Aventura Celestial escrita por alex3000


Capítulo 27
Heróis ACD VS Thiago: o mestre dos oito elementos.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Richter e Hankaruko travaram uma tensa batalha contra Element_Five, o primeiro mestre de Rank S da história. Diz ele que estava usando apenas 20% do real poder na luta contra eles. Será realmente verdade, ou foi puro blefe? Continuemos nossa jornada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135038/chapter/27

Aventura Celestial. - Capítulo 27. - Heróis ACD VS Thiago, o mestre dos oito elementos.



Primeiramente, voltemos para o castelo da equipe onde todos os companheiros bradavam em alegria. Festejavam, como nunca. Esperando a conclusão da missão dos dois líderes e a sua volta. E finalmente... As portas se abrem. Porém, para a surpresa de todos, não é Richter e nem Hankaruko. E sim, um novo ser.


– Quem é? - Perguntou Dani fitando-o.


– Essa energia... - Miruki gelou. Parou tudo o que estava fazendo e deu total atenção ao jovem misterioso, parado a porta.


– Não consigo ver por causa do reflexo do sol. - Disse o médico fazendo sinal para o rapaz entrar. – Desculpe, mas não estamos pegando trabalho hoje. É dia de festa. Qualquer serviço que tiver, coloque no quadro de anúncios, por favor.


– Ele não é alguém procurando ajuda Jack. - Afirmou a ninja estranhando o ser a frente.


– Muito receptivo. - Agradeceu o maior. – Obrigado. Mas deveria ouvir o conselho de Naty.


– Como você sabe o meu nome? - A atiradora arregalou os olhos.


– Há muitas coisas que eu sei. - Então, o ser se mostrou. Nada mais e nada menos que o jovem de cabelos longos que os dois heróis estavam enfrentando. Ele segurava os corpos de Richter e Hankaruko. Então jogou seus cadáveres na frente dos nossos heróis, que pararam a festa na hora.


– Richter! - Gritou Saya indignada.


– Hankaruko! - Orange, Mr. L e Cobal exclamaram em coro.


– O que é isso? - Joel interveio. – O que você fez com eles?!


– Maldito! - O elementalista da folha preparou-se para lutar. – Quem é você?


– Meu nome é Thiago, sou o mestre dos oito elementos e vim aqui para pegar a outra parte do cristal. - Com a mão esquerda, mostrou-lhes o seu cristal pendurado no pescoço, revelava estar maior. E Richter estava sem seu cristal. – Eu já uni o cristal da coragem com o da sabedoria. Antes era conhecido como Element_Five, agora sou o Element_Eight. Porque graças ao cristal de Richter, eu pude acrescentar os outros três elementos à minha coleção. Agora só me resta o cristal do amor. - Apontou para Diddy. – E então terei o poder absoluto em minhas mãos. - Gargalhou.


– Não pode ser. - A loira ficou boquiaberta.


– Mestre dos oito elementos... - Gabriel ficou ofegante. – Quer dizer que você tem o poder de todos nós juntos?


– Pare com isso! - O espadachim pôs-se a frente encarando seu mestre. – Qual é o seu plano? Por que almeja tanto poder se já é forte o suficiente?


– Miruki. Não era para eu tê-los encontrados vivos. - Thiago desviou o olhar para o menor, um olhar de decepção. – Você falhou na missão que eu lhe dei. Você desobedeceu a seu pai. Seu criador.


– Como assim? - Naty pôs as mãos na cabeça. – Que história é essa Miruki?


– Ele disse pai? - Cax ficou ainda mais confuso. – De jeito nenhum! Você não aparenta ser muito mais velho que ele! - Bateu o pé e fuzilou Thiago com o olhar.


– É uma longa história gente. - Saya explicou lembrando-se do que Diddy lhe contou. – O que descobri a pouco, é que Miruki foi ordenado a nos matar, mas ele não conseguiu, pois nós nos tornamos não apenas seus amigos, mas sim uma verdadeira família.


