Aventura Celestial escrita por alex3000


Capítulo 2
Coragem e determinação!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, vimos que Diddy chegou ao seu destino: A cidade de comédia em Dattebayo! Enquanto procura pela equipe ACD, ouve péssimos boatos sobre a mesma. Depois de ser salva de um estranho ser, por outro estranho ser, ela finalmente encontra essa equipe. Após conhecer os membros da ACD, ela espera ansiosa pelo líder, para que este aceite sua presença e moradia na equipe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135038/chapter/2

Aventura celestial. - Capítulo 02. - Coragem e determinação!

– Você quer ver a batalha do líder contra o Gabriel? - Perguntou Alex fitando-a.

– Ah, eu posso? - Perguntou à loira se empolgando.

– Claro, vamos lá! - Ambos subiram a plataforma e foram até o local de batalha. Era uma sala de treinamento, toda branca, e havia janelas, por onde eles observam.

– Nossa que legal! - Comentou a jovem entusiasmada. – Quem é quem ai?

– Aquele ali é o Hankaruko, um dos líderes da nossa equipe. - Apontou para um homem de cabelos longos e escuros vestia-se com um sobretudo escuro com alguns detalhes de cor púrpura. Também tem várias correntes. Ele era quem mais tomava vantagem na luta. – O outro é o Gabriel. - Um jovem de Jaqueta jeans, calça jeans preta rasgada no joelho com uma corrente. E um botão feliz na sua camisa, cabelo todo desarrumado. Também tinha algumas cicatrizes debaixo dos olhos.

– Está ficando tudo escuro... Não consigo ver nada. - Reclamou à menor colocando as mãos na janela tentando enxergar, porém nada via.

– Ambos usam o elemento escuridão. - Afirmou Alex pegando um óculos que possa visualizar no escuro. – Use isso, assim poderá ver a batalha.

Gabriel parecia estar encurralado. Ele tocava sua guitarra fazendo sombras dançarem na escuridão, e as controlava pelo mover de seus dedos nas linhas de seu instrumento. Contudo, por mais que ele as mandasse atacarem o inimigo, não fazia efeito. Hankaruko utilizava a energia das sombras para benefício de si próprio, usando-as contra o próprio usuário.

– Tentando colocar o meu próprio ataque contra mim Hankaruko?! - Exclamou o menor irritado. – Isso não vai funcionar comigo! - O jovem passou a tocar sons agudos fazendo as sombras se dissiparem na escuridão. – Beleza!

– É Hankaruko-Taichou para você! - Ao desviar o olhar para trás, vira aquele rosto medonho e assustador do guerreiro das chamas negras, este revidou socando o guitarrista.

O jovem é arremessado contra a parede, então ele da uma cambalhota no ar e atira uma linha negra, permitindo que ele se apóie na parede e assim contra atacar o espadachim.

– Experimente isso! - Gabriel virou-se de costas para o inimigo e tocou levemente seu instrumento e depois o girou de frente para Hankaruko, atirando inúmeros morcegos. – Morcegos retalhadores!

O mais velho girou sua foice no ar acabando com todos os morcegos e a seguir atirou uma esfera negra no menor, tirando-lhe todo o fôlego.

– Já basta Gabriel. - Estendeu um sorriso maléfico. – Não importa quantas vezes você tente, nunca conseguirá chegar aos meus pés.

– Desgraçado... - O menor tentava ficar de pé com muito esforço. O poder da escuridão que o espadachim atirou pode sugar a energia do adversário deixando-o sem fôlego. – Não vou desistir!

– Você não tem chances de me vencer, não sei por que teima em me desafiar. - Gargalhou sarcasticamente.

– Não! Eu irei te derrotar... Talvez não seja agora, mas um dia vou te derrotar! - O músico conseguiu ficar em pé, nisso começou a revirar os dedos em sua guitarra fazendo sons estrondosos irritando o outro rapaz. – Você só está se achando porque o outro líder está fora! - Provocou Gabriel.

– E o que você quer dizer com isso? - Hankaruko encarou o menor.

– É só tocar no nome dele que você já fica nervosinho não é? - O mais jovem levantou um leve sorriso.

– Não me subestime! - Irritado com as indiretas do guitarrista, Hankaruko tira energia de sua própria pele se desfazendo no ar e aparecendo atrás de Gabriel em posição de corte. O músico recebe uma forte rajada cortante da escuridão caindo direto no chão. – Ninguém pode me vencer, nem você, nem o Charles, nem mesmo todos vocês juntos são páreos para mim!

A densa escuridão que estava na sala volta para o corpo do espadachim, clareando novamente o local. A porta se abre e o maior sai vitorioso.

– Parece que acabou. - Afirmou o guerreiro mascarado.

– Nossa... Ele está bem? - Perguntou Diddy preocupada.

