Aventura Celestial escrita por alex3000


Capítulo 22
O verdadeiro poder dos elementalistas.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, nossos heróis despertaram seus poderes máximos contra-atacando Golem que estava no segundo andar e Olga Flow, que enfrentava os outros heróis no elevador. Lord Fekêda também avança até a sala onde está o líder dos Anti-Randons: Tanooki. Quanto à Miruki, este continua desaparecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135038/chapter/22

Aventura Celestial. - Capítulo 22. - O verdadeiro poder dos elementalistas.

– Twinrolwa! - O arqueólogo e o rapaz de afro batem juntas as palmas de suas mãos contra o chão, invocando então, duas minhocas enormes, que enlaçam Golem visando esmagá-lo.

– Dragões celestiais! - Em meio a um tornado, a atiradora concentra toda a sua energia em um único ponto, disparando inúmeros dragões feitos de vento, que atingem a máquina em cheio, tirando-lhe um braço fora.

– O poder das trevas será morto agora! - Olha quem falava... O elementalista da escuridão invoca um guerrilheiro que usa uma máscara de metal pontiaguda, veste-se com uma roupa parecendo um açougueiro, coberto de sangue. Também usa uma espada enorme, de dois metros de altura. – Use os poderes da sombra oculta Piramid Head! - A criatura obedece ao seu dono, corre girando sua espada até ficar frente a frente com o robô gigante, depois o ataca direto no peito, destruindo outro ponto vital.

– Explosão de luz! - Exclama Orange expandindo sua energia para todos os lados, então seu corpo fica dourado. – Super Grants! - Formando uma espada parecida com a excalibur em suas mãos, o jovem voa em direção ao inimigo, arrancando-lhe outro braço.

Golem cai de joelhos, sem os dois braços e totalmente danificado. Também não pode se mover, devido às minhocas gigantes estarem prendendo-o.

– Invocação! Volvagia! Liberte sua ira! - As pontas dos pés e das mãos de Saya emanaram um brilho vermelho, então um círculo de magma e fogo se formou no ar e um enorme dragão saiu de dentro dele, disparando uma labareda de lava vulcânica contra Golem, derretendo-lhe a carapaça, causando-lhe um grande dano.

– Não pode ser! - Gritou a máquina assassina. – De onde tiraram tamanho poder? Eu não perderei aqui! - Ameaçou sugar a energia dos nossos heróis novamente.

– Pessoal! Vamos reforçar nossos especiais! - Aconselhou o mais sábio fazendo gestos diferentes. – Tempestade de areia!

– Tufões! - Naty ajudou também empurrando um vendaval de furacões.

– Chuva de meteoros! - Gritou Saya socando o inimigo.

– Perfure-o! Piramid Head! - Ordenou Gabriel.

– Não se esqueçam do mais importante! - Ao olharem para cima, viram o guerreiro que faltara desde o início do ataque: O jovem elementalista místico, o poderoso e psíquico Cax! O jovem está em cima de um disco voador, que saiu de um buraco dimensional, que o construtor cortou com sua espada. – Vamos meus amigos alienígenas! Retruque com o especial UFO! - E então a nave aliada, soltou canhão energético na máquina gigante destruindo-a de vez. Assim, todos os heróis comemoram em alegria.

– Muito bem irmão! - Disse sua irmã dando-lhe um tapa em suas costas, quase desabando com os ossos do mesmo.

– Sim! Joga confete em mim! - Gargalhou o herói sorridente. – Eu quem dei o golpe final hein!

– Beleza! Fomos excelentes! - Bradou o músico satisfeito.

– E não paremos por aqui amigos, temos que correr, antes que seja tarde demais. - Richter aconselhou novamente.

– Estamos chegando irmã... Já estamos chegando. - Disse Saya com lágrimas nos olhos.

Enquanto isso... Vejamos o que houve com os outros heróis: Diddy, Hankaruko, Joel, Jack e Cobal, também haviam preparado seus super poderes, todos estavam fluindo suas energias mirando em seu inimigo: Olga Flow.

– Não deixarei que façam mais nada! - O monstro ameaçou contra-atacá-los entretanto, o médico usa sua técnica secreta.

– Rajada de ar, acerte os pontos vitais da criatura para que ela não possa se mexer! - O jovem disparou quatro cortes de vento nas juntas das pernas e braços de Olga, impedindo-o de se mover.

