Aventura Celestial escrita por alex3000


Capítulo 24
O início de uma nova era.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, tivemos grandes e fortes emoções. Saya conseguiu convencer sua irmã a voltar para a sua equipe. Mas algo misteriosamente acontece: Diva se divide em duas pessoas. A primeira como Diva mesmo, a elementalista da água. E a outra, uma garota que parece poder controlar o gelo. Porém, ambas se encontram inconscientes. Quanto à Miruki... Este conseguiu vencer Véssel, o andróide, quando suas memórias e seu poder oculto foram despertos, pelo seu mestre, que apareceu ali repentinamente. Agora este lhe da uma nova ordem e Olga Flow também está para enfrentar nossos heróis. O que acontecerá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135038/chapter/24

Aventura Celestial. - Capítulo 24. - O início de uma nova era.

Antes de qualquer coisa, verifiquemos a posição de cada um dos nossos heróis:

As duas elementalistas da água estão no fundo do subterrâneo. Saya está acariciando os cabelos de sua irmã, esperando esta voltar à consciência. E Jack, está ao lado da outra, preocupado com ela. Joel está um pouco mais à frente, usando sua barreira mística para protegê-los de qualquer ataque. Os irmãos Xavier (Naty e Cax) bolam um plano secreto para contra-atacar Olga Flow. Enquanto isso, Gabriel toca a música “Som do potencial” no seu piano. (Não me perguntem de onde ele tirou) Orange, Mr. L e Cobal procuram por uma saída, enquanto Richter e Hankaruko enfrentam o monstro assassino. Lord Fekêda está a caminho, e Miruki trancado no andar superior, ainda pensando no que irá fazer.

– Nós não deixaremos você encostar um dedo neles. - Afirmou o arqueólogo fuzilando a maior com o olhar.

– Isso mesmo. - O ceifador apontou para a criatura e a chamou com as mãos. – Se quiser passar, será apenas por cima do nosso cadáver!

– Hankaruko e Richter. - Olga Flow esboçou um sorriso largo. – Ambos líderes da equipe ACD, Rank A, os mais poderosos do time...

– Qual é, quer um autógrafo? - Debochou o menor.

– Ah nem é pra tanto! - Retrucou o mais velho vermelho. – Pare com isso, está me deixando encabulado.

– Isso é ótimo! - Bradou a criatura emergindo sua densa energia maligna. – Acabando com os dois pilares, o resto irá tudo desabar! - E começou a rodar a sua espada de um lado para o outro.

– Hankaruko. - O maior chamou o outro de canto. – Essa frase, ele quis ilustrar como se fosse uma casa. Nós somos os “dois pilares” porque somos os mais fortes, se ele destruir a gente, todo o resto da casa, que seriam nossos companheiros, iriam desabar. Serem todos derrotados.

– E quem raios disse que eu perguntei alguma coisa?! - O elementalista das trevas estapeou o outro.

– Acalme-se. - Consolou o elementalista da terra sorrindo sem graça. – É que você é mais novo que eu, por isso pensei que não entenderia.

– Eu entendi isso muito bem! Está tirando uma com a minha cara? - O menor já estava com fumaça saindo de sua cabeça.

– Deixemos isso de lado. - Richter tomou posição na frente como um herói. – O importante agora é nos concentrarmos no nosso inimigo.

– E por que você está tomando todo destaque? - Gritou o ceifeiro irritado.

– Chega dessa palhaçada! - Olga prendeu sua espada no chão, causando um grande terremoto abalando a todos. Em seguida, mirou sua espada nos dois menores e flashes de luzes foram em suas direções como uma avalanche.

Os dois líderes desviaram daquela avalanche dourada, todavia são pegos por outro ataque surpresa: Cometas esmeraldas. Eram como mísseis seguidores, eles explodem se simplesmente tocarem no seu alvo. Hakaruko levanta a palma de sua mão esquerda contra os poderes e absorvem-no, já Richter, este defende com o seu escudo de areia.