– Não sei, vamos ver. - Ambos desceram até a sala de treinamento, junto com Saya e Diva, ajudaram Gabriel a se recompor.

– Você pegou pesado com o coitado não pegou Hankaruko? - Debochou um de seus parceiros.

– Ele teve o que merecia. - Respondeu irritado.

Diddy e os outros ajudaram o músico a voltar a si.

– Droga! - O rapaz socou o punho no chão. – Por que isso sempre acontece? - Bufou colocando uma das mãos sobre a testa.

– Você foi ótimo Gabriel, está cada vez melhor. - Consolou Saya tentando animá-lo.

– Fui nada! Nem sequer consegui arranhá-lo! - Exclamou o guitarrista furioso. – Desse jeito nunca serei reconhecido...

– Como assim ser reconhecido? - Após notar a presença da novata ali, Gabriel recua.

– Quem é você? - Perguntou surpreso.

– Me chame de Diddy, sou nova aqui. - Sorriu. – O Alex disse que você estava lutando contra o tal líder e me chamou para ver a batalha.

– Te chamou para me ver passar vexame não é? - Bufou o rapaz.

– Acalme-se Gabriel. -Diva tentou consolá-lo preocupada, todavia foi em vão.

– Ah já chega! - O menor disparou em direção à porta. – Eu vou embora daqui agora! - Clamou batendo a porta.

– Ei, espere! - Seus companheiros tentaram pará-lo, contudo foi em vão. O guitarrista saiu às pressas sem nem saber para onde iria. Quanto ao líder, após ver esta cena, gargalhou como nunca, sentindo-se vitorioso e satisfeito com a reação do menor, o que fez seus companheiros ficarem ainda mais irritados.

– Gabriel! - Gritou o cozinheiro sem obter resposta. – Hankaruko faça alguma coisa! - Olhou fundo nos olhos do menor.

– Fazer o que? Ele estava caçando briga e encontrou.

– Ah é? Por que você não pega alguém do seu tamanho? - O homem de pele escura segurou o menor pelo colarinho.

– Pode vim a hora que quiser seu favelado acabado! - Levantou um sorriso malicioso e abaixou as mãos do maior. – Eu vou só com um braço contra você.

– Desgraçado! - Joel ameaçou socar-lhe, nisso alguém aparece.

– Calma lá! - Interveio Cobal separando os dois. – Não vamos brigar! Vocês se dão bem!

– Nem de brincadeira! - Bufou o moreno furioso.

Enquanto ambos discutiam, vejamos Diddy junto com os seus novos amigos, que estavam na sala de treinamento conversando.

– O que ele quis dizer com ser reconhecido? - Perguntou a loira confusa.

– Ele quer ter o mesmo respeito que todos têm pelos líderes. - Afirmou a morena sem desviar o olhar das marcas de batalha. – Nossa equipe é dividida em níveis de experiência.

– Sim, aqueles que estão no nível C são considerados os fracos, normalmente pessoas que não tem elemento nenhum, ou sequer alguma arma. - Explicou Diva fazendo sinais com as mãos. – Depois os de nível B, denominados médios no quesito de experiência. A maioria aqui é esse nível, apenas os líderes são níveis A, é uma força acima do normal, são os mais poderosos.

– Entendi. - A rapariga colocou as mãos sobre o queixo e questionou. – E quanto ao Gabriel, vocês não vão fazer nada?

– Ah nem esquente a cabeça. - Diz Saya saindo da sala de treinamento. – Logo ele está aqui de novo. - E é seguida por sua irmã.

– Venha, vou lhe apresentar os outros cômodos. - Chamou o maior.

– Não! - Diddy recuou. – Nós não podemos deixar isso assim! Eu vou falar com ele! - Nisso, a loira mete o pé na estrada a procura de Gabriel.

– Espere... Diddy! - Estranhou o jovem mascarado.

– E quem é a novata, Alex? - Ao virar-se para trás, vê uma imagem nada agradável. O cavaleiro negro de braços cruzados, pernas cruzadas e cabeça abaixada, sem nem olhar para o rapaz de colorido.

– Ah... Hankaruko. - Respondeu fitando-o. – Ela se chama Diddy e o seu elemento é o fogo. Ela é nova na equipe.

– Nós já temos um membro com o elemento fogo na equipe, não precisamos de mais um. - Respondeu ríspido.

– Olha quem fala... O Orange e o Cobal também têm o mesmo elemento, você e o Gabriel também! Não venha usar qualquer desculpa esfarrapada. - Respondeu prontamente o líder.

– Olha como você fala comigo rapazinho! - Levantou o menor apontando para o guerreiro mascarado. – Você, o Joel e aquele Gabriel, estão precisando de bons modos!

Alex engoliu seco, todavia, não deixou ser intimidado e retrucou novamente.

– Seus parceiros que precisam! Só nos atrapalha em nossas missões!

