Sinal de Alerta escrita por allyhmarques


Capítulo 1
Sinal de Alerta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13510/chapter/1

Sinal De Alerta

Um sinal de alerta
Perdi a parte boa quando me dei conta
Comecei a observar e a bolha estourou
Comecei a procurar por desculpas

Algo errado, algo que ele não saberia explicar, simplesmente acontecera, eles estavam no meio de uma guerra e ainda sim, sua única preocupação era o outro, sua metade.

Ele estava observando o feitiço que estourou poucos centímetros de sua face alva. Ele ainda tinha algo à dizer, tinha desculpas a pedir e um perdão para implorar.

“Por favor que não seja o meu fim, por favor!”

A verdade era clara como sua pele, o outro fazia falta... Muita falta, era algo irrecuperável. E ele nunca teria se dado conta disso à não ser que tivessem se separado abruptamente. Num segundo, após uma noite tocante juntos, tomando café da manhã calmamente na sede da Ordem, no outro lutando contra comensais e fazendo valer a vida que lhes havia sido confiada.

“Porque não podemos ser normais, e nos amar, sem participar de guerras insanas da mente de um ser perturbado? Porque meu amor pertence à você e à mais ninguém? E porque esse amor apenas se fortalece à cada vez que eu te vejo feliz correndo pela casa? Porque?”

‘Preciso de você!’ era a única coisa inteligível que eu era capaz de sussurrar enquanto nos amávamos loucamente por todos os cantos daquela casa que foi o meu pesar e o meu contentamento.

Eu queria te ver, queria continuar te observando e fazia você se vestir e se despir aos meus olhos, eu te conservava numa redoma, numa linda e maravilhosa redoma. Até que a minha segurança estourou. Até que eu não pudesse nem conseguisse mais ter você!

Foi nesse momento que descobri como é bom exercitar a humildade e pedir desculpas. Sempre que possível eu o fazia mesmo que você estivesse dopado demais para se lembrar, eu te pedia desculpas e me fazia menor que você. Mesmo que você estivesse exausto nesses momentos, e apenas dormisse em meus braços.


Venha
Tenho que te contar em que estado estou
Tenho que te contar em meus tons mais altos
Comecei a procurar por um sinal de alerta

Por favor, venha... Para que eu consiga te contar o quanto estou precisando de você! O quanto te quero ao meu lado. Você tem que saber em que estado estou, e tem que saber agora... Para que a minha vida tenha valido algo. Para que os meus sonhos não tenham sido em vão, para que eu consiga exprimir uma última vez o quanto te amo. A minha voz de grave, passa para aguda num segundo. Eu não quero ter que procurar pelo nosso sinal de alerta. Para ter certeza de que você está bem, eu quero te ter em meus braços mais uma vez, para ter certeza de que você está vivo e bem.



Quando a verdade é: eu sinto sua falta
Sim, a verdade é, que sinto muito sua falta

A mais profunda verdade, aquela que eu não escondo, e não tenho o porque de faze-lo é que eu te amo. E que eu te amo mais que a mim mesmo. “Eu te amo!” Quantas vezes o disse levianamente, e que apenas nessa vez, essa específica eu gostaria que alguém acreditasse, e me desse crédito e colocasse em mim um voto de confiança, para que eu pudesse ter paz. Para que eu tivesse a certeza de que alguém ouviu e gostou dessas palavras que saíam da minha boca. E mais importante, para que você meu amor tivesse a certeza de que eu sinto sua falta, que eu sempre senti mesmo que não tivesse consciência do tamanho do meu amor. E que ele era eterno. Sim, é a mais pura verdade, eu sinto muito a sua falta.

Um sinal de alerta
Você voltou para me assombrar e eu me dei conta
De que você era uma ilha que eu ignorei
E você era uma ilha a ser descoberta

Quando me dei conta do quanto te amava, me assustei à primeira vista tudo é espantoso. O desconhecido ao mesmo tempo que fascina, eterniza também fere. E os meus pensamentos sempre voltavam de mim para você, de você para mim. E esse último me pareceu mais tentador. Você para mim, sim, sempre para toda a vida. Você meu! Então nosso relacionamento se tornou uma ilha, e eu descobri que você era minha ilha, meu porto seguro e que eu queria que assim fosse até o nosso fim. Você era a minha ilha a ser descoberta, o eterno porto seguro no qual eu queria que meu coração habitasse para todo o sempre. Eu queria que você fosse meu. Todo meu! E não descansei até ver que as minhas investidas faziam você tremer e ter as mãos suadas.


Venha
Tenho que te contar em que estado estou
Tenho que te contar em meus tons mais altos
Comecei a procurar por um sinal de alerta

Um feitiço explodiu próximo de mim, isso será um presságio de que meu fim se aproxima?

Não, eu não quero partir sem amo menos o fazer consciente de minha situação, do quanto é grande o meu amor por você.e do quanto esse amor me fez diferente, de como sou capaz de abrir a janela do quarto e contemplar o nascer do sol graças ao seu amor. Graças aos seus carinhos e cuidados. Como meu tom de pele mudou levemente, e como acabei ganhando alguns quilos, que graças à Merlin dos quais você não reclamou. Então comecei a me desesperar. Não via você à um tempo. E desesperadamente procurei por nosso sinal de alerta. Eu faria o possível e impossível para te achar naquele momento, o tomar nos braços e tirar daquele lugar.