– Gigante de areia! - O arqueólogo soca sua própria areia e um punho enorme, do tamanho do gigante, porém feito de areia, sai do chão esmurrando Olga Flow. Em seguida, o portador ataca com vários socos e pontapés, e o gigante de areia o imita. Dando vários chutes e socos na criatura.

– Escuridão carnificina! - E o outro não podia deixar que o mais velho levasse todos os créditos. Este invoca um monstro com inúmeros braços. Ele já estava todo podre, coberto de sangue e pus que saiam de suas artérias. Suas vísceras e ossos eram todos visíveis e usava um capacete de ferro em sua cabeça. Este por sua vez, infiltra no corpo de Olga Flow devorando todos os seus órgãos vitais.

– Neblina digital! - O inimigo colocou o enorme protetor que segurava em sua outra mão no chão, emitindo um forte brilho, que ao tocar nas invocações de nossos heróis, faz com que a mesma perca sua existência. E ao tocar nos jovens, faz com que anule todos os seus poderes e defesas. Assim Olga contra-ataca cortando Hankaruko no meio e perfurando o corpo de Richter.

– Aaah! - O menor cai atordoado no chão, ensopado de sangue.

– O que foi isso? - O outro arregala os olhos sangrando pela boca.

– Sua vida é minha. - Gargalhou a criatura transformando os glóbulos sangüíneos do ceifador e do detetive em energia vital e absorvendo para si, fortalecendo-se cada vez mais.

– Tomem cuidado! Parece que essa neblina anula qualquer tipo de poder vindo de um elemento! - Avisa Diddy de longe.

– Há, então é isso. - O elementalista das trevas levanta um leve sorriso. – Para sua informação, eu não luto apenas com poderes.

– Idem. - Concorda o outro quebrando a espada de Olga com seu martelo Megaton. – Se usássemos apenas os poderes dos nossos elementos, não teria significado termos feito um treinamento para fortalecer o físico e o mental! - O homem saltou para o alto, junto com o outro rapaz e ambos atacaram Olga Flow. – Quebre megaton! - O mais velho mirava em seu braço esquerdo, que segurava aquele escudo que os impedia de usar poderes. Ao destruí-la, esta soltou o protetor e eles puderam usar novamente seus poderes.

– Clone das trevas! - O ceifador gira tão rápido a sua foice que parece até ter quatro braços. Aproveitando que o inimigo tentava defender-se com a mão esquerda, usou esta como plataforma, para subir na criatura e cortar-lhe o pescoço.

– Como...? - Soluçou a criatura gorfando sangue. – Eu perfurei vocês ao meio!

– Você acha que um arranhãozinho desses irá me afetar? - Gargalhou o menor malevolamente.

– Pois é. Se você quer cortar alguém, tem que caprichar. - Afirma Richter fazendo um sinal positivo. – Porque com essa força meu amigo, você não vai muito longe não.

– Bastardos! - Uivou Olga Flow ativando as células regenerativas do seu corpo, possibilitando que a cicatrização daquele corte restaure mais rápido. – Não vou perder aqui! De jeito nenhum! Explosão cósmica! - O monstro concentrou grande parte da energia em um único ponto de seu corpo e expandiu tudo de uma vez. Causando uma explosão atômica para todos os lados.

– Opa! Não deixarei que engula todos desse jeito! - Surpresa! Um jovem mascarado aparece em cima de uma enorme planta carnívora, apontando para o inimigo, este diz: – Prisão de ventre! Impeça que essa explosão se espalhe! - Inúmeros braços gigantes de madeira surgiram à volta do monstro e prenderam-no, assim a explosão não se espalhou e evitou maiores desastres.

– Quem é esse ser? - Perguntou o médico fitando-o. – Amigo ou inimigo?

– Lord Fekêda! - Exclamou o construtor. – Foi ele que nos deu a dica de como derrotar Golem!

– Sim, e nos ajudou contra Honey. - Completa Orange mascando chiclete.

– Que estranho... - O pendulum que Saya carrega começa a apontar para o jovem misterioso. – Esse sinal de energia, poderia ser...? - E arregalou os olhos surpresa.

– Ele também tem uma energia ruim a sua volta. - Afirma Diddy segurando seu colar.