– Você deveria estar grato de eu não ter te chutado da equipe ainda! - Gritou o espadachim ecoando a sua voz por toda a casa. – Nem elemento você tem! Não presta para nada! Nem mesmo alguma profissão útil! Só trás um bando de fracassados para a equipe! - Ele apontou para a saída da sala de treinamento, sem desviar o olhar do maior. – Agora suma daqui antes que eu perca a paciência!

Sem ter o que responder, o rapaz apenas range os dentes e fecha seus punhos, querendo revidar, todavia sabia que o líder tinha razão. Ele era apenas um pintor... Pra variar, essa profissão não ajuda em nada na equipe. Também não tinha um elemento e nem força o suficiente para enfrentar o líder em uma batalha. Para piorar, era facilmente abalado.

– Perdendo o seu tempo com esses otários Hankaruko? - Diz um de seus parceiros em meio à escuridão que o líder emanava. Sua aparência era escondida pelas trevas. – Não parece você. - Riu.

– Sim, eles estão começando a me tirar do sério. - Bufou fitando-os. – Estou cansado dessa vida pacata rodeada de gente fraca... Estou entediado, de verdade. - Encarou o nada por um tempo.

– Você tem razão, só tem gente fraca na nossa equipe. Até as missões que recebemos geralmente sempre são um lixo. Acho que deveríamos fazer alguma coisa a respeito. - Colocou as mãos sobre o queixo raciocinando.

– E o que você sugere Orange?

– Vamos lá para cima que eu te conto. - Sorriu. – É algo que eu e o meu pequeno irmão estamos pensando em fazer.

– Conhecendo vocês, têm um grande plano em mente não é? - Retribuiu o sorriso. – Muito bem, eu já vou indo, vou resolver algumas coisas aqui primeiro. - Gargalhou. – Não dei as "boas novas" para a novata ainda.

Falando na jovem guerreira, vejamos o que houve com esta, depois de sair em busca de Gabriel pelas ruas de Comédia em Dattebayo.

– O que há com o povo da equipe? - Desanimou a loira revirando os olhos. – Parecem ser tão frios com os próprios companheiros. - Fez bico. – Onde será que ele foi?

Preocupada procurava pelo jovem até avistar um lago extenso, com várias árvores à volta e belos cisnes embelezando-o.

– Que lindo! - Estendeu um sorriso largo e aproximou-se do lago. – Isso me trás boas lembranças.

– Para mim também. - Ao desviar o olhar para o lado, viu o jovem que tanto procurava. Estava sentado com as mãos abraçadas às pernas, fitando o lago, em silêncio.

– Ah... - Assustada por ser pega de surpresa, esqueceu o que iria lhe dizer e ficou sem reação. Até que o maior resolve dar início na conversa.

– Desculpe a grosseria mais cedo. - Disse sem desviar a atenção do lago. – É que eu sempre perco nas batalhas contra o líder, nunca consegui vencer. - Desanimou.

– Mas você não pode desistir... - Antes que a loira pudesse continuar Gabriel a interrompe.

– Eu sei disso! Eu já enfrentei o Hankaruko inúmeras vezes, contudo, nunca consegui sequer arranhá-lo. - O garoto se levantou e atirou uma pedra na água. – Parece que a diferença entre nós é muito grande. Por mais que eu treine, nunca consigo fazer nada, ele diz que eu não chego aos pés dele e pior que é a verdade. - Seus olhos começaram a lacrimejar.

– Mas você quer ser reconhecido apenas pela força bruta? - Perguntou à menor olhando fundo em seus olhos. – Por que não tenta outra maneira de ganhar o respeito de todos?

– Como assim? - Indagou o rapaz sem entender.

– Você não vai ganhar respeito ou ser reconhecido pelos demais por ser forte ou colocar medo nas pessoas. - Diddy coloca as mãos sobre os ombros do maior e o consola. – Faça o contrário, derrote os seus inimigos com a sua bondade, conquiste a confiança e a amizade de todos ao seu redor, assim você será reconhecido!

–... - O guitarrista ficou sem palavras. – Eu nunca tinha pensado nessa forma... - Desviou sua atenção para o sol que estava se pondo. – Você tem razão...

– Basta ter coragem e determinação! - A loira estendeu um leve sorriso e foi respondida da mesma maneira.

– Obrigado! Você levantou o meu animo! Eu vou voltar para a equipe e tentar conquistar o respeito de todos da melhor maneira possível!

– É assim que se fala! - A moça estendeu os braços para o céu empolgada. – Então vamos!

Assim, Gabriel e Diddy se conhecem melhor na volta para a equipe. A garota surpreendeu a todos na casa, pois, eles não entendiam os sentimentos dos companheiros muito bem e não eram tão chegados assim. Parecia que sua chegada à equipe ACD iria mudar a vida dos demais. Ou será que não? Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews. ù_ú Seus preciosos dedinhos não irão cair por fazer esse gesto de bondade. x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.