– Que técnica avançada... - Pensou o inimigo surpreso. – É um médico de alto nível! Sabe até onde ficam meus pontos vitais!

– Cometas celestiais! - O cozinheiro aumenta suas forças e dispara a energia poderosa para cima, depois ao “apertar” a mesma, esta se explode, formando uma chuva de cometas místicos. Cujo poder atingiu Olga perfurando-o.

– Tristeza! Tome forma! - Removendo um pouco da energia negra, o taichou cria um monstro enorme, todo deformado, sem olhos, boca ou nariz, talvez ele até tenha, mas não em sua face. Tem vários braços e pernas, coberto de sangue, emana um terrível fedor de corpos podres e solta um sebo branco, à medida que se arrasta pelo elevador. – Este é o monstro do lamento, não dei-lhe um nome ainda. É formado pela tristeza das pessoas. Avance contra o inimigo, meu ser maligno! - Como ordenado, a criatura obedece a seu mestre e ataca Olga Flow dilacerando seus membros.

– Desperte Excalibur! - Clama o elementalista da luz abrindo uma porta dourada gigante em frente ao inimigo que estava sendo golpeado pelos inúmeros contra-ataques.

– Merda! - Assustado, tentava retrucar, mas a força dos poderes aliados de suas vítimas era tão forte, que ele mal conseguia se defender. – O que vai sair dessa coisa? - Arregalou os olhos, visto que a porta era maior que ele mesmo.

– Idiota! - Disse uma voz fina e grossa ao mesmo tempo, daquelas que irritam qualquer um muito rápido. – Isto não é uma “coisa” e sim a minha entrada dimensional. - Afirmou com um lencinho branco na boca. – Entendeu? Precisa falar com mais clareza e dar vida, entonação, sentido a palavra. – O ser transpareceu no meio das luzes, era o nosso querido Excalibur, apesar da enorme porta aparentemente assustadora, ele era um bichinho muito dócil, pequeno e aparentava ser bem sensível.

– Que palhaçada é essa?! - Bufou a criatura furiosa. – Olha o tamanho dessa coisa!

– Idiota! - Batendo a bengala no chão deu-lhe um sermão. – Já ouviu o ditado: Tamanho não é documento? - Dito isso, o mestre do elemento luz contra-atacou o inimigo em um golpe na velocidade da luz. Tomando forma da espada, Excalibur atravessou Olga Flow com seus flashes da luz.

– E para completar... - Agora era Diddy que estava em cima do inimigo. – Círculo de fogo! - E criou o portal dimensional no próprio monstro. – Volvagia, preciso de você!

– Isso é um círculo de invocação? - O monstro perguntou para si mesmo.

Sem dar-lhe tempo para responder seu próprio pensamento, Olga Flow explode em chamas e lava vulcânica quando o dragão Volvagia sai do portal dimensional criado nele mesmo. A criatura cai lá do alto junto com o elevador e os heróis.

– Dragões celestiais! – Jack por sua vez, invoca os dragões celestes que seguram os jovens para que estes não tenham o mesmo destino do elevador e Olga Flow ao caírem daquela altura. Então, eles chegam ao último andar... O subterrâneo. A sala onde Diva estava aprisionada.

– Conseguimos! - Bradou o negro junto a Cobal, ambos se abraçando.

– Insignificante. - Bufou o menor dando de braços. – Este é o poder máximo daquela Mary? Que decepção... Usei apenas uma invocação...

– Tudo graças ao nosso trabalho em equipe. - Completa a loira sorrindo para seus amigos.

– Aqui é onde está Diva. - Quebrando o clima de alegria, o médico investiga o local.

A sala subterrânea parece uma caverna. Há alguns cristais de diferentes cores pendurados pelo local, estes emanam um forte brilho. Também goteja água dos pedregulhos. O que mais chama atenção é o cristal que está no centro do lugar. É uma enorme pedra azulada transparente. É possível ver uma jovem inconsciente presa dentro do objeto.

 – Diva! - Grita Diddy.

Voltemos aos outros heróis: Eis que quando estavam para ir ao próximo andar, algo acontece... Estragando o momento alegre de todos. Algo sai debaixo dos destroços da máquina Golem. Tem um jovem ali... Seus cabelos são de cor púrpura e todo arrepiado, também usa partes de máquina em seu corpo e um olho de robô.

