Fujisaki no Himitsu escrita por teffy-chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Batalha no Royal Garden!!


Notas iniciais do capítulo

Oláá minhas queridas leitoras! Como vão vocês? ^__^
É segunda e eu tô postando o cap como prometi, viram como sou boazinha?! Espero que gostem XD
Capítulo dedicado à ShiroYuki_Chan, hinamori-amu- e Franflan, parabéns por adivinharem o que raios a Nadeshiko viu no capítulo anterior, minhas videntes-chan! XD
E gente, desculpe pelos palavrões que serão ditos nesse capítulo... eu fiquei com sérias dúvidas se escrevia isso ou não, mas não deu pra evitar XP Criancinhas que estiverem lendo a fic, não façam igual em casa hein!!!
Sem mais delongas, aí vai a fic! /o/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135048/chapter/9

No auditório da escola, Amu e Tadase estavam organizando algumas caixas que foram deixadas ali de qualquer jeito. Enquanto trabalhavam e conversavam, Amu se perguntava se poderia conversar com o Rei sobre a resposta que Nagihiko pedira dela. Não seria muito estranho perguntar algo assim ao garoto que foi seu primeiro amor? Mas peraí, como assim "foi"? Será que ela não amava mais o Rei? Está certo que ele nunca pareceu querer dar esperanças à garota, embora sempre tenha sido muito gentil e educado com ela, mas...ele sempre tratou Amu como uma amiga e nada mais, não é? Embora ele tenha se interessado pela Amulet Heart por certo tempo... Amu estava imaginando que seria melhor mesmo pedir esse tipo de conselho para alguma outra garota, e se perguntava se poderia falar com Rima ou Yaya sobre isso, quando Suu, que carregava uma caixa particularmente grande para seu diminuto tamanho, deixou cair a caixa na cabeça de sua dona, fazendo-a tropeçar e perder o equilíbrio. Tadase bem que tentara segurar a amiga pra que ela não caísse, mas na pressa, acabou escorregando também. E o resultado foi que Amu recebeu seu terceiro "beijo acidental" daquele jeito, e dessa vez com Hotori Tadase. Tanto a Coringa quanto o Rei estavam completamente atônitos e chocados com o repentino acontecimento, tanto que não conseguiam mover nem um músculo, e continuaram parados ali, se beijando. Conforme os segundos iam passando, seus rostos ficavam cada vez mais e mais vermelhos, e a sanidade parecia retornar lentamente às cabeças dos dois, que conseguiram finalmente se separar. Nem Amu nem Tadase sabiam o que dizer ou como agir,até mesmo seus Shugos Charas estavam tão surpresos e aturdidos que nem uma piadinha sequer conseguiram fazer. Mas o que realmente lhes despertou para a realidade foi um rangido da porta. Eles olharam ao mesmo tempo para o local daonde viera o barulho, pra ver que Fujisaki Nadeshiko os observava de lá, aparentemente há um bom tempo, e havia presenciado toda a cena. A Ex-Rainha parecia tão chocada quanto eles, ou mais ainda, se é que era possível. Ela cambaleou alguns passos pra trás lentamente e, sem dizer uma palavra, saiu correndo de lá.


- Ahn... H-Hinamori-san... a-acho que ela nos viu... ahh isso não é nada bom... - murmurou o Rei, envergonhado e preocupado ao mesmo tempo
- E-Eu sei... falamos com a Nadeshiko depois, mas... err... e-eu sinto muito por isso, Tadase-kun... f-foi sem querer, eu juro!! - gaguejou Amu, ainda bastante corada
- Eu sei... p-peço desculpas também, não foi de propósito... não se preocupe - falou o Rei, respirando fundo e tentando se acalmar
- E-Então... t-tudo bem?? Q-Quero dizer... não está... sabe... zangado comigo nem nada?? - perguntou Amu, mal conseguindo acreditar na sorte que tinha. Se é que se podia chamar isso de sorte né.
- C-Claro, não foi culpa sua, foi um acidente - tranquilizou-a Tadase - Mas, Hinamori-san... acho melhor irmos atrás da Fujisaki-san agora. Ela deve ter interpretado mal os fatos, e parecia bastante chocada... sem falar que ela... digo, o Fujisaki-kun, ele... não posso dizer com certeza, mas... acho que ele gosta de você, então...