– Exato. - Concordou Element_Eight. – Eu sabia que isso podia acontecer, mesmo assim resolvi arriscar. O fato de ele ser meu filho é porque eu o projetei. Igual ao Hankaruko aqui. - Chutou o cadáver do ceifador até os nossos heróis. – As suas habilidades com espada, sua formação, destino e até o seu sangue. E assim tenho dito. - Sorriu. – Fiz várias experiências com o seu corpo, por isso ele tem esses estranhos poderes. Sem contar que eu injetei nele um pouco do meu sangue. O que o faz como parte de mim.


– Isso é... Impossível. - Completou Danielle abismada.


– Como se atreve! - Gabriel estava indignado com essas revelações.


– Já Hankaruko, é uma falha por completo. - Bateu a mão na testa e balançou a cabeça negativamente. – Ele foi experiência minha por um tempo, quando ele ainda era criança, mas as coisas não se manifestaram do jeito que eu queria. Depois, eu mandei Mary tragá-lo nas trevas e assassinar sua equipe, inclusive aqueles que ele considerava parceiros depois, e então trazê-lo para mim. - Thiago revelou a verdade. Orange, Mr. L e Cobal sentiram um frio na espinha com essas revelações. – Mas ela falhou de alguma maneira. E o Hankaruko novamente se tornou uma ferramenta sem utilidade.


– Meu Deus... - Jack pegou o cadáver de Richter e passou a analisar. – Quanta crueldade... E por que você fez tudo isso? - Deixou lágrimas caírem.


– Não lhe devo satisfação para isso. - Ignorou o médico. – Vocês têm apenas o dever de seguir as minhas ordens. Já desenhei todos os detalhes para que entendessem. Diddy me dê o cristal do amor e prometo não lhes machucar. Vocês até poderão ver a transformação que farei nesse mundo.


Um minuto de silêncio é tomado por todo o castelo. E a resposta dos nossos heróis, como já previsto...


– NEM A PAU! - Gritam todos juntos.


– Entendo. - O inimigo fechou os olhos e deu de braços. – Como são teimosos. Vou ter que fazer o mesmo que fiz a esses dois idiotas. Resolver na força. - Agora adotou uma expressão séria. – Estão todos juntos aqui não é? - Olhou a volta e decidiu. – Vamos mudar de lugar. Eu gostei daqui, muito agradável, será meu novo lar quando eu voltar. Não quero sujá-lo com o sangue de vocês.


– Filho da...! - Falou Saya irritada. – Esse lugar nunca será seu!


– Desgraçado! - Exaltou o músico. – Isso é tudo excesso de confiança?


– Não, isso se chama destino. - Afirmou Element_Eight. – Vocês todos morrerão e eu já sei disso.


– Já sabe? Que jeito diferente de subestimar. - Riu a elementalista do gelo em tom de deboche.


– Chega de papo. - Thiago estralou os dedos e de repente, ele e todos os heróis, inclusive os cadáveres de Richter e Hankaruko foram teletransportados para outro lugar.


O lugar para qual foram transportados parece um paraíso. É um vasto campo cheio de flores. Há algumas árvores espalhadas pelo local. Um riacho saindo de um pedregulho de rochas. Pássaros cantando, o sol radiante, tudo embelezava o local.


– Aqui está melhor. - Afirmou o inimigo sorridente.


– Que porra é essa? - Mr. L revirava os olhos.


– Como é que viemos parar aqui? - Diva coloca as mãos sobre o rosto.


– Eu escolhi esse lugar para ser o túmulo de vocês! - Afirmou Thiago fuzilando-os com o olhar. – Deveriam agradecer por eu lhes enterrar em um lugar tão maravilhoso! Agora se preparem, pois todos irão morrer! - Thiago pega sua espada e faz postura de luta.


Nossos heróis se dividem em equipes de elementos. Dois elementalistas do fogo juntos, místico, água, luz e assim por diante. Apenas o da folha, que visto que só tem um usuário, se mantém afastado. Jack está tentando curar Hankaruko e Richter enquanto Naty lhe da cobertura. Mr. L e Gabriel também se preparam para a batalha.


