Shot Fic- Nova Escolha escrita por Nessanunes


Capítulo 1
Uma nova visão


Notas iniciais do capítulo

Ai que eu estou a todo vapor para escrever para vcs meus amores, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134869/chapter/1

Eu sabia que não estava agindo certo com Edward ao fazer aquilo, mais naquele momento meus sentimentos eram incertos.

Edward era o motivo de minha existência, mas Jacob era tão forte dentro de meu coração, quanto à visão do rosto perfeito de Edward.

Não estava sendo sincera com ele, e com seu amor, aquilo que estava fazendo magoaria e talvez o fizesse me deixar para sempre.

Não poderia agüentar ficar sem ele novamente, não poderia viver sem ele, ou achava que não.

Era mais forte do que a mim mesma, não conseguia conter essa força que me puxava como uma correnteza a Jacob, seu sorriso de sol me afetava de uma forma que não conseguia explicar.

Seus olhos negros e profundos, se faziam brilhar como duas esferas mágicas, que me puxava em um campo magnético a ele.

O beijo de Jacob, havia me dado algo diferente, havia trazido consigo coisas que eu não queria ver, e estava tudo se fazendo reluzente agora, bem diante de meus olhos.

Durante todos os meses, eu estive o ignorando com todas as minhas forças, mais hoje estava indo ao seu encontro.

Não conseguiria ficar mais nem um segundo longe de Jake, percebi que preciso dele, como precisamos do ara para viver.

O bilhete que ele havia escrito a mim, ainda estava dentro do bolso de minha calça jeans, e parecia ter espinhos.

Ninguém poderia me condenar mais pelo que estava fazendo, do que eu mesma estava quebrando uma promessa feita a Edward, mais agora quem manda e fala mais alto é meu coração.

Cada passo para dentro da floresta escura me fazia sentir medo.

Era como se estivesse cometendo um crime, como ser uma fugitiva, mais confesso que tudo falia a pena, meu coração dizia que sim.

Estava vestido com uma blusa branca de crochê, e uma calça jeans, mais o vento soprava tão forte, chicoteando meu corpo, me fazendo sentir todo o vento gelado daquela noite.

Desejava ferozmente, que Jake já estivesse ao meu lado, queria sentir seu calor, seu cheiro amadeirado que me vislumbrava.

A luz da lua era a única coisa que me ajudava a enxergar o caminho naquela escuridão.

As arvores altas me cercavam, parecendo me olharem.

Minha consciência estava me enlouquecendo e eu merecia isso, demorei muito tempo para perceber o que já estava visivelmente em minha frente há muito tempo, mas e Edward? , como faria com ele, sem o magoar ainda mais! Perguntas pairavam em minha mente, meu nervosismo me fazia tremer, me assustando ainda mais, queria que tudo aquilo acabasse logo.

Nada me impedia de voltar para casa, e esquecer tudo até ali então, quando acordasse em meu quarto de manhã, teria Edward ali ao meu lado com seu sorriso perfeito e suas mãos de mármore alisando meus cabelos.

Voltaria para meu mundinho de faz de contas, do que Eu achava que era o perfeito para mim, achava, até o amor florescer em meu peito por Jake, então algo me dizia que precisava continuar, e o fiz.

Ouvi um ruído de passos rápidos, e fiquei parada onde estava o medo parecia percorrer cada célula de meu corpo, me fazendo fincar os pés no chão.

Há muito tempo já tinha aprendido que, existiam perigos maiores em uma floresta escura à noite, do que os simples animais.

Desde que o sobrenatural invadiu minha vida, vivo possuída por medos e angustias.

Lembranças traumáticas, e cortes frios em meia lua no braço, eram coisas que eu não precisava agora.
Um grito baixo saiu de minha garganta, sufocado pelo medo, quando Jacob surgiu em minha frente com um salto.

Estava em sua forma Lupina, era realmente lindo velo assim.

Seus pelos avermelhados e seu cheiro, me fizeram estremecer, me aproximei lentamente estendendo uma de minhas mãos para acaricia-lo.


Jake recuou um pouco, mais acabou cedendo, e se inclinou para que eu o toca-se.

Seu pelo sedoso e macio, me fez emocionar.

Fechei os olhos, e continuei ali a acaricia-lo e em um impulso, me abracei a aquele gigante lobo em minha frente.

O lobo me olhava com intensidade mais foi se afastando aos poucos, até sumir de meu campo de visão.

Desesperei-me e comecei a gritar seu nome, e em poucos minutos, lá estava Jake em minha frente novamente, só que agora em sua forma humana.

Ele deveria estar patrulhando na floresta esta noite, Ele estava sem camisa, com o peito rígido e forte a mostra, descalço e vestindo uma bermuda jeans surrada, mais estava lindo, cada dia que se passava, ele ficará mais lindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã ou mais tardar sexta posto mais meninas. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shot Fic- Nova Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.