– Mais um amador... - Bufou Hankaruko irritado.

– Deixa. Uma mão a mais sempre é bem vinda. - Retrucou Richter empolgado.

– Você escolheu mal a hora, o local e os inimigos para enfrentar, Olga Flow. - O elementalista da folha aponta para o redor. – Veja. Todos os heróis estão aqui. A equipe ACD inteira. Você é o único inimigo em nosso meio. Desista.

–... - A criatura range os dentes furiosa, pois sabe que ele tem razão. Hankaruko, Richter e esse tal Fekêda estão lutando contra ele numa boa. Nem precisam da ajuda dos outros, e olha que eles ainda nem invocaram nada. – Então só me resta uma opção! Grande Big Bang! - O corpo do monstro começa a rachar e feixes saem de dentro de si, ameaçando causar algo grande.

– Tomem cuidado pessoal! - Avisa Cax já se protegendo. – Ele vai se auto-explodir!

– Será que conseguirei pará-lo? - Afobado, o jovem mascarado se prepara para criar mais braços de madeira.

– Saia da frente! - Ao virarem-se para trás, as duas elementalistas da água estavam em pé, mirando em Olga. – Enxurrada! - Diva disparou uma enorme cascata na criatura. Em seguida, a outra jovem aproveita este momento para realizar uma invocação.

– Dama de gelo! - A moça invoca uma enorme estátua de coloração azul celeste. Os detalhes nela são algumas rachaduras feitas de gelo. Tem dois canhões em cada ombro. – Blasto de gelo! - Os dois canhões dispararam uma onda de gelo no inimigo, aprisionando-o de uma vez por todas.

– Agora terminou... De uma vez por todas! - Comemoraram as duas elementalistas da água.

– Isso foi... Inesperado. - Disse Saya levantando um leve sorriso fitando as duas.

– Você é...? - Perguntou à loira estranhando a presença da próxima.

– Meu nome é Danielle. - Apresentou-se a princesa do gelo. – Obrigada por me libertarem.

– Sei, e como você surgiu? - Naty aproximou-se.

– É difícil explicar mais... É o seguinte: Digamos que eu e a Diva dividíamos o mesmo corpo. Ela usava os poderes da água e eu fiquei com os poderes do gelo. Quando Mary tragou-nos em escuridão, ele me fez vir à tona, tomando 100% do corpo de Diva, chamando-me de Kalis. Depois de ser purificada pelo cristal de Diddy, eu voltei ao normal, mas não podíamos mais ficar no mesmo corpo. - Explicou à jovem. – Por isso nos separamos. A parte que usa a água de um lado e a parte que controla o gelo de outro. - Finalizou com um sorriso.

– Purificada pelo cristal de Diddy, como assim? - Estranhou a navegadora.

– Não sei explicar... Aquela energia negra e malévola que me controlava foi-se indo quando nos aproximamos do cristal dela. - Responde à maior. – Eu senti que ela foi sugada para fora.

– Suspeito... Você sabe algo a respeito, Diddy? - Perguntou Jack fitando-a.

– Não... Quem fez alguma coisa foi a Saya. - A loira deu de braços e assim todos desviam suas atenções para a outra elementalista do fogo.

– Eu só disse algumas palavras para convencê-la que não éramos suas inimigas oras! - Responde a outra atônita.

– Deixemos isso pra lá. - Afirmou Richter ajudando Hankaruko a se levantar. – O importante é que todos estão bem, vamos voltar pra casa.

– Cai fora, não preciso da sua ajuda. - Negou o menor irritado.

– Sei... - Concordou o outro.

– Esperem, onde está Miruki? - Perguntou o construtor olhando a volta.

– A última vez que o vimos, estava enfrentando aquele andróide que controlava Golem. - Lembrou sua irmã.

– Ele já o derrotou. - Afirma o jovem mascarado. – Eu também já dei um jeito no líder dos Anti-Randons.

– E você quem é? - Perguntou Gabriel.