– Flashes da luz! - Orange e Cobal são os primeiros a atacarem. O golpeiam na velocidade da luz, fazendo flashes de luz vir em direção de Thiago em uma enorme velocidade, porém, o mesmo desvia de todos os ataques facilmente.


– Quanta imprudência vocês dois. - Disse o inimigo calmamente. – Atacando assim sem pensar. Devo insistir em dizer, que vocês nunca irão conseguir me alcançar. - O cientista já estava ficando irritado com tantos argumentos do maior. – Sabe por quê? Porque lhes falta ódio.


– Sacar sua espada com ódio no coração, não é o que faz uma batalha. - Afirmou Joel aumentando as forças e as defesas dos companheiros. – Isso não passa de violência. Como pode o “futuro rei do mundo” fazê-lo um lugar melhor, como você mesmo diz, usando a violência?


– Não ache que pode me acompanhar no raciocínio, porque sua capacidade intelectual está muito abaixo dos meus pés, por isso, por mais que eu tente explicar, nunca irão entender. - Apesar das forças de Orange e Cobal aumentarem, parece não surtir efeito em Element_Eight. Então, Gabriel aparece por trás do inimigo com sua guitarra transformada em foice e tenta golpeá-lo no pescoço, entretanto, um pequeno escudo aparece na região contra-atacada, protegendo-o. – Atacar por trás enquanto o inimigo está ocupado é uma boa, mas você acha que eu teria entrado em uma batalha sem tomar as devidas precauções? - Afirmou sem olhar na cara do músico.


– Cipó envenenado! - Alex junta ambas as mãos e um cipó cheio de espinhos surge à volta de Thiago prendendo-o. E imediatamente, Saya e Mr. L atacam, cada um de um lado do inimigo, enquanto o mesmo desviava (Preso no cipó) dos ataques de Orange e Cobal. A navegadora está segurando uma espada envolta de labaredas de magma, já o outro, criou um martelo de rocha.


– Desculpe estragar a graça de vocês Orange e Cobal. - Retrucou o pintor confiante. – Essa batalha é de todos, pela nossa sobrevivência, não podemos deixar que ele leve alguma vantagem.


– Isso mesmo. - Concordou Dani fitando os cadáveres de Richter e Hankaruko. – Devemos atacá-lo, sem que ele tenha tempo de contra-atacar!


– Comovente ver como trabalham bem em equipe. - O jovem apenas inclina o corpo para trás evitando os golpes da luz e girando os pés para cima, ele puxa com o corpo Alex, que o prendia com seu cipó envenenado, e este vai para o centro do campo de batalha. Assim o elementalista da folha acaba levando os golpes de Saya e Mr. L. – Elogiar te ei de fazer pelas boas obras, entretanto, vocês deixam muitas aberturas. - Como Alex foi atingido pelo golpe sendo torrado e esmagado, Thiago consegue se libertar do cipó e usa-o para prender Orange junto com Cobal, com a mão esquerda ele arremessa-os em direção ao guitarrista que estava atrás. Com a mão direita, ele emana um gás de coloração azul e os separa em rajadas de ar cortantes que vai em direção dos outros dois atacantes: Saya e Mr. L que ganham um profundo corte em seus peitos.


– Mas que porra é essa?! - O cozinheiro arregalou os olhos.


– O que ele fez? - Falou o médico indignado. – Bateu em todo mundo!


– Concentre-se ai Jack! - Naty e Cax tomam à dianteira. – Deixem-no conosco!


– Atacando de frente? Não esperava isso dos dois irmãos. - Afirmou o mestre dos oito elementos desviando o olhar. – Vocês bem que podiam tentar me pegar desprevenido, atacando por trás, ou com qualquer outra coisa.