Amu ficou encarando Tadase de boca aberta e com cara de tonta por alguns instantes. Então era verdade? Nagihiko realmente gostava dela?? Mas como isso era possível?! Mesmo sabendo que ela sempre gostara de Tadase, ainda assim, e com tanta mulher no mundo, o Valete foi se apaixonar logo por ela???


- Ei, Amu-chan!! Você está ouvindo?? - chamou Ran, sacudindo seus pequenos pompons na frente do rosto de sua dona, tentando trazê-la de volta á realidade
- Vê se volta logo pra realidade, temos que ir atrás da Nadeshiko, anda! - chamou-a Miki
- S-Sinto muito, acho que falei demais - desculpou-se Tadase, já arrependido do que havia revelado - Por favor, não conte ao Fujisaki-kun que eu te disse isso... e também... g-gostaria que não comentasse com mais ninguém sobre... sabe... sobre esse nosso pequeno "acidente".


"Acidente"? Como ele ousava chamar aquilo de acidente?! Foi muito mais do que um pequeno acidente!!! Foi um acontecimento histórico sem precedentes, isso sim!!! Mas aquela realmente não era uma boa hora pra discutir a gravidade daquele acontecimento, haviam outras coisas importantes acontecendo.


- Ah... c-claro... n-não contarei a ninguém, pode deixar - prometeu Amu, meio a contragosto
- Obrigado - agradeceu o Rei - Então... vamos atrás da Fujisaki-san? Acho melhor nos separarmos, assim teremos mais chances de encontrá-la.
- T-Tudo bem... vou ver se ela voltou pra sala de aula - falou a Coringa
- Certo, eu vou procurá-la no Royal Garden. Boa sorte, Hinamori-san.


E então, os dois se separaram. Enquanto Amu voltou às salas de aula, ainda mais preocupada com o que havia acabado de acontecer do que em encontrar Nadeshiko, Tadase voltou ao Royal Garden. Ele estava caminhando pela floresta que levava à entrada do mesmo, quando encontrou a "amiga". Nadeshiko estava parada de pé, encostada numa árvore, muito quieta e de cabeça baixa, de modo que seus cabelos cobrissem-lhe os olhos. Seus dois Shugo Charas voavam em volta dela, aparentemente tentando animar sua dona, embora fosse em vão.


- Humm... Fujisaki-san? Nós... precisamos conversar - falou o Rei timidamente
- Ahh, o Tadase-kun está aqui! - exclamou Temari ao ver o Rei
- Não acho que agora seja uma boa hora pra você falar com "ela", cara - falou Rhythm, anormalmente sério
- Mas eu preciso explicar o que aconteceu - insistiu Tadase - Fujisaki-san... a-aquilo que você viu, foi...
- Por que? Por que você fez isso? - interrompeu-o Nadeshiko, esquecendo-se  de "afeminar" sua voz, e falando como Nagihiko
- Hã? E-Era o que eu ia dizer... a-aquilo foi... n-não era pra ter acontecido, eu só...
- Está dizendo que não era pra eu ter visto aquilo? Que você pretendia continuar mentindo pra mim? - perguntou a Ex-Rainha, com a voz mais gélida que Tadase já a vira usar
- Mentir? E-Eu não pretendia mentir pra ninguém, eu só...
- "Só" o que? - interrompeu Nadeshiko novamente - Você pretendia continuar fingindo ser meu amigo, me aconselhando e ouvindo meus problemas, pra depois me apunhalar pelas costas?! Eu te perguntei se você sentia algo pela Amu-chan e você negou, e no dia seguinte, eu encontro vocês dois se beijando às escondidas no auditório da escola!! Se gostava dela, por que não me falou de uma vez, Tadase??! - gritou Nadeshiko, esquecendo-se das formalidades, e com lágrimas nos olhos, tamanha era sua raiva
- Mas eu não gosto da Hinamori-san!! - exclamou o Rei em resposta -  Pra mim ela é só uma amig... Fujisaki-san? Está chorando...?
- É isso aí Reizinho, você fez uma "garota" chorar, satisfeito agora?? - respondeu Nadeshiko, com um misto de ironia e raiva em sua voz
- Fujisaki-san, por favor, não chore - pediu Tadase - Aquilo que você viu foi... e-eu só... não era pra você ter visto aquilo...
- Ah, não era mesmo, não é? Aposto que você adoraria continuar seduzindo a Amu-chan com essa sua lábia de Príncipe Encantado e brincando com os sentimentos dela, enquanto fingia ser meu amigo!!! - berrava Nadeshiko, que agora deixava as lágrimas escorrerem livremente pelo seu rosto - Eu confiei em você, Tadase, eu... eu me abri com você, contei meus segredos pra você... e você me apunhalou pelas costas desse jeito tão... tão vil, tão baixo, tão... tão covarde... você... você... VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSOOOOO!!!!


