Minha Melhor Amiga escrita por Liinha


Capítulo 4
visitinha de Hades


Notas iniciais do capítulo

estou me esforçando pra fazer o melhor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135071/chapter/4

Quíron _ Percy estou aqui!
Percy_ eu achei que você estivesse lá, _disse apontando para o chalé.
Quíron_ eu estou lá?
Percy _ não
Quíron_ então venha aqui!

Fui até o Quíron pegar minha armadura e ouvir então as instruções
ele me mandou colocar a tal armadura, que me dava vontade de cair de joelhos no chão de tão pesado.

Quíron _ Bem Percy acho que você já sabe o motivo de estar aqui, no acampamento e vejo que você, já é amigo da Annabeth, boa escolha.

Percy_ estou aqui por ser filho de Poseidon, certo? E... Obrigado
Quíron _ certo. Hoje na caça a bandeira, você terá de tomar cuidado, eles podem te machucar, seu objetivo é pegar a bandeira primeiro que o outro grupo, assim sua equipe ganhara o jogo, e mais uma vez cuidado.

Percy_ Obrigado Quíron, pra onde devo ir?
Quíron_ para lá- Quíron apontou o lado que eu deveria ir.

Fui andando pra onde o Quíron apontou, tinha muita gente, um grupo com pessoas que tinha elmos azuis e outros vermelhos, já que o meu elmo é vermelho fui pros “vermelhinhos”
foi disparado um tiro que era o que dizia que a prova havia começado, todos começaram a correr contra a cor oposta tipo aqueles filminhos de guerra é isso ai.
Sai de junto daquele pessoal e fui em direção a umas árvores, um cara de elmo azul saiu de traz dela e foi em minha direção, me deu um empurrão e eu retribui o empurrão então ele pegou a sua espada e apontou em minha direção  peguei uma caneta que Quíron havia me entregado, e dei um clique nela , e se transformou numa espada  começamos a duelar ele conseguiu tirar minha espada e me encurralou ,tentando me enforcar por traz, eu puxei o braço dele e fiz ele dar a volta fazendo com ele caísse  no chão  ,deixei ele lá jogado e fui seguindo as árvores.

Cheguei numa lagoazinha, e... .... .... Eu não acredito.... ... .. .. Eu achei a bandeira azul!
Atravessei a lagoazinha para pegar a bandeira bem ate agora tinha sido fácil, mas de repente aparece o Luck atrás de mim, detalhe o elmo dele é azul então eu novamente comecei a duelar com o Luck, claro ele era muito bom havia anos de treinamento, ele conseguir ferir meu rosto, estava um corte formando um traço grande estava ardendo,coloquei uma mão no resto o que permitiu que ele passasse a espada no meu braço fazendo meu braço ferir também e derrubar a espada no chão.
Estava sem forças caído no chão ,havia  pessoas olhando ambas as duas cores quando escuto a voz de Annabeth.

Annabeth _Percy vá para a água!!

Percy_ Pra quê? Eu tentei falar, mas não deu muito certo minha voz saiu fraca e rouca.
Annabeth _ Percy vá para a água agora!

Fui me rastejando a água parecia que eu estava a quilômetros de distancia dela, mas consegui toca-lá, parecia que eu tinha nascido da água ou fizesse parte dela, ela ia subindo pelo braço, eu estava sentindo uma sensação estranha estava me sentindo, mais forte revigorado, olhei para o meu braço e água tinha feito  o corte sumir , toquei no meu rosto e tinha sumido também isso era incrível.
lenvatei peguei minha espada Luck estava de costas pra mim, comemorando a “tal vitória” !

Percy_ Acho que é cedo pra comemorar Luck
Luck_ Percy, Percy você não desiste mesmo não é?
Percy_ se eu estou bem e de pé não irei desistir.
Luck_ Um corajoso, vamos ver se você é corajoso agora!

Luck voou em cima de mim e eu desviei fazendo com que ele caísse no chão, pisei no braço dele fazendo saltar a espada e grunhir de dor, ele se levantou e tentou me dar um soco eu novamente desviei e dei um no rosto dele, peguei a espada dele que estava no  chão agora eu estava com um duas e coloquei as duas no seu pescoço mais sem machuca  lo.

Percy_ E agora  Luck ?
Vai comemorar agora?

Soltei o Luck que foi pra a sua equipe, com uma cara de desgosto puxei a bandeira azul, fazendo com que todos, da minha equipe vibrassem, e me aplaudissem

Annabeth_ Muito bem Percy, pra sua primeira luta até que foi bem
Percy_ e quem disse que foi a minha primeira luta?
Annabeth_ eu estou dizendo cabeça de alga
Percy _ Cabeça de alga? ¬
Annabeth _ é CABEÇA DE ALGA-ela deu ênfase a cabeça de alga -
Percy_ Sabidinha
Annabeth _ disso eu já sei

_Olhem! A menina apontou pra uma faísca de chamas que começava a crescer ficou num formato de algum animal estranho.

Quíron_ Hades  o que faz aqui!

Hades_ PERCY JACKSON?     - sim era a voz que me acordou naquele dia ! -

Percy_ o que você quer comigo?

Hades _ EU QUERO O RAIO

Percy_ que raio?

Hades_ VOCE SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO

Percy_ eu não sei

Hades_ VOCÊ ROUBOU O RAIO E QUERO DE VOLTA SENÃO HAVERA GUERRA!

Percy- eu não peguei o raio!

Hades_ VOCÊ SÓ TEM 14 DIAS PARA DEVOLVÊ-LO, ANTES DO SOLSTÍCIO DE VERÃO, AVISO DADO

Neste momento a chama se apagou todos estavam parados olhando pra mim como se tivesse pegado o raio, mas eu não tinha pegado e vou provar isso !

Percy_ eu vou até ele
Quíron_ pra que Percy, você não está como  raio

Percy_ mas quando ele perceber que não estou com raio irá cancelar essa guerra

Quíron_ não Percy ele vai matar você ,

Percy_ eu vou Quíron

Quíron_Você não pode !!

Percy_ eu posso e vou, quem vai comigo ?

Annabeth&Grover_ Eu

Percy_ Obrigado, vamos amanhã de manhã, então vamos dormir porque ai sim nosso dia será cheio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.