Enquanto isso, o médico tentava algo novo. Usando seu conhecimento médico junto com seus poderes, tentava trazer Hankaruko e Richter de volta a vida. – Reversão! - Jack estrala os dedos e acerta todos os pontos vitais no corpo dos dois heróis, em seguida, cria um corte em formato de x no peito dos dois.


– Furacão! - Naty dispara um tufão diretamente no inimigo, contudo, este continua intacto.


– Elemento ar não? Muito bom. - Diz Thiago fitando-a calmamente. – Vamos ver o que você acha de tomar uma gota do próprio veneno. - O jovem fez com as mãos como se controlasse o ar que Naty respirava. E ao fechar os punhos, o oxigênio transformou-se em gás carbônico, deixando a ninja sem fôlego.


– Encharque de água! - Diva e Dani combinaram seus poderes para congelar os braços do Element_Eight. – Extratos de gelo! - Combina a princesa do gelo formando cacos de gelo acima do inimigo.


– Como são persistentes! - O inimigo quebra a corrente de gelo e dispara nas duas heroínas com suas armas de fogo. Entretanto, algo falha... As balas da arma atravessam as duas companheiras e nada acontece. – O que? - Arregalou os olhos.


– Olha aqui babaca! - Ao desviar o olhar, Thiago vê Cax rodando uma chave mística que estava no ar. – Você caiu na minha ilusão de ótica!


– Isso é impossível! - Disse o mestre dos oito elementos assustado.


– Volvagia! Cubra-o de magma! - Grita Saya invocando seu poderoso dragão, que envolve o corpo do ser com lavas vulcânicas.


– Kalis! Canhão de gelo! - Danielle também aparece estreando seus poderes, com dois canhões gigantes de gelo, congelam a magma envolta de Thiago, deixando-o petrificado. Sem poder se mexer.


– Essa não! - O mestre dos oito elementos revela estar desesperado, e aumenta as suas forças para quebrar a rocha que o prendia.


– Isso não vou deixar! Ataque flora: Confusão! - Para a surpresa de Thiago, Alex aparece novamente são, atirando-lhe uma explosão de pétalas de cerejeiras, confundindo a mente do inimigo.


– Nós vamos conseguir! - Bradou Diddy empolgada.


– E agora vamos finalizar. - Disse Miruki juntando as três espadas e com o seu sangue, formou-a em uma só, uma enorme espada. – Sinta a ira da espada Claymore! Essa é a união dos nossos poderes, o amor! Algo que você não tem! - O jovem espadachim partiu para cima do inimigo e atravessou o corpo do rapaz com sua espada.


– Malditos... - Element_Eight gorfou sangue fuzilando-os com o olhar. – Conseguiram me enganar... São mais poderosos do que imaginei. - Thiago colocou a mão sobre a espada que perfurou seu estômago e tentou arrancá-la, todavia, Miruki impôs mais força ainda, incapacitando o inimigo de reagir. – E vocês tinham um médico, onde ele está?


– Lhe darei os seus últimos segundos de vida para se arrepender de tudo o que você fez. – Completou o loiro ameaçando tirar a espada. – Eu acertei seus pontos vitais, assim que eu remover essa espada você estará morto.


– Finalmente viramos a mesa. - Afirmou Joel contemplando Thiago morrer no meio do contra-ataque.


– Conseguimos! - Disse Naty empolgada.


– Ei... Espere um pouco. - Diddy aparece indignada. – Pessoal! O que raios vocês estão fazendo?! - Graças ao cristal do amor, a loira foi a primeira a perceber o grande dano que eles fizeram.


Quem Miruki havia perfurado, era nada mais e nada menos que o próprio pintor: Alex. Era ele quem estava encurralado na magma petrificada. Já o que parecia ser o verdadeiro elementalista da folha, era na verdade o próprio inimigo e assim este contra-ataca os dois irmãos que estavam mais próximos.


