Quem Eu Sou? escrita por aghata_martins


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135013/chapter/1

No caminho da escola acabo encontrando a Nagisa Furukawa, uma menina muito mais tímida do que eu. Talvez seja isso que nos fez amigas. Apesar dessa timidez a Nagisa é muito especial, todo o seu jeito calmo de ver as coisas e sua autoconfiança, que a leva a confiar nas pessoas, foi assim que eu me tornei amiga dela. E como sempre seguimos juntas para escola. Ao chegar La, encontro com o Tomoyo, um cara sem noção que quer chamar a atenção das pessoas, aprontando na escola.

- Bom dia, Tomoyo aprontando já cedo? Disse eu a ele.

- não Amu, ainda não estar na hora, Por que? Quer me ajudar?

Fiz uma cara e disse:

-Não, eu dou valor à vida- disse a ele rindo (rs)

-então quem é essa sua amiga. Perguntou ele, enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto de Nagisa.

-é a Nagisa, ela é da nossa turma. Pensei que você a conhecia.

-Agora me lembro. nossa Nagisa!  Como você estar diferente. Disse ele fazendo uma cara de feliz

-Não acho que estou diferente continuo a mesma- disse Nagisa desviando o olhar do tomoyo.

Indo em direção a sala, não poderia ter acontecido isso dou de cara com a Tomoyo Sakagami, éramos meio que inimigas, mas só em minha imaginação. Eu não gostava dela e aquele seu jeito de conquistar as pessoas só pelo olhar. E para piorar ela seria da minha turma esse ano.

- desculpa Amu, não tinha visto você vindo

Mentira viu sim e fez de propósito- pensei eu

-Não foi nada. Disse tentando sorrir a ela

Então seguimos todos juntos para a aula. Como de costume sentei ao lado de Nagisa e tomoyo bem atrás de nós e a tomoyo bem La no fundo, querendo ter atenção total. Enquanto a aula não começa tomoyo ficou falando sobre o que iria fazer para dar boas-vindas aqueles alunos novos.

-tomoyo voçê não vai fazer nada!- disse a ele já de pé

- E quem é que vai me impedir de fazer o que eu quero?- disse ele agora de pé bem na minha frente

-Eu. Se for preciso não saio de perto de você o dia inteiro.

-Então é o que veremos. Disse ele enquanto corria da sala

Sai também da sala e fui atrás dele, correndo feito louco, mas perdi-o de vista. Fui ate o terceiro andar e ele não estava então desci e fui até o jardim. Então fui pega de surpresa, ele sai de trás da arvore e pula em cima de mim, caímos no chão e ele estava em cima de mim bem perto do meu rosto, fui então nervosa que eu o joguei para o lado.

-O que pensa que tava fazendo? Você é maluco ou estar treinando para ser? Disse a ele com raiva.

- Calma Amu só foi uma brincadeira inocente. Eu não ia fazer nada.

E para piorar a situação vem o monitor e adivinha quem é. A tomoyo. Affe isso não podia estar acontecendo comigo hoje.

- O que vocês dois estão fazendo aqui fora.

- A culpa foi dele, eu só vim aqui para levar ele de volta a sala de aula

-Nada. Eu só sair para pegar um pouco de ar. Disse Ele a ela bem perto com uma voz bem baixa.

O dia passará bem rápido estávamos na ultima aula que era educação física, era ao ar livre e só estava minha turma La. Começamos com alguns exercícios  e depois a    professora nos mandou formar 2 times para jogarmos vôlei.

Ficou num time. Eu a Nagisa, a Nadeshiko, a Yaya e o Nagihiko e no outro time nem precisa falar. Os dois tomoyos juntos já dizia tudo. Não estava tudo perdido começamos bem. Foi então que depois deles virarem o placar, na  tentativa de rebater a bola vinda do tomoyo que eu caiu e torço o pé

- Ai, ai, ai, ai,.Começei a gritar dizendo que meu pé estava doente muito.

-Desculpa Amu, não foi por mal.. Vem deixa eu te ajudar.

-Não preciso de sua ajuda eu me viro sozinha.

Então ele se virou e ficou esperando eu dizer. Que precisava. Da ajuda dele.

-Você venceu, eu preciso de ajuda para levantar.

Então ele veio me ajudar, passou o braço de mim então de novo ficamos perto um do outro. Alguma coisa estava acontecendo e eu não sabia o que era. Mas logo depois voltei à realidade e fomos para a enfermaria. Torci o pé e precisaria de ajuda ate em casa. Lutei ate o final, mas acabou com ele me ajudando ate em casa. Esse não poderia ter sido o pior dia da minha vida.. Nem queria pensar que ainda era o começo de tudo o que será que vai acontece? Fui dormi com isso na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Medoooooooooooo... minha 1° historia espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Eu Sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.