The Truth Imprisons Me escrita por taty_yoko


Capítulo 4
Ignored


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! ^^ Agradeçam a chuva que veio e levou minha net embora por uma tarde inteira, pois graças a ela eu escrevi dois capitulos para vcs lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135106/chapter/4

Billie

Chegando em casa me joguei no sofá e entediado fitei o teto.Minutos depois me levantei do sofá meio nervoso, aquele "Oi" que dei para Hayley não tinha sido o suficiente.Peguei minha bicicleta e fui até a casa dela.Quando cheguei apertei o botão da campainha,e o deixei apertado,estava impaciente...Logo o portão se abriu e ela gritou irritada:
-O QUE FOI?!
Me assustei, mas poderia ter esperado outra reação depois de deixar a campainha tocando... 

Ela se desculpou toda envergonhada

Sorri timidamente
-Tudo bem. 

Só então percebi que se ela perguntasse o que eu queria com ela,não teria nenhuma resposta convincente.

O nervosismo começou a tomar conta de mim, mas ela pareceu não perceber apenas sorriu.
-Entra ai Billie.

 Entrei e a observei fechar o portão.
-Quer almoçar?_ela disse enquanto seguia para dentro da casa.

 A segui para dentro da casa.Ainda não tinha comido nada, almoçar com ela parecia uma boa opção.
-Acho que quero sim. 

Sorri envergonhado acompanhando a até a cozinha.
-Mas vou avisando o prato de hoje é miojo.
Sorri tímido. Melhor miojo do que nada.
-Tudo bem.
-Que sabor você quer?_ela disse abrindo um dos armários.
-Pode ser o mesmo que o seu... 

Observei Hayley pegar tudo e começar a preparar o miojo.Enquanto a olhava senti meu peito queimar...Senti medo daquela sensação,não sabia o que estava acontecendo ali...

 -Você tem telefone?_ela perguntou me surpreendendo.
-Telefone...

Eu não sabia nenhum dos meus dois números.Olhei na lista do celular,e disse o numero da casa e do celular.Achei que deveria perguntar o telefone dela, mas deixei para lá.

Continuei observando ela mexer o miojo com um garfo.
-Você mora com seus pais?_ela continuou com suas perguntas.
 Desviei meu olhar para o chão.Por alguns minutos senti vontade de ao menos saber onde meus verdadeiros pais se encontravam.
-Não, eu moro sozinho...
 Abracei meu corpo como se estivesse me sentindo desprotegido.Encostei minha testa na mesa esperando Hayley acabar.

Hayley

Percebi certa tristeza na voz dele ao me responder.Me virei para trás para poder ver sua expressão e lá estava ele abraçado ao próprio corpo com a testa encostada na mesa.

-Você esta bem? 

Ele me olhou de um jeito estranho e acentiu.
-Tem certeza?
-Estou bem, não se preocupe_ele abriu um belo sorriso para mim, sorri de volta e voltei meu olhar para o miojo.
-Você me considera sua amiga?_disse timidamente, devia estar corada...
-Acho que sim...a única... 

Olhei para ele e ele girava o garfo em sua mão despreocupado.Aquilo era bom?

Dei de ombros e voltei a preparar o miojo que logo estava pronto.Coloquei uma boa porção em cada prato e me sentei á mesa junto a ele, colocando seu prato em sua frente.
-Obrigado_ele disse animado e começou a devorar o miojo. 

Ele morava sozinho, do jeito que é desajeitado não devia nem saber cozinhar...
-Você sabe cozinhar?
-Não_ele repondeu entre uma garfada e outra.
-Nossa então quando come fora aproveita né_ele me olhou e sorriu.
-Acho que sim...quando se mora sozinho,temos que aproveitar quando se come comida de verdade...
-Se você quiser posso ir algum dia na tua casa cozinhar para você...
-Olha...eu aceito_ele sorriu animado. 

Mas logo seu sorriso foi se apagando enquanto um silencio pairava sobre nos.Nossos olhares se encontraram e eu me vi sendo hipnotizada por aqueles olhos verdes...Inclinei o corpo para frente me aproximando dele, foi quando ele gritou e correu ate a pia e colocou a mão de baixo d'água.
-Eu me queimei._ele disse me olhando com cara de criança tristonha.
-Só você mesmo Billie.

 Nos dois começamos a rir.Logo ele voltou para mesa e começou a comer de novo, mas dessa vez ele estava evitando olhar para mim...
-E então Billie...o que te trouxe a minha casa?

-Ah...eu só queria te ver_ele voltou a olhar para mim e sorrindo novamente. 

Senti meu rosto esquentar enquanto por alguns segundos meu coração bateu mais rápido.Meu olhar parou em seus lábios, senti tanta vontade de provar o gosto daqueles lábios.

-Billie..._chamei baixo me aproximando novamente.
-hm..._ele murmurou enquanto voltava a comer o miojo.  

Voltei a me sentar normalmente, enquanto desanimada via ele me ignorar e me trocar por um prato de miojo.Mas afinal o que eu estava pensando?era obvio que ele não tinha o menor interesse em mim. Notando meu silencio ele levantou a cabeça e me encarou novamente.
-O que foi Hayley?
-Han...Quer jogar video game? 

Ele sorriu animado.
-Quero sim! 

Forcei um sorriso e comecei a comer.Ate um video game era mais interessante do que eu para ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que escrevi dois cap's mas só postei 1 >.< Sorry é que eu ainda num dei um titulo para o outro XD mas se possivel vou postar ele hoje mesmo lolate loguinho pessoinhas ^^