– Muito bem. - Saudou o jovem misterioso. – Vocês destruíram meu robô gigante Golem.  - Sorriu. – E me libertaram dessa máquina mortífera. Muito obrigado. - Agradeceu os nossos heróis.

– Quem é você? - Perguntou Cax confuso. – Como assim seu robô?

– Tomem cuidado! Sinto uma aura maligna nesse cara! - Afirmou Gabriel fuzilando-o com o olhar.

– Vocês nunca se perguntaram porque o Golem tinha outro nome, chamado “Véssel”? - O menor fitou-os com um olhar macabro. – Meu nome é Véssel, sou o portador da máquina mortífera Golem. Os Anti-Randons haviam me prendido nele para que eu o controlasse, visto que sou um maquinista. - Apresentando-se, tirou sua mão esquerda revelando ser um fuzil. – Agora eu quero agradecer vocês.

– Certo! Não há de quê amigo! - Retrucou o elementalista místico aproximando-se do maior todo sorridente.

– Cax fique longe! - O detetive ficou sério. – O que quer dizer na verdade é que quer se vingar!

– Ah, sério? - Tarde demais, o inocente é metralhado pelo inimigo.

– Maninho! - Gritou sua irmã desesperada.

– Não grite! Não sou surdo! - Reclamou o construtor caído no chão.

– O que aconteceu? Não vi nada. - Argumentou Saya. – Só um forte clarão...

– Miruki. - Responde Richter sorrindo.

Ao olharem para frente, nossos heróis vêem o nosso querido jovem que estava desaparecido: Miruki defende os tiros com uma espada enorme. Sua espada se tornou redonda, resistente, parece até um escudo. Apesar do seu tamanho, não era difícil de manuseá-la.

– Outro intruso... - Bufou o maquinista.

– Desculpem a demora parceiros. - Diz o loiro rangendo os dentes. – Podem deixar esse aqui comigo.

Parte 2: Miruki VS Véssel.

– Ok! Contamos com você Miruki! - O detetive despediu-se indo junto com seus companheiros.

– Certo. - O espadachim preparou-se para o combate, porém assustou-se ao ver seu adversário baixar a guarda. – O que foi? Desistiu de lutar?

– Não. - Respondeu sorrindo de canto. – Eu vejo que você também possui a tristeza nos olhos.

– Como assim tristeza? - Estranhou o jovem espadachim.

– Ignore. - Apontou-lhe com seu fuzil. – Só digo que o reconheço como um adversário à altura.

– Que cara estranho... - Bufou o herói sem entender.

– Aumentar forças e defesas... - Respondeu o inimigo com sua voz robótica. – Ativar! - O corpo do Anti-Random passou a brilhar e este avançou com tudo para seu adversário. – Turbilhão de tiros! - E sem mais, metralhou o rapaz a sua frente.

– Há! - Miruki defendeu-se dos tiros cortando todas as balas com a velocidade de suas espadas... Que agora eram três. – Ataque forma de touro! - Colocando uma espada na boca e segurando uma em cada mão, o espadachim desvia dos outros tiros e se aproxima de Véssel. Ao fazer isso, ele se agacha e gira seu corpo em uma volta de 360° causando um furacão de cortes em frente ao inimigo.

– Labareda flamejante! - Aproveitando o contra-ataque, Véssel abre um dispositivo localizado na palma de sua mão, que dispara uma rajada de fogo, que ao misturar-se com o furacão, torna-o completamente de fogo. Justamente com Miruki no meio dele.

– Corte cessante! - Ao perceber sua roupa ser queimada pelo furacão de fogo, o jovem o dispensou fazendo três cortes para cima.

– Não darei-lhe chance para contra-atacar! – Diz o maquinista sabendo que não podia subestimar o espadachim. Quando o furacão sumiu e ficou visível para o nosso herói ver o local, já se depara com várias granadas vindo em sua direção. Então rapidamente, o rapaz salta para cima escapando do ataque. – Raio laser! - E novamente, o chato estava ali esperando atrás do nosso herói. Ele usava um propulsor nas pernas que o permitia voar até mesmo parar no ar. Véssel dispara de seus olhos um raio avermelhado, e um destes passa de raspão no ombro de Miruki.

– Desgraçado... - Rangeu os dentes passando a mão sobre o local ferido.