– Eu sou Lord Fekêda. - Apresentou-se. – O elementalista da folha. Minha missão aqui era deter o Tanooki, como já a cumpri, irei embora. - O jovem mascarado abre sua maleta revelando a planta carnívora que havia devorado o guaxinim, e o joga para fora. – Ele ainda está vivo. Não sei se irão prendê-lo, ou algo assim. Enfim, está ai.

– Sim, mas você nos ajudou também. - Retruca Diddy estendendo-lhe o braço. – Obrigada.

– Ah... De nada. - Ao apertar a mão da jovem, sentiu grande parte de sua aura maligna ir embora. A loira também sentiu isso, e o seu cristal começou a brilhar mais forte. Sempre que isso acontecia, era sinal de que ele estava tipo que purificando o mal que havia em algum ser. As plantas que estavam na roupa do maior caíram e cores foram sendo reveladas. Logo, já ficou bem visível quem estava ali. Apesar de que o mesmo perdeu a consciência.

– Alex?! - Gritou a jovem assustada.

– Não pode ser! Então ele era o tal Fedeka? - Chegou Cax tentando acordá-lo.

– Acho que era Fakeda. - Discordou o médico.

– Pra mim era Lord Fukuda. - Afirma o músico.

– A gente vê isso depois, vamos logo embora! - Diz Saya.

– E quanto aos Anti-Randons? - Chega Orange, empolgado para destruí-los.

– Deixem-nos. Não irão nos atacar novamente. - Responde o arqueólogo. – Eles não nos mataram quando tiveram a oportunidade e nós também não somos assassinos. Já conseguimos o que queríamos. Resgatar Diva. Por sorte achamos o Alex também e como um bônus extra, essa Danielle. Vamos nos encontrar com Miruki lá fora. - E assim, todos deixam o castelo dos Anti-Randons regressando a cidade CID para a mansão ACD.

Apesar das memórias terem voltado para Miruki, este não sabia para que lado ficava, porque seu coração já não mais completamente maligno. Ele foi purificado pelo poder da amizade dos nossos heróis e principalmente pelo estranho cristal de Diddy. Sem saber o que fazer ou como fazer, decide ir primeiro ao encontro de nossos amigos e planejar o que fará.

Vejamos agora o que houve com os Anti-Randons restantes. Tanooki, Juliane, Panzer, Devaneio, Honey e Fiorani se encontram no subterrâneo junto com Olga Flow que estava aprisionado no cristal. Então começam a discutir algo.

– Que vexame! Como é que nós fomos perder para eles? - Honey revelava estar bastante frustrado.

– E por que não nos mataram? - Desanimou Juliane. - Preferia ter morrido a estar viva, sabendo que eles nos derrotaram.

– Isso mesmo! Eles demonstraram piedade para conosco! Isso é pior do que perder a vida! - Panzer fechou os punhos irritado.

– Provavelmente foi porque nós não o matamos da última vez. - Lembra Fiorani. – E bem... Eles não são tão ruins...

– Mas e onde estão Droops e Véssel afinal? - Questiona Juliane deixando todos ainda mais confusos.

– E agora líder? O que faremos? - Pergunta Devaneio olhando fundo nos olhos do guaxinim. – Vamos nos vingar?

– Não faremos nada. - Responde Tanooki pasmo como nunca e suando frio.

– Você está bem Nooki? - Fiorani aproximou-se de seu irmão.

– Nós precisamos fugir. O quanto antes melhor. - O menor parecia estar profundamente abalado com alguma coisa. Estava até comendo suas unhas. – Não acredito que perdemos... E o trato que fiz com ele... Nem Olga Flow ou o Golem foram páreos... Meu Deus do céu... – E dizia algumas coisas sem nexo, revelando certo ar de preocupação. Tanooki não era assim.

– Do que você está falando líder? - Interveio o moreno. – Que papo estranho é esse? Fugir? E quanto ao Droops e ao Véssel?

– Não importa! Eles devem estar mortos a essa altura! Vamos fugir daqui agora! Vamos ir para algum lugar bem longe, para que ELE jamais encontre a gente! - Preparou suas coisas rapidamente e rumou para a saída desesperado.

– Espere Nooki! Ei! - Juja tenta acalmá-lo indo atrás do mesmo, entretanto, alguém os para.

O mesmo jovem misterioso, mestre de Miruki e de Bloody Mary aparece na frente dos Anti-Randons, impedindo-os de escaparem. Tanooki sente seu corpo inteiro congelar e este paralisa de medo e pavor. Já o maior, pouco se importa, age naturalmente a frente de todos.

– Fugir? - Pergunta o jovem fitando-os. – De quê?

– T... Thi... - Gagueja o guaxinim apavorado.

– Meça suas palavras antes de dizer alguma coisa Tanooki. - O rapaz adotou uma expressão de seriedade e olhou fundo nos olhos do menor.

–... - O Anti-Random apenas abaixou a cabeça sem responder uma única palavra.

– Líder... - Os outros entreolharam abismados. Nooki nunca se rendia a alguém assim.

– Sabem... Eu confiei em vocês. - O mais velho passou a andar calmamente pelo meio dos Anti-Randons.  – Pensei que tínhamos um trato. É uma pena que vocês tenham me decepcionado... - E fitou a criatura congelada no cristal. – Até lhes dei mais poder. Concedi a vocês a minha Mary e nem ela mesma foi párea para essa equipe ACD. - Ao tocar no cristal, este começou a descongelar. – Pelo menos consegui algumas informações e agora tenho certeza sobre dois membros da equipe ACD. Eles carregam algo muito precioso para mim.

– Quem é você? - Perguntou o atirador de olhos arregalados.

– O que você está fazendo? - A cozinheira também revelava estar assustada. – Que trato é esse?

– Líder, você fez um trato com ele sem nos contar?! - A garota invisível chamou a atenção do guaxinim que nada dizia.

– Ah! Desgraçados! - Ao ser descongelado, Olga Flow atirava cometas por todos os lados e confusa procurava pelos seus inimigos. – Cadê vocês?!

– Acalme-se Olga. - Consolava o homem. Ao ouvir a sua voz, o monstro imediatamente se acalmou. – Você foi congelado. Perdeu na batalha.

– Mestre? - A criatura desviou o olhar para o menor e sentiu seu corpo inteiro se arrepiar. – Mestre... - E deixou algumas lágrimas.

– Pois é Mary. - Levantou um leve sorriso. – Eu disse que não era para você falhar de novo, não disse?

– Perdão... - Soluçou o monstro voltando a sua forma original. – Desculpa Mestre.

– Aquela coisa está obedecendo a ele! - Argumentou Panzer assustado. – Que porra é essa?! Quem é ele afinal?

–... - O rapaz fecha o sorriso aos poucos adotando uma expressão de seriedade. – Está na hora de pagarem pelos seus pecados. - Agora o mesmo levanta um enorme sorriso maligno e gargalha como nunca. Então, eis que labaredas de fogo surgem por toda a cidade da CASN queimando todos os inocentes e prendendo-os no meio daquela carnificina.

– Raios! O que está acontecendo lá fora? - Disse Devaneio olhando a cidade toda ser dizimada pelo fogo. – De onde surgiu esse fogaréu?

– Não me diga que é obra sua... - Perguntou Honey ao ver a energia do jovem a frente expandir para todos os lados.

– Não tem como fugir... Não há o que fazer. - Tanooki era o mais traumatizado pelo poder do rapaz.

– Morram Anti-Randons! - O inimigo parte para cima e então fica para a imaginação de vocês leitores, o que ele fez.

O que se sabe, é que a cidade da CASN foi completamente dizimada. Nenhum sobrevivente. Os gritos e clamores de dor, angustia, desespero, todos os males e piores tipos de sofrimento cessaram naquela mesma noite. Foi uma verdadeira atrocidade. E ninguém, sabe quem foi o responsável.

O que será de nossos heróis de agora em diante? Quem é esse jovem misterioso que os assombra desde os primeiros capítulos? O que fará Miruki? Não percam os próximos capítulos da Aventura Celestial! O início de uma nova era está para começar!

Continua...

Fim da segunda temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-* Senão não tem terceira temporada. u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.