O mestre dos oito elementos aproveitou o momento que todos estavam aflitos e confusos e bateu sua espada no ombro de Naty, fazendo um corte profundo, em seguida, na velocidade da luz vira seu corpo em uma volta completa, cortando o peito de Cax em um segundo ataque. Adiante, Thiago juntou ambas as espadas e atacou Dani que nem conseguiu ver o que lhe atingira. A jovem caiu no chão derrotada.


– Miruki... - Alex fitou-o com os olhos lacrimejando. – Por quê?


– Eu não... Não era para ser você. - Disse o loiro de olhos arregalados, fitando o seu companheiro morrer em seus braços. – Desculpe.


– O que ele fez porra!? - Joel revelou suas duas espadas místicas: Ragna e Sol e partira para cima de Thiago, entretanto o inimigo defendeu de todos os golpes e retrucou com uma bala na cabeça do cozinheiro. – Ah...!


– Pessoal! Ele nos enganou fingindo ter caído na ilusão de ótica de Cax! - Saya virou-se para trás avisando a todos. – Foi ele quem nos iludiu!


– Exatamente. Vocês acharam mesmo que tinham me pegado? - Debochou o maior. – Meu poder é muito mais do que vocês imaginam. - Thiago agora faz pose de luta e emana uma energia esverdeada coberta de espinhos. – Aqui vai uma demonstração. Savana assassina! - Ele fechou os punhos e então quatro enormes árvores apareceram ao redor de Saya e derrubou-as em cima da menor.


– Até parece... Meu elemento é o fogo! - Afirmou à navegadora juntando os braços e emergindo magma de seu corpo. – Eu tenho vantagem sobre o elemento folha!


– É mesmo? - Sorriu Element_Eight atirando mais cipós envenenados que acertaram em cheio a elementalista do fogo. – É que o meu poder é tão grande, que não importa se o elemento de vocês possuem uma vantagem ou desvantagem sobre determinado elemento... Eu posso pegar todos vocês sem muito esforço. - Gargalhou vitorioso. E assim Saya foi esmagada.


– Maldito! Pare com essas atrocidades! - Furioso, Miruki partiu para cima de seu criador e usando seu sangue, criou inúmeras espadas negras visando mutilar o inimigo. Este por sua vez, bateu na testa do loiro com o dedo indicador, paralisando todos os movimentos do espadachim.


E nisso, Orange, Mr. L, Cobal e Joel encurralaram o mestre dos oito elementos e o atacaram ao mesmo tempo. – Não me atrapalhem! Bomba atômica! - Thiago expandiu sua energia a sua volta, jogando todos os heróis para longe. Todavia, para os movimentos ao sentir uma energia conhecida. – Hankaruko e Richter. Quer dizer que ressuscitaram? - Perguntou sem desviar o olhar de Miruki, que pererecava para se levantar. Já os outros quatros companheiros estavam inteiramente com danos feios de queimadura.


– Não vamos dizer. - Retrucou o ceifador fuzilando-o com o olhar.


– Desgraçado... Atacou a turma toda. - Disse o arqueólogo olhando a volta. Sobraram apenas Diddy, que estava tão assustada que mal podia se mexer. Gabriel, Diva e Jack.


– Laser canhão! - Thiago virou-se rapidamente e com suas duas magnuns ele atirou no médico e na elementalista da água, aniquilando-os instantaneamente. – Agora não tem mais como ressuscitarem. - Sorriu vitorioso. – Eu sei que um dos dois era o médico. Fiquem felizes, eles morreram sem sentir dor. E eu vou deixar os dois lixos restantes ali sobreviverem, para contemplar o meu novo mundo. - Falava sobre Diddy e Gabriel. – Já estou cansado disso, vamos terminar de uma vez por todas. - Com apenas um gesto, o sangue do corpo de Miruki se voltou contra ele mesmo, fazendo-o explodir em milhares de pedaços.


– Você fala tanto desse “novo mundo”! - Argumentou a loira dando um passo a frente. – Mas até agora não nos disse o motivo, o que você quer fazer com nesse mundo, visto que fala tanto em melhorá-lo? - Perguntou fuzilando-o com o olhar.


