The Truth Imprisons Me escrita por taty_yoko


Capítulo 10
Forever


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mais dessa vez, mas aqui estou eu, espero que gostem do cap =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135106/chapter/10

Hayley
 Após completarmos o ato selando nosso amor, exaustos acabamos por adormecer abraçado aquecidos pelo calor de nossos corpos nus cobertos apenas por um lençol...

Horas depois começei a despertar sentindo seu cheiro masculino (o de suor kkk), sentir sua respiração regular era reconfortante.Fechei os olhos me lembrando de tudo, aquela havia sido a minha primeira vez, e foi com um garoto que eu gosto, não poderia ter sido melhor.

Me sentei na cama e observei seu rosto sereno, senti meu coração se aquecer.Beijei-lhe o rosto e me levantei com cuidado para não acorda-lo.Vesti a camiseta dele e sua cueca box e fui ate a janela observar o nascer do sol...Logo senti seus braços fortes envolvendo meu corpo.

-Bom dia..._ele sussurou e beijou meu rosto.
Sorri.

-Bom dia._me virei e o beijei.

Apos o termino do beijo pude ver que no lençol branco havia uma enorme mancha de sangue.

-Acho melhor trocarmos esse lençol_disse um pouco envergonhada.

Ele se virou e riu ao ver o estrago no lençol sobre a cama.

-Parece até uma pintura..._ele foi ate a cama e pegou o lençol o esticando para que pudessemos ver melhor._Vou pendurar na parede...

-Você é louco!Não faz isso não!_roubei o lençol de suas mãos.Como Billie podia pensar em coisas tão absurdas?!!

-Ah não, me devolve..._ele roubou o lençol_Eu vou colocar aqui no teto...assim toda vez que eu for dormir vou olhar pra ela..._disse ele adimirado.

-Se você fizer isso eu te mato!_puxei o lençol de suas mãos e corri ate o banheiro e taquei o lençou de baixo d'água assim estragando a "pintura" me virei para ele e lhe mostrei a lingua e então percebi q ele ainda estava nu e me senti envergonhada_Billie da pra você vestir alguma coisa?

Ele pegou uma toalha que estava no banheiro e a enrolou na cintura.

-Obrigado por estragar sua própria obra de arte... 

 Ri de sua cara emburrada.

-Quer tomar um banho?

Sem malicia respondi que sim, mas quando vi um sorriso malicioso em seus labios, logo soube o que aconteceria.Entrei de baixo do chuveiro e liguei a água.

-Billie você é um pevertido!

-Você é tão santa quanto  eu._ele veio em minha direção mas acabou por escorregar caindo sentado no chão._Isso dói... _ele se levantou com cuidado.

-Tem que tomar cuidado, você não pode morrer ate nos casarmos_disse num tom brincalhão.

Billie
-E nem você pode morrer antes de mim..._ao dizer isso, senti uma espécie de angustia tomar posse de mim.  Abracei Hayley.

-Eu não saberia viver sem você.

-Tambem não vivo sem você, nós vamos ficar juntos pra sempre._ela rescotou a cabeça em meu peito.

Acariciei seus cabelos,eu não acreditava em um para sempre,mas em um pelo resto de nossas vidas podia até dar certo...

-Olha que eu vou começar a acreditar em "para sempre"  hein..._sorri.

-Você ão acredita em "para sempre"?_ela ergueu a cabeça e me encarou.

-Não acreditava muito não,mas viver para sempre com você seria ótimo..._ela nao parecia muito feliz com a resposta_Mas...por quê?

-Bom...você pode não acreditar que estaremos juntos para sempre, mas isso sera só se você não quiser, pois por mais que o destino resolva nos separa no mandando para longe ou no enviado para morte, eu estarei com você para sempre estarei aqui._ela colocou a mão sobre o local que se localizava meu coração e logo em seguida encostou o ouvido ali, assim podendo ouvir as batidas de meu coração.

 Ela havia me surpreendido, me senti feliz com suas palavras.

-Por isso que eu digo que vou começar a acreditar.

Acariciei seus cabelos, senti ela me abraçar com mais força.Ri baixo.

-O som dele é tão bom assim?

-Com certeza é_ela sorriu

Senti vontade de expressar alguma coisa para Hayley, mas eu não sabia o que era.Simplesmente a beijei, esperando que ela entendesse o que eu estava querendo dizer, eu achei que ia ser psicologica mesmo...

Hayley 

 Seu beijo estava diferente, eu sentia um sentimento forte dentro de mim, era inesplicavel, eu nunca havia me sentido assim antes e essa sensação é tão boa... 

Perdemos o folego e tivemos de dar fim ao nosso beijo.Encostei minha cabeça em seu peito novamente e ouvi os meus batimentos e os dele e os dele, nossos corações batiam em sincronia, estavamos ligados, unidos para sempre...