– Canhão avassalador! - O maquinista abriu sua barriga e disparou um canhão de energia sobre Miruki. Todavia, este usa o sangue de seu machucado em suas três espadas e as junta, defendendo contra o canhão de energia. Assim, o rapaz joga o ataque inimigo contra o próprio portador.

Surpreso por revidá-lo, não conseguiu escapar e tomou boa parte do contra-ataque. Todavia não é o suficiente para derrotá-lo. Véssel ainda estava flutuando no ar, dessa vez bem irritado.

– Defesa forma de monstro marítimo! - Usando o próprio sangue como arma, o loiro espalha-o a sua volta e torna sua espada circular, deixando-o no centro dela. Agora Miruki passou a emergir uma energia diferente, fazendo-a ficar cristalizada.

– Interessante. - Gargalhou o Anti-Random. – Esta batalha está realmente me divertindo. Fazia tempo que almejava encontrar alguém assim...

– Eu que o diga. - Sorriu o espadachim. – Você é muito bom, veloz e inteligente. Só uma dica: Você tem uma confiança cega em sua força, por isso abre brechas demais deixando ser atacado.

– Hum... Entendo. - Deu de braços. – Obrigado pelo conselho. Já está bom para o aquecimento não acha?

– Tem razão. Hora de vermos o que vocês Anti-Randons são feitos. - Diz Miruki fazendo pose de herói.

– Idem... - Véssel fez uma expressão de seriedade. Dessa vez, ambos iriam lutar pra valer. E assim, os dois se chocam novamente, em uma terrível batalha: Espadas VS Armas!

Parte 3: Lord Fekêda VS Tanooki.

– Droga... Não pode ser. - Responde o guaxinim irritado, ao olhar pelas câmeras. – Como é que eles podem estar tão fortes? Isso não era para ter acontecido! Fiorani, Juja, Droops, Panzer, Devaneio, Honey... Até o Golem e o Olga Flow foram derrotados! - O líder dos Anti-Randons estava pasmo. – Se continuar assim, eles vão tirar-nos a Kalis!

– Essa “Kalis” nunca foi de vocês afinal. - Ao virar-se para trás, Tanooki se surpreende. Um jovem que usava uma roupa escura cheia de detalhes verdes está em frente à porta de entrada. A sala é onde os Anti-Randons se reúnem. Onde há uma mesa oval localizada no centro da sala. – Ela se chama Diva. E nós viemos resgatá-la.

– Quem é você?! - Rangeu os dentes e afiou as garras. – Você é um deles? Impossível! Pelo nosso catálogo, os únicos que faltavam era o Richter!

– Você não notou que um dos membros da equipe ACD está em falta? - Fitou-o dos pés a cabeça.

– Alex?! - Gritou surpreso. – Não pode ser!

– Sim e não. - Respondeu seco. – Eu ajudei o Alex a despertar seu verdadeiro poder em troca de tirar-lhe todas as suas cores e aquela “vida” que ele tinha. Isso graças a você Tanooki. Você quem me ajudou a nascer.

– Que papo estranho. - O guaxinim coçou a cabeça. – Você tem dupla personalidade!

– Chame como quiser. - Tirou uma foice envolvida de plantas e flores de dentro de uma maleta. – Agora eu irei devolver-lhe tudo o que nos fez! Prepare-se!

– Há... Você me faz rir. - Gargalhou o guaxinim. – Essa é uma ótima oportunidade mesmo, você apareceu na hora certa. Descontarei toda a minha fúria em ti e depois darei um jeito nos seus amigos, nem que seja para prendê-los no desabamento deste castelo! - O Anti-Random começou a crescer grandemente. Suas garras e dentes ficaram mais afiados e seus olhos avermelhados também emanavam uma poderosa energia de seu corpo.

– Navalhas florestais! - O jovem mascarado se afasta e atira inúmeras folhas na direção do inimigo.

– Acha que essas folhinhas irão me deter? - Avança a criatura sem saber a potência do golpe do adversário. As folhas eram como navalhas e perfuram a carne do guaxinim ao tocá-lo. – Aaah! - Afastou-se fazendo expressão de dor.

– Não me subestime. - Fekêda levantou as mãos para o alto e trepadeiras cheias de espinhos saíram do chão enrolando o corpo do guaxinim, prendendo-o no chão. – E agora para finalizar... Prisão de madeira! - Oito braços de madeira surgiram ao redor do Anti-Random e esmagaram-no. – Cheque mate. - Virou-se sinalizando a vitória.