Thiago levantou um pequeno sorriso de canto, e baixou a guarda:


– Contarei apenas porque os ex-portadores do cristal da sabedoria e do amor merecem ouvir. - Afirmou o jovem dando de braços. – O resto é tudo lixo, então não havia necessidade de contar.


– Como é que é! - O ceifeiro rangeu os dentes e ameaçou partir para cima de Element_Eight, entretanto foi barrado pelo detetive, que balançava a cabeça negativamente.


– Há quatro tipos de classes na sociedade: Nível S, apenas eu, o mestre de vários elementos e o mais poderoso de todos. Nível A, aqueles que possuem algum elemento e que sejam muito poderosos, excelente para comandarem equipes. Nível B já são os elementalistas comuns e por último: Nível C são os seres humanos comuns, sem poder algum. Não há necessidade de sua permanência aqui na Terra. Eles só causam danos uns aos outros e ao próprio planeta. Meu objetivo é destruir todos os humanos de nível C. Deixando um mundo apenas para os portadores de elementos. - Finalizou Thiago. Essa revelação deixou todos assustados.


– Está brincando! - Recuou o músico de olhos arregalados. – Cerca de 70% da humanidade são Nível C! Você vai dizimá-los todos, para isso?


– Sim, sem os humanos atrapalhando, ficará mais fácil de conquistar esse mundo e trazê-lo a sua verdadeira forma. - O inimigo estendeu o braço para os lados e completou. – Fazê-lo um paraíso, assim como este vasto campo. Com flores, riachos, frutas, sem violência, poluição, etc.


– Sem violência? Olha quem fala. - Afirmou Richter. – Você quer criar um mundo melhor acabando com todos nós e os seres humanos?


– Não era meu plano de início. - Sorriu Thiago. – Fiz o que fiz apenas para completar o destino.


– Isso... - Diddy ajoelhou-se deixando algumas lágrimas caírem no solo. – É muito mal...


– O que? – Estranhou o inimigo fitando-a seriamente. – O que você disse?


– Isso é um absurdo! - A elementalista do fogo se pôs de pé imediatamente. – Nós nunca deixaremos que você faça isso! Jamais alguém repleto de maldade no coração, sem amor ao próximo, poderia reformular o mundo, ainda mais dessa maneira! Isso não é torná-lo um mundo melhor, isso é apenas criar um mundo ao seu gosto! - Gritou a jovem deixando Element_Eight irritado. O cristal de Diddy também não deixou de brilhar.


– Por isso eu disse que vocês não entenderiam. - Thiago abriu a enorme espada em duas e olhou a sua volta. – Vou acabar logo com isso e pegar o seu cristal Diddy! Aumentando as forças para 50%! - Retrucou em alta voz, aumentando seus poderes. O céu começou a trovejar e a formar uma grande tempestade. O chão começou a desmoronar e abrir rachaduras. O intenso poder de Element_Eight começou a trazer grandes danos no lugar. Nossos heróis também tinham que se esforçar para ficar em pé.


Hankaruko novamente libera seu poder oculto, fazendo com que seu braço direito também tome forma. Richter, idem. Coloca sua armadura dourada e seu enorme martelo. Os dois partem para cima de Thiago, que defende de todos os seus ataques e com apenas alguns gestos e um sopro de elemento usando metade do seu total poder, é o suficiente para mandá-los longe. Diddy e Gabriel continuam sem saber o que fazer.


– Não entendo porquê lutam! - Gargalhou o inimigo vitorioso. – Sabem muito bem qual será o resultado desta batalha! - E quebrou a armadura do arqueólogo com sua espada, em seguida, disparou no peito do herói com sua arma de fogo. – Da última vez, usei 20% do meu poder, e desta vez estou usando a metade! - E lançou o corpo de Richter no fogo. Já com Hankaruko, Thiago teleportou atrás deste e usando o elemento místico, fez com que um órgão vital do menor explodisse, em seguida chutou-o para longe. – Morra! - E atacou com inúmeros meteoros.


