Life Starts Now escrita por Sah Cerejinha, Nora Chibi


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaahá! Demorei muiiito mesmo, mas finalmente digitei e revisei o capítulo da fic.
Peço desculpas a todos os meus leitores pelo imenso atraso em atualizar esta fic, mas ando super enrolada com algumas coisas por aqui... É trabalho de faculdade e outras coisas que preciso fazer, então acabei desanimando um pouco com as fics. Mas jamais desistirei de terminá-las, podem ficar tranquilos quanto a isto.
Bom, ai vai o segundo capítulo da fic, espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134919/chapter/3

Chapter 2 – He’s Behind You!


I'm quiet, you know

Eu estou quieto, você sabe

You make a first impression

Você deixa uma primeira impressão

I've found I'm scared to know

Eu acho que me assustei por saber

I'm always on your mind

Que sempre estou em seus pensamentos

Even the best fall down sometimes

Até mesmo o melhor falha algumas vezes

Even the stars refuse to shine

Até mesmo as estrelas se recusam brilhar

Out of the back you fall in time

Fora o passado, você caiu a tempo.

I somehow find, you and I collide

De alguma maneira eu acho, você e eu colidimos

Don't stop here

Não pare aqui

I've lost my place

Eu perdi meu lugar

I'm close behind

Eu estou logo atrás

Collide – Howie Day

Após o termino da aula de Química, todos foram para o refeitório, já que a hora do intervalo havia chegado. Billy, Leon e Steve caminhavam mais a frente no corredor, eles conversavam animados sobre música e outras coisas enquanto Claire, Rebecca e Sheva caminhavam mais atrás deles.

– Ele até que é bonitinho – Sheva comentou, dando uma risadinha baixa no término da frase.

– Também acho. – Rebecca concordou, analisando Steve pelas costas. – E você Claire?

– Ah, eu...

Claire não teve tempo de concluir sua resposta, pois Leon parou em sua frente.

– Claire, eu vou mostrar ao Steve onde fica o banheiro masculino. – Ele olhou para as outras duas. – Vocês seguram o nosso lugar na mesa?

– Pode deixar! – Sheva respondeu, puxando Claire e Rebecca para dentro do refeitório.

O local era imenso, haviam diversas mesas retangulares alinhadas em fileiras, com uma espécie de self service no canto esquerdo. Sheva e Rebecca já estavam sentadas em uma das mesas e pouco tempo depois Claire se juntou a elas. Uma garota de cabelo castanho claro até a altura dos ombros, olhos azuis celestiais e estatura mediana aproximou-se de onde elas estavam, sorrindo.

– Oi meninas!

– Oi Manuela! – As três cumprimentaram juntas, olhando para a garota.

– Então...- Ela começou, sentando ao lado de Rebecca, que estava sentada em frente a Claire, que por sua vez estava ao lado de Sheva. – Posso falar um minutinho com você, Claire?

– Claro, sobre o que? – A ruiva perguntou curiosa, deixando o pudim que comia sobre a bandeja.

– Eu notei que o garoto novo meio que se juntou a vocês. – A garota parecia um pouquinho sem graça enquanto falava. – Er.. Qual o nome dele?

– Steve...

– Do que ele gosta?

Rebecca e Sheva apenas ouviam atentas enquanto Manuela interrogava Claire a respeito de Steve.

– Olha, eu não sei... É melhor você perguntar isso para o Leon ou o Billy.

– Ah, certo... – Parecia meio decepcionada com a resposta que recebeu. – E o que você acha dele?

– Hm... – Ela pensou por alguns instantes antes de responder. – Não conheço ele direito... Mas ele me pareceu metido.

Claire falava normalmente, gesticulando um pouco com a mão direita. Pena que ela não estava sentada de frente para a entrada do refeitório.

– Ele deve se achar também, porque nem falou com a gente ainda.

–... – Manuela ia dizer algo, mas resolveu ficar quieta ao ver quem estava atrás da ruiva.

– E vai se achar mais se souber que você está afim dele.

– Na verdade eu sou tímido.

– Com esse brinco na orelha você não deve ser tímido mesmo... – Ela nem se quer olhou para trás, mas em poucos segundos percebeu quem era. – Merda... Ele...