Nadeshiko faz o Chara Change com Temari, fazendo surgir uma enorme Naginata* em suas mãos, que ela usa para atacar o Rei com uma violência e sede de vingança jamais vista. Tadase, que também entrara no Chara Change, usou seu cetro para bloquear o ataque da Naginata da Ex-Rainha, que por pouco não atingiu seu pescoço. Nadeshiko continuou atacando o Rei, com uma fúria incontrolável, e xingando o "amigo" de tudo quanto é nome, que por sua vez, só tinha tempo para bloquear os ferozes ataques da "garota", enquanto pensava em um jeito de escapar daquela situação sem ter que machucá-la, e principalmente, sem ELE mesmo se machucar.


- VAMOS, VAMOS, LUTE, SEU REIZINHO COVARDE!!! LUTE SE VOCÊ FOR HOMEM!!! O QUE FOI, ESTÁ COM MEDO DE UMA SIMPLES "GAROTA" COMO EU, É??! VOCÊ NÃO SERVE PRA AMU-CHAN, SEU PEDAÇO DE LIXO, NÃO VALE NEM O CHÃO QUE ELA PISA, SEU REIZINHO DE MERDA!!! VAMOS LÁ, SEU MENTIROSO DESGRAÇADO, LUTE COMIGO!! ME ATAQUE!! OU SERÁ QUE SÓ SABE APUNHALAR OS OUTROS PELAS COSTAS, HEIN, SEU CRETINO??! LUTE COMIGO FEITO HOMEM, SEU BASTARDO MISERÁVEL!!!!! - berrava Nadeshiko a plenos pulmões, completamente fora de controle.


Era a primeira vez que Tadase via a Ex-Rainha assim tão descontrolada, com tanta sede por sangue. Parecia mesmo que ela queria matar alguém, e infelizmente, nesse caso, era ele. Tadase jamais percebera o quão forte, violenta e poderosa a amiga se tornava após realizar o Chara Change com Temari, e agradeceu intimamente por eles sempre lutarem ao mesmo lado. Mas esse não era o caso naquele momento. Agora eles haviam se tornado inimigos mortais por causa da porcaria de um mal-entendido. E pra piorar, agora Nadeshiko o havia encurralado contra um grupo de árvores que haviam crescido muito juntas, e não havia pra onde ele correr.


- Agora eu te peguei, seu rato de esgoto maldito... MORRAAAAA!!!! - berrou Nadeshiko triunfante, brandindo sua Naginata contra o Rei.
- Holy Crown!!! - gritou Tadase, materializando um tipo de coroa gigante através de seu cetro, criando assim uma espécie de barreira dourada, que impediu que Nadeshiko o acertasse, fazendo-a voar pelos ares com o choque dos golpes, e bater com força contra uma árvore.
- Fujisaki-san, vamos parar!! Essa luta não tem sentido nenhum, por favor me deixe explicar o que realmente aconteceu!! - gritou o Rei desesperado
- Eu não quero ouvir suas explicações!! - gritou a Ex- Rainha, se levantando - Vá vomitar suas mentiras pra outra pessoa, seu Reizinho de merda!! MORRAAAAAA!!!!


Nadeshiko voltou a brandir sua Naginata contra o Rei, mais feroz e mais violenta do que antes, se é que isso era possível e, ao tentar bloquear o ataque da Ex-Rainha, o cetro que Tadase segurava acabou voando alguns metros, para longe do seu alcance. Nadeshiko sorria de um jeito maníaco e triunfante, apontando a lâmina de sua arma para o pescoço do garoto, que agora estava encurralado, com o próprio rosto a poucos centímetros tanto da lâmina da arma de Nadeshiko quanto do rosto da mesma. Naquela posição era ainda mais visível a diferença de altura entre os dois: Tudo bem que Nadeshiko não era uma garota de verdade, mas ela era bem uma cabeça mais alta do que ele, era a primeira vez que Tadase notara isso com tanta clareza, pois isso parecia  dar ainda mais vantagem à Ex-Rainha naquele momento.


- Te peguei... diga adeus, "Hotori-kun"!!! - gritou a "garota", e quando ela levanta um pouco sua arma, para dar impulso para o golpe final, seu próprio Shugo Chara Rhythm entra na frente do Rei para defendê-lo, bem como Kiseki, e Nadeshiko pára o ataque.


