O Nascimento das Estações escrita por NinaYuki


Capítulo 1
One- Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134963/chapter/1

No começo do mundo, existiam dois deuses, o Bem e o Mal, que viviam em completo equilíbrio controlando o mundo, mas mesmo que assim fosse, o Deus do Bem se sentia muito solitário já que o Deus do Mal era muito egoísta e só pensava em si mesmo, entristecido e temendo que sua solidão afeta-se o equilíbrio do mundo, decidiu por si só criar uma criatura, alguém que lhe fizesse companhia...

Então o Bem criou sua primeira filha que iria viver junto aos humanos no mundo, porém em uma torre distante escondida de quem quisesse lhe fazer mal. Já que seus cabelos longuíssimos que eram dourados e brilhavam como o Sol, olhos tão azuis quanto o céu, o corpo pequeno e as feições meigas, essa garota recebeu o nome de Elena, quando ela foi criada o clima estava muito quente, as árvores carregadas de frutas, os riachos cheios de água e as árvores bem verdes...

Mas, a criação dessa garota assustou o Deus Mal que percebeu que aquela criança estava afetando o equilíbrio do mundo, as folhas estavam trocando de cor, que caíam aos poucos das árvores juntos aos frutos....

Vendo o que estava ocorrendo o Deus Mal só tinha duas opções para equilibrar o mundo, matar Elena ou criar outra criatura que seria sua oposta, o Deus Mal decidiu então criar uma segunda criatura, temendo que o Deus Bem ficasse abalado e destruísse por completo o mundo.

No dia que essa criatura foi criada, gelo caía dos céus o vento era completamente gelado, as pessoas se encolhiam em casa de frio, e juntando os flocos de neve que caíam uma criatura foi surgindo... Cabelos brancos, olhos negros como a mais profunda noite, alto, com músculos bem talhados e a face dura e bonita, estava ali, Cadmo.

A princesa, que estava no alto de sua torre, encarava assustada, ao que acontecia pela sua janela, depois que a neve deixou o belo corpo ela pôde ver... Elena viu a criatura mais linda que já foi colocada na terra ali.

Cadmo avistou a torre e foi se abrigar nela do frio, o mundo precisaria de um tempo para voltar ao equilíbrio mesmo depois de sua criação, ele arrombou a porta com um chute e adentrou no primeiro andar.

Elena assustada pelo barulho armou-se de um grande pedaço de tora que havia em seu quarto e colocou-se a descer as escadas para se livrar do invasor, que ela não vira quem era pela forte nevasca.

Cadmo subia as escadas circulares sem pressa visto que só se cansaria se tentasse subir mais depressa, olhou para cima e avistou raios de sol na escada, mesmo que nevasse do lado de fora, e esses raios desciam as escadas de forma rápida e apressada, e de repente ele encarou os olhos mais azuis do mundo a dois degraus dele.

Elena fixou o olhar nos orbes negros do invasor, ele era lindo, até mais que isso a beleza em sua perfeição.

Cadmo não podia desviar os olhos daquela doce criatura, ela era encantadora...

Envergonhada, Elena escondeu a tora nas costas, e corou ao ver um sorriso surgir naquela face dura, ele segurou a mão dela colando o seu corpo gelado no quente dela, e sussurrou palavras que a fizeram apaixonar-se por ele.

Então juntamente com o equilíbrio do mundo veio o casamento dos dois que foi presenteado pelos deuses por árvores carregadas de flores, pelo canto dos pássaros que voltaram da fuga do tempo gelado.

Assim foram criadas as estações: Verão, Outono, Inverno e Primavera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu review onegai ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascimento das Estações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.