pergunta!!!

 

Near pega uma pergunta e lê em voz alta: "Em uma vila, o líder esta prestes a sacrificar uma pessoa, e pede para ela fazer uma afirmação. Se ela fizer uma afirmação verdadeira, será sacrificada para o Deus da verdade, se for mentira, será para o Deus da mentira. O que ela pode dizer para se salvar?"

Misa entra em desespero.... Raito levanta o braço.

Raito: Ela tem de dizer: "Serei sacrificada para o Deus da mentira"

 

Blustar: o.o Beeeem... *Olha o papel* Pior que é! Que massa!!! Entendi!!!

Sky: Que gracinha -u-

Night: Que fofa!!! =3

Blustar: o.o E-Equipe K... Pergunta!

 

Raito enfia a mão na caixa e fingindo ler diz em voz alta: "Qual é o nome do L"?

Near levanta a mão

Near: É o que você não deve saber!!!

L repete o gesto de Raito e lê: "Quem é Kira?"

Misa levanta a mão

Misa: Raito =3

Raito avança na Misa, Remu em Raito, Ryukku no Remu, L no Ryukku e Near começa a filmar.

 

Blustar: Beeeeeeeem... Erhm... Devido á um pequeno acidente nas gravações... Este capitulo está encerrado^^ Espero que tenham gostado! Se tiverem opinião para o proximo anime a ser entrevistado, comentem^^

Night: Ou não, mas não me responsabilizo por parentes desaparecidos.

Sky: Capitulo que vem, eu e os meus brinquedos vamos apresentar os maiores segredos dos seus personagens preferidos, ou nem tanto^^

Blustar e Night: Isso mesmo! Até o proximo capitulo^^

 

 

Blustar e Night: BRINQUEDOS?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeeeeeeeeee
Não escrevo uma fic a muito tempo... Ficou boa? *.*
Beeeeeem... Que anime você quer ver sendo entrevistado no proximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papo Aleatorio-a Seriexd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.