- Saiam da frente vocês dois!! - ordenou Nadeshiko
- Não vamos sair!! Não posso te deixar fazer uma coisa da qual se arrependerá pelo resto de sua vida, Nagi!! - gritou Rhythm, anormalmente sério
- Saiam da frente!! - repetiu Nadeshiko
- Você não é ninguém pra dar ordens a um Rei como eu!! E também, não permitirei que você machuque o Tadase!! - falou Kiseki sério, mas com seu jeito convencido de sempre
- Ótimo, não me me importo de acabar com essa miniatura de Príncipe Encantado também! Mas você, saia da minha frente agora, Rhythm!! - gritou Nadeshiko impaciente
- Já disse que não posso te deixar fazer uma burrada tão grande!! Não vou sair da frente!! - gritou Rhythm decidido.


As mãos de Nadeshiko, nas quais ela ainda segurava a Naginata, tremiam muito. Ela parecia estar pensando se valeria ou não a pena destruí-los só pra acabar com Tadase junto. Kiseki aproveitou esse momento de dúvida da Ex-Rainha, e falou:


- Céus, tudo isso é por que a Hinamori Amu e o Tadase se beijaram?! Pois saiba que foi só um acidente, nenhum dos dois queria aquilo, sua súdita problemática!! - exclamou o pequeno Rei
- Mas o que... está dizendo...?! -murmurou Nadeshiko
- É isso mesmo que você ouviu! Aquela desastrada da Suu derrubou uma caixa na cabeça da Hinamori Amu, fazendo ela tropeçar. O Tadase tentou segurá-la, mas perdeu o equilíbrio também, e os dois acabaram se beijando sem querer. Foi um infeliz acidente, e nada mais que isso - explicou Kiseki.


A compreensão se espalhava muito lentamente pelos olhos de Nadeshiko, que aos poucos deixavam de ser violentos e sanguinários. E embora ainda estivesse no Chara Change, ela parecia estar se acalmando aos poucos. Nadeshiko deixara sua arma cair no chão, e abaixou os braços muito lentamente. Tadase aproveitou para se levantar, também bem devagar, e se afastar alguns passos da garota.


- Era isso que eu queria te contar... foi realmente um acidente. Eu e a Hinamori-san nos beijamos sim, mas não foi por querer. Eu não queria ter feito aquilo, e acredito que ela também não - falou Tadase, um pouco mais calmo - Fujisaki-san? Humm... você está bem??
- Saia... daqui - murmurou a Ex-Rainha em resposta
- O que??
- Saia daqui... saia, antes que eu me arrependa de não ter acabado com a sua raça - repetiu Nadeshiko, sua voz voltando a ficar alterada. Tadase não pensou duas vezes e foi embora de lá, antes que a amiga voltasse a ficar violenta outra vez, intimamente agradecendo à Kiseki e Rhythm por terem parado Nadeshiko, e pensando que AGORA SIM as coisas estavam complicadas entre os Guardiões.

* Naginata é uma lâmina japonesa montada em uma haste longa. Se assemelha a uma alabada européia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeee ainda tivemos um momento Tadamu na fic de brinde, olha que legal!! /o/ (ou não). Gente, foi mais difícil escrever essa cena do que parece, viu?! Mas espero que tenham gostado XD
E sim, a Amu beijou os 3 caras mais lindos, fofos e gostosos do anime (pelo menos na minha opinião). Eu sei que fui eu que escrevi, mas... que ódioooo!!! Cara, se inveja matasse, eu já tinha caído dura aqui, queria eu estar no lugar dela, carambola!!! *tendo um ataque histérico*
Gente, como eu adorei escrever essa luta do Tadase e da Naddy... tipo, ficou meio sem noção, eu sei, mas eu queria fazer algo tipo uma briga entre os Guardiões,e isso se encaixou perfeitamente nos meus planos!! Muito foda, cara (modéstia a parte XD). E ainda achei que essa cena ficou um tantinho estranha, tipo, parecendo meio yaoi, sabe... mas fazer o que, eu realmente adoro escrever o Tadase e a Nadeshiko contracenando!! >—_< Mas o importante aki são vcs, o que vcs acharam da luta, hein, hein?? *olhinhos brilhando*
Deixem reviews bem compridas e façam uma autora feliz *o* *faz cara de Tadase*
Beijinhos e sayonara! /o/