– É, está atrás de você... – Sheva sussurrou para Claire, que rapidamente olhou para trás.

– Steve...

– Tsc...

Steve deu de ombros, ignorando qualquer coisa que Claire pudesse falar naquele momento e seguiu para uma mesa que ficava após duas mesas de onde elas estavam, logo Manuela saiu também.

– Cara, pra onde você vai? – Leon perguntou ao esbarrar no rapaz.

– Vou sentar em outro lugar, ali não da pra mim.

– Mas... O que houve?

– Pergunta pra Claire, ela vai te explicar.

Leon seguiu para a mesa onde Billy já havia chegado e as garotas esperavam por ele. Ao chegar, sentou-se ao lado vago de Claire, ficando de frente para Billy.

– Então, o que aconteceu? – Ele perguntou curioso após colocar sua bandeja na mesa.

– É o seguinte...

Sheva começou a explicar o que aconteceu para Leon. Claire olhava discretamente para trás onde Steve estava sentado e ao lado dele pôde ver Ashley sentada a sua direita, Manuela à esquerda e Ada sentada ao lado da última..

Ashley possuía curtos cabelos loiros um pouco abaixo do queixo, tinha uma estatura baixa e os olhos cor de mel. Ada também tinha os cabelos curtos, mas de um tom negro, assim como seus olhos cor de ônix. Ela possuía descendência asiática, o que lhe dava um charme a mais.

– Ah, eu fico feliz que tenha se juntado a nós, Steve. – Ashley dizia toda sorridente, com um tom de voz mais alto que o normal para que os outros ouvissem o que ela falava. – Aqueles metidos da outra mesa não prestam, principalmente o Leon, ele é uma péssima influência!

– Não era você que estava doida por ele ainda ontem? – Manuela perguntou em tom de deboche.

– Ontem? – Ada interrompeu.- Ela estava falando dele a 5 minutos atrás.

– Isso não importa, já é passado. – A loira argumentava, agarrando-se ao braço de Steve. – Então Steve, nos fale mais sobre você.

Steve suspirou, tinha a ligeira impressão de que aquele almoço seria bastante longo. Claire voltou a atenção para seus colegas ao perceber que Sheva já havia terminado de contar a história.

– Vamos mudar de assunto. – Rebecca sugeriu ao ver a expressão de culpa no rosto da amiga.

– Ok... – Sheva concordou... – Então, por que você e o Leon demoraram tanto pra chegar na aula de Química?

– É que o Billy tava dormindo... – Leon respondeu antes do rapaz pensar em algo para dizer.

– Como? – As três perguntaram juntas.

– Deixa que eu explico... – Billy suspirou. – É que desde pequeno eu consigo dormir de olhos abertos... E vocês não sabem como isso pode ser útil na vida.

– Então quer dizer... – Claire foi a primeira a se pronunciar. – Que quem todas as aulas que você fica daquele jeito, você está dormindo?

– Isso mesmo. – O moreno respondeu, se esticando na cadeira. – É mais fácil do que se imagina.

– Você é bizarro... – Sheva concluiu, ainda sem conseguir acreditar no que ele dizia.

– Mas como... Como você consegue dormir por tanto tempo sem ser descoberto? – Rebecca perguntou curiosa.

– É que eu treino muito isso em casa com a minha mãe, principalmente quando ela fala demais. – Ele riu. – E até hoje a velha não descobriu.

– Mas... Como você faz pra tirar uma boa nota nas provas, já que dorme pra cacete? – O loiro perguntou abismado, cruzando os braços.

– Simples... Eu pego com alguém. – Ele mostrou os punhos, batendo no próprio braço esquerdo, mostrando os músculos. – Tem certa vantagem em ser o capitão do time de futebol da escola.

Todos riram, iniciando animadamente uma outra conversa. Pouco tempo depois o sinal tocou, indicando o termino do intervalo. O grupo deixou as bandejas sobre a mesa, indo direto para a sala do refeitório e seguindo para a sala de Biologia, onde seria a próxima aula.