Quando a verdade é: eu sinto sua falta
Sim, a verdade é, que sinto muito sua falta
E estou cansado e não deveria ter deixado você ir

Ah! Harry, onde se meteu esse maldito grifinório com pose de herói e jeito de moleque. Esse maravilhoso grifinório moreno, dono da maior parte das minhas dores de cabeça e das minhas noites sem sono. Então no campo de batalha, eis que surge imponente como o leão que guarda no coração, o dono de meus pensamentos e desejos mais profundos... Harry. Meus lábios desenham seu nome como se fosse a letra da mais linda canção. E eu apenas me sinto mais seu do que nunca. Apenas seu e de seus olhos cor de folhas vivas. Algo inesperado acontece. E para o meu eterno pesar, um poderoso feitiço me atinge no meio das costas. Tia Bella nunca superou o fato de eu não me juntar “ao lado negro da força” e ainda havia o fato de metade da comunidade bruxa saber que Harry e eu tínhamos um caso de amor. Caí imediatamente, foi como se o meu corpo caísse inerte sem energia. Eu não podia fazer muita coisa, então o que fiz foi levantar a minha varinha à altura do peito, tocar minha tatuagem e berrar “Warning Sing!”

Como fractais de uma fotografia recortada, Harry virou-se na hora em que sentiu o peito arder. Sua tatuagem o incomodava, era o sinal de alerta. Eu estava mal. Minha última lembrança foi verde emoldurado em uma armação negra. E mil palavras de amor... Era o fim!

Então eu rastejo de volta para teus braços abertos
Sim eu rastejo de volta para teus braços abertos
E eu rastejo de volta para teus braços abertos
Sim eu rastejo de volta para teus braços abertos

Luz, apenas uma luz forte brilhando insistente contra seu rosto, e nada de dor, nada de choro, nada de Harry, apenas aquela luz insistente... chata até! Eu não saberia descrever o que senti, então fracamente minha memória me tomou de assalto... Harry, a guerra, minhas divagações, e a dor intensa com o feitiço de tia Bella e eu nos braços de Harry. O susto me assaltou e quando abri os olhos, descobri que tudo estava lá... Tia Bella, a Ordem, os comensais e Harry, eu estava em seus braços. Era como se minha mente tivesse congelado o tempo, naquele exato segundo. Então o extraordinário aconteceu, uma luz extremamente brilhante e forte apareceu e uma voz bondosa falou comigo como se me conhecesse à uma vida inteira.

-Draco!

-Sim. – respondi mais que vacilante.

-O que se apresenta à você é uma chance única, que ninguém teve no último século, e nem ninguém terá no próximo. Você pode escolher acabar com a sua dor, e ir ao paraíso. Ou voltar e viver o resto da sua vida, que seria abruptamente interrompida. Como você deixou muitas coisas inacabadas, eu o aconselho voltar.

-Eu não sei se quero sofrer, ou passar por tudo novamente.

-Draco, o seu amor lhe deu essa opção. Foi apenas pelo seu amor por Harry que você recebeu essa chance de voltar. Mas depende de você! O que você quer? Qual é a sua vontade?

Pensei por algum tempo tentando definir o que eu queria e qual era a minha vontade naquele momento. Meu coração não colaborou, e desenfreado implorava para ter o brilho dos olhos de Harry novamente em mim... Mas a minha razão dizia o contrário. O que fazer?

-Eu... quero voltar!

-Tem certeza?

-Absoluta!

-Que assim seja!

Inconsciência. DOR. AMOR! O calor do corpo de Harry fez com que ele despertasse. Não que os berros não ajudassem...

Harry estava desesperado, e ele queria saber o motivo do desespero.

Movendo-se vagarosamente, ele encontrou os olhos tão amados nublados. Era um nublado de perda. Algo que somente o verdadeiro amor era capaz.

-Harry, EU TE AMO!

-Draco?!

-Eu te amo! Demorei a descobrir, a admitir e até lutei contra, mas eu te amo... e amo muito. Mais que a mim mesmo.

-Não fale. Vamos sair daqui.

-Sim, vamos para onde quiser.

No flat dos dois no centro de Londres, Harry acabava de acender a lareira, e contava detalhes das batalhas que travara, como o corpo de Draco parecia mais morto que vivo. Este se limitava a balançar a cabeça ou fechar os olhos em concordância.

-E foi assim que eu peguei aquele comensal, exatamente quando sentir minha tatuagem arder.

Um breve silêncio se forma e como Draco com muito sono declara que vai dormir. Harry o vira de lado na cama, e faz cócegas em seu corpo.

-Draco?

-Sim?

-Eu só não entendi o fato de você ter sobrevivido à maldição da morte.

-Nem eu Harry, mas não pense nisso... Pense apenas em nós e em nosso pequeno Sinal de Alerta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fico feliz em saber que a felicidade deles me inspira...
Grande beijo à quem ler.. Ou que deixar um rewiew carinhoso...
Abraços da amiga
Mythical



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinal de Alerta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.