From Where You Are escrita por Mia Cullen


Capítulo 1
De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134967/chapter/1

Pov. Bella

Olhando essas fotos aqui em meu quarto não deu pra conter o choro!

Na primeira mostrava Edward com o ovo do maldito torneio! – O sonho dele desde pequeno era ganhar o torneio! Um sonho que lhe custou à vida! - lagrimas caiam dos meus olhos sem permissão!

           From Where You Are - Lifehouse

Tão longe de onde você está
Essas milhas tornaram nossos mundos separados
E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta

Decidi não segura- las porque já era difícil me segurar para não chorar na frente dos outros, pelos corredores, quando vejo o lugares onde ele deveria estar!

Na outra mostrava ele em sua vassoura sorrindo um sorriso que eu queria poder ver novamente!

Tão longe de onde você está
Eu estou debaixo das estrelas
E eu queria que você estivesse aqui

Em outra estávamos eu e ele, foi tirada quando entramos abraçados no baile! Lembro desse dia como se fosse ontem! Ele estava tão feliz já imaginando como seria depois de ganhar a taça! E eu estava feliz apenas por ele estar feliz...

Eu sinto falta dos anos que foram apagados
Eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto
Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas
Nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim
Sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui

Em outra tiraram antes dele entrar no labirinto quando nos beijamos pela ultima vez! – Essa é a mais dolorosa de todas...

Decidi não olhar mais as fotos, pois as aulas já iriam começar! Mais um ano em Hogwarts!

Um ano sem ele, meu único amor! A única pessoa que me compreendia! A única pessoa em quem eu podia confiar plenamente...

Vesti uma calça preta justa, uma camiseta branca, minha sandália gladiadora e um bolero preto.

Depois do ocorrido optei por usar mais cores escuras e neutras! Peguei minhas malas e sai do meu quarto, desci as escadas e encontrei  Jake, o elfo que servia minha família.

Jake servia aos meus pais antes deles morrerem! Ele quem cuidou de mim depois do ocorrido!

Quando completei 15 anos dei  de presente pra ele uma muda de roupa ele ficou muito feliz! Mais ao contrario do que eu o pensei não me abandonou! Agora ele cuida da minha casa enquanto estou na escola... O mais próximo de família que tenho é ele!

- Tchau Jake - disse o abraçando – Vou sentir saudades – ele me abraçou mais forte

- Você voltara em breve a ser a garota alegre de sempre – ele disse e me soltou – agora vá, ou se não perdera o trem.

Não disse mais nada simplesmente fui... Na plataforma 9 ¾ eu vi a mãe de Ronny se despedindo dele. Virei o rosto, não preciso sofrer mais do que já estou sofrendo!

Um casal atravessou a parede atrás de mim e pelo que vi eram novos na escola, pois ela estava com medo e para tranqüilizá-la ele disse:

- Eu estou aqui com você e não vou deixar nada acontecer com você - ela deu um abraço nele emocionada, segurou sua mão e embarcou! – Me deu um aperto pois promessas como essas já foram feitas a mim .

Já no trem ninguém quis sentar perto de mim. Acho que contagio as pessoas com minha tristeza. Ou eles se sentem intimidados com a minha cara impassível e sem emoção nenhuma. Ri sem humor com esse pensamento; é capaz dos dementadores fugirem de mim!

Já nos corredores da escola sentia os olhares sobre mim; uns falando que eu enlouqueci , outros me olhando com pena!

Quando fui passar perto de Tânia Denali escutei:

- Não soube cuidar dele agora fica dando uma de coitada só para sentirem pena dela - ela falou isso alto o suficiente para todos ouvirem.

Alguns seguraram o riso, outros nem ligaram, mas teve alguns que não perceberam o meu sofrimento e gargalharam.

Coloquei minha mascara de indiferença, não queria que ela visse a raiva que estou desse comentário dela. Olhei no fundo de seus olhos e ela me olhou com um olhar superior. Ela pensou que eu me rebaixaria ao ponto de atacá-la, pois se enganou. Dei o meu melhor sorriso sarcástico que pude e continuei minha caminhada.

Esse ano não seria fácil. Nem esse nem os próximos anos. 

Cheguei ao meu quarto guardei minhas coisas e fiquei relembrando o meu verão.

Eu passei o verão todo culpando Harry Potter pela morte de Edward, ate que percebi o quanto ele também estava sofrendo. E comecei a acreditar na teoria do Lord das Trevas ter voltado.

Ele não poderia estar mentindo ou poderia? Acho que não.

Passei todas as minhas férias deitada em meu quarto olhando fotos e chorando. Comia pouco, levantava somente quando necessário... Agia no modo automático em tudo.

Fui divagando em pensamentos ate dormir.

(...)

Outro dia em Hogwarts. Acordei, me arrumei com o uniforme da escola e fui ao refeitório tomar meu café da manha.

Cheguei e todos olharam pra mim. Antes eu gostava de atenção, eu gostava que os outros vissem como nos estávamos felizes juntos. Mas como o destino é muito cruel aqui estou eu repugnando por todos olharem pra mim.

Sentei e optei por tomar um suco de abobora e uma torrada somente. Não estou com apetite, na verdade nunca estou.

Tomei meu café em silencio quando o diretor começou seu discurso de como foi doloroso perder um aluno. Edward foi um ótimo aluno e blá blá blá.

Eles são um bando de hipócritas. Eles não se importam com nada, fingem estar sofrendo ou simplesmente ignoram.

- Muitos estão abalados com a morte... - Dumbledore disse e alguns olhares foram voltados a mim. Ótimo, tudo que eu preciso para o meu dia começar bem.

Depois de o professor falar muito das suas supostas dores ele nos liberou para ir para a primeira aula de muitas desse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá people
mais uma fic pra vcs!
reviews pra postar o prox
quero saber a opiniao de vcs! e se devemos continuar!
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Where You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.