From Where You Are escrita por Mia Cullen


Capítulo 4
A batalha no Ministerio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134967/chapter/4

Apareceu Lucio. 

- Você é um tolo Harry, como seu pai - ele disse e esticou a mão – Um fraco, agora me dê a profecia.

- Não – disse Harry e colocou a tal profecia atrás de si – Onde está o Sirius?

- Agora Harry – Lucio disse e nós todos recuamos para trás – Você viu o que Voldemort queria que visse.

- Corram - gritou Rony e cada um foi para um caminho diferente.

Apareceu outro Comensal da Morte e eu o estuporei com minha varinha, e fiz o mesmo com vários.

Corri em meio as prateleiras até que encontrei o resto do pessoal. Todos bateram uns contra os outros.

Todos os globos começaram a cair e nos corremos juntos para uma sala vazia.

E foi então que ele apareceu. Meu coração falhou uma batida. Voldemort esticou o braço em direção ao Harry.

- Me dê a profecia Harry - ele disse

- Não – ele disse e olhou para a mão de Voldemort onde estava o anel com uma pedra que reconheci como a pedra Dark Die.

Espera aí! A Pedra Dark Die?!

- Olha só, vejo que você se interessou pela pedra Potter – Voldemort disse e em seguida abaixou a mãe – Me dê a profecia e eu lhe dou a pedra - Harry ficou pensativo – Vamos Harry, você poderá ter o seu pai ou a sua mãe do seu lado novamente - disse a coisa denominada Voldemort.

- Não – ele disse firme – Eu nunca vou lhe entregar a profecia. 

- Se você me entregar nós saberemos o que nos liga Harry - ele disse com o ultimo fio de paciência que o restava.

Nessa hora Harry caiu no chão gritando, mesmo assim não largou o globo (O que é tem nesse globo?). 

- Pare! - ele gritou, mas Voldemort não estava nem aí. 

Minha raiva voltou no lugar do medo. Eu não queria que Voldemort tirasse a vida de mais ninguém.

 Eu olhei para os outros e eles entenderam que precisávamos ajuda-lo.

Então todos atacamos Voldemort ao mesmo tempo. Ele desviou sua atenção de Harry e começou nos atacar.

Nós formamos um raio verde, que lutava contra o vermelho de Voldemort.

Para nos distrair e nos deixar mais vulneráveis, Voldemort começou a provocar. 

- Eu mandei matar Renée e Charlie Swan - ele disse e isso foi como um tapa em meu rosto

Eu me distrai e a consequência foi que o raio verde perdeu um pouco de força, quando eu vi o que ele queria com isso aumentei mais ainda a força do raio. Agora mesmo é que eu queria vingança. Ele vai morrer, ah se vai.

Nós estávamos fracos, mas Harry se recuperou e nos ajudou aumentando a força do raio verde. Com muita dificuldade conseguimos atingi-lo ele gritou por um tempo e depois simplesmente virou fumaça! E foi embora. 

Mas como alegria de pobre dura pouco Harry cai no chão gritando

- Saia da minha mente Voldemort - disse Harry

Agora entendi, Voldemort está tentando entrar na mente dele para descobrir a tal profecia.

- Não! - gritou e se debateu no chão ao mesmo tempo

 Nos aproximamos dele.

 - Harry você consegue, não deixe ele te controlar – disse Hermione e segurou a mão dele

- Eu não sou como você – disse Harry. Rony segurou o riso até Harry continuar – Voldemort. 

Harry gritou mais um pouco, mas sem abrir os olhos ele jogou a profecia em direção a Gina que se abaixou e o globo pegou na parede e se espatifou em pedaços.

Depois de muitos berros, diálogos e nós aqui na torcida pelo Harry, ele finalmente para de lutar contra Voldemort. O ruim é que desse jeito nós não podíamos ajuda-lo.

- Eu estou bem – disse ele se levantando

- Olhem! – Rony gritou e mostrou sua mão que estava com a pedra

- Harry agora você pode trazer seus pais de volta - Hermione disse sorrindo

 - Não – ele disse todos olharam para ele – A pedra só tem o poder de trazer uma pessoa de volta à vida. E se eu trouxer meu pai minha mãe ficaria infeliz, pois ficaria sem o amor de sua vida. – disse olhando pra mim, dei um meio sorriso – e vice-versa – disse e me estendeu a pedra – Pra você.

- Pra mim? - perguntei

- Sim, você merece, Edward merece – disse sorrindo um sorriso que murchou aos poucos – Você sabe que ninguém nunca a usou antes com medo de perder todas as forças... - o interrompi

- Eu não me importo – disse confiante – Nós nos encontraremos novamente, vivo ou mortos.

Peguei a pedra e eles se afastaram.

- Boa sorte – disse Jorge

- Obrigado – eu respondi

Fechei meus olhos e me concentrei. Edward eu te amo, eu disse mentalmente.

Abri eles novamente e me concentrei no poder da pedra.

- Redire ad illam vitam* – disse com a voz firme

E eu vi uma luz muito forte antes de tudo ficar preto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Traga ele de volta

N/a: Olá!
Mais um capitulo o que acharam?
Bom, como temos recebido poucos reviews eu decidi encurtar a historia, para não deixar quem comentou decepcionado e não abandonar a fic ok?
Reviews, please!
Bjs

N/b: Oi gente!
Não tem nem muito o que falar. Eu não queria que a Mirian encurtasse a fic, mas é uma decisão dela. E sinceramente ela tem razão. São dez leitores e a média de reviews por capitulo é dois.
Bom, até o proximo
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Where You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.