Sparks Fly escrita por LailaA


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134877/chapter/1

Por Hermione Granger

Tudo que pensei naquela hora foi que estava fazendo a coisa mais absurda, inconsequente e deliciosa da minha vida. Apesar de toda a guerra que estava rolando ao nosso redor, como o Harry lembrou, pude ouvir o coro de “até que enfim” dentro de mim.

Depois desse deslize, as forças para lutar me dominaram e o fio de esperança em relação a ELE se fortaleceu no meu subconsciente. Ele estava mais conectado a mim do que nunca.

No momento em que vimos Hagrid carregando o corpo sem vida do Harry em meios as ruínas do castelo, nossos olhares se cruzaram buscando a verdade, mas a tristeza e desesperança já nos cercavam.  A dor que nenhuma tortura física se igualava. Eu ainda pude apertar sua mão como se não houvesse mais nada para me segurar na beira de um precipício. Por um segundo eu quis dizer a Rony que desistiria de tudo, de viver. Contudo, algo bem no fundo me fez permanecer ali, ainda não era o fim.

E quando meu melhor amigo surgiu em meio à confusão desafiando pela última vez o Lord, fui atingida brandamente de coragem, e mais, Rony ainda estava comigo.  Foi tudo que eu precisava.

Meses depois e nós dois juntos, num encontro de namorados, uma situação que jamais poderiamos imaginar. Andávamos de mãos dadas por vilarejos afastados do centro de Londres, rodeados de campos belos e amplos, as folhas voavam ao nosso lado e o vento pouco frio de outono atingia-nos.

Ronald Weasley era um excepcional namorado, eu mesma custava a acreditar. Definitivamente estava mais sério e gentil, imensamente atencioso e falavas frases lindas do tipo “prefiro você aos bolinhos recheados da mamãe”, vindo dele é tudo isso mesmo.

Harry e Gina não paravam de implicar com o jeito dele perto de mim (diziam que ele conseguia ficar ainda mais bobo). Eu me sentia tão bem como se enfim conseguisse pegar com as mãos algo que sempre foi meu e antes eu só podia espiar. Nada mais de disfarces, briguinha boba de amigos ciumentos, lágrimas escondidas e contidas.

Por algumas semanas eu fui um bicho estranho n’A toca: “Como assim você e o Rony, acho que está enfeitiçada” dizia Fred, “Eu já sabia mas sempre acreditei na sua inteligência Hermione” dizia Jorge. Molly me abraçava e dizia que Rony não poderia ter escolhido melhor, Artur me desejava paciência. Obviamente eu era o pimentão ambulante da casa e para completar, Harry não se continha de felicidade, já a Gina queria que saíssemos os 4 como casais, ai ai ai.

Voltei pra realidade ruiva ao meu lado, e não tive como não sorrir. Rony me apoiava muito em tudo desde aquele ano, com o lance dos Elfos domésticos e tal (essas coisas que me fazem surtar e resultar em coisas embaraçosas ligadas ele, claro).

Ele era a confirmação viva que me mantinha de pé, eu devia me lembrar disso.

Veio à chuva, e ele ia me abraçar; eu revi o garotinho que tem medo de aranhas, que passou por maus bocados para me defender, que sempre recorria a mim na hora dos deveres; e corri dele cantarolando, ele já vinha correndo atrás, divertido.

O jeito que você se move é como uma completa tempestade                                                                   

Depois de anos de aventuras ele continuava o mesmo desastrado e desajeitado de sempre.

E eu sou um castelo de cartas

A boba aqui não fazia outra coisa a não ser rir dele.

Você é do tipo despreocupado que deveria me fazer sair correndo

Os gentis e galantes não me surpreendem tanto quanto esse bruto e fofo.

Mas eu meio que sei que não iria chegar longe

E você ficou aqui em frente de mim

Perto o suficiente para tocar

Perto o suficiente para esperar que não visse

O que estava pensando

A cena se repetia, eu corro ao encontro dele e esqueço tudo ao redor, perco a razão.

Largue tudo agora

Encontre-me na chuva

Beije-me na calçada

Leve pra longe a dor

Porque eu vejo faíscas voando sempre que você sorri

Eu entendi que o sorriso dele era vital.

Surpreenda-me com aqueles olhos verde, baby

Assim as luzes se apagam

Algo que irá me assombrar quando você não estiver por perto

Porque eu vejo, faíscas voando sempre que você sorri

Minha cabeça esquece de me lembrar que

Você é uma má idéia

E vivi todos aqueles anos com essa culpa, de gostar tanto do meu amigo idiota. Mas ele apenas não tem talento pra demonstrar seus verdadeiros sentimentos, como tem talento no quadribol. E esse jeito me pegou de jeito, então eu falhei nessa batalha de corações.

Você me tocou uma vez e isso foi realmente algo

Você acha que sou ainda melhor do que você imaginava que eu seria

Estou em guarda para o resto do mundo

Mas com você eu sei que isso não é bom

Os pequenos gestos que tomei como minhas verdades. Se implicava é porque se importava, nem pude disfarçar a emoção de ouvi-lo chamar meu nome no sono ao invés de Lilá, fez abrir brechas. E eu não sou perfeita, mas fiz o que pude. Ele me fez sair da linha, infringir regras e por causa dele agi feito criança birrenta. Agora rimos desses momentos.

Eu passo meus dedos pelo seu cabelo

E vejo as luzes desaparecerem

Só continue mantendo seus olhos em mim

Isso já é forte o suficiente para fazer você parecer certo

Me leve para cima da escada

Não sussurre assim devagar

 Eu estou cativada por você baby

Como um show de fogos

Uma sensação de que os dias por mais completos que sejam não são suficiente, e eu o tenho tão perto, tão meu, podendo viver a intensidade de cada batida do coração quando estamos juntos, quando ele me olha, quando suas mãos envolvem as minhas, quando ele fala alguma bobagem.  Involuntariamente passo os dedos em seu charmoso cabelo ruivo, a chuva gelada vem mais forte contra nossa pele, e por fim o beijo suave que me completa. A minha realidade parece sonhada, faíscas explodem aqui por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim estou postando algo! Mereço incentivo?