A sala não era muito diferente da sala de Química, apenas as mesas que comportavam dois alunos. Rebecca sentou-se ao lado de Billy no meio da sala, Sheva ficou sozinha em uma mesa no canto esquerdo enquanto Leon e Claire seguiram para uma mesa ao lado direito. Aquela era a única aula em que eles se separavam.

Steve entrou apressado na sala, finalmente havia conseguido se livrar de Ashley. Assim que avistou Leon, o rapaz correu na direção dele, ignorando Claire e jogando sua mochila ao lado da mochila do loiro.

– Se importa? – Ele estava um tanto desesperado naquele momento.

– Ahn, Claire...? – O loiro olhou meio confuso para a ruiva, que pegou a mochila de cima da mesa e foi até onde Sheva estava. – É, pode ficar.

– Valeu... – O moreno deu a volta e sentou-se na cadeira.

– Não tem de que... Mas o que houve pra você correr desse jeito? – Perguntou confuso. – Achei que fosse sentar com a Ashley.

– Cara, depois dela ter dito que linguiça tem semente, eu saí de lá o mais rápido que pude.

– Haha! Ela chegou a te falar que daltônico é quem enxerga em preto e branco?

Steve apenas riu, desviando olhar para a professora que havia acabado de entrar na sala. Claire observava do outro lado da sala enquanto os dois garotos conversavam, de repente, arrancou um pedaço de folha do fichário que estava sobre a mesa, escrevendo algo no pequeno pedaço de papel.

– Bom dia turma!

Uma mulher de 1,66cm, longos cabelos castanhos presos em um baixo rabo de cavalo e olhos de cor azul claro, cumprimentava sorridente a turma. Seus traços eram delicados, possuía um corpo esguio e bem curvilíneo, que ficava em evidência graças ao vestido azul que batia até a metade de suas coxas.

– Fique sabendo que temos um aluno novo aqui... Quem é?

– Sou eu! – Steve levantou de sua cadeira, sorrindo.

– Qual o seu nome?

– Steve Burnside.

– Seja bem vindo, Steve. – Ela mantinha o sorriso no rosto. – Sou Jill Valentine, professora de Biologia.


‡°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ ‡


A aula ocorreu tranquilamente e quando se deram conta, faltavam poucos minutos para a saída. Claire olhou para o pedaço de papel que havia rasgado e respirou fundo, fazendo uma bolinha de papel com aquilo. Ela mirou Steve e arremessou, atingindo o olho direito do rapaz.

– Puta que pariu! – Ele levantou no susto, por sorte a professora havia saído da sala. – Quem acertou essa porra no meu olho?

A ruiva se encolheu na cadeira, escondendo o rosto atrás da mochila. Leon logo percebeu que fora ela quem jogou a bolinha. Claire sussurrou um “Pede para ele abrir.”, voltando a se esconder. Steve ignorou Claire durante a aula de Biologia inteira, o que não a agradou muito.

– Cara, abre... – O loiro disse, segurando o riso.

– Por que? – Perguntou desconfiado.

– É um bilhete da Claire.

– Como você sabe?

– Eu já tenho experiência com essas coisas. – Ele afastou a franja do olho esquerdo, apontando para o mesmo. – Ela já me acertou com tantas bolinhas que acho que o meu olho esquerdo ta menor que o direito.

– Agora que você falou... – Ficou alguns segundos reparando no olho do garoto. – É verdade mesmo! Por isso você esconde com a franja...

– Uhum...

O garoto riu, voltando a sentar novamente na cadeira. Logo ele abriu o pedaço de papel, lendo o que estava escrito.

“Podemos conversar na hora da saída? Tem algo que preciso dizer.“

Steve pensou por alguns segundos, desviando o olhar para Claire, que já não se escondia mais atrás da mochila. Ele fez um breve aceno com a cabeça, indicando que havia aceitado o pedido que ela lhe fizera. Estava curioso para saber sobre o que ela queria conversar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic...
Tenho 2 capítulos e meio dela prontos, mas falta digitar e revisar ainda. E quanto a Mistake, já estou prestes a terminar o próximo capítulo, então em breve irei atualizá-la! :3
Deixem reviews, isso me deixará feliz, de verdade! : D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Starts Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.