Christie 
Acordei eram 7 e pouco, arrumei a cama de hayley e então fui tomar uma banho, hoje eu ficaria em casa ou melhor iria sair com minha filha ha tempos não saimos juntas...Tomei um banho e um bom café e fui ate a escola de Hayley chegando la me disseram que ela não havia ido para aula.Fiquei preocupada, o que ela e Billie estariam fazendo?Sera que ela estava matando aula com ele todo dia??Quando ela chega-se teriamos um conversinha...

Hayley
 Depois de um bom tempo de baixo do chuveiro nos secamos e nos trocamos.Billie foi buscar outro lencol para cama e eu acabei caindo no sono antes mesmo que ele volta-se...

...Acordei estava abraçada com o travesseiro e o melhor tinha o cheiro dele, sorri e me levantei ainda abraçada com o travesseiro fui ate a sala e encontrei Billie jogando GH.Me sentei no outro sofá e o observei enquanto abraçada com seu travesseiro sentia seu cheiro.

- Você acordou_ele pausou o jogo e me olhou sorrindo_Se estiver com fome tem comida ali na mesa...mas não se preocupe não fui eu que fiz, então esta boa.

Nós rimos, fomos para a cozinha nos servir da comida.

-Espero que sua mãe não fique preocupada...

-Acho que não, ela ja deve estar na loja, ela não deixa aquela loja por nada, sabe mamãe tem uma coisa de não poder deixar nada faltar para nós...

Ele sorriu tristemente.

-Pelo menos ela não lhe abandona...

Me senti mal naquele momento.

-Billie...sua mãe devia ter um bom motivo para fazer o que fez...Falando nisso, nós temos de procura-la, mas por onde poderiamos começar?pelo orfanato?

-Acho que seria o melhor lugar..._ele ficou com uma expressão estranha e logo depois voltar seu olhar triste_Queria pelo menos lembrar o rosto dela...

Suspirei, me sentia mal por Billie, queria achar logo a mãe dele para que talvez eles pudesem se resolver.

-Então vamos ao orfanato depois de comer, ok?

Ele apenas assentiu.Fomos ate o orfanato da cidade, porem não conseguimos informação alguma, pois a pessoa que poderia nos ajudar não estava la.

- Voltaremos outro dia..._disse á ele quando ja estavamos mais afastados do orfanato.

-Ah...vai ser muito dificil achar ela..._disse ele desanimado.

-Mas ninguem nunca disse que seria facil amor._passei o braço por sua  cintura e seguimos caminhando abraçados.

----

-VocÊ vai dormir aqui hoje de novo?_ele disse ao adentrarmos a sala de sua casa.

-Não sei...tenho de ir para casa, se eu não aparecer em casa é capaz de minha mãe achar estranho...

-Ah...se você avisar sua mãe, ela não deixa você ficar??

-Não sei...talvez ela deixe...vou para casa e se ela deixar eu volto, ok?

-Ta bom então...mas você já vai agora??

-Sim_o beijei_bom nos vemos mais tarde_peguei minha mochila e voltei para casa certa de que minha mãe não estaria la, mas eu me enganei, ao entrar eu a encontrei na sala vendo Tv._Não foi para loja hoje? 

 -Não, pois resolvi passar um tempo com você, eu fui te buscar na sua escola e me dizeram que você não estava la, e não tente negar eu sei que você foi de madrugada para casa de Billie.

-Não vou negar, realmente fui la e só não pedi permição pois sabia que a senhora diria não.

-Não quero que você durma la sem minha permição, eu posso ate deixar você dormir la mas você tem que me pedir Hayley! mas é só para dormir e vocês só dormiram né?

Não sabia se devia dizer a verdade ou não, mamãe e eu não somos de mentir uma para outra, ambas odiamos mentira.Mas acho que nesse caso terie de mentir ou ela não me deixará voltar para casa de Billie hoje.

-É...só dormimos_desviei o olhar do dela, assim talvez me entregando.

-Hayley Nichole Williams não minta para mim!Você e aquele garoto fizeram mais do que dormir não foi?!

Droga, eu não consigo mentir sobre algo assim para ela.-Sim mãe, admito que passamos dos limites, mas ele é meu namorado, então nos não fizemos praticamente nada de errado.

-NADA DE ERRADO! VOCÊS são..._ela não completou a frase, conseguiu se segurar, mas o que sera que ela ia dizer? ela fechou os olhos provavelmente tentando se acalmar_Hayley, filha por favor não faça mais esse tipo de coisa, você é muito nova para isso_sua expresão era estranha e parecia que ela não queria me dizer realmente isso...achei melhor concordar, não queria que ela se irrita-se de novo.

Fui para o meu quarto e joguei a mochila num canto qualquer, me deitei na cama e fiquei pensando o que ela ia dizer "vocês são...", somos o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em relação a "pintura" eu sei, concordo Billie é muito retardado kkkkkk

Espero que tenham gostado, deixem coments hein!