– Aaah! - Gritou o ceifador com a roupa inteira rasgada, ferido seriamente. Porém, Thiago era um inimigo que não dava tréguas e logo já estava frente a frente com o menor, visando acertá-lo com sua enorme espada.


– Agora você morre de vez! - E finalizou girando sua espada no ar e contra-atacando Hankaruko, que estava caído no chão. Entretanto... Alguém interveio.


Uma cena muito chocante. O elementalista das trevas foi salvo por Gabriel, que entrou na frente do ataque do inimiho. Thiago fez um corte enorme no peito do rapaz, que gorfou sangue. Apesar de ser o golpe mais poderoso que o músico já havia tomado, sua força de vontade o impedia de se ajoelhar perante o mestre dos oito elementos.


– Gabriel! - Gritou Diddy desacreditando.


– Tsk! Errei. - Falou Thiago removendo sua espada. – Mas vai dar na mesma.


– Você... Por quê? - Perguntou o ceifeiro fitando-o.


– Uma vez me disseram algo importante. - Disse o guitarrista cuspindo mais sangue. – Que não importa se nós não nos déssemos bem... Nem sempre vencemos o mal pela força. - Relembrou das palavras de Diddy, quando o salvou de se afogar nas próprias trevas, logo no início da história. – A bondade é o que prevalece. O amor é a verdadeira justiça. Podemos vencê-lo com a força dos nossos corações! - Apesar de estar cambaleando, Gabriel retrucou Thiago com o maior senso de justiça.


– Besteira. - Riu o mestre dos oito elementos empurrando o músico com um sopro de ar, para milhas de distância. – Não tenta dar uma de herói no final, isso não é nem um pouco comovente.


– Filho da...! - Hankaruko ameaçou se levantar, todavia o inimigo acertou-o em cheio direto no coração. Aniquilando o ceifeiro de uma vez por todas.


O esforço de Gabriel foi-se em vão. Os dois líderes da equipe foram derrotados. Todos os outros membros foram mortos, restando apenas Diddy. Será o fim dos nossos heróis? Thiago ainda está usando 50% do poder, e ainda tem o cristal da coragem e da sabedoria. Vejamos o que acontecerá.


– Me entregue o cristal do amor Diddy e eu pouparei sua vida. - Afirmou Element_Eight sorrindo. – Nada disso teria acontecido se você não tivesse me obedecido. Agora faça como ordenei, antes tarde do que nunca.


A loira não parou nem um minuto de deixar lágrimas correrem sobre sua face. Sentia um enorme aperto no coração, um sentimento de culpa e tristeza, por todos os seus amigos se irem. Porém, seu cristal do amor não a deixava cair nas trevas e ajudou-a a se recompor.


– NUNCA! SE FOR PARA MORRER, MORREREI COM A JUSTIÇA DO MEU LADO! MORREREI COMO UMA GUERREIRA!


– Então assim será. - Por um milésimo segundo, Thiago teleportou ficando frente a frente com a menor. E enfiou sua espada no peito da garota, derrotando-a. – É o fim. - E arrancou o colar de seu pescoço fitando-a friamente.


– Ah... - A jovem cuspiu sangue fitando o maior de perto, lacrimejando em seus braços.


Então o mestre dos oito elementos removeu a espada deixando-a cair no chão. E observando-a suspirar pelos últimos momentos da vida, Thiago juntou o cristal do amor ao seu da sabedoria e da coragem, obtendo finalmente o poder supremo.


– Finalmente! - Os olhos do maior brilhavam infinitamente. – Obterei o poder absoluto! - Gargalhou como nunca. – Cristal celestial! Dê-me o poder total e eu dominarei este mundo! - Podia-se ouvir sua risada por todo o local. O cristal emanava um poderoso brilho, como uma estrela, e assim...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o fim?
Pelo amor de Deus, mandem reviews... Esse capítulo foi muito difícil de fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.