– Não brinca comigo! - Uivou o guaxinim despedaçando tudo aquilo que o envolvia com suas garras. – Acha que eu serei capturado fácil assim?

– Fauna: Lobisomens! - O Anti-Random invocou dez homens lobos de dentro de um portal. Estes cercaram Lord Fekêda.

– O que é isso? - Arregalou os olhos fuzilando-os com o olhar. – Como você trouxe essas criaturas para cá?

– Da mesma maneira que você pode trazer plantas do seu mundo floral... Eu posso trazer todos os tipos de animais, meu querido “amigo”. - Sorriu Tanooki. – Ataquem!

Ao ordenar, os lobisomens avançam para cima do elementalista da folha. Este por sua vez, usa um novo ataque... Flora: Magnólia paralisante! Flores amarelas circulam o herói e paralisam os inimigos ao tocá-los. Em seguida, o carrasco aniquila as criaturas usando sua erva venenosa. Porém, Nooki não fica apenas assistindo. Enquanto o nosso herói estava distraído lutando contra os lobisomens, este parte para cima do mesmo, esmagando-o, arranhando-o e mordendo-o.

– Porra... - Os ferimentos que o guaxinim lhe causava, apesar de serem repetitivos, eram terrivelmente poderosos. Causava danos graves ao corpo do jovem mascarado. – Merda... - Gorfou sangue, sentindo-se um pouco exausto.

– Fauna: Ataque animália! - Enforcando o adversário com suas garras, o líder dos Anti-Randons invoca inúmeros animais bem em frente ao herói, dilacerando-o. Eram tanto animais terrestres, como aquáticos e aéreos. Lobos, tubarões, águias, os mais ferozes tipos de animais de cada classe. – Viu só? Que adiante entrar com esse ar de misterioso e poderoso se tomar um golpe desses logo de cara? - Gargalhou sentindo-se vitorioso.

De repente, o cadáver se transforma em flores azuis e rosadas, confundindo alguns animais e fazendo outros adormecerem. Uma planta surge atrás do guaxinim, e desta sai o querido Lord Fekêda. O jovem mascarado abre sua maleta e atira algumas sementes que se espalham pelo local. Então este salta para cima de Tanooki e realiza sua invocação: – Flora: Planta carnívora, ataque!

– Maldito! - Uivou o guaxinim furioso tentando derrubá-lo de suas costas. – Saia daí! Por que me persegue?! Você é insano! É por isso que você não tem nenhum amigo!

– A equipe ACD não é minha amiga... É a minha família! - Retrucou Fekêda com um sorriso no rosto fitando o guaxinim desesperado, enquanto tentava segurá-lo. – E agora... O ataque final! – Uma planta carnívora enorme devorou Tanooki vivo! Ela era vermelha, rodeada de espinhos e tinha manchas brancas.

– Alex Fekêda, ou seja lá a porra do seu nome! Isso não vai ficar assim! - Gritou o Anti-Random tentando se livrar. – Um dia eu irei escapar daqui e quando isso acontecer eu irei...! - Contudo a planta interveio e não deixou-o terminar sua frase. Abocanhou-o e voltou para o seu lugar de origem: A maleta do elementalista da folha.

– Não se preocupe Nooki, eu não sou um assassino. - Respondeu sentindo pena do inimigo. – Quando tudo se acalmar e sairmos daqui são e salvos, eu o libertarei. Afinal, você também não me matou quando teve chance. - Sorriu. – Agora, tenho que procurar Diva...

E assim termina este capítulo. Hankaruko, Cobal, Diddy, Joel e Jack encontram Diva no subterrâneo. Saya, Gabriel, Orange, Mr. L, Richter, Naty e Cax estão à caminho do subterrâneo. Miruki continua sua batalha contra Véssel e Lord Fekêda encerra sua batalha com o líder dos Anti-Randons. O que ainda falta acontecer? Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim dos Anti-Randons se aproxima...
O que acharam do capítulo? xD
Agradeço opiniões sinceras. *-*
Tive que escrever bem rápido, aproveitar o tempo que tinha pra mandar brasa e terminar de uma vez. u.ú Nem revisei. -q Qualquer coisa é só falar!!! :D
E